O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


MATRIX 4 COM OS ATORES ORIGINAIS - 22 DEZ 2021

D

Deleted member 219486

De repente fica bom com o John Wick.

Pelos vídeos é uma continuação direta do 3, talvez usem que o Neo ficou preso x anos e que ele vai fazer o papel do Morpheus de libertar mentes. De qualquer forma esse visual "Keanu Reeves" no Neo não bate muito com a proposta do filme.
Eu já vejo que eles deveriam dar um salto temporal um pouco maior que o nosso atual tornando mais sci fi e explicar isso como upgrade da Matrix.


Já citei a série Origin(pegar o que poderia ser realidade hoje e não o contexto tecnologico muito avançado), visualmente o Matrix deveria seguir a inspiração:






Mais um vídeo:

 
Foi editado por um moderador:
D

Deleted member 219486

O Neo foi "rebootado" como um mindigo em Matrix 4?

Ou ele foi rebootado como Keanu Reeves na Matrix, é o estilo que ele usa no dia a dia.

fas-notaram-pose-de-keanu-reeves-em-fotos-com-mulheres-1560258992750_v2_450x600.jpg
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.935
Pontos
2.059
Uia, nunca pensei no "mundo real" como mais uma camada! :kpensa

O lance do Neo explodir as máquinas , etc, sempre encarei mais como um "comando WIFI" dele dando curto nas b*ch* (afinal, ele tem as partes maquinas instalada no corpo, o que também explicaria ele conseguir "VER" estando "CEGO"... pois é possível mapear uma sala e objeto usando as ondas wifi também. :klol

Eu acho que só uma pessoa genial poderia ter interpretado as coisas dessa maneira. Parabéns pelo altíssimo QI !



O que eu acredito que ele fez foi apenas se conectar às máquinas. Digamos que ele tinha um Wi-Fi interno para se conectar a elas e saber onde elas estão e, inclusive, hackeá-las, causando malfunction nas mesmas e assim as destruindo. Mesma coisa para ativar as bombas antes do tempo. Tudo ali das máquinas era interligado, e ele era meio máquina e tinha acesso a essa rede.

Mesma coisa para como ele via o mundo real de forma diferente, inclusive quando ficou cego dos seus olhos biológicos.

:klol
 


Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.191
Reações
11.851
Pontos
503
O Neo não vai usar mais aquele estilo gótico? Ou será que aquilo é algum flashback que estão gravando?
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.662
Pontos
1.353
sempre belivei que Zion era só mais uma camada da Matrix.

o povo é tipo bovino confinado num cercado.
Solta ele no pasto, ele vai se sentir livre, mas ainda vai ter as cercas prendendo-o naquele lugar e o futuro dele será o mesmo, virar bife.

Caso Zion seja "real", deve se passar varios milhares de anos além da estimativa do Morpheus. Pela conversa do arquiteto.
E nesse tempo as maquinas não tentaram evoluir? Visto que em animatrix nas guerras contra os babuinos remanescentes, as maquinas ja tinham forma semelhante as sentinelas que vemos.
Mas dentro do próprio animatrix, elas evoluiam de forma extremamente rápida. Não faz la muito sentido elas pararem de evoluir por varios milhares de anos.
 
Ultima Edição:

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.191
Reações
11.851
Pontos
503
sempre belivei que Zion era só mais uma camada da Matrix.

o povo é tipo bovino confinado num cercado.
Solta ele no pasto, ele vai se sentir livre, mas ainda vai ter as cercas prendendo-o naquele lugar e o futuro dele será o mesmo, virar bife.

Caso Zion seja "real", deve se passar varios milhares de anos além da estimativa do Morpheus. Pela conversa do arquiteto.
E nesse tempo as maquinas não tentaram evoluir? Visto que em animatrix nas guerras contra os babuinos remanescentes, as maquinas ja tinham forma semelhante as sentinelas que vemos.
Mas dentro do próprio animatrix, elas evoluiam de forma extremamente rápida. Não faz la muito sentido elas pararem de evoluir por varios milhares de anos.

É muito claro que Zion é uma camada. Tem vários indícios, o próprio arquiteto diz que em todo reboot Zion é destruída, e já tiveram 5 escolhidos.

Como Matrix é uma analogia computacional, a gente pode e deve imaginar Zion como um software de teste de segurança, criado pela própria Matrix para desafiar os próprios termos de segurança da Matrix.

A Zion real nem deve existir mais.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.468
Pontos
503
É muito claro que Zion é uma camada. Tem vários indícios, o próprio arquiteto diz que em todo reboot Zion é destruída, e já tiveram 5 escolhidos.

Como Matrix é uma analogia computacional, a gente pode e deve imaginar Zion como um software de teste de segurança, criado pela própria Matrix para desafiar os próprios termos de segurança da Matrix.

A Zion real nem deve existir mais.

Matrix é uma história gnóstica.
Zion é como os nosso filmes e narrativas revolucionárias, histórias que sacodem o status quo das paradas, como o próprio filme Matrix.

