O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MATRIX RESURRECTION] Para você qual seria a premissa ideal para a continuidade ?

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
As sessões devem ficar bem vazias, devido ao lançamento do Spider 3 (Que vai ofuscar) .

** Mais estou com a sensação de que pode flopar, justamente pelo marketing fraco.


Cara nao concordo, a Warner parece estar muito tranquila e esta seguindo a mesma estrategia de Duna, que ao que parece deixou eles bem felizes....não foi um faturamento explosivo no cinema, mas tudo indica que deve ter dado muita grana no HBO Max, e la nao tem divisão no faturamento....alias enquanto a Disney voltou atras na estratégia, a Warner nem cogitou isso, entao acho que ta sim dando muita grana.
 
Ultima Edição:

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.521
Reações
19.494
Pontos
744
Esses caras são meios burrinhos de lançar pertinho do homem aranha. Se duvidar vão ficar em segundo lugar no fds de lançamento. Podiam me contratar que eu escolhia uma data melhor :kmaroto
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Esses caras são meios burrinhos de lançar pertinho do homem aranha. Se duvidar vão ficar em segundo lugar no fds de lançamento. Podiam me contratar que eu escolhia uma data melhor :kmaroto

O que importa e dinheiro no bolso, é obvio que nos eua com lançamento simultâneo na HBO Max a bilheteria sera afetada, mas como eu disse, bilheteria de cinema e dividida, no streaming não, e a Warner parece ta bem animadinha com isso
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.521
Reações
19.494
Pontos
744
O que importa e dinheiro no bolso, é obvio que nos eua com lançamento simultâneo na HBO Max a bilheteria sera afetada, mas como eu disse, bilheteria de cinema e dividida, no streaming não, e a Warner parece ta bem animadinha com isso
Não tava sabendo disso. Então só devo ir no cinema se o filme foi muito bom
 


Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.761
Reações
92.913
Pontos
1.353
Marquei o cinema pra dia 18, Sábado de manhã.
Ia ver amanhã a noite(sexta) mas surgiu 2 quests (3 mas uma vou me evadir do lugar e torcer pra ninguém perceber). Ambas as salas estão vazias ainda. Pelo menos por aqui tem maior cara de floop.

Pior que tem um cinema aqui na cidade que vai começar a exibir hoje anoite.

Vou spoilar a porra toda :ksafado ...

:klolz
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.521
Reações
19.494
Pontos
744
Marquei o cinema pra dia 18, Sábado de manhã.
Ia ver amanhã a noite(sexta) mas surgiu 2 quests (3 mas uma vou me evadir do lugar e torcer pra ninguém perceber). Ambas as salas estão vazias ainda. Pelo menos por aqui tem maior cara de floop.

Pior que tem um cinema aqui na cidade que vai começar a exibir hoje anoite.

Vou spoilar a porra toda :ksafado ...

:klolz
Tb to achando. Povo não conhece a franquia. Ficou muito tempo parada
 

velhopilantra

Bam-bam-bam
Mensagens
1.361
Reações
5.483
Pontos
353
"No Brasil, o novo Matrix estará disponível no streaming já a partir do dia 20 de janeiro. Isso porque, conforme a própria Warner tinha anunciado quando confirmou o lançamento da plataforma em nosso país, os filmes lançados em 2021 teriam um período de exclusividade de 35 dias nos cinemas antes de chegarem à plataforma digital — e, na época, o estúdio citou nominalmente o novo filme estrelado por Keanu Reeves."

