O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


MATRIX 4 COM OS ATORES ORIGINAIS - 22 DEZ 2021

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.557
Reações
91.764
Pontos
1.254
https://www.tecmundo.com.br/cultura...tor-trilogia-original-confirmado-elenco.htm?f

Matrix 4: ator da trilogia original é confirmado no elenco

O ator e dublê suíço Daniel Bernhardt é mais um nome confirmado no elenco de Matrix 4. De acordo com o portal norte-americano Deadline, assim como na trilogia original, ele está escalado para interpretar o Agente Johnson.

O personagem fez a primeira aparição na franquia em Matrix Reloaded (2003), como um dos agentes aprimorados a serviço do antagonista Agente Smith (Hugo Weaving). Em seguida, ele apareceu em outros momentos da sequência Matrix Revolutions (2003).

Daniel Bernhardt em Matrix Reloaded (2003)

Daniel Bernhardt em Matrix Reloaded (2003)Fonte: Warner Bros./Reprodução
Assim como o próprio roteiro de Matrix 4, a participação de Daniel Bernhardt no próximo capítulo da franquia é um grande mistério. Até o momento, poucos detalhes foram revelados sobre a história que será contada na sequência.

De toda forma, o ator se junta a outros colegas do elenco original como Keanu Reeves e Carrie Ann Moss, que mais uma vez interpretam Neo e Trinity, respectivamente. Jada Pinkett Smith também retorna como Niobe e Lambert Wilson como Merovingian.

Por conta de conflitos de agenda, o ator Hugo Weaving não reprisará o famoso papel de Agente Smith. Desta forma, a escalação de Bernhardt pode deixar alguns fãs confusos. Por outro lado, pode indicar a presença de um novo “líder” dos agentes da matriz.

Bernhardt também atuou em filmes como John Wick: De Volta Ao Jogo (2014).

Bernhardt também atuou em filmes como John Wick: De Volta Ao Jogo (2014).Fonte: Mega/Divulgação

Sequência com grande elenco

Além dos nomes citados, o próximo filme da franquia inclui diversos rostos novos. Priyanka Chopra (Quântico), Jessica Henwick (Punho de Ferro), Neil Patrick Harris (How I Met Your Mother) e Yahya Abdul-Mateen II (Watchmen) são alguns dos atores do elenco.

Dirigido e co-escrito por Lana Wachowski, Matrix 4 está previsto para estrear no dia 1º de abril de 2022. Recentemente, as gravações do longa-metragem foram retomadas na Alemanha após uma pausa de cinco meses devido à pandemia de covid-19.


O bixo luta demais nessa cena

 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
https://www.tecmundo.com.br/cultura...tor-trilogia-original-confirmado-elenco.htm?f

Matrix 4: ator da trilogia original é confirmado no elenco

O ator e dublê suíço Daniel Bernhardt é mais um nome confirmado no elenco de Matrix 4. De acordo com o portal norte-americano Deadline, assim como na trilogia original, ele está escalado para interpretar o Agente Johnson.

O personagem fez a primeira aparição na franquia em Matrix Reloaded (2003), como um dos agentes aprimorados a serviço do antagonista Agente Smith (Hugo Weaving). Em seguida, ele apareceu em outros momentos da sequência Matrix Revolutions (2003).

Daniel Bernhardt em Matrix Reloaded (2003)

Daniel Bernhardt em Matrix Reloaded (2003)Fonte: Warner Bros./Reprodução
Assim como o próprio roteiro de Matrix 4, a participação de Daniel Bernhardt no próximo capítulo da franquia é um grande mistério. Até o momento, poucos detalhes foram revelados sobre a história que será contada na sequência.

De toda forma, o ator se junta a outros colegas do elenco original como Keanu Reeves e Carrie Ann Moss, que mais uma vez interpretam Neo e Trinity, respectivamente. Jada Pinkett Smith também retorna como Niobe e Lambert Wilson como Merovingian.

Por conta de conflitos de agenda, o ator Hugo Weaving não reprisará o famoso papel de Agente Smith. Desta forma, a escalação de Bernhardt pode deixar alguns fãs confusos. Por outro lado, pode indicar a presença de um novo “líder” dos agentes da matriz.

Bernhardt também atuou em filmes como John Wick: De Volta Ao Jogo (2014).

Bernhardt também atuou em filmes como John Wick: De Volta Ao Jogo (2014).Fonte: Mega/Divulgação

Sequência com grande elenco

Além dos nomes citados, o próximo filme da franquia inclui diversos rostos novos. Priyanka Chopra (Quântico), Jessica Henwick (Punho de Ferro), Neil Patrick Harris (How I Met Your Mother) e Yahya Abdul-Mateen II (Watchmen) são alguns dos atores do elenco.

