O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


MATRIX 4 COM OS ATORES ORIGINAIS - 22 DEZ 2021

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.848
Reações
3.915
Pontos
1.544
Tem tempo já que não vejo o 2. Seria aquela colher que o mlq pede para entregarem a ele?

Não lembro exatamente do contexto, mas quando ele vai ver a oráculo e tem os meninos dobrando as colheres com o poder da mente e falando que eles não dobram a colher, mas a eles próprios. Quando ele volta do encontro, está com uma daquelas colheres na mão. E ninguém explicou isso ainda.


Isso aí é algo q nunca entendi, como ele podia no mundo real ver o Smith dentro daquele maluco lá, ver as coisas mesmo cego, levantar uma mão e explodir várias daquelas bombas quando ele e Trinity tão indo ao mainframe das máquinas. Da a entender que o "mundo real" não seria tão "real" assim, q tb seria uma espécie de "matrix" de outro "mundo real"

Exatamente. É o que eu acho que o Matrix 4 abordará. E isso é muito fod*. Muitas pessoas falam mal do Matrix 2 e 3, mas ambos têm cenas que podem ser o prelúdio de uma explicação mais ampla ao que seria a Matrix. E se for isso, já torna os filmes bem melhores do que se imaginava.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.163
Reações
11.933
Pontos
753
Não sei se é bom lançar esse filme nos dias atuais. Bem capaz de mudar o escolhido e afirmar que na verdade o escolhido sempre foi o Pablo Vittar.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.936
Pontos
2.059
Não lembro exatamente do contexto, mas quando ele vai ver a oráculo e tem os meninos dobrando as colheres com o poder da mente e falando que eles não dobram a colher, mas a eles próprios. Quando ele volta do encontro, está com uma daquelas colheres na mão. E ninguém explicou isso ainda.

Então, eu lembro que quando ele volta pra Zion, alguém dá a colher para ele, dizendo que foi presente de um dos jovens (o carequinha budista)
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694

Não lembro exatamente do contexto, mas quando ele vai ver a oráculo e tem os meninos dobrando as colheres com o poder da mente e falando que eles não dobram a colher, mas a eles próprios. Quando ele volta do encontro, está com uma daquelas colheres na mão. E ninguém explicou isso ainda.



Exatamente. É o que eu acho que o Matrix 4 abordará. E isso é muito fod*. Muitas pessoas falam mal do Matrix 2 e 3, mas ambos têm cenas que podem ser o prelúdio de uma explicação mais ampla ao que seria a Matrix. E se for isso, já torna os filmes bem melhores do que se imaginava.

Já dizia Morpheus no 1, "o q é real? O q vc pode ver, tocar, já torna esse algo real?" :klol
Lembrei do arquiteto no reloaded, que fala pra Neo "olha, nos já destruimos Zion "x" vezes, e não tenha duvida q nos destruiremos novamente". Ora, se Zion fosse uma cidade "real", seria destruida só uma vez e pronto. A não ser q se pense que as máquinas de todas as vezes q atacaram Zion sempre deixaram alguns humanos vivos, o q seria um ataque meio sem sentido, a não ser pelo fato de q elas não iam querer aniquilar completamente a raça humana, já que os usam como baterias/fonte de energias. Enfim.
 
Ultima Edição:


RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
Não sei se é bom lançar esse filme nos dias atuais. Bem capaz de mudar o escolhido e afirmar que na verdade o escolhido sempre foi o Pablo Vittar.

Nos dias atuais da um pouco de receio mesmo, ainda mais que o Wachowski(sei lá como se escreve) agora é um trans ou sei lá o q, enfim, um lgbtkymegaplus, periga ele querer colocar essa ideologia dentro do filme. Por outro lado seria bem admiravel se não o fizesse, inverso dos q nem são desses grupos e ficam embutindo essas ideologias em tudo. Enfim, bora ver no q vai dar.
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.891
Reações
4.115
Pontos
453
Já dizia Morpheus no 1, "o q é real? O q vc pode ver, tocar, já torna esse algo real?" :klol
Lembrei do arquiteto no reloaded, que fala pra Neo "olha, nos já destruimos Zion "x" vezes, e não tenha duvida q nos destruiremos novamente". Ora, se Zion fosse uma cidade "real", seria destruida só uma vez e pronto. A não ser q se pense que as máquinas todas as vezes q atacaram Zion sempre deixavam alguns humanos vivos, o q se seria um ataque meio sem sentido, a não ser pelo fato de q elas não iam querer aniquilar completamente a raça humana, já que os usam como baterias/fonte de energias. Enfim.

