O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


MATRIX 4 COM OS ATORES ORIGINAIS - 22 DEZ 2021

krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
Ter tem mas a soma de fatores deixa improvável. Primeiro que ia ser necessário usar Deepfake, ter uma história boa. Os criadores do De Volta Para o Futuro não tem interesse na continuação...
Já no Matrix como as diretoras tem uma visão diferente do que fizeram no passado a chance de dar m**** é grande, não estar no mesmo nível e nem ser uma homenagem descente.
O que eu quis dizer, não é a viabilidade técnica pra fazer um novo filme, e sim que é um filme clássico com história bem amarrada, não precisa ficar estendendo a franquia
 
D

Deleted member 219486

O que eu quis dizer, não é a viabilidade técnica pra fazer um novo filme, e sim que é um filme clássico com história bem amarrada, não precisa ficar estendendo a franquia

Saiu um vídeo do Gustavo Cunha falando sobre De Volta Para o Futuro muito bom. Os criadores da franquia concordam com você, eu não reclamaria se tivesse feito um filme ou dois a mais na época que permitiria continuações.
De volta para o Futuro e Matrix são filmes que assisti várias vezes...
Pra mim é possível fazer continuações de qualquer filme, o problema mesmo são os roteiros e diretores de hoje, só pegar a estrutura de um Stranger Things primeira temporada que acertaram em cheio, daí na segunda começa a desandar tudo.
Só vejo o Favreau podendo fazer algo que respeitasse o legado, outra coisa difícil seria encontrar alguém carismático como o MJ Fox se fosse um spinoff.
 

krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
Saiu um vídeo do Gustavo Cunha falando sobre De Volta Para o Futuro muito bom. Os criadores da franquia concordam com você, eu não reclamaria se tivesse feito um filme ou dois a mais na época que permitiria continuações.
De volta para o Futuro e Matrix são filmes que assisti várias vezes...
Pra mim é possível fazer continuações de qualquer filme, o problema mesmo são os roteiros e diretores de hoje, só pegar a estrutura de um Stranger Things primeira temporada que acertaram em cheio, daí na segunda começa a desandar tudo.
Só vejo o Favreau podendo fazer algo que respeitasse o legado, outra coisa difícil seria encontrar alguém carismático como o MJ Fox se fosse um spinoff.
Eu também acho que todo filme pode ter continuação, mas o problema é que a cabeça dos roteiristas de hoje só pensam em lacrar, os tempos mudaram...

Ja vi tanta m**** de continuação que preferia me lembrar de Matrix apenas como um filme perfeito e duas continuações meia boca.

Pode ter certeza que a chance desse novo filme ser pior que Revolution e Reloaded é bem grande.

Queria muito queimar a língua.
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.873
Reações
3.940
Pontos
1.544
Sobre o título Ressurrections, para quem não sabe a trilogia (principalmente o primeiro filme) é fortemente baseada na filosofia Budista. Talvez por isso o termo ressurrections no plural, indicando o conceito Budista de que todos os seres sencientes já tiveram um número incalculável de vidas em um ciclo interminável de nascimentos e mortes, ciclo que só pode ser interrompido com o despertar, ou iluminação, que é o reconhecimento da ilusão que é a vida como a conhecemos.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Sobre o título Ressurrections, para quem não sabe a trilogia (principalmente o primeiro filme) é fortemente baseada na filosofia Budista. Talvez por isso o termo ressurrections no plural, indicando o conceito Budista de que todos os seres sencientes já tiveram um número incalculável de vidas em um ciclo interminável de nascimentos e mortes, ciclo que só pode ser interrompido com o despertar, ou iluminação, que é o reconhecimento da ilusão que é a vida como a conhecemos.
E tem várias referências e simbolismos biblicos, com o Neo sendo quase um Messias, inclusive se sacrificando pra salvar a humanidade.



Sent from my POCOPHONE F1 using Tapatalk
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.873
Reações
3.940
Pontos
1.544
E tem várias referências e simbolismos biblicos, com o Neo sendo quase um Messias, inclusive se sacrificando pra salvar a humanidade.



Sent from my POCOPHONE F1 using Tapatalk

Ao longo da trilogia foram sendo misturados vários tipos de caminhos e filosofias e acredito que seja por isso que as sequências não chegam aos pés do primeiro. A ideia de que a existência é um ciclo "sem fim" é uma ideia fortemente Budista, mas contrária ao Cristianismo que existe hoje. Além disso, há referências à filosofia Grega, algo de espiritismo também. Acredito que essa mistura, se continuar aumentando, vai tornar o filme intragável, pois como eu disse, algumas dessas ideias não são compatíveis.

