O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MATRIX RESURRECTION] Para você qual seria a premissa ideal para a continuidade ?

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.843
Reações
20.529
Pontos
453
Fotografia top? Filme feio da porra.

Mas o filme tá bonito mesmo (visualmente falando)
Cores muito vivas. A cidade das máquinas ficou muito bom. A cena também do Templo (luta do Neo vs Morpheus).
Fora aquela cena do Trem em Tóquio mostrando o Mount Fuji ao fundo

Nesse aspecto não dá pra reclamar
O problema são os efeitos especiais. Isso sim achei zoado.

Mas sério, isso daí é o menor dos problemas...
 


FireFlower

Bam-bam-bam
Mensagens
730
Reações
1.601
Pontos
333
Caramba, evitei ler qualquer coisa sobre esse novo Matrix. Fui pro cinema e achei que foi uma sequência perfeita para a série.
Aí venho na internet e já está todo mundo hateando o filme? Sério? A essa altura isso já virou modinha de detestar tudo, só pode ser.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Caramba, evitei ler qualquer coisa sobre esse novo Matrix. Fui pro cinema e achei que foi uma sequência perfeita para a série.
Aí venho na internet e já está todo mundo hateando o filme? Sério? A essa altura isso já virou modinha de detestar tudo, só pode ser.
Vc está exagerando, a realidade está bem dividido, mas as pessoas que não gostam chamam mais a atenção
 

Mc Lovin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.142
Reações
6.823
Pontos
984
O filme é também uma crítica a WB, achei isso bom!

Queria ver um Matrix dark do Snyder deuso.

Podia fazer o filme da máquinas passando o rodo nós humanos.

No Animatrix aquilo é bem dark
Combinaria muito mais com o tom da trilogia original. Aliás, originalmente o projeto seria uma prequel, depois mudaram de ideia.
 

nEstle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.046
Reações
14.011
Pontos
953
Mas o filme tá bonito mesmo (visualmente falando)
Cores muito vivas. A cidade das máquinas ficou muito bom. A cena também do Templo (luta do Neo vs Morpheus).
Fora aquela cena do Trem em Tóquio mostrando o Mount Fuji ao fundo

Nesse aspecto não dá pra reclamar
O problema são os efeitos especiais. Isso sim achei zoado.

Mas sério, isso daí é o menor dos problemas...
Cara não consigo concordar. Enquadramento na maior parte todo estranho. Cenários, figurinos e robôs sem inspiração. Cenas de luta medíocres. Sem falar o péssimo CGI em algumas cenas.

Única cena bonita mesmo foi quando mostra o templo onde Neo luta contra o Morpheus.

Compara com matrix 2. Muito melhor em praticamente todos os aspectos, incluindo o visual. Música muito boa. Cenas de ação top.

Com matrix 1 então nem dá pra comparar. São filmes de universos distintos.

Não dá pra acreditar que foram feitos pela mesma pessoa.

Mas depois do lixo que foi Júpiter Ascending não dava pra esperar muito

Outra coisa, o personagem do Neil Patrick Harris é muito, mas muito ruim. Beira a paródia.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.389
Reações
91.629
Pontos
1.353
revi o filme, agora pipitchu.

reparei em algumas coisas que nao tinha reparado da primeira vez:

- Fala trem de Tokyo, mas visivelmente é Shizuoka ou Kanagawa.
E o cenario que se ve pela janela fica repetindo em loop, como se fosse de fato um jogo de video game (tipo a fase do trem no Uncharted ou Gears of War).
A menos que Tokyo na Matrix seja uma cidade rural e esteja localizada em outro ponto do pais.

Niobi quando vai pedir voluntario. No Fim ela dispensa todo mundo sem nem falar sobre o que era. :klolz

Preciso de voluntarios!
tamo aqui senhora.
voces nem sabem o que é.
Se voce fala que é importante, então é.
Boa sorte a todos.


:klol


e a barganha do Anderson usando a tripulação dentro da matrix com o Neil Patrick também não faz la muito sentido. Ja que ainda havia humanos que não podem entrar na matrix, na nave.

no mais,
continuei gostando do filme.
Inclusive continuo achando o melhor desde o 1.
 