Dirigido e co-escrito por Lana Wachowski, Matrix 4 está previsto para estrear no dia 1º de abril de 2022. Recentemente, as gravações do longa-metragem foram retomadas na Alemanha após uma pausa de cinco meses devido à pandemia de covid-19.


O bixo luta demais nessa cena



Muito legal, mas...

"O personagem fez a primeira aparição na franquia em Matrix Reloaded (2003), como um dos agentes aprimorados a serviço do antagonista Agente Smith (Hugo Weaving). "

Isso aqui tá errado, os upgraded agents estavam a serviço das máquinas e não de Smith, este estava por conta própria, com as inúmeras cópias que podia fazer de si pra dominar a Matrix. Enfim.
 

Mestre Rocha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.818
Reações
484
Pontos
1.044
Bom dia. De acordo com o site O Vício, a estreia foi antecipada para 22 dez de 2021.
 


Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Qual o motivo da antecipação? Dado o atual contexto, seria de se esperar o contrário.
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.208
Reações
23.990
Pontos
803
Adiamento do Adão Negro, precisavam de um blockbuster pra dez 21
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Uma vez por ano assisto o Matrix 1 e sempre me divirto m. Que filme redondo é um dos melhores filmes da história. Hoje foi dia de assistir novamente e aí fui assistir a trilogia.
Incrível como ao contrário do primeiro que sempre permanece bom o 2 é o 3 cada ano que assisto piora.
Obviu que vou ir ver o 4 mas se tem um filme que não precisava ser feito era este.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Uma vez por ano assisto o Matrix 1 e sempre me divirto m. Que filme redondo é um dos melhores filmes da história. Hoje foi dia de assistir novamente e aí fui assistir a trilogia.
Incrível como ao contrário do primeiro que sempre permanece bom o 2 é o 3 cada ano que assisto piora.
Obviu que vou ir ver o 4 mas se tem um filme que não precisava ser feito era este.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk

O primeiro é muito redondo mesmo me lembro quando vi no cinema fiquei vidrado logo de cara com a primeira cena da Trinity.
Os outros parecem filme de kung fu de baixo orçamento. Tudo exagerado, cenas de lutas muito longas e chatas.
 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.901
Reações
3.822
Pontos
1.022
Não quero ser chato, mas esse filme tem enormes chances de ser um lixo completo. Vai queimar a franquia. Sinto uma profunda pena, pois o 1 foi um dos melhores filmes já feitos que assisti.
Vai ser lacração pra todo lado, até o Neo deve perder o protagonismo pra uma mulher ou um asiático ou um negro.
 
D

Deleted member 219486

Não quero ser chato, mas esse filme tem enormes chances de ser um lixo completo. Vai queimar a franquia. Sinto uma profunda pena, pois o 1 foi um dos melhores filmes já feitos que assisti.
Vai ser lacração pra todo lado, até o Neo deve perder o protagonismo pra uma mulher ou um asiático ou um negro.


O Keanu Reeves ta velhão já, perder o protagonismo não é o problema, o problema é não encontrarem alguém que seja carismático e leve a franquia pra frente. A maioria dos atores e atrizes que deram espaço tem mais perfil de figurante. Já até citei Origin aqui que tem uma produção top e o elenco é muito meia boca(mesmo com alguns conhecidos). Pelos trechos de gravação o plot do Neo ta preso e alguém ir salvar não deve acontecer.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.184
Reações
16.643
Pontos
1.379
Não quero ser chato, mas esse filme tem enormes chances de ser um lixo completo. Vai queimar a franquia. Sinto uma profunda pena, pois o 1 foi um dos melhores filmes já feitos que assisti.
Vai ser lacração pra todo lado, até o Neo deve perder o protagonismo pra uma mulher ou um asiático ou um negro.

Tem toda a cara de ser VERGONHOSO, EU DISSE VERGONHOSO como foi o ultimo "Terminator".

Abraço a todos.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Mas os caras tão filmando ainda ou isso e antigo? Se for pra esse ano não sei se sai entao
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.873
Reações
3.941
Pontos
1.544
Esse eu vejo no cinema, mesmo que tenha que ir com roupa de astronauta!
 
D

Deleted member 219486

Mas os caras tão filmando ainda ou isso e antigo? Se for pra esse ano não sei se sai entao

Não sei, só sei que poderiam voltar contratando gente que já teve covid para as vagas...

Eu estou com um leve hype.

