O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


MATRIX 4 COM OS ATORES ORIGINAIS - 22 DEZ 2021

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.248
Reações
16.730
Pontos
1.444
Eitaaaaaaaaaaa agora tem minha atenção

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Pra que? Amo Matrix é meu filme preferido, as sequências eu curto mas a qualidade foi só caindo.
Não vou negar que estou empolgado, mas o medo de me decepcionar é gigantesco.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 


Bruwns

Veterano
Mensagens
272
Reações
712
Pontos
103
Hmmm..... Não da pra imaginar nada interessante saindo disso.
Seria legal se mostrassem como tudo começou, lá na guerra entre IA e os humanos, algo que foi fragmentado e explorado brevemente em animatrix, agora... continuação? Ambos morreram no 3 filme... enfim
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.799
Reações
7.724
Pontos
1.264
Matorikusu... nah! A trilogia já foi o bastante.

Fui procurar sobre as irmãs Wachowski por me lembrar que a trilogia original havia sido feita por "irmãos". Fiquei surpreso! Não sabia que a fraternidade (ou sororidade nesse caso) era tão forte a ponto de alterar comportamento.
Retroceda, Satanás!
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
Quero saber o pq do medo de alguns, parece que não viram os segundo e terceiro filmes, o medo já se concretizou
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
boa, tô por fora mas ficarei esperto em novas informações

apesar de que não gostei muito nem do Reloaded e nem do Revolurion
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
Matrix já está bem fechadinho com seus 3 filmes + Animatrix + Enter the Matrix. Não vejo motivos legítimos para fazerem outra sequência.
Fechado não está.

Na verdade a base da história é ela não ser fechada, até porque se fosse não seria matrix e nem sequer faria sentido já que aquele Neo é a 7a versão do próprio Neo.
Nada se resolveu ou corrigiu, apenas teve 1 ponto fora da curva que foi o Smith e com isso ganharam uma trégua temporária.

História tem fácil e de sobra para fazer outros filmes, isso sem nem forçar ramificações(que também tem de sobra) e sem necessidade algum de outro pre-quel.



Agora esses 2 irmãos danificados mentalmente ai dirigindo só vai sair b*sta.
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Agora sim fiquei surpreendido. Matrix pra mim é um daqueles poucos filmes que você assiste várias vezes e sempre é bom.

Agora o 2 e o 3, vix.... Nem sei o que esperar de um quarto filme.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.057
Reações
7.572
Pontos
453

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.438
Reações
41.417
Pontos
1.314


Directed and written by Lana Wachowski
Directed and written by Lana Wachowski
Directed and written by Lana Wachowski
lana-wachowski-gettyimages-462685966.jpg
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.409
Reações
43.443
Pontos
1.384
Melhor notícia do ano. A trilogia original, principalmente o primeiro filme, está entre os melhores da minha vida. Sempre sonhei com essa continuação. Tudo quanto é lugar que eu pesquisava a respeito só via que era muito improvável uma sequência, mas não perdia a esperança.

Bom, vamos ver como vão trazer de volta à vida esses personagens que morreram no filme anterior.
Espero que faça jus ao original, que venha estuprando com efeitos gráficos em uma produção grandiosa.. (sim, sei que posso me decepcionar).
 
Topo Fundo