O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MATRIX RESURRECTION] Para você qual seria a premissa ideal para a continuidade ?

Zenox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.179
Reações
6.013
Pontos
729
Primeira frase do trailer já meteram um "triggered"

Diretor(a?) já veio com o papo da pílula vermelha ser metáfora de transição

Tiraram toda a estética visual dos filmes antigos

Não vai decepcionar não, confia

 

Devilsamus DF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
782
Reações
1.407
Pontos
584
O visual de Jhon wick é pq ele estava filmando os dois filmes ao mesmo tempo.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
 


Grudento

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.210
Reações
1.707
Pontos
859
Tem a chance, que por sinal é isso que definiu um pouco Matrix 1, de um plot twist pesado.

Pensando nisso, faz muito sentido, pode até dar corda para outros filmes por vir.

Pode ser que o NEO seja o vilão usado pelas máquinas para quebrar essa nova Matrix e iniciar uma nova guerra. Daria mais enredo para uma sequência.



Eu gostaria de ver isso sim, mas mesmo assim eu sempre fico com a impressão de estar forçando o plot para render mais bilheteria. Enfim. É igual Warhammer 40k, 80% do que sai é ruim e mesmo assim tá eu lá hypado para jogar/ver.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.215
Reações
42.209
Pontos
1.003
Matrix ... matrix? isso ta virando dark souls ja com tanto reset

Curti a parte do cebolar com as pessoas zombizadas, aquilo é uma critica fudida pro mundo atualm cada um preso na propria matrix, acho que os precendentes são altos.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.755
Reações
92.891
Pontos
1.353
Tá com cara que vai ser nível Destino de Júpiter Misturado com Cloud atlas e uma pitada de Sense8.

Consegui botar fé não, por esse trailer aí.
O que aparentemente pode salvar é a porradaria, mas o trailer tá todo picotado, não dá pra saber se vai ir na pegada do Jão Pavio ou vão economizar tempo porque ta todo mundo dinossauro e dar uma Taken.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Destino de Júpiter Misturado com Cloud atlas e uma pitada de Sense8.

811.jpg
 

Sam0914

Veterano
Mensagens
266
Reações
357
Pontos
148
Matrix Resurrections também ganhou sua primeira sinopse oficial. Leia abaixo:

“Matrix Resurrections é uma continuação da história estabelecida no primeiro Matrix… 20 anos após o primeiro filme, a franquia que ajudou a definir a cultura pop na virada do século está de volta para uma continuação e extensão do filme original. Uma nova aventura alucinante com ação épica, que se passa em um mundo familiar, mas ainda mais provocativo, onde a realidade é mais subjetiva do que nunca, e tudo o que é necessário para ver a verdade é libertar sua mente”
Matrix Resurrections está agendado para dezembro nos cinemas e chegará ao catálogo nacional da HBO Max em janeiro, com direção de Lana Wachowski, co-criadora da franquia, enquanto Aleksandar Hemon (O Projeto Lazarus) e David Mitchell (Atlas de Nuvens) cuidam do roteiro.

Keanu Reeves, Carrie-Anne Moss, e Jada Pinkett Smith retornam aos seus respectivos papéis da trilogia original, enquanto Jessica Henwick (Punho de Ferro), Neil Patrick Harris (Garota Exemplar), Yahya Abdul-Mateen II (Aquaman) e Jonathan Groff (Mindhunter) foram anunciados como recém-chegados.
 

spawn-logan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
439
Reações
335
Pontos
999
Assisti 9 vezes o primeiro Matrix no cinema, em 2019 o filme passou de novo na telona e fui ver mais uma vez, filme maravilhoso, envelheceu bem demais, tudo relacionado a franquia sempre me empolgou muito.

Não senti nada vendo esse trailer.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.755
Reações
92.891
Pontos
1.353

Matrix 1 foi a única coisa que esse povo acertou sem "poréns".
Porque esperar algo diferente de toda a demais carreira deles(as) depois de mais de 20 ano só produzindo filmes de qualidade questionável com histórias caricatas?

Até o Jão Pavio aí tá mais pra Jão mão de prata bugado do que pra Jão Pavio. Quando ele deveria parecer o Neo.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Matrix 1 foi a única coisa que esse povo acertou sem "poréns".
Porque esperar algo diferente de toda a demais carreira deles(as) depois de mais de 20 ano só produzindo filmes de qualidade questionável com histórias caricatas?