Essas narrativas suprem nossa necessidade de revolução contra o sistema em que estamos, de forma totalmente inofensiva ao próprio sistema que se mantém. Exatamente o que acontece com Zion e os libertados, como explica o arquiteto, acontece conosco quando acompanhamos a história.

Eles nos dão a revolução, e no fim o retorno ao novo status quo, tudo isso enquanto ainda estamos no cinema, e então vamos tranquilos de volta pra nossa vida.

Galera das gnose que manja desses papo. Acho dahora.

Filme de lutinha com conteúdo.
 
Ultima Edição:

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.191
Reações
11.851
Pontos
503
Matrix é uma história gnóstica.
Zion são como os nosso filmes e narrativas revolucionárias, histórias que sacodem o status quo das paradas, como o próprio filme Matrix.

Essa narrativas suprem nossa necessidade de revolução contra o sistema em que estamos, de forma totalmente inofensiva ao próprio sistema que se mantém. Exatamente o que acontece com Zion e os libertados, como explica o arquiteto, acontece conosco quando acompanhamos a história.

Eles nos dão a revolução, e no fim o retorno ao novo status quo, tudo isso enquanto ainda estamos no cinema, e então vamos tranquilos de volta pra nossa vida.

Galera das gnose que manja desses papo. Acho dahora.

Filme de lutinha com conteúdo.

Eu acho Matrix genial por causa disso, eu vejo muitas críticas ao nosso statu quo.

Um filme de ação supostamente inocente que consegue ser mais vanguardista e crítico que filmes que se levam a sério de agenda politica(política nunca vai ser sério).

Tomara que a irmã que vai dirigir o filme não tenha surtado muito no meio tempo.
 
Ultima Edição:

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.468
Pontos
503
Eu acho Matrix genial por causa disso, eu vejo muitas críticas ao nosso statu quo.

Um filme de ação supostamente inocente que consegue ser mais vanguardista e crítico que filmes que se levam a sério de agenda politica(política nunca vai ser sério).

Tomara que a irmã que vai dirigir o filme não tenha surtado muito no meio tempo.

E no fim da contas, o filme é parte daquilo que critica. Ele é "matrix" também, ele é nossa Zion até o momento em que voltamos para o nosso conformismo depois que o filme acaba. O Arquiteto ali está apontando o dedo pra nós e dizendo "...ié ié pegadinha do malandro..."

Tomara que a irmã que vai dirigir o filme não tenha surtado muito no meio tempo.

Meu...tomara que ela tenha realmente uma idéia pra passar, antes de qualquer coisa, e que o filme seja construído em torno disso. Eu acredito que sim.
Pode ter uma galera que não achou aquele filme "A Viagem" grande coisa, mas eu gostei, e acho que tem assuntos legais sendo discutidos ali.
 

Mestre Rocha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.817
Reações
484
Pontos
1.044
Essa serie Origin tem inicio meio e fim? interessei.

Pelos vídeos é uma continuação direta do 3, talvez usem que o Neo ficou preso x anos e que ele vai fazer o papel do Morpheus de libertar mentes. De qualquer forma esse visual "Keanu Reeves" no Neo não bate muito com a proposta do filme.
Eu já vejo que eles deveriam dar um salto temporal um pouco maior que o nosso atual tornando mais sci fi e explicar isso como upgrade da Matrix.


Já citei a série Origin(pegar o que poderia ser realidade hoje e não o contexto tecnologico muito avançado), visualmente o Matrix deveria seguir a inspiração:






Mais um vídeo:

 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Eu simplesmente amo Matriz 1, curto o 2 e 3 e esse 4 a chance de odiar será enorme.

Hoje em dia com a agenda lgbjyfhvgjgg na moda, mas as diretoras trans = chance de m**** enorme.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Matrix 4 | Conheça o elenco do novo filme da franquia

Matrix 4 está a caminho para resgatar a franquia do início dos anos 2000. Enquanto os detalhes da trama continuam em segredo, o elenco continua crescendo. Veja abaixo todos os nomes confirmados até agora!

Lana Wachowski, cocriadora da franquia, retornará como diretora e roteirista do novo longa. Já o roteiro será de Aleksandar Hemon e David Mitchell.


O primeiro Matrix foi lançado em 1999 e completa 20 anos de lançamento este ano. Junto com as sequências, Matrix Reloaded e Matrix Revolutions, ambas de 2003, a franquia faturou US$ 1.6 bilhão nas bilheterias mundiais.

Keanu Reeves | Neo

Neo.jpg


Keanu Reeves retornará ao papel de Neo, o hacker cuja realidade muda após descobrir que vive dentro de uma simulação enquanto seu mundo está em guerra contra as máquinas. Durante os anos em que ficou longe da franquia, o ator estrelou de tudo, de comédias-românticas como Meu Eterno Talvez, filmes de ação como John Wick e até videogames, como Cyberpunk 2077.