Ultima Edição:

lakota

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
1.376
Pontos
203
Revi Matrix e assisti algumas análises, não desses Youtubers que se alimentam da indústria ávidos por novidades, mas sim por quem tem análises mais voltadas a filosofia, e pqp, o filme é foda, ele é feito só jeito que é pra ser tosco, pra mecher, pra tirar da zona de conforto de continuações enlatadas, de caça-níqueis.
Vi gente criticando porque seria lançado alguns dias após Spider man, mas se você assiste o filme e entende o porquê dele existir, vai saber porque foi lançado uma semana após o filme da Marvel mais importante dos últimos tempos.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Filme filmado como uma série de baixo orçamento, elenco sem peso nas atuações(atores ruins), as coisas só vão acontecendo da forma mais preguiçosa e b*sta que poderiam escolher pro roteiro.
O orçamento desse filme deve ter ido todo para o cachê do Keanu.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.688
Reações
22.768
Pontos
803
Vi aqui.
Não é ruim, mas não é bom.
É uma história de amor, quem era fã de matrix pela pancadaria pode se decepcionar feio.
E sim, o filme é mais profundo que parece. Não é tão mais doido que odiado revolution, não é tão descontrução como reload e nem arroz com feijão como o primeiro.
8/10
 
Ultima Edição:

FireFlower

Bam-bam-bam
Mensagens
730
Reações
1.601
Pontos
333
Vc está exagerando, a realidade está bem dividido, mas as pessoas que não gostam chamam mais a atenção

Tomara que seja só exagero meu mesmo, mas estou achando o público amargo demais e sempre predisposto a detestar tudo. Não sei se isso é efeito do excesso de críticos de youtube querendo aparecer, só sei que tenho aproveitado melhor o cinema depois que parei de consumir muito conteúdo sobre o assunto na internet.

Sobre o filme, uma coisa que me supreendeu é como ele se conectou bem ao restante da série mesmo depois de tanto tempo. Se não fosse por algumas mudanças de atores, a conexão teria sido ainda mais perfeita. É como se o objetivo sempre tivesse sido fazer 4 filmes mas por algum motivo o último deles tivesse ficado perdido em algum cofre até agora.
 

O_Brachio

Bam-bam-bam
Mensagens
828
Reações
1.787
Pontos
233
Revi Matrix e assisti algumas análises, não desses Youtubers que se alimentam da indústria ávidos por novidades, mas sim por quem tem análises mais voltadas a filosofia, e pqp, o filme é foda, ele é feito só jeito que é pra ser tosco, pra mecher, pra tirar da zona de conforto de continuações enlatadas, de caça-níqueis.
Vi gente criticando porque seria lançado alguns dias após Spider man, mas se você assiste o filme e entende o porquê dele existir, vai saber porque foi lançado uma semana após o filme da Marvel mais importante dos últimos tempos.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Tem como postar essas análises aqui? Estou fim de ler algumas críticas construtivas sobre o filme.
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.412
Reações
4.799
Pontos
699
Vi e não gostei. Achei que a melhor parte do filme só foi o final, na qual a solução demorou muito pra ser apresentada. Não precisava ter sido feito.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
Vi aqui.
Não é ruim, mas não é bom.
É uma história de amor, quem era fã de matrix pela pancadaria pode se decepcionar feio.
E sim, o filme é mais profundo que parece. Não é tão mais doido que odiado revolution, não é tão descontrução como reload e nem arroz com feijão como o primeiro.
8/10
E matrix não é uma história de amor? Desde o primeiro o foco é exatamente esse, o amor entre Neo e Trinity. Neo só ganha os poderes por causa justamente da força do amor, maior estilo a lá shounen japoneses que tiram poder da bunda.
 