Na verdade, O arquiteto fala que o Escolhido teria que escolher 8 homens e 13 mulheres de Zion, para reconstruir Zion novamente após a destruição, e que todos os escolhidos optavam por salvar Zion e que a Trinity era outra a ser descrita como "anormalia" mas o arquiteto teria certeza que mesmo com essa anomarlidade o escolhido optaria pela humanidade em peso, mas dessa vez Neo surpreendeu e fez o oposto.

Algo meio assim kkkk acho que As maquinas brincavam com humanos, a cada XXX anos eles iam lá e dizimavam a população para não propagar mais, e deixava se reconstruirem para não ser extintos. algo assim...
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
Na verdade, O arquiteto fala que o Escolhido teria que escolher 8 homens e 13 mulheres de Zion, para reconstruir Zion novamente após a destruição, e que todos os escolhidos optavam por salvar Zion e que a Trinity era outra a ser descrita como "anormalia" mas o arquiteto teria certeza que mesmo com essa anomarlidade o escolhido optaria pela humanidade em peso, mas dessa vez Neo surpreendeu e fez o oposto.

Algo meio assim kkkk acho que As maquinas brincavam com humanos, a cada XXX anos eles iam lá e dizimavam a população para não propagar mais, e deixava se reconstruirem para não ser extintos. algo assim...

Faz sentido, as máquinas de tempos em tempos fazendo um "controle populacional da raça humana", reduzindo a ameaça, rsrs.
 

Bruwns

Veterano
Mensagens
272
Reações
712
Pontos
103
Na verdade, O arquiteto fala que o Escolhido teria que escolher 8 homens e 13 mulheres de Zion, para reconstruir Zion novamente após a destruição, e que todos os escolhidos optavam por salvar Zion e que a Trinity era outra a ser descrita como "anormalia" mas o arquiteto teria certeza que mesmo com essa anomarlidade o escolhido optaria pela humanidade em peso, mas dessa vez Neo surpreendeu e fez o oposto.

Algo meio assim kkkk acho que As maquinas brincavam com humanos, a cada XXX anos eles iam lá e dizimavam a população para não propagar mais, e deixava se reconstruirem para não ser extintos. algo assim...




Se vocês perceberem no discurso do arquiteto, em nenhum momento fica claro sobre essa guerra das maquinas ou sobre a sobrevivência de uma cidade fora da matrix, ele apenas diz que após dois fracassos nas criações anteriores, um programa achou a solução - o oraculo -, este tinha o proposito de investigar a psique humana.... dando a escolha para as pessoas, e isso inevitavelmente criava o tumulto que fora de controle podia gerar um desastre pra toda matrix, logo em seguida o NEO confirma sobre ZION.. ai ele vai e confirma que eles destruíam a cidade justamente para manter sobre controle, e se tornaram super eficientes nisso...
É dificil não acreditar que na realidade ZION era uma outra forma de controle, já que basicamente toda matrix fala sobre isso.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.251
Reações
20.970
Pontos
1.739
Eu sou do grupo que ama o primeiro Matrix (10/10) e que gostaria que o segundo e terceiro nunca tivessem existido. São obras infinitamente inferiores ao primeiro filme, mas de qualquer forma, servem pra expandir o universo Matrix como um todo.

O fato de 21 anos depois ainda estarmos discutindo as obras mostram como Matrix foi algo grandioso.

Tbm tenho medo do que pode sair da cabeça das irmãs trans agora, espero que não estraguem completamente a obra e tbm acredito que a depender do rumo que o quarto filme siga, existe uma chance de engrandecer o segundo e terceiro filmes... Torço muito para que isso aconteça.