Carrie-Anne Moss | Trinity

Trinity.jpg


Trinity, a ajudante de Morpheus (Laurence Fishburne) e dupla/par romântico de Neo, também está confirmada para voltar - mesmo que a personagem tenha morrido durante os eventos de Matrix Revolutions (2003). Carrie-Anne Moss, por sua vez, também passou os últimos anos fazendo um pouco de tudo, como dublar uma personagem na franquia de games Mass Effect, ou participar das séries da Marvel na Netflix como o advogada Jeri Hogarth.

Yahya Abdul-Mateen II

Yahya.jpg


Primeiro novato a ser confirmado em Matrix 4, Yahya Abdul-Mateen II é conhecido por ter vivido o vilão Arraia Negra em Aquaman (2018). Além disso, fez participações em The Get Down, a série de Watchmen e também Nós, terror de Jordan Peele. Seu papel ainda não foi revelado, mas rumores sugerem que ele pode interpretar o jovem Morpheus.

Neil Patrick Harris

NPH.jpg


Conhecido por viver Barry em How I Met Your Mother, Neil Patrick Harris ainda não teve papel divulgado no novo Matrix. O ator também é conhecido por Desventuras em Série, da Netflix.

Jada Pinkett Smith | Niobe

jadamatrix.jpg


Capitã da nave Logos e uma das principais líderes de Zion, Niobe apareceu nas sequências Reloaded e Revolutions, vivida por Jada Pinkett Smith. Nenhum anúncio oficial foi feito, mas o site Deadline afirmou que a atriz estaria negociando seu retorno à franquia.

Jessica Henwick

jessica_YH8hp93.jpg


Conhecida por viver Coleen Wing em Punho de Ferro e Nymeria Sand em Game of Thrones, Jessica Henwick ainda não teve papel divulgado no quarto Matrix. Especula-se, porém, que ela pode viver uma espécie de versão feminina do Neo.

Jonathan Groff

Jonathan_Groff_2_TyFrtMr.jpg



Conhecido principalmente por papeis em Glee e Mindhunter, além do elenco de voz de Frozen, Jonathan Groff foi adicionado ao elenco, mas ainda sem personagem revelado.

Max Riemelt

matrixsense8.jpg



Conhecido por sua participação em Sense 8, Max Riemelt reveleu sua participação no filme pelo seu Instagram em janeiro de 2020.

Brian J. Smith

Brian J. Smith em Sense8


Outro nome de Sense8 já confirmado no elenco é Brian J. Smith. O ator, conhecido por ter vivido o policial Will na série da Netflix, ainda não teve seu papel revelado.

Priyanka Chopra Jonas

Priyanka Chopra Jonas em Quantico



Priyanka Chopra Jonas também está confirmada no elenco, em um papel misterioso. A atriz é conhecida pela série Quantico e pelos filmes Baywatch: S.O.S. Malibu e Megarrromântico.

Eréndira Ibarra

Eréndira Ibarra em Sense8


Eréndira Ibarra, a Dani de Sense8, está no elenco do filme, mas seu papel segue em segredo.

Andrew Caldwell

Andrew Caldwell em iZombie


Conhecido por suas participações em iZombie e Henry Danger, o ator Andrew Caldwell estará no filme, mas seu personagem não foi revelado.

Toby Onwumere

Toby Onwumere em Sense8


Toby Onwumere, conhecido principalmente por seu papel como Capheus em Sense 8, foi escalado em Matrix 4. Por enquanto, seu papel é mantido em segredo.

Ellen Hollman

ellenhollmanmatrix4.jpg


Com pequenas participações em diversas séries de TV, Hollman é mais conhecida por sua atuação como Saxa em Spartacus. Assim como a maior parte dos recém-chegados à franquia, a atriz não teve seu papel divulgado.

Fonte: https://www.omelete.com.br/matrix/matrix-4-elenco-quem-sao#15
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.662
Pontos
1.353
Eréndira Ibarra me gusta

meu crabzin subia toda vez que essa moça me agraceava com sua beleza naquela série Sense8.
 
D

Deleted member 219486

Muitos atores, espero que alguns deles apareçam em momentos específicos e não seja uma salada de fruta.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Minha unica ressalva pra esse filme é o fato das "irmas" Bibowisky ,estarem numa vibe de lacration e diversidade a lá Sense8.
Pra mim,Matrix deveria ter terminado no 2,e agora as irmas deveriam ser produtoras executivas e darem a direção para o
Neill Blomkamp ou algum diretor na mesma pegada dele.
 

Bruwns

Veterano
Mensagens
272
Reações
712
Pontos
103
Conhecida por viver Coleen Wing em Punho de Ferro e Nymeria Sand em Game of Thrones, Jessica Henwick ainda não teve papel divulgado no quarto Matrix. Especula-se, porém, que ela pode viver uma espécie de versão feminina do Neo.

xi.... Torcer pra não ser isso, se não a chance de ser mais um "exterminador da lacração" é grande, porque parece que essa galera tem tesão de destruir as franquias antigas,
 
Topo Fundo