O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MATRIX RESURRECTION] Para você qual seria a premissa ideal para a continuidade ?

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.487
Reações
32.682
Pontos
1.048
Fritei um torresmo ontem e assisti o filme. Concordo que é um filme cujo o qual não vale a pena gastar $$$ pra assistir no cinema. Mas discordo que seja um filme ruim.

Acho que muita gente se frustrou pois esperava algo revolucionário como foi o primeiro. Não é o caso. Como também não é o caso do filme ser focado na ação. Também não é.

O filme é focado nos diálogos e em montar o plot pra futuras sequências. Nesse ponto o filme é genial e tiro o chapéu pra Lana Roscão. Não teve lacração e sim, muitas críticas bem feitas e que enfiam os dedos nas feridas, desde o mimimi do politicamente correto, passando pela chatice da discussão de gêneros até chegar na escrotice das produções do cinema atual. Nessa nem o estúdio WB escapou, com uma crítica bem dada dentro do próprio filme. Eu achei sensacional.

Quem espera grandeza nesse filme pode esquecer. Se você procura respeito ao lore de Matrix (dos filmes aos games), uma boa história e uma crítica a sociedade atual bem fundamentada, você vai gostar de Matrix 4.
 

nEstle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.046
Reações
14.011
Pontos
953
A reação do público tá parecida com a minha. É pior que Matrix 3 e um filme ruim em geral.

232971

232972
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

A reação do público em geral tá parecida com a minha. É pior que Matrix 3 e um filme ruim em geral.

Visualizar anexo 232971

Visualizar anexo 232972

As continuações se escoram na ação mas ainda tem personagens icônicos que seguem a estrutura Matrix, fora que o Smith é parte importante da história, diferente do 4 que com a saída do ator original virou um coadjuvante juvenil. Ao meu ver destruíram todo o legado dos personagens com a forma que apresentaram eles na continuação, a Trinity que a continuidade foi respeitada e por ser o foco do plot.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Gustavo Cunha fez um Review polido bem completo criticando o filme, não respeitaram o Neo, Smith e Morpheus...


E o Danito posta b*sta não entendeu o que assistiu.... Isso se assistiu.
Devia procurar algo no teu nivel mental, tipo os Irmãos Piologo...

Matrix 4 tem seus problemas... Sim.

É um filme ruim... Não.

É um bom Matrix... Não, igual ao 2 ou 3.

Só que é uma boa crítica a ele mesmo.
Só que precisa ter mais de 2 neurônios funcionando para entender.
 


Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Lendo uns comentários ai da pra entender perfeitamente como franquias a lá velosos e furiosos e transformers fazem sucesso. :kkk
Meu jovem
ReA1uY9.png


Nesse forum tem tópico de 50 páginas de pessoas que gostam das séries de novela mexicana rebeldes com super heroi da CBS(supergirl, batwoman, teen titans, costantine)

Depois disso eu me surpreendo com mais nada.




No mais o filme já está 5.8 imdb, dark fate é 6.2.

Esse matrix agora entrou em nova categoria, será esse a PIOR continuação DA HISTÓRIA?
 

WhatNext

Habitué da casa
Mensagens
172
Reações
247
Pontos
78
Eu vi na estreia dia 22/12

O filme é uma paródia do primeiro.

Repete tudo com uma ideia nostálgica e auto celebratoria

Keanu faz um john wick completo, nao é Neo, o personagem passa fraqueza.

Parece um especial para tv, uma reunião de formandos
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.188
Reações
11.842
Pontos
503
Quando o Analista mostra essa parte no filme eu fiquei de cara...

Galera ainda está assistindo ao filme de dentro do MMO que o Neo criou e nem perceberam...

A maioria percebeu e achou chato, e aí? Tem gente que não se impressiona com isso e não se diverte com isso.

Se eles avisassem antes que era uma paródia as pessoas iriam assistir com a cabeça aberta, mas o filme foi um scam.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Meu jovem
ReA1uY9.png


Nesse forum tem tópico de 50 páginas de pessoas que gostam das séries de novela mexicana rebeldes com super heroi da CBS(supergirl, batwoman, teen titans, costantine)

Depois disso eu me surpreendo com mais nada.




No mais o filme já está 5.8 imdb, dark fate é 6.2.

Esse matrix agora entrou em nova categoria, será esse a PIOR continuação DA HISTÓRIA?
E o que tem haver as séries da DC com essa história?
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.833
Reações
11.327
Pontos
774
Meu jovem
ReA1uY9.png


Nesse forum tem tópico de 50 páginas de pessoas que gostam das séries de novela mexicana rebeldes com super heroi da CBS(supergirl, batwoman, teen titans, costantine)

Depois disso eu me surpreendo com mais nada.




No mais o filme já está 5.8 imdb, dark fate é 6.2.

Esse matrix agora entrou em nova categoria, será esse a PIOR continuação DA HISTÓRIA?
Exorcista 2 é a pior continuação da história.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674

Ícelo

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
6.064
Pontos
303
A reação do público tá parecida com a minha. É pior que Matrix 3 e um filme ruim em geral.

Visualizar anexo 232971

Visualizar anexo 232972
Na verdade, a mensagem principal que a autora quer passar é que é um filme que não deveria ter sido feito, é uma grande critica as continuações desnecessárias de Hollywood. Durante o filme é citado explicitamente que a Warner forçou a continuação.
Desconfio até que não quiseram fazer grandes cenas de artes marciais para os atores parecem velhos.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.143
Reações
35.293
Pontos
1.053
Na verdade, a mensagem principal que a autora quer passar é que é um filme que não deveria ter sido feito, é uma grande critica as continuações desnecessárias de Hollywood. Durante o filme é citado explicitamente que a Warner forçou a continuação.
Desconfio até que não quiseram fazer grandes cenas de artes marciais para os atores parecem velhos.

fiquei com essa mesma impressão ... parece que todos estavam ali por obrigação de contrato.