 

velhopilantra

Bam-bam-bam
Mensagens
1.361
Reações
5.483
Pontos
353
Essa cena daqui assisti a umas 3x para tentar entender alguma coisa

1 - "Morpheu" oferecendo logo a pílula vermelha com pouco diálogo e sem muita opção
Existe uma cena deles no trem que o morpheu oferece a redpill também, inclusive neste clip explicam algumas coisas que mudaram na matriz deis do ultimo "filme". É difícil dizer qual a ordem cronológica dos fatos só vendo esses cortes.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Rapaz, vendo o filme do Miranha passou o trailer desse Matrix, geral ficou em silêncio, ninguém vibrou nem nada. E olhe que na sessão que fui era daquelas com pessoal empolgado. Tudo bem que era um trailer, mas esse silêncio foi muito estranho. Sei não hein, como disseram, a franquia ficou muito tempo parada, pode ser efeito disso, perdeu público.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.761
Reações
92.913
Pontos
1.353
Tb to achando. Povo não conhece a franquia. Ficou muito tempo parada

Cinema que eu costumo ir, e costuma encher quando tem lançamento "esperado", no horário que lota. Continua vazio e começou a exibição hoje.

Screenshot_20211217-122111_Chrome.jpg

Os quadrados brancos são poltronas vazias.
Um dos quadrados azuis é meu. :klolz

No filme do Broly eu quase não consegui ingresso e foi em horário bem "vazio"..
Batman do nolan também passei raspando.
Avengers demorou um tico pra eu conseguir "vaga" pra assistir.

Kimetsu no yaiba eu cheguei a desistir, só fui ver umas semanas depois do lançamento.
 

avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.167
Pontos
469
Rapaz, vendo o filme do Miranha passou o trailer desse Matrix, geral ficou em silêncio, ninguém vibrou nem nada. E olhe que na sessão que fui era daquelas com pessoal empolgado. Tudo bem que era um trailer, mas esse silêncio foi muito estranho. Sei não hein, como disseram, a franquia ficou muito tempo parada, pode ser efeito disso, perdeu público.
Homem aranha está fresco na cabeça do povo, apareceu em diversos filmes recentes. Os mais Jovens não conhecem Matrix e nem passaram pelo hype dos dois últimos filmes. Sem contar o marketing modesto. Homem aranha elevou o hype pela questão dos outros miranha e teorias. Matrix a galera n sabe o que esperar direito pelos trailers. Mas eu garanti o meu e na sessão de pré estreia, só vai ter uma sala onde eu vou, estava cheio, mas é uma sala diferente de miranha que onde eu fui teve sessões varando madrugada a dentro.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.758
Pontos
1.254
Ingresso comprado pro Matrix as 15hrs e depois as 17:40hrs vem o Miranha, aproveitar que dia de quarta-feira todos pagam meia-entrada, vou maratonar filmes depois de 5 anos sem ir para o cinema
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.776
Reações
134.087
Pontos
2.139
The First Matrix: Resurrections Reactions Are Here
Sounds like Lana Wachowski has made a romantic, meta sequel for


Screenshot: Warner Bros.

The fourth installment in The Matrix franchise won’t arrive until next week, but critics have gotten to see Resurrections and started sharing their early reactions. If you’re a fan, there’s some extremely good news—they (mostly) loved the film, and how it cleverly both recontextualizes and builds upon the original trilogy while metatextually examining its own existence as a sequel made 18 years after the last movie. They especially praised the romance between Neo (Keanu Reeves) and Trinity (Carrie-Anne Moss), as well as new stars Jessica Henwick, Yahya Abdul-Mateen II, and Jonathan Groff. And just about everyone agrees that the Lana Wachowski-directed film is superior to both The Matrix: Reloaded and Revolutions, thank goodness.


Those who were critical of the film found the lack of stakes—or rather, the low stakes—of the movie frustrating and some had other qualms, but again, those opinions were few and far between. You, of course, can make your own judgment when The Matrix: Resurrections premieres in theaters and comes to HBO Max on December 22. For now, here is a collection of those early reactions, starting with io9's own Germain Lussier:

 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Aqui estreia semana que vem mas acredito ser quase certo que vai ter poucos horários, colocaram o filme do miranha em todas as salas e praticamente todos os horários, o que é até compreensível já que os cinemas precisam faturar, ainda mais depois dos prejuízos devido a pandemia.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.758
Pontos
1.254
Aqui estreia semana que vem mas acredito ser quase certo que vai ter poucos horários, colocaram o filme do miranha em todas as salas e praticamente todos os horários, o que é até compreensível já que os cinemas precisam faturar, ainda mais depois dos prejuízos devido a pandemia.

