O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MATRIX RESURRECTION] Para você qual seria a premissa ideal para a continuidade ?

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
c55aa61eebd9f8075ac40df1b92b305e.jpg
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.521
Reações
19.494
Pontos
744
Eu acho q vai uma bomba, infelizmente.

Não tem nenhum crítico dizendo algo?
 


Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.462
Reações
20.977
Pontos
1.044

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.920
Reações
70.697
Pontos
1.279
Parece que alguém acabou de aprender uns truques de Photoshop pelo YouTube e já foi aplicar.
E nesse vc vê o reflexo do estúdio legal pelo óculos do Neo.

Se que tá dando ok pra esses posterd é quem tá dando ok pro filme, é pra se preocupar.

Não que eu esteja esperando algo nível do primeiro, afinal vamos ser realistas.

Mas algo muito abaixo até das produções mais recentes das diretoras.

Espero estar errado e surpreender muito(como me ocorreu com Arcane, que não dava uma jujuba por ter como base em Lol, e se tornou uma das melhores animações que eu já vi)
 
Ultima Edição:

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.503
Reações
66.376
Pontos
1.554
Parece que alguém acabou de aprender uns truques de Photoshop pelo YouTube e já foi aplicar.
E nesse vc vê o reflexo do estúdio legal pelo óculos do Neo.

Se que tá dando ok pra esses poster é quem tá dando ok pro filme, é pra se preocupar.

Não que eu esteja esperando algo nível do primeiro, afinal vamos ser realistas.

Mas algo muito abaixo até das produções mais recentes das diretoras.

Espero estar errado e surpreender muito(como me ocorreu com Arcane, que não dava uma jujuba por ter como base em Lol, e se tornou uma das melhores animações que eu já vi)
Ia falar isso. Uns tempos atrás tava aprendendo a fazer merda no fotoloja e com alguns dias já tava saindo umas montagens melhor do que esses posters aí lol
 

Capitalista Extremista

CAMARADA COMUNISTA
Mensagens
2.173
Reações
3.370
Pontos
353
Parece que seguindo o exemplo do Homem Aranha, teremos 3 Neo, 1 - Do Mundo Real que está "morto", 2 - A copia escolhida e o 3 - A copia Aliena que precisa despertar.
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.873
Reações
3.940
Pontos
1.544
<blockquote class="twitter-tweet"><p lang="en" dir="ltr">A new <a href="https://twitter.com/hashtag/TheMatrixResurrections?src=hash&amp;ref_src=twsrc^tfw">#TheMatrixResurrections</a> teaser has surfaced and features some new footage. <a href="https://t.co/YMmMDzjbWS">pic.twitter.com/YMmMDzjbWS</a></p>&mdash; One Take News (@OneTakeNews) <a href="">November 24, 2021</a></blockquote> <script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>


Muito bom, puts

Não se preocupem, estarei na estreia e aí conto para vocês se presta, haahh
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.794
Pontos
1.499
Eu acho q vai uma bomba, infelizmente.

Não tem nenhum crítico dizendo algo?
O filme já foi liberado para os críticos - com uma antecedência bem grande, até. Se não me engano eles já tiveram acesso semana passada ou retrasada. Porém o embargo cai só no começo de dezembro.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.462
Reações
20.977
Pontos
1.044
O HypeTrain do medo aumenta a cada dia que vejo uma promo ou foto dos bastidores.
Ainda vem o Omelete e me diz que será lindo e uma grande história de amor.
Vou tomar um Sal ENO antes de entrar na sessão de cinema.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.462
Reações
20.977
Pontos
1.044
The Matrix Awakens é encontrado na PSN e gera alvoroço dos fãs
Imagem encontrada na PSN descreve "The Matrix Awakens" como uma "experiência na Unreal Engine 5"

228726

The Matrix Awakens pode ser o próximo conteúdo da franquia famosa de ficção científica nos videogames. O usuário “the_andshrew” do Reddit encontrou uma imagem da saga nos arquivos internos da PSN, que é descrita como uma “experiência na Unreal Engine 5” — novo motor gráfico da Epic Games.

Obviamente, a descoberta causou um grande alvoroço nos fãs, que se perguntam se trata de um novo jogo, ou um remake de The Matrix: Path of Neo, game de PlayStation 2. No entanto, é bom segurar as expectativas.

Possivelmente, não se trata de um jogo, mas, sim, de algum conteúdo interativo relacionado ao próximo filme da franquia: Matrix Resurrections. O longa está marcado para estrear em 22 de dezembro e continuará a história de Neo (Keanu Reeves).