Vou te dar um spoiler que vazou para acabar com o hype
O boato que o Neo será apenas um software na Matrix como aqueles dos primeiros filmes.
 

strike gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.421
Reações
3.948
Pontos
979
Não sei, só sei que poderiam voltar contratando gente que já teve covid para as vagas...



Vou te dar um spoiler que vazou para acabar com o hype
O boato que o Neo será apenas um software na Matrix como aqueles dos primeiros filmes.

Será um Johnny Silverhand então? :viraolho
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.873
Reações
3.941
Pontos
1.544
Não sei, só sei que poderiam voltar contratando gente que já teve covid para as vagas...



Vou te dar um spoiler que vazou para acabar com o hype
O boato que o Neo será apenas um software na Matrix como aqueles dos primeiros filmes.

Surgiram tantos boatos desde sempre e vários se dizendo verdadeiros, que não muda nada. E não há problema algum a meu ver se isso for verdade, desde que haja motivos convincentes por trás disso e que a história seja bem contada.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.702
Pontos
503
As diretoras fizeram algo que preste fora do Matrix? Só lembro daquele Jupiter Ascending e do Speed Racer (duas bombas)...
 

avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.167
Pontos
469
As diretoras fizeram algo que preste fora do Matrix? Só lembro daquele Jupiter Ascending e do Speed Racer (duas bombas)...
Fizeram várias coisas. Gostei fo filme Ninja Assassin e lembro da Série Sense 8.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

Disruptor

Habitué da casa
Mensagens
94
Reações
451
Pontos
73
Tem toda a cara de ser VERGONHOSO, EU DISSE VERGONHOSO como foi o ultimo "Terminator".
Minha unica ressalva pra esse filme é o fato das "irmas" Bibowisky ,estarem numa vibe de lacration e diversidade a lá Sense8. Pra mim,Matrix deveria ter terminado no 2,e agora as irmas deveriam ser produtoras executivas e darem a direção para o Neill Blomkamp ou algum diretor na mesma pegada dele.
Vi a foto do Keanu na garupa de uma moto, com a Carrie e o diretor transformista rindo enquanto filmava em cima do carro... Atores velhos, diretor travecão, continuação que ninguém pediu... Imagem esquisita da porra, só consegui sentir tristeza.

Lembro como se fosse ontem, eu lá em 1999: o hype era tanto lá atrás que tinha nego falando que seria o próximo Star Wars. Depois de Animatrix, Reloaded, Path Of Neo e Revolutions, não vejo salvação. É uma franquia muito lembrada pela inovação do primeiro filme, mas o resto é fraco e se apagou no tempo.

Baixarei um torrent pra assistir quando tiver saco, só pra ver no que deu - mas admito que espero o pior.

Daniel Bernhardt
Esse cara é fodido. É lutador mesmo, fez vários filmes de ação nível B (até mesmo uma continuação do Kickboxer). Esse realmente manja de porradaria.

Poderiam ter feito algum trocadilho com algo relacionado a computadores, reconect sei lá....
Tu quer literalmente "MATRIX REBOOT"?. :klolz

Fizeram várias coisas. Gostei fo filme Ninja Assassin e lembro da Série Sense 8.
Um filme "edgy shit" e um seriado lacrador level 100 que ninguém não-LGBTXYZLR!#@ lembra... Speed Racer tem alguns poucos fãs, mas depois desses aí e Jupiter Asceding... O primeiro Matrix já tem 22 anos e foi a única coisa que esses caras fizeram que realmente foi revolucionário. O resto foi só bobeira esquecível.

As diretoras fizeram algo que preste fora do Matrix? Só lembro daquele Jupiter Ascending e do Speed Racer (duas bombas)...
 
Ultima Edição:

krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
A chance de ser ruim é bem grande.

É como se lançassem hoje o De Volta Para o Futuro 4, não tem como ficar bom...

De qualquer forma, é Matrix, tem Keanu Reeves então estarei lá na estreia assistindo.
 
D

Deleted member 219486

A chance de ser ruim é bem grande.

É como se lançassem hoje o De Volta Para o Futuro 4, não tem como ficar bom...

De qualquer forma, é Matrix, tem Keanu Reeves então estarei lá na estreia assistindo.

Ter tem mas a soma de fatores deixa improvável. Primeiro que ia ser necessário usar Deepfake, ter uma história boa. Os criadores do De Volta Para o Futuro não tem interesse na continuação...
Já no Matrix como as diretoras tem uma visão diferente do que fizeram no passado a chance de dar m**** é grande, não estar no mesmo nível e nem ser uma homenagem descente.
 
Topo Fundo