Aqui a sessão das 18hrs e 21:15 estão abarrotados nos melhores lugares e estão quase cheios, peguei a sessão das 15hrs porque tem menos pessoas assistindo e menos crianças e aborrecentes nesse horário
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.761
Reações
92.913
Pontos
1.353
Estou arrepiado. Bem melhor do que eu esperava.
Mas aquém de Matrix 1.



Segundo melhor filme da série fácil.
Mas tem bastante progressismo, mas menos do que eu esperava.
Parte das teorias estavam certas, partes erradas, algumas teorias ficaram melhor que o filme.

Teve um negócio que dá pra chamar de retcom nervoso que muda muita coisa do Matrix 1.
Que eu fiquei meio "masoq?"

No fim um dinheiro até bem gasto.

O que me incomodou muito foi:
Visualmente tá bem datado.
Parece PS4, as vezes pior. Maior parte do filme eu tava me sentindo assistindo cg de jogo da activision.

Você obrigatoriamente precisa estar com Matrix na cabeça pra aproveitar, principalmente o 1 e o 3.
Tem muito detalhe que quem não lembra bem dos filmes anteriores vai ficar totalmente perdido.

E, enquanto os outros era um filme de ação e ficção com o romance necessário em todo filme.
Nesse é filme de romance com ação e ficção.
Até o que move o plot é o poder do amor.

No mais, eu comia a "nova Trinity". A velha também.
 
Ultima Edição:

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.761
Reações
92.913
Pontos
1.353
Spoilers abaixo, se abrirem e lerem e depois acharem ruim, o problema é de voces:
- se passa 60 anos depois dos eventos do Revolution. Mas pra mente e corpo do Neo e pra Trinity só passou 20. As maquinas ficavam reconstruindo eles. Eles são a fonte de energia melhor que humanos normais... sim... Eles.... a Trinity também é A Escolhida e o Neo não funcionava sozinho, e os 2 juntos "dava ruim", por isso o "pot" que prendia os 2, deixava os 2 separado.

- Zion acabou. Eles não aceitaram o fim da guerra e continuaram atacando as maquinas, as maquinas revidaram e puff.
Niobi, aquela insignificante da trilogia original, formou outra cidade com os que sairam, e agora em comunhão com parte das maquinas.

- A Niobi é contra o povo ficar invadindo a Matrix pra tirar gente de la, pois viola o tratado de paz e isso pode trazer a violencia pra cidade dela.

- Morpheu que aparece nesse filme é um programa, inicialmente chamado de Agent Smith. Pelo que eu entendi, o Neo ficava administrando a Matrix do PC dele achando que tava cuidando de um jogo, e criou um Agent com base no Morpheu e no Smith, os 2 responsaveis pela persona do Neo. Só que ao encontrar com o Neo pela primeira vez, ele entende o propósito dele e passa a ajudar os humanos. Ele chega a interagir fora da matrix por uma tecnologia no qual parece a miniatura daquela cabeça que aparece no final do 3.
Diz que ele morreu na guerra de maquinas contra maquinas, algumas maquinas passaram a ajudar os humanos de Zion e outras queriam acabar com os terroristas.
Morpheus é que faz o papel do Agente Smith no começo do filme, quando estavam recriando o começo do 1, a cabelo azul tava assistindo atras do Neo. E no fim era só um trap pra acharem a hacker safada.

- O Chefe do Neo também é o Smith, pareceu que botaram ele la com o Neo, pro mesmo "funcionar quase certo".

- O psicologo que aparece nos trailers é o novo arquiteto, da nova Matrix. Ele diz que a versão dele é sobre o que a mente aceita ser real, e não sobre a realidade.

- O Smith (o verdadeiro) , ao pegar em uma arma ele lembra quem ele é e começa a atirar no Neo pra não perder o costume. Ai ele depois ele aceita que ele o Neo são a mesma m****, aceita as contradições e passa a ajudar e a não ajudar o Neo. Sim.... teve uma parte que o Agente Smith entra com o pé na porta, literalmente, pra salvar o Neo.

