O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MATRIX RESURRECTION] Para você qual seria a premissa ideal para a continuidade ?

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.438
Reações
20.894
Pontos
1.044
Se você, assim como eu, também é fã da franquia, diga-nos qual seria sua opinião para contextualizar a sequência mais aguardada de todos os tempos ?

  • Lembrando que Keanu e Carrie, ambos envelheceram ao longo dos últimos 20 anos.
  • Keanu tem gravado com a mesma aparência da franquia Jhon Wick (barba e cabelos longos)
  • Laurence Fishburne não está no filme
  • Trinity viva ?
  • As duas atrizes que interpretaram a Oráculo e o ator que fez o Arquiteto, todos estão mortos na vida real.

Num primeiro momento, após os acontecimentos do último filme, pra mim Neo se tornou "A Matrix"...um Deus onisciente, onipresente, onipotente.

Mas nada pode ser tão fácil para um Deus, então teria que surgir um antagonista a altura. Quem ?! Não tenho a menor ideia.

As Watchowsky já disseram que não irão trabalhar com viagem no tempo e reafirmaram que toda a tecnologia que estão usando é nova, no intuito de causar o mesmo frenesi que o primeiro filme da trilogia causou.

Previsto para 2022, sem previsão de trailer ou encerramento das filmagens.

Aguardemos.
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.094
Reações
19.603
Pontos
1.124
Ele acordando e tudo não passou de um sonho.
Conhece a Trinity e o filme é, na verdade, uma comédia romântica.
Ai não...


Eu to com minhas espectativas la em baixo, falando bem serio, assim como a adaptação do Sandman, com andar dos anos eu aprendi a dominar essa tecnica ancestral onde vc usa seu chakra e neutraliza, toda ou qualquer esperança, ai quando a obra vem e so viver mesmo.
 

Shy-Gamer

Ser evoluído
Mensagens
51
Reações
56
Pontos
28
Se você, assim como eu, também é fã da franquia, diga-nos qual seria sua opinião para contextualizar a sequência mais aguardada de todos os tempos ?

  • Lembrando que Keanu e Carrie, ambos envelheceram ao longo dos últimos 20 anos.
  • Keanu tem gravado com a mesma aparência da franquia Jhon Wick (barba e cabelos longos)
  • Laurence Fishburne não está no filme
  • Trinity viva ?
  • As duas atrizes que interpretaram a Oráculo e o ator que fez o Arquiteto, todos estão mortos na vida real.
Num primeiro momento, após os acontecimentos do último filme, pra mim Neo se tornou "A Matrix"...um Deus onisciente, onipresente, onipotente.

Mas nada pode ser tão fácil para um Deus, então teria que surgir um antagonista a altura. Quem ?! Não tenho a menor ideia.

As Watchowsky já disseram que não irão trabalhar com viagem no tempo e reafirmaram que toda a tecnologia que estão usando é nova, no intuito de causar o mesmo frenesi que o primeiro filme da trilogia causou.

Previsto para 2022, sem previsão de trailer ou encerramento das filmagens.

Aguardemos.

Eu tinha esquecido completamente que esse filme ia acontecer, mas só de ler essas premissas e especulações o hype veio forte aqui. O último filme Watchowsky que vi foi Cloud Atlas e achei do c***lho. Meio maluco, mas do c***lho.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Primeira coisa que to torcendo é pro enredo não focar forte na lacração


Acho que não tem como evitar uma lacração, e não faz mal e não me incomoda se não for forçada ou sem lógica como Star Wars VIII

Sent from my POCOPHONE F1 using Tapatalk
 


Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.087
Reações
9.449
Pontos
1.454
Sem hype - mas será muito bem vindo, se for podre eu só ignoro e caso consiga o improvável ficarei muito feliZ!
Quanto a uma ideia de continuidade eu simplesmente não tenho nenhuma - mas se eu sair do cinema com metade do sentimento depois de ver o primeiro filme vou ficar de queixo caído.

Graças ao bom senhor que não vão querer mexer com viagem no tempo - se o filme tem chances de ser ruim , com viagem no tempo as chances multiplicam (e olha que eu amo o tema)
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.902
Reações
3.038
Pontos
353
Então Matrix o primeiro mesmo foi revolucionário, a animação animatrix e o jogo do ps2 enter the matrix foram legais...mas os filmes 2 e 3 achei dispensáveis só criando uma confusão desnecessária ao universo...

Não acho que nesse novo filme deveria focar no Neo, porque que ele é um personagem tipo One Punch Man, só está lá pra dar o contrapeso da fraqueza de todos os outros characters.
Deveria focar num novo grupo (com atores novos mas já com um certo renome) e o Neo funcionando como um tipo de grande guru.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Premissa que eu acho:

5723fab70e21634575011f03qr-635-gb-01-eps.jpeg
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Não tenho muito hype, menso Matrix sendo meu top 3 de filmes, talvez devessem deixar com o Nolan a continuação.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.367
Reações
71.553
Pontos
1.763
Na verdade, o q elas fizeram de bom após o Matrix "1"?

O 2 é ok.

V for Vendetta é bom.

Speed Racer, legalzinho, ok.


O resto só lixo


Não to com muito hype não, ainda mais q sabemos q a lacração será pesada.

Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk
Mas pelo que lembro não faz assim tanto tempo que OS DOIS viraram as DUAS. Lembro que um sim tinha mudado logo depois do Matrix (não lembro se já tinham terminado a trilogia) mas o outro não faz tanto tempo assim não.
 