A imagem misteriosa também pode se tratar de uma produção spin-off da história original, com os jogadores testando toda a capacidade da Unreal Engine 5 através de um mundo inspirado na saga. No entanto, é apenas uma suposição.

228727

Quando poderá acontecer o anúncio oficial de The Matrix Awakens?
Por enquanto, talvez seja melhor aguardar por um anúncio oficial da Warner Bros. sobre o que realmente é The Matrix Awakens. O The Game Awards 2021 ocorrerá no dia 9 de dezembro, às 22h de Brasília, e certamente seria um ótimo palco para uma revelação.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.775
Reações
92.966
Pontos
1.353
Eu acho q vai uma bomba, infelizmente.

Não tem nenhum crítico dizendo algo?

critico soltar "analise prévia" antes de algo "amado" ser lançado, não da pra confiar.
Ou vão falar bem pra não perder "a boquinha" ou vão falar bem pra angariar seguidores. Ou as duas coisas.


pensando em ver saporra no cinema. chamar a cherosa pra mesmo se o filme for ruim "ter outro entreterimento".
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.762
Pontos
1.254
Dia 9 começam a venda de ingressos. O primeiro filme voltará às telas IMAX.



PERAÍ, agora eu fiquei encucado, quadro a quadro mostraram uma porrada de personagem como Merovigian (esse aparece bem velho e barbudo), Morpheus, Agent Smith, Serafim. Qual o sentido de mostrar os outros filmes se nuenhum deles "supostamente" não irão voltar pro Matrix 4?
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.462
Reações
20.977
Pontos
1.044
PERAÍ, agora eu fiquei encucado, quadro a quadro mostraram uma porrada de personagem como Merovigian (esse aparece bem velho e barbudo), Morpheus, Agent Smith, Serafim. Qual o sentido de mostrar os outros filmes se nuenhum deles "supostamente" não irão voltar pro Matrix 4?
Há rumores que será "um filme dentro do filme"
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Vem bomba. Não devo nem assistir nos cinemas, só se a mulher quiser. Provavelmente só um torresmo nervoso e com nojo ainda.
 
D

Deleted member 219486

Eu achei que não teria expectativas, mas após ver o trailer é inevitável não ficar ansioso. Sou apaixonado pela trilogia original. Foram mais de dez anos discutindo o que aconteceu. Torço muito pra não ser uma bomba.


Pelo trailer me parece que essa continuação será como uma "lupa" no Neo em vez ser algo mais no universo que permeia a história com outros personagens fortes. O problema desse tipo de foco no Neo Wick é se assemelhar a outra franquia e de certa forma repetir o primeiro sem a força dos personagens que interagiam com ele.

Eu já imaginava o começo do filme com ele preso em algum lugar(clinica, hospital), estilo o MGS V e tentando fugir com a ajuda de alguém oculto. O trailer passa isso de ele acordar mas de uma forma mais controlada seguindo uma outra vida.
 
Foi editado por um moderador:

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.462
Reações
20.977
Pontos
1.044
<blockquote class="twitter-tweet"><p lang="en" dir="ltr"><a href="https://twitter.com/hashtag/MatrixMonday?src=hash&amp;ref_src=twsrc^tfw">#MatrixMonday</a> means: <br>✅ NEW TRAILER <br>✅ TICKETS ON SALE <br>✅ Other EPIC announcements <br><br>The Matrix Resurrections – 12.22.21 <a href="https://twitter.com/hashtag/TheMatrix?src=hash&amp;ref_src=twsrc^tfw">#TheMatrix</a> <a href="https://t.co/RLtc9BqW1s">pic.twitter.com/RLtc9BqW1s</a></p>&mdash; The Matrix Resurrections (@TheMatrixMovie) <a href="">December 6, 2021</a></blockquote> <script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.243
Reações
12.776
Pontos
1.419
Estou curioso pra ver essa treta ae de máquinas vs máquinas...

Chuto que como já tivemos umas 7 versões da Matrix, essa ai vai ser outra versão lááá na frente no futuro....
 

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
vendo o novo trailer que saiu hoje percebi que esse Matrix 4 não é stand-alone, eles vão querer fazer varios outros... para tanto, é necessario descartar os atores cinquentoes e mudar o protagonismo para a japa de cabelo azul que tem 30 anos.

a atriz é linda, aliás:

Jessica-Henwick-matrix.jpg
 
Topo Fundo