Ysmiki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.615
Reações
1.365
Pontos
659
Agora uma coisa que pensei aqui, passado alguns dias e digerindo um pouco mais o filme... Ao menos esse Matrix 4 não inviabiliza futuras continuações com pessoas que realmente estejam interessadas em dar prosseguimento ao universo Matrix. Partindo do princípio que a Lana já fez esse novo filme sem realmente querer, tenho sérias dúvidas se ela toparia continuar nessa empreitada, mas se esse filme fizer um sucesso a ponto de justificar uma continuação pela Warner, ai poderemos ter um novo filme sendo o que esse poderia ter sido. Mas também não vou reclamar se desistirem de vez dessa franquia, toda vez que voltam com essas franquias antigas é muito mais fácil fazerem coisa ruim do que o contrário.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.389
Reações
91.629
Pontos
1.353
Agora uma coisa que pensei aqui, passado alguns dias e digerindo um pouco mais o filme... Ao menos esse Matrix 4 não inviabiliza futuras continuações com pessoas que realmente estejam interessadas em dar prosseguimento ao universo Matrix. Partindo do princípio que a Lana já fez esse novo filme sem realmente querer, tenho sérias dúvidas se ela toparia continuar nessa empreitada, mas se esse filme fizer um sucesso a ponto de justificar uma continuação pela Warner, ai poderemos ter um novo filme sendo o que esse poderia ter sido. Mas também não vou reclamar se desistirem de vez dessa franquia, toda vez que voltam com essas franquias antigas é muito mais fácil fazerem coisa ruim do que o contrário.

Tá com maior pinta de Flop.

Screenshot_20211226-050440_Chrome.jpg



No mais, outro coisa que esqueci de comentar é que o trem-bala tá mais pra trem normal do que trem bala. Interior de trem bala é diferente.
 
D

Deleted member 219486

E matrix não é uma história de amor? Desde o primeiro o foco é exatamente esse, o amor entre Neo e Trinity. Neo só ganha os poderes por causa justamente da força do amor, maior estilo a lá shounen japoneses que tiram poder da bunda.

Esse 4 fode toda a mitologia criada encima das interpretações, basicamente fazem um upload da linguagem da Matrix na Trinity e ela vira fodona.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Tá com maior pinta de Flop.

No mais, outro coisa que esqueci de comentar é que o trem-bala tá mais pra trem normal do que trem bala. Interior de trem bala é diferente.
As projeções do estúdio não estavam muito longe disso. Esses são números bem "OK" para período de pandemia, e levando em consideração que Matrix é uma franquia de apelo com uma faixa-etária mais velha e que continua apresentando resistência para voltar aos cinemas. O problema é ter o Miranha do lado, que causa um efeito comparativo muito feio para o Resurrections. Porém, perto da estreia, o estúdio chegou até a aumentar um pouco a previsão deles de bilheteria para o período de cinco primeiros dias no cinema (cerca de 50 milhões).

O grande divisor entre enterrarem novamente a franquia ou darem continuidade seria mais a recepção tanto de crítica quanto de público. E a recepção no aspecto avaliativo foi bem fraca. Isso que tá complicando.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.688
Reações
22.768
Pontos
803
Esse 4 fode toda a mitologia criada encima das interpretações, basicamente fazem um upload da linguagem da Matrix na Trinity e ela vira fodona.
Essa nova matrix ta dentro da mitologia e a trindade : neo , trinity e morpheu são humanos especiais.
E Se a matrix decidiu dividir a anomalia em 2 variáveis qq q tem.
 
D

Deleted member 219486

Essa nova matrix ta dentro da mitologia e a trindade : neo , trinity e morpheu são humanos especiais.
E Se a matrix decidiu dividir a anomalia em 2 variáveis qq q tem.

Achei bem m**** a forma que fizeram esse upload da linguagem para a Trinity e deixaram o Neo virar apenas um escudo. Fora que todo simbolismo vira nada com overpower para vários personagens.
 

punisher01

Bam-bam-bam
Mensagens
322
Reações
487
Pontos
248
infelizmente, tem que descansar em paz a partir de agora. Não valeu o ingresso e as pipocas, talvez um torresmo... e olhe lá.
Até faria sentido se fosse um filme focado numa doença mental do protagonista.. pensei que era isso até uma boa parte do filme, depois me