FireMax

Bam-bam-bam
Mensagens
742
Reações
1.071
Pontos
333
Só falta Zion ser outra simulação.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

VinceVega

Condenado a ser livre!
VIP
Mensagens
5.251
Reações
9.494
Pontos
1.229
Acho que a bronca entre Neo e Matrix continua, o foco é em como criar um mundo em que as pessoas possam ser despertadas.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.363
Pontos
2.059
Infelizmente acho que deveria ter parado no segundo. O terceiro já foi quase que intragável.
Se trouxer lacração vai enterrar a série de vez.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.530
Reações
27.366
Pontos
1.069
Speed Racer foi excelente, acho que foi a melhor adaptação de Anime que vi até hoje.
Já V for Vendetta deixou muito a desejar.
V é top gosto muito, mesmo mudando época e outras coisas, speed é curioso pq virou cult com o tempo, muita gente meteu o pau na época e isso acontece com alguns filmes, na direção foi o último acerto.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.708
Reações
92.723
Pontos
1.353
Acho que pra começar a ter o mínimo de fé que será minimamente assistivel é tirar todo o elenco antigo. E se passar em algum futuro depois da "vitória" do Neo com outros personagens..talvez a humanidade aprendendo a viver sem as máquinas quererem resetar a porra toda.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.110
Reações
62.328
Pontos
1.253
Matrix 1 é perfeito, assisti em casa na época.

A história tinha um potencial bom, incluindo material adicional, games (mesmo bugados com rodas quadradas mesmo depois de patchs), séries, animações etc...

Fui com um hype desgramento pra ver o 2 no cinema. E tive como experiência, um monte de cutscene padrão playstation. A tal Zion, é uma das partes mais porres que já vi em histórias de seres humanos contra outras raças.... Ainda tacam uma rave pra ficar mais idiota ainda a ideia dos "sobreviventes" da Matrix.... A guerra de Zion só faltou dizer que fez um copy and paste da guerra de Cybertron dos Autobots Vs Decepticons.

Tem exceções positivas em alguns diálogos, treta do Morpheus em cima do caminhão, um efeito aqui, outro ali. Assisti o chatíssimo 3 fora dos cinemas por curiosidade pra saber o desfecho. Resumo a obra como um tudo em Decepção!
...
Impressionante como os filmes 2 e 3 nasceram com cara de datados em seus lançamentos, e o primeiro filme se mantem imbatível. Mais uma franquia da minha lista pessoal de filmes que finjo que não existe nada depois do 1.

======

Uma premissa de continuidade?

Opinião pessoal... Façam como na franquia Halloween... Filme de 1978... Depois desconsideraram TUDO (aquele monte de tranqueira) E fizeram uma continuação excelente direta 2018.

Voltando pra Matrix.... Continuem diretamente SÓ do primeiro filme... Que o Neo / Trinity / (quem sabe Morpheus) estão ainda lá na nave fugindo há décadas estilo Mad Max Cyber... Todos tripulantes morreram, só restaram eles perdidos na imensidão se conectando nos lugares mais obscuros pra saírem desta presepada.

Nada desta pastocha de "humanos em Zion" ... Ideia clichêzona padrão seriados anos 70 que até o Dr. Spock já achava velha quando assistia os filmes do Mazzaropi.
 
Ultima Edição:

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
V é top gosto muito, mesmo mudando época e outras coisas, speed é curioso pq virou cult com o tempo, muita gente meteu o pau na época e isso acontece com alguns filmes, na direção foi o último acerto.

Ao meu ver naquela época Speed Racer sofreu fortes criticas da galera especializada por ser extremamente cartunesco e irrealista.
E naquela época tinhamos The Dark Knight que é considerado o ápice dos filmes de super-herói até hoje e elogiado por ser realista.
É um bom filme, dos 3 filmes do Nolan é o melhor, mas cá entre nós, não existe Batman Realista (que é o que o Nolan queria).
Só pra você ter uma ideia, eu prefiro a trilogia do Tim Burton a Trilogia do Nolan justamente porque os 2 filmes eram bem mais fieis as HQs.
E quem gosta pra valer de Speed Racer quer algo fiel ao anime.

Mas acredito que deveriam dar um reboot (com outros produtores e diretores), pois uma continuação é mais do que impossível a essa altura do campeonato.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.438
Reações
20.894
Pontos
1.044
Eu sou muito suspeito de falar de Matrix pois somente o 3 pra mim foi mediano-ruim.
Poucos sabem que no 2, foram construídas do zero, 17 km de rodovia somente para a gravação da cena de ação no trânsito.

Matrix é o tipo de filme que, a cada vez que assisto, sempre tenho uma nova percepção.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.511
Pontos
1.439
Espero nada, só ser surpreendido.

Ainda acho que deveriam ter esquecido a continuidade e partido pra algo estilo Animatrix.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.659
Reações
14.387
Pontos
1.064
Para mim o grande erro do Matrix foi ter o segundo e terceiro filme.
Acho que existem obras que não precisam de continuações, pois a chance de dar errado é gigantesca.
Muitas histórias ficam melhores se permanecerem com um mistério ou mística.
Highlander e Blade Runner são bons exemplos. Não havia necessidade de continuações.
Poderiam aos poucos explorar o mundo através de jogos, hqs ou séries.
Animatrix foi foda. Esse para mim era um caminho legal de seguir.
Expande a história, enriquece ela, consolida e só depois pensa se uma sequencia é necessária.
 
Topo Fundo