- Não há mais agentes como se ve nos filmes anteriores, a nova versão meio que transforma os humanos em zumbis.

- No upload de versão da Matrix, rolou um Expurgo dos programas velhos, a Oraculo rodou e o Merovidio virou mendigo. Os exilados que sobraram do lado dele são ultra bregas.

- O Filme é sobre o Neo tentando tirar a Trinity da Matrix nova.

- O novo arquiteto queriam o Neo e a Trinity preso, ele chega a usar a trinity "desmemoriada" de refém, alegando que se ambos escaparem, iria rolar um hard reset da Matrix dele e voltar pro sistema anterior (aos do filmes anteriores).

- Neo come macarrão no lugar que ele falava pra Trinity la no primeiro filme.

- Trinity era casada com o duble do Keanu do primeiro filme e tinha 2 filhos, todos programas feitos pra controlar ela.

- A Trinity É A escolhida, é ela quem sai voando pra salvar o casal. Mas no fim os 2 saem voando como 2 pombinhos.

- Aquela indiana robo que esqueci o nome agora, ela é a bibliotecaria do trailer e ajuda o povo a tirar a Trinity do casulo controlando um robo e bolando o plano (que eu sinceramente não entendi a complexidade da coisa, pareceu pura enxeção de linguiça pra criar emergencia).

- Os humanos na Matrix agora são chamados de Ovelha.

- Na legenda em jp que eu vi, o Merovigio xingando o Neo só aparecia "ofensas em frances", fiquei sem entender essa parte, não falo frances.

- Tem piada sobre o excesso de bullettime.

- A primeira metade do filme é bem previsivel, pelo menos no quesito de transição de cenarios.

- sequencia de ação final pareceu Guerra Mundial Z Hightec com o protagonista com super poder, mas sem mana o suficiente pra quitar.

- Filme acaba com a Trinity dizendo pro arquiteto que eles não estão la pra negociar, e sim pra "mudar a Matrix" pra melhor.
 
Ultima Edição:

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.758
Pontos
1.254
Estou arrepiado. Bem melhor do que eu esperava.
Mas aquém de Matrix 1.



Segundo melhor filme da série fácil.
Mas tem bastante progressismo, mas menos do que eu esperava.
Parte das teorias estavam certas, partes erradas, algumas teorias ficaram melhor que o filme.

Teve um negócio que dá pra chamar de retcom nervoso que muda muita coisa do Matrix 1.
Que eu fiquei meio "masoq?"

No fim um dinheiro até bem gasto.

O que me incomodou muito foi:
Visualmente tá bem datado.
Parece PS4, as vezes pior. Maior parte do filme eu tava me sentindo assistindo cg de jogo da activision.

Você obrigatoriamente precisa estar com Matrix na cabeça pra aproveitar, principalmente o 1 e o 3.
Tem muito detalhe que quem não lembra bem dos filmes anteriores vai ficar totalmente perdido.

E, enquanto os outros era um filme de ação e ficção com o romance necessário em todo filme.
Nesse é filme de romance com ação e ficção.
Até o que move o plot é o poder do amor.

No mais, eu comia a "nova Trinity". A velha também.

Sobre a "ação" no filme está igual ao 1º ou ao 2º? digo isso porque teve crítica descendo a lenha dizendo que tinha muita pouca ação a nível do 3º filme e muito mais diálogo
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.761
Reações
92.913
Pontos
1.353
Sobre a "ação" no filme está igual ao 1º ou ao 2º? digo isso porque teve crítica descendo a lenha dizendo que tinha muita pouca ação a nível do 3º filme e muito mais diálogo

As partes que prestou foram as partes que literalmente copiaram o 1. Ao ponto de até o cenario ser previsivel a cada "etapa" das brigas.

Tirando ela, é totalmente brega e mal feita.
O que salvou mesmo é a saga do Neo, da asiatica gostosinha e da mexicana Puro tesão.