Sobre a ideia do messias que se sacrifica para salvar a humanidade, não sei se é bem isso, porque pelo Catolicismo, Jesus se sacrificou para purificar os pecados da humanidade e no filme, o Neo se sacrifica para conseguir uma tregua. Não sei se a ideia é a mesma.
 


Mestre Rocha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.818
Reações
484
Pontos
1.044
Diferente de alguns eu gostei do segundo e também do terceiro filmes. Apenas o destino de Trinity eu achei ruim. Tô com grandes expectativas para este novo filme.
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.109
Reações
19.648
Pontos
1.124
Não vou nem criar expectativas, apesar de ser bem dificil, mas tem uma chance forte de cagarem muito.

Ter grande parte do elenco original e realmente foda pra c***lho, mas as sequências já eram uma amostra de perda de qualidade, o primeiro e realmente MUITO FODA, o segundo apesar dos bonecos, eu pessoalmente acho bem foda, ai o terceiro e um imenso quinderovo de m**** com um final que da pra entender.

Se pegarem algumas coisas que tinham até muito do Animatrix que tinha muito conceito foda naquelas pílulas de animação.
 

Maximus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.087
Reações
5.260
Pontos
1.249
Não vou nem criar expectativas, apesar de ser bem dificil, mas tem uma chance forte de cagarem muito.

Ter grande parte do elenco original e realmente foda pra clho, mas as sequências já eram uma amostra de perda de qualidade, o primeiro e realmente MUITO FODA, o segundo apesar dos bonecos, eu pessoalmente acho bem foda, ai o terceiro e um imenso quinderovo de m* com um final que da pra entender.

Se pegarem algumas coisas que tinham até muito do Animatrix que tinha muito conceito foda naquelas pílulas de animação.

Pois é, Animatrix é do c***lho. Deviam pegar mais firme nessa parte, ta ai algo que gostaria de ver.
 

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.156
Pontos
724
Não sei porquê desse alvoroço todo pela possibilidade do filme ser ruim.

Possibilidade 1: filme ser uma b*sta. “Aposto que já desperdiçou dinheiro com coisas bem piores”, segue a vida, o primeiro filme continuará lá igualzinho, imaculado para você assistir quantas vezes quiser

Possibilidade 2: Os roteiristas e diretores acertarem em cheio e ser outro divisor de águas e ter mais uma franquia renascida das cinzas.

Então eu só vejo vantagem em fazer esse novo filme, não sou eu que está financiado.
 
D

Deleted member 219486

Não sei porquê desse alvoroço todo pela possibilidade do filme ser ruim.

Possibilidade 1: filme ser uma b*sta. “Aposto que já desperdiçou dinheiro com coisas bem piores”, segue a vida, o primeiro filme continuará lá igualzinho, imaculado para você assistir quantas vezes quiser

Possibilidade 2: Os roteiristas e diretores acertarem em cheio e ser outro divisor de águas e ter mais uma franquia renascida das cinzas.

Então eu só vejo vantagem em fazer esse novo filme, não sou eu que está financiado.

Não vejo vantagem alguma em filme ruim. É frustrante ver a chance de fazer algo bacana e por escolha de diretores ou executivos ruins sair algo "revoltante", o histórico das irmãs depois de Matrix da toda a sensação que isso vai acontecer.
 

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.156
Pontos
724
Não vejo vantagem alguma em filme ruim. É frustrante ver a chance de fazer algo bacana e por escolha de diretores ou executivos ruins sair algo "revoltante", o histórico das irmãs depois de Matrix da toda a sensação que isso vai acontecer.
Só tem chance de fazer algo bacana se fizer o filme, se não fizer nada, não sai filme ruim nem bacana.
 

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.156
Pontos
724
Pra mim sendo elas as diretoras não vale o risco. Favreau ou o cara que dirigiu Upgrade teriam mais chances de fazer algo que preste.
Bom, quem fez o original foi eles(as), então tem crédito pra mim, dou o privilégio da dúvida, e como eu disse antes, quem está gastando dinheiro são os produtores não eu.
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.254
Reações
11.969
Pontos
503
Eu tenho esperança de algo bom, pois a historia de Matrix não é difícil de se desenvolver, não é como ter que reinventar a roda, teoria computacional só evolui, filosofia, politica, o final do ultimo filme.

O problema é quererem reinventar.
 
Topo Fundo