O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MATRIX RESURRECTION] Para você qual seria a premissa ideal para a continuidade ?

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.510
Reações
11.987
Pontos
503
Devem seguir a linha dos eps novos de Star Wars. Manter algumas coisas, tipo capas e óculos escuros e aí matar os heróis originais. Além de lacração master blaster óbvio.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.037
Pontos
1.674
Já disse antes, repetindo.

O primeiro é espetacular pela DIREÇÃO. 70% do mérito do filme vem dele.

Os 2 irmãos diretores que agora são 2 travecos conseguiram emendar uma sequência de destino de jupiter + sense 8.

Já até mandaram uma de que a pilula era significado para orientação sexual e as porra.



Bom, cada um conclui o que bem entender dai.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.382
Reações
71.577
Pontos
1.763
aí matar os heróis originais
Não, eles nunca vão matar o Keanu Reeves, ele É o Neo. Quis dizer meio que um Soft Reboot no sentido de recontar a história, pq 70% do público alvo do filme (jovens de 15 a 21 anos) nem era nascido quando saiu o Matrix original.
 

Sam0914

Veterano
Mensagens
266
Reações
357
Pontos
148
Deve ser um softboot mesmo

Eles podem até usar a desculpa dos filmes anteriores,
Onde o Arquiteto falou que aquele cenário já ocorreu antes várias vezes.
Matrix é cíclica e o Neo não libertou todos de fato.

Tem um vídeo do Elegante teorizando isso
[video]

o Ator original do Morpheus questionou por que ele não foi chamado pro filme,
Deve ser porque Mateen ll vai fazer ele jovem, ja que o ciclo começou de novo.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Não, eles nunca vão matar o Keanu Reeves, ele É o Neo. Quis dizer meio que um Soft Reboot no sentido de recontar a história, pq 70% do público alvo do filme (jovens de 15 a 21 anos) nem era nascido quando saiu o Matrix original.
Dói pensar nisso mas Matrix é tão antigo que tem coisa "tecnológica" no filme que hoje parece coisa de museu.
 


MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.576
Pontos
1.084
Já disse antes, repetindo.

O primeiro é espetacular pela DIREÇÃO. 70% do mérito do filme vem dele.

Os 2 irmãos diretores que agora são 2 travecos conseguiram emendar uma sequência de destino de jupiter + sense 8.

Já até mandaram uma de que a pilula era significado para orientação sexual e as porra.



Bom, cada um conclui o que bem entender dai.
Odiozinho gratuito de m**** esse hein!

O primeiro ´espetacular em tudo, história, direção, efeitos... Mudou os rumos do cinema. O 2 aplacou a sede dos fãs por uma imersão maior no universo, o 3 foi uma boa b*sta daquelas de sangrar o c* (tanto q só vi 1x no cinema e nunca mais me atrevi).

No mais vou aguardar o filme sair para ver se a mudança d(as) irmãs vai influenciar na obra.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.037
Pontos
1.674
Odiozinho gratuito de m**** esse hein!

O primeiro ´espetacular em tudo, história, direção, efeitos... Mudou os rumos do cinema. O 2 aplacou a sede dos fãs por uma imersão maior no universo, o 3 foi uma boa b*sta daquelas de sangrar o c* (tanto q só vi 1x no cinema e nunca mais me atrevi).

No mais vou aguardar o filme sair para ver se a mudança d(as) irmãs vai influenciar na obra.
Você apenas concordou com o que eu falei.

Falei que o primeiro é fora do sério muito pela direção porque muito nego acha que o mérito em maior parte é a história ser super foda.
Quando na verdade é a execução, matrix 1 é um dos top filmes históricos e virou basicamente marco para filmes de ação/ficção pelo século conseguinte. Efeitos/edição/cortes/música/cores/enredo..

Eu não comentei nada do 2° e 3° filmes.


Agora se tu gostou do destino de jupiter e sense 8 meus pêsames.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.255
Reações
41.460
Pontos
1.064
Já rolou alguns frames do trailer:

241352041_10158928453086633_9109057752180742223_n.jpg


241173918_10158928453161633_5140542610146326292_n.jpg


241472944_10158928453231633_525765141806918755_n.jpg


241263699_10158928453306633_5615873402071748995_n.jpg



Esse tom amarelado aí?

Isso aconteceu quando houve o "reset" no Revolutions. :kpensa
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.462
Reações
20.976
Pontos
1.044
Procede a informação que aquela rodovia de 17, ou 7km foi construída exclusivamente para RELOADED ?
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.261
Reações
25.435
Pontos
1.004
Eu só sei que Matrix, o primeiro, é o unico que presta, os 2 seguintes são inferiores. E não dá pra hypar nada nesse quarto filme.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.576
Pontos
1.084
Você apenas concordou com o que eu falei.