The Last Jedi mandou um oi...

Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal
The Last Jedi + Rise of Skywalker
Terminator Genisys + Dark Fate

acho que podemos acrescentar mais esse Resurrections ...
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.061
Pontos
764
Meu jovem
ReA1uY9.png


Nesse forum tem tópico de 50 páginas de pessoas que gostam das séries de novela mexicana rebeldes com super heroi da CBS(supergirl, batwoman, teen titans, costantine)

Depois disso eu me surpreendo com mais nada.




No mais o filme já está 5.8 imdb, dark fate é 6.2.

Esse matrix agora entrou em nova categoria, será esse a PIOR continuação DA HISTÓRIA?
Fiscal do gosto alheio? Tem que ter sua aprovação para as pessoas verem e gostarem de uma série e filme? É isso mesmo Vossa Excelência?
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Fiscal do gosto alheio? Tem que ter sua aprovação para as pessoas verem e gostarem de uma série e filme? É isso mesmo Vossa Excelência?
Você é fiscal de gosto alheio?


Tem de ter a sua aprovação para as pessoas verem e gostarem ou não de uma série e filme?


É isso mesmo Vossa Majestade?
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.061
Pontos
764
Você é fiscal de gosto alheio?


Tem de ter a sua aprovação para as pessoas verem e gostarem ou não de uma série e filme?


É isso mesmo Vossa Majestade?
Fiscal do gosto alheio? Tem que ter sua aprovação para as pessoas verem e gostarem de uma série e filme? É isso mesmo Vossa Excelência?
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.061
Pontos
764
Quem começou quotando quem?


Isso responde quem é o fiscal de gosto alheio.
Quotei o fiscal, você pode gostar e desgostar o que você quiser, tecer críticas que quiser sobre a obra exposta, agora respeito aos demais usuários que gostam de coisas que vc não gosta, só isso.
 

Kroma

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
5.410
Pontos
989
É um filme péssimo.
É uma continuação péssima.
É uma história idiota.
É uma trilha sonora horrível.
Atuações horríveis em geral.
Efeitos especiais terríveis.
Ação sem graça nenhuma.
E Deus... zumbis! Pq zumbis?

Esse filme é uma ofensa a TUDO que a trilogia Matrix fez a cerca de 19 anos atrás.
Um desrespeito a todo o universo criado e aos personagens em si.
TUDO nele é errado e mal feito.

E sempre gostei até mesmo do Revolutions por saber que ele e o Reloaded eram inicialmente um filme só.
Mas que no final as partes chatas da guerra acabaram sobrando apenas para o último, claramente fazendo dele o pior.

Mas esse é infinitamente pior em TODOS os aspectos.
Consegue ser pior que aquelas continuações desnecessárias de clássicos da Disney como Rei Leão 2-3 e o Retorno de Jaffar.

Juro q assisti esperando o Leslie Nielsen pra pelo menos saber que era uma paródia...

NOTA: -100/10
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Quotei o fiscal, você pode gostar e desgostar o que você quiser, tecer críticas que quiser sobre a obra exposta, agora respeito aos demais usuários que gostam de coisas que vc não gosta, só isso.
Quem ta quotando os outros, cagando regra e fiscalizando é você.

Ninguém tem de gostar do que você gosta jovem, se ta se doendo recomendo não frequentar fórum publico.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.061
Pontos
764
Quem ta quotando os outros, cagando regra e fiscalizando é você.

Ninguém tem de gostar do que você gosta jovem, se ta se doendo recomendo não frequentar fórum publico.
Quotando sim, cagando regra foi só você, vamos em pontos:

1 - não vi o filme, ainda o verei;
2 - não tenho problema com ninguém por gostar ou não deste filme ou não, bem como de qualquer anime, game, filme, seriado, tipo de música que for, tanto que vários já se expressaram a favor e contra o filme;
3 - meu ponto foi a falta de respeito de quem demostra discordância de sua opinião, se referindo a volume de páginas que algumas obras tem na pasta.
4 - E por fim, não posso sequer "me doer", já quem nem vi o filme, acho o primeiro marcou o cinema por algumas coisas e o dois sequintes foram muito aquém do primeiro.

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

não vi inteiro, mas logo no começo tem um easter egg bem explícito da diretora sobre o filme: "For Those Who Love To Eat Shit"

Pelas zoações eu ia dizer que fizeram essa bomba de propósito mas olhando o histórico de filmes das diretoras elas só fazem coisa desse nível depois da trilogia Matrix...
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.424
Reações
2.674
Pontos
1.639
Vi hoje e achei mais ou menos. Tinha zero hype, o que ajudou.

Porque os atores originais do Morpheus e do Smith não participaram? Foram cancelados pela Internet?

O elenco de Sense 8 está em peso no filme, mas não desgostei de ninguém.

Sent from my ZTE A2017U using Tapatalk
 

WhatNext

Habitué da casa
Mensagens
172
Reações
247
Pontos
78
As consciências (pessoas) responsáveis por canalizar a inspiração para a trilogia original foram "capturadas pelo Sr Smith" na vida real.

Entendedores entenderão.
 
Topo Fundo