O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MATRIX RESURRECTION] Para você qual seria a premissa ideal para a continuidade ?

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.953
Reações
5.506
Pontos
353
Como sempre as cenas de ação muito boas. Acho que sai coisa boa sim.

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
Matrix Resurrections também ganhou sua primeira sinopse oficial. Leia abaixo:


Matrix Resurrections está agendado para dezembro nos cinemas e chegará ao catálogo nacional da HBO Max em janeiro, com direção de Lana Wachowski, co-criadora da franquia, enquanto Aleksandar Hemon (O Projeto Lazarus) e David Mitchell (Atlas de Nuvens) cuidam do roteiro.

Keanu Reeves, Carrie-Anne Moss, e Jada Pinkett Smith retornam aos seus respectivos papéis da trilogia original, enquanto Jessica Henwick (Punho de Ferro), Neil Patrick Harris (Garota Exemplar), Yahya Abdul-Mateen II (Aquaman) e Jonathan Groff (Mindhunter) foram anunciados como recém-chegados.

Vão ignorar o 2 e 3.... interessante, vamos ver o que rola.

O primeiro que vi dos "Irmãos Traveki" foi Bound...Jennifer Tilly tava um T:klove



Jennifer Tilly É um tesão.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.724
Reações
94.269
Pontos
2.179
Curti bastante, mas acredito que a chance de sair algo bom é baixo.

Torcer para estar errado.
 


Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.038
Reações
19.485
Pontos
1.124
Eu to surpreso daquele carinha do Sex education, ter escalado/progredido tão rápido que agora já ta fazendo o Morpheu nesse reebot do Matrix.

ncuti-gatwa-sex-education-draglicious-netflix-02.jpg
 
D

Deleted member 219486

Essa é a MELHOR análise do trailer que já vi, Gustavo Cunha sendo Gustavo Cunha. Recomendo a todos assistirem, quem gostou e até quem NÃO gostou do trailer:



No fim o Neo é um programa dentro da Matrix que pode se tornar "humano". Torcer que o Agente Smith apareça pelo menos no final...
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Achei uma b*sta o trailer, parece somente mais um filme de ação genérico, acho que vão enfiar tanto papo doido sem cabeça e sem sentido no meio que no final vai ser uma bagunça junto com cenas de porradaria.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.506
Reações
19.433
Pontos
744
Não vai aparecer, a agenda do Hugo não batia com as filmagens e ele teve que recusar o papel...
Acho até bom.
Não tem como sustentar esse Filme cheio de atores velhos. Não que eu não quisesse ele no filme, mas se chamasse todo mundo seria quase um especial do friends

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
Até acho interessante um ideia que vi falarem de que Neo vai ser o final boss dessa nova saga, possivelmente o Neo "John Wick" contra o Neo antigo. Mas ao mesmo tempo não imagino que uma batalha assim seria tão diferente de Neo vs Final Smith, seria meio repetitivo. A não ser que a batalha final nesse estilo fosse no mundo real, o q deixaria claro pros humanos e talvez pras máquinas que ele tb é uma camada da Matrix, que todos(humanos e máquinas) estavam sendo manipulados todo esse tempo, durante todas as gerações de várias Matrix. Seria bem loko.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.805
Reações
14.706
Pontos
1.054
é pro final do ano o lançamento né ? esse filme vs homem aranha vão se canibalizar
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.506
Reações
19.433
Pontos
744
é pro final do ano o lançamento né ? esse filme vs homem aranha vão se canibalizar
Achei péssima estratégia. Dava para lançar duas semanas antes. Isso pode acabar com as continuações se o filme for bom.

Vou ver os dois, mas a maioria não vai
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.214
Reações
47.246
Pontos
1.599
Eu acho que parte das sequência não serem tão boas é que Neo é muito OP. A graça do primeiro é toda jornada de descoberta, sofrimento, superação que o personagem tem, já nos dois seguintes ele tá com o gameshark no cu e faz o que quer, meio que acaba a graça. Quero ver como vão lidar com isso nesse novo. Pelo trailer não gostei muito não, mas games ver o que vem por aí.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.644
Pontos
1.353
Essa é a MELHOR análise do trailer que já vi, Gustavo Cunha sendo Gustavo Cunha. Recomendo a todos assistirem, quem gostou e até quem NÃO gostou do trailer:



Mas ele só narrou o que aconteceu no trailer.
Evidenciando o tanto que foi um trailer genérico que faz o filme cheirar a genérico. :klolz

Única coisa que ele falou que eu não tinha me tocado "mesmo tendo assistido o negócio bêbado de tequila barata", é a Oráculo ali, não tinha certeza que era ela, pois ela já era um programa exilado, não existe motivos aparente pra ser recriada como alguém comivel. O charme estava em ser a tia que faz cookies.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Só espero um filme com excelentes cenas de ação e nostalgia com os personagens antigos.

Acho que não precisam trazer uma história mirabolante.

O que me faz gostar tanto do Matrix 1 é a simplicidade enquanto os outros dois são muito fora da casinha.

Então se seguirem essa receita já será um ótimo filme.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
A data de estreia é no mesmo dia de lançamento do Spider Man ?

To vendo em sites com datas dia 16 e 22 e to confuso.
 
D

Deleted member 219486

Não vai aparecer, a agenda do Hugo não batia com as filmagens e ele teve que recusar o papel...

É difícil mas as vezes fazem algo bem depois de terminarem as gravações oficiais. No trailer não tem nenhum inimigo icônico, já jogaram teorias no tópico porém não me surpreenderia de algo no final que puxe para uma segunda parte.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Mané "história do jogo", teve alguma confirmação oficial de que o jogo é canonico?!
Isso ai é teoria de youtuber que não tem mais conteudo pra fazer video.

Acho que vai ser mancada o Morpheus original não aparecer, Neo e Morpheus se encontraram até no John Wick.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.307
Reações
31.233
Pontos
1.319
Mané "história do jogo", teve alguma confirmação oficial de que o jogo é canonico?!
Isso ai é teoria de youtuber que não tem mais conteudo pra fazer video.

Acho que vai ser mancada o Morpheus original não aparecer, Neo e Morpheus se encontraram até no John Wick.
Já tinha lido que quem escreveu o destino do Morpheus no jogo foi a própria Lana Watchatchovsozxki.
Então, ao que tudo indica, é canônico sim.
 

Sam0914

Veterano
Mensagens
266
Reações
357
Pontos
148
Não sei se alguém comentou,
Mas vi aqui pelo vídeo do Jovem Nerd que os olhos no Neo estão queimados
E as sentinelas estão curando ele.

Então vão considerar o 2 e 3 sim.
 
D

Deleted member 219486

Não sei se alguém comentou,
Mas vi aqui pelo vídeo do Jovem Nerd que os olhos no Neo estão queimados
E as sentinelas estão curando ele.

Então vão considerar o 2 e 3 sim.


É uma continuação e praticamente uma releitura do Matrix por repetições das cenas. Ainda existe a possibilidade da consciência do Neo e personagens serem programas como o Smith e injetar em outros humanos...
 
Topo Fundo