Falei que o primeiro é fora do sério muito pela direção porque muito nego acha que o mérito em maior parte é a história ser super foda.
Quando na verdade é a execução, matrix 1 é um dos top filmes históricos e virou basicamente marco para filmes de ação/ficção pelo século conseguinte. Efeitos/edição/cortes/música/cores/enredo..

Eu não comentei nada do 2° e 3° filmes.


Agora se tu gostou do destino de jupiter e sense 8 meus pêsames.
Sense 8 apesar dos ativismos baratos, eu até q gostei da primeira temporada e da premissa da série. Quando começaram as polemicas e as lacrações na mídia, com relação ao filme e a segunda temporada e o anuncio do cancelamento da msm, eu nem quis ver.

Destino de Jupiter não vi pq falaram muito mal do filme.

E como falei sobre matrix 4, não vou julgar até ver.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
O 1º filme acho que é excelente para o cinema como um todo.
O 2º filme pra quem é fã desse universo e personagens acho que é um filme muito bom tambem, porem se a pessoa ver ele sem ter visto o 1 vai entender nada e esse é o "ponto fraco" dele, outro ponto fraco seria o final em aberto mas até ai o Star Wars V é assim tambem.




O 3º Acho que 50% do filme é bom e os outros 50% bem ruim, o problema é que esta tudo misturado então não tem como separar bem as coisas... eu me nego a acreditar que o 2 e o 3 realmente foram feitos juntos, eu vejo um abismo de distancia entre o 3 e o 2.

Vale lembrar que o 3 saiu no mesmo ano do 2, é um filme bem esquisito no geral e que teve ter certas histórias dos bastidores que nunca foram a publico. Isso que tou desconsiderando a morte da atriz que fazia a Oraculo, que foi uma enorme perda.
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.254
Reações
11.969
Pontos
503
O trailer completo sai na quinta.


A cada minuto estão dizendo que tem uma mini cena diferente.
 
Ultima Edição:

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
To animado simplesmente pq o Keanu de hoje é duas vezes o Keanu de 98.

Espero por cenas de ação fantásticas

Sent from my MI 6 using Tapatalk
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Todo filme do Reeves agora é com esse visual John Wick, né?
 

Grudento

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.210
Reações
1.707
Pontos
859
Cara, só eu achei esse trailer uma m**** completa? Não pelas imagens, mas pelo plot.

Pelo que parece vai ser tudo de novo novamente mais uma vez e no final vai falar que tudo é ciclo e fim OU cenas para o próximo capítulo.

Me parece mais um cashgrab barato como foi Star Wars.
 
D

Deleted member 219486

Bom, pelo menos não tem lacração... me deu um certo hype pra ver...

é, acho que no fim ta positivo o resultado :klol

Olhando o trailer o lado positivo é esse, a profundidade me parece um pouco do John Wick mas pelas cenas terceirizaram a ação a outros personagens, principalmente com aquela moça...
 

Ysmiki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.615
Reações
1.365
Pontos
659
Cara, só eu achei esse trailer uma m**** completa? Não pelas imagens, mas pelo plot.

Pelo que parece vai ser tudo de novo novamente mais uma vez e no final vai falar que tudo é ciclo e fim OU cenas para o próximo capítulo.

Me parece mais um cashgrab barato como foi Star Wars.

Também fiquei com a exata sensação de que vai ser só mais do mesmo.

_

E foda é que depois de tanto tempo já se tem várias teorias "consolidadas" na internet sobre Matrix, feitas pelos próprios fãs durante todos esses anos, e provavelmente esse novo Matrix não vai dar a mínima pra isso e trazer um simples reebot repetindo o que outrora foi revolucionário, mas hoje soaria apenas como uma cópia requentada do que os próprios criadores fizeram anos atrás.
Espero estar enganado, porque gosto muito de Matrix, mas esse trailer não me passou confiança não.
 

Pistolero sem-dedo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.067
Reações
901
Pontos
294
Também fiquei com a exata sensação de que vai ser só mais do mesmo.

_

E foda é que depois de tanto tempo já se tem várias teorias "consolidadas" na internet sobre Matrix, feitas pelos próprios fãs durante todos esses anos, e provavelmente esse novo Matrix não vai dar a mínima pra isso e trazer um simples reebot repetindo o que outrora foi revolucionário, mas hoje soaria apenas como uma cópia requentada do que os próprios criadores fizeram anos atrás.
Espero estar enganado, porque gosto muito de Matrix, mas esse trailer não me passou confiança não.

Me parece que vai seguir a teoria de múltiplas Matrixes dentro da Matrix... ou seja, ta todo mundo preso ainda e com a mente fragmentada em mútiplas realidades...

vai ser interessante se aprofundarem esse aspecto...
 
Topo Fundo