Mesmo olhando esse quarto filme com grande desconfiança, não há como não ficar empolgado ou no mínimo curioso sobre os rumos que a história irá tomar.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.848
Reações
3.915
Pontos
1.544
Então, eu lembro que quando ele volta pra Zion, alguém dá a colher para ele, dizendo que foi presente de um dos jovens (o carequinha budista)

Então, esse tal jovem estava na Matrix ou era de Zion? Será que eu deixei isso passar batido? Porque se foi presente de alguém de fora da Matrix, o significado seria outro.
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.848
Reações
3.915
Pontos
1.544
Até onde eu entendo, ele (assim como as outras crianças que também tinham potencial para serem O escolhido) vivia em zion.

Mas no caso, as crianças estavam dentro da Matrix também quando encontraram o Neo, não foi isso?

Ou então, o Neo encontrou as crianças na casa do Oráculo e depois, uma criança fora da Matrix entregou a colher ao Neo quando ele ainda estava desacordado?

Porque da maneira como ficou a cena, pareceu que o Neo recebeu a colher dentro da Matrix e acordou fora da Matrix com a colher na mão. A cara de espanto dele dá a entender isso.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
Essa cena da colher do Reloaded pra mim foi uma mensagem que um dos meninos mandou pra Neo, através daquele q ele salvou de dentro da Matrix (não lembro como chamava ele, Kid ou sei lá q nome era). Tipo o menininho do oráculo deve ter falado pra ele "quando encontrar Neo no mundo real, entrega uma colher pra ele. Ele entenderá". A colher não veio de dentro da Matrix, foi uma colher do mundo real mesmo(até pq a colher da Matrix não existe :ksafado). Enfim.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.936
Pontos
2.059
Porque da maneira como ficou a cena, pareceu que o Neo recebeu a colher dentro da Matrix e acordou fora da Matrix com a colher na mão. A cara de espanto dele dá a entender isso.

Cara, não sei exatamente a qual cena vc está se referindo. Eu teria que assistir novamente pra ver.

O que eu lembro é que no Reloaded o Neo recebe a colher antes de partir [de zion] para ver o Oráculo, e a colher foi enviada por um dos órfãos (o budista) e entregue por outra pessoa. Acredito que quando o Neo conheceu o mlq da colher lá na Matrix, esse mlq ainda não havia sido libertado da matrix (não havia tomado a pílula vermelha). Quando ele pede para o outro mlq entregar a colher ao Neo por ele, significa que naquele momento ele já havia sido libertado e já estava vivendo em Zion.

Se vc reparar, a colher que o Neo recebe é toda mal feita. É uma colher feita em Zion.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
Acredito que quando o Neo conheceu o mlq da colher lá na Matrix, esse mlq ainda não havia sido libertado da matrix (não havia tomado a pílula vermelha).

Mas aquelas crianças eram humanos? Eu sempre pensei q fossem programas, assim como o oráculo, e tb aquele guardião dela, Seraph.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.936
Pontos
2.059
Onde q mostra isso, nos eps. do Animatrix, nos jogos? Como eu só assisti os filmes fiquei com a impressão de q eram programas.

Cara, faz tempo que li sobre isso hein. Muitos anos atrás, quando eu lia até os comics de matrix. Lembro que detalhavam mais sobre os 'em potencial'.

Pelos filmes, a única coisa que fica bem óbvia é o justamente o mlq da colher mesmo. Pq pra ele pedir a um jovem de Zion para entregar algo ao Neo, é pq ele foi desplugado e estava fisicamente em Zion. Não tinha outra forma deles se comunicarem.
 
D

Deleted member 219486

Cara, não sei exatamente a qual cena vc está se referindo. Eu teria que assistir novamente pra ver.

O que eu lembro é que no Reloaded o Neo recebe a colher antes de partir [de zion] para ver o Oráculo, e a colher foi enviada por um dos órfãos (o budista) e entregue por outra pessoa. Acredito que quando o Neo conheceu o mlq da colher lá na Matrix, esse mlq ainda não havia sido libertado da matrix (não havia tomado a pílula vermelha). Quando ele pede para o outro mlq entregar a colher ao Neo por ele, significa que naquele momento ele já havia sido libertado e já estava vivendo em Zion.