Achei um tanto melhor que o 2 e 3 porque a ação é mais curto, mas num geral, tirando as partes cópia do 1, é brega igual ao 2 e 3. Só que mais mal feito, não se deram nem ao trabalho de fazer captura de movimento em uma parte consideravel do filme. Parece CG de jogo da Activision, nem jogo da Naughty Dog é....


edit:
me pareceu que até a diretora percebeu que tinha lutas toscas, cliches e mal feitas, que botava umas musicas que parece que saiu de trailer do filme do Nolan... Sério... teve uma parte no meio de um quebra pau que rolou até a famigerada "buzina" do nada.... hahaha. :klol

edit2:
mesmo a sequencia final de quebradeira ter sido bem mal feita no quesito técnico.
Achei muito da hora... mas mais pelo "gigantismo" do evento.
 
Ultima Edição:

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
As partes que prestou foram as partes que literalmente copiaram o 1. Ao ponto de até o cenario ser previsivel a cada "etapa" das brigas.

Tirando ela, é totalmente brega e mal feita.
O que salvou mesmo é a saga do Neo, da asiatica gostosinha e da mexicana Puro tesão.

Achei um tanto melhor que o 2 e 3 porque a ação é mais curto, mas num geral, tirando as partes cópia do 1, é brega igual ao 2 e 3. Só que mais mal feito, não se deram nem ao trabalho de fazer captura de movimento em uma parte consideravel do filme. Parece CG de jogo da Activision, nem jogo da Naughty Dog é....


edit:
me pareceu que até a diretora percebeu que tinha lutas toscas, cliches e mal feitas, que botava umas musicas que parece que saiu de trailer do filme do Nolan... Sério... teve uma parte no meio de um quebra pau que rolou até a famigerada "buzina" do nada.... hahaha. :klol
Esses filmes que sofreram com a pandemia com atrasos, pessoas trabalhando de casa estão quase todos com efeitos aquém do esperado, e esse filme foi feito na correria, tanto que o Reeves está com visual Jhon Wick.

O filme do cabeça de teia foi um que se salvou bem nos efeitos, mas a maioria esta meio triste.

Sobre Matrix eu acabei de ver a trilogia original, e os filmes ficaram bem datados, principalmente o segundo, o terceiro é o que se sai melhor nos efeitos.

O primeiro estavam muito inspirados nas cenas de ação, tudo funciona, mesmo vc vendo uma cgi datada funciona pq é muito bem feito e pensado.

É uma covardia comparar com o primeiro ele é uma obra prima
 
Ultima Edição:

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.761
Reações
92.913
Pontos
1.353
Esses filmes que sofreram com a pandemia com atrasos, pessoas trabalhando de casa estão quase todos com efeitos aquém do esperado, e esse filme foi feito na correria, tanto que o Reeves está com visual Jhon Wick.

O filme do cabeça de teia foi um que se salvou bem nos efeitos, mas a maioria esta meio triste.

esse filme não tinha sido gravado antes da pandemia?
inclusive identifiquei algumas imagens leaks do passado. Que diga-se de passagem, uma delas deu vergonha alheia, nem série da Supergirl deixa o negócio tão "na cara que ta tudo sendo pendurado por cabos" :klol


edit: parece que só achei o filme ruim,
mas eu gostei do filme, mas pela história.. Que se eu falar qualquer coisa sem tag de spoiler ja entrega info importante e estraga a experiencia de quem não gosta de spoiler.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.758
Pontos
1.254
edit:
me pareceu que até a diretora percebeu que tinha lutas toscas, cliches e mal feitas, que botava umas musicas que parece que saiu de trailer do filme do Nolan... Sério... teve uma parte no meio de um quebra pau que rolou até a famigerada "buzina" do nada.... hahaha. :klol

Essa parte em negrito eu reparei um evento semelhante no Matrix 2 quando reassisti essa semana, tipo na briga do Neo com os clones do Agent Smith perto do fim da briga o Neo agarra um deles, gira e joga em cima do resto fazendo uma espécie de boliche, se perceber quando eles começam a cair literalmente ouve um barulho dos pinos do boliche caindo :klolwtf:kkk:klolwtf