Até o Jão Pavio aí tá mais pra Jão mão de prata bugado do que pra Jão Pavio. Quando ele deveria parecer o Neo.

O primeiro que vi dos "Irmãos Traveki" foi Bound...Jennifer Tilly tava um T:klove
 

lakota

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
1.376
Pontos
203
Parece que a narrativa será bem uma “Matrix dentro da Matrix”, mesmo. Ou Matrix paralelas. Tem um momento que a Trinity berra e a imagem dela se separa entre Trinitys mais novas, de outras etnias, etc. Tem o Morpheus “mais novo”. Tem a fotografia do Neo tomando a pílula azul diante de vários reflexos dele no espelho, aquele outro momento em que ele aparece diferente também se olhando no espelho. A cena do elevador, em que todas as pessoas estão com o olho grudando no celular, é bem no estilo “cada uma presa no próprio mundo virtual”, também.

To bem interessado. Acho que será, no mínimo, um filme de ação legal.

E vocês são INSUPORTÁVEIS com essa porra de lacração. Não tem porra nenhuma, bicho, porra nenhuma demais no trailer. “Ain tem muita cena da Trinity sendo fodona pro meu gosto” - meu amigo, recomendo reassistir Matrix 1. Vocês estão tão chatos quanto a outra irmã que ficou de fora da direção desse.
Nego as vezes exagera nessa neura de lacração... Acho que essa palavra devia ser sensurada nesse fórum assim com são os xingamentos

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
 

lakota

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
1.376
Pontos
203
Parece que a narrativa será bem uma “Matrix dentro da Matrix”, mesmo. Ou Matrix paralelas. Tem um momento que a Trinity berra e a imagem dela se separa entre Trinitys mais novas, de outras etnias, etc. Tem o Morpheus “mais novo”. Tem a fotografia do Neo tomando a pílula azul diante de vários reflexos dele no espelho, aquele outro momento em que ele aparece diferente também se olhando no espelho. A cena do elevador, em que todas as pessoas estão com o olho grudando no celular, é bem no estilo “cada uma presa no próprio mundo virtual”, também.

To bem interessado. Acho que será, no mínimo, um filme de ação legal.

E vocês são INSUPORTÁVEIS com essa porra de lacração. Não tem porra nenhuma, bicho, porra nenhuma demais no trailer. “Ain tem muita cena da Trinity sendo fodona pro meu gosto” - meu amigo, recomendo reassistir Matrix 1. Vocês estão tão chatos quanto a outra irmã que ficou de fora da direção desse.
Nego as vezes exagera nessa neura de lacração... Acho que essa palavra devia ser sensurada nesse fórum assim com são os xingamentos

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.181
Reações
16.632
Pontos
1.379
O que me desanimou fortemente. E por causa do visual do Neo me passou um feeling de John Wick, que eu gosto bastante(do primeiro apenas), mas sei lá, esperava outra coisa. O lance é conferir mesmo.

Engraçado que o John Wick (concordo o primeiro é o melhor, disparado) me lembrava MUITO Matrix....heheheheheh

Abraço a todos
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Provavelmente colocaram a mente do Neo em algum bot dentro da matrix, ou até mesmo em outro corpo (como o smith tomou conta do corpo do Bane no Revolutions), parece que o Keanu é a imagem residual que o Neo tem de si mesmo, mas aquele reflexo no espelho pode ser sua imagem real na matrix ou o corpo que a mente dele usa como hospedeiro

Também parece que as máquinas trabalharam no corpo do Neo, quem sabe ele consegue recuperar o corpo verdadeiro.

A trinity parece ser um programa, ou quem sabe o próprio Neo criou ela.

E se o Neo criou essa matrix dentro da sua consciência depois de ser incorporado no código fonte da matrix?
Pode ser por isso que a galera tava atacando ele, se ele acordar essa matrix acaba

Sent from my POCOPHONE F1 using Tapatalk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.755
Reações
92.891
Pontos
1.353
Já vou me preparar pra possibilidade de ser mais um da escola Rian Johnson de trollagem

Pelo menos Matrix quando é ruim, ainda é um bom humorístico

a regra é clara,
franquia sendo ressucitada por pessoas "de talento duvidoso", o minimo que tem que esperar é uma pá de b*sta.
Se for bom.... bom.
Se não for, pelo menos vai poder se divertir com a rasgação de cu pelas internerds de quem tinha hype.
 
Topo Fundo