Se vc reparar, a colher que o Neo recebe é toda mal feita. É uma colher feita em Zion.

Mas Zion é só mais uma camada da Matrix.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.334
Reações
132.677
Pontos
1.779
Isso aí é algo q nunca entendi, como ele podia no mundo real ver o Smith dentro daquele maluco lá, ver as coisas mesmo cego, levantar uma mão e explodir várias daquelas bombas quando ele e Trinity tão indo ao mainframe das máquinas. Da a entender que o "mundo real" não seria tão "real" assim, q tb seria uma espécie de "matrix" de outro "mundo real"
Porque ele não estava no mundo real. Estava dentro de outra camada da matrix.
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.848
Reações
3.915
Pontos
1.544
Cara, não sei exatamente a qual cena vc está se referindo. Eu teria que assistir novamente pra ver.

O que eu lembro é que no Reloaded o Neo recebe a colher antes de partir [de zion] para ver o Oráculo, e a colher foi enviada por um dos órfãos (o budista) e entregue por outra pessoa. Acredito que quando o Neo conheceu o mlq da colher lá na Matrix, esse mlq ainda não havia sido libertado da matrix (não havia tomado a pílula vermelha). Quando ele pede para o outro mlq entregar a colher ao Neo por ele, significa que naquele momento ele já havia sido libertado e já estava vivendo em Zion.

Se vc reparar, a colher que o Neo recebe é toda mal feita. É uma colher feita em Zion.

Boa explicação. Estou precisando reassistir a trilogia!
 
D

Deleted member 219486

Porque ele não estava no mundo real. Estava dentro de outra camada da matrix.

Essa teoria seria interessante para deixar a história em aberto, só que pelo perfil das irmãs acredito que irão explicar de forma WTF e a chance de ser o último filme da franquia é grande. É tipo de Volta Para o Futuro apesar de ser possível uma continuação usando a base a chance de dar m é grande.
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.891
Reações
4.115
Pontos
453
Essa teoria seria interessante para deixar a história em aberto, só que pelo perfil das irmãs acredito que irão explicar de forma WTF e a chance de ser o último filme da franquia é grande. É tipo de Volta Para o Futuro apesar de ser possível uma continuação usando a base a chance de dar m é grande.


Realmente é interessante, tava vendo animatrix essa semana e é possivel sim algo desse tipo.
 

Bruwns

Veterano
Mensagens
272
Reações
712
Pontos
103


Vendo o trabalho que os(as) diretores tiveram pra criar tantos detalhes e referencias fica dificil acreditar que o 4 filme sera ruim... mas ai você vai ali do lado e vê o trágico exterminador, sw, ... tem alien, predador.. outras series antigas que recentemente fizeram questão de acabar e fica dificil acreditar que vão lançar algo que preste agora.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.082
Reações
9.433
Pontos
1.454
Uia, nunca pensei no "mundo real" como mais uma camada! :kpensa

O lance do Neo explodir as máquinas , etc, sempre encarei mais como um "comando WIFI" dele dando curto nas b*ch* (afinal, ele tem as partes maquinas instalada no corpo, o que também explicaria ele conseguir "VER" estando "CEGO"... pois é possível mapear uma sala e objeto usando as ondas wifi também. :klol
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.891
Reações
4.115
Pontos
453
Uia, nunca pensei no "mundo real" como mais uma camada! :kpensa

O lance do Neo explodir as máquinas , etc, sempre encarei mais como um "comando WIFI" dele dando curto nas b*ch* (afinal, ele tem as partes maquinas instalada no corpo, o que também explicaria ele conseguir "VER" estando "CEGO"... pois é possível mapear uma sala e objeto usando as ondas wifi também. :klol


Também pensei algo do tipo, já que não são gerados através dos penis kkk as maquinas meio que robotiza os humanos, deve ter bluetooth e wifi até no rabo dele kkkk
 
Topo Fundo