Nessa parte

 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.761
Reações
92.913
Pontos
1.353
Essa parte em negrito eu reparei um evento semelhante no Matrix 2 quando reassisti essa semana, tipo na briga do Neo com os clones do Agent Smith perto do fim da briga o Neo agarra um deles, gira e joga em cima do resto fazendo uma espécie de boliche, se perceber quando eles começam a cair literalmente ouve um barulho dos pinos do boliche caindo :klolwtf:kkk:klolwtf

Nessa parte



pior que a parte da buzina nem faz sentido, ta o "0 e 1" trocando murros e do nada "BUUuuuuuuuuuuuOHHH!"
O barulho de bolas (que eu reparei da segunda ou terceira vez que vi o filme), ainda tinha algum sentido no contexto :klol
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
esse filme não tinha sido gravado antes da pandemia?
inclusive identifiquei algumas imagens leaks do passado. Que diga-se de passagem, uma delas deu vergonha alheia, nem série da Supergirl deixa o negócio tão "na cara que ta tudo sendo pendurado por cabos" :klol


edit: parece que só achei o filme ruim,
mas eu gostei do filme, mas pela história.. Que se eu falar qualquer coisa sem tag de spoiler ja entrega info importante e estraga a experiencia de quem não gosta de spoiler.
Os efeitos e algumas coisas são feitas depois, o aranha estavam trabalhando nos efeitos até semana passada por exemplo.

A diretora disse que pensou em desistir do filme por causa de problemas decorrentes da pandemia.

A Warner podia ter um cuidado maior com o filme, apostado mais, pq pela sua crítica o ponto fraco do filme não é o mais importante que é a história e sim a ação, algo que com mais cuidado ficaria bom
 
Ultima Edição:

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.761
Reações
92.913
Pontos
1.353
Os efeitos e coisas são feitas depois, o aranha estavam trabalhando nos efeitos até semana passada por exemplo.

A diretora disse que pensou em desistir de filme o filme por causa de problemas decorrentes da pandemia.

A Warner podia ter um cuidado maior com o filme, apostado mais, pq pela sua crítica o ponto fraco do filme não é o mais importante que é a história e sim a ação, algo que com mais cuidado ficaria bom

tiveram o ano todo pra dar um tapa no visual, resolveram pagar um pastel com kisuco pro sobrinho.


enfim, se a pessoa joga "pouco em master race com tudo no talo", talvez não ache essa bomba toda no visual da ação.
Apesar da própria direção deixar a desejar, mesmo quando não ha muitos efeitos especiais envolvidos.
mas que esse filme vai ficar extremamente datado ano que vem pra frente, isso vai. Ja nasceu datado.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.758
Pontos
1.254
Os efeitos e coisas são feitas depois, o aranha estavam trabalhando nos efeitos até semana passada por exemplo.

A diretora disse que pensou em desistir de filme o filme por causa de problemas decorrentes da pandemia.

A Warner podia ter um cuidado maior com o filme, apostado mais, pq pela sua crítica o ponto fraco do filme não é o mais importante e sim a ação, algo que com mais cuidado ficaria bom

A Warner fez tanta propaganda desse filme que pensei que teria um cuidado maior nessa parte, eu fiquei impressionado na Liga da Justiça Snyder Cut que mesmo na pandemia a galera da WETA Digital fez os scans da face do Lobo da Stepe e do Caçador de Marte com o Iphone e algumas referências externas, nada de ir para o estúdio gravar captura de movimento, foi um negócio muito maluco aquilo alí, posso dizer que os caras foram guerreiros.

Scanline VFX Tackles the Cosmic Rewind in ‘Zack Snyder’s Justice League’ | Animation World Network (awn.com)

1054545-mm0000187mc-facemartianmanhunter1000beautyjpgv0003withcdl1001-1280.jpg
 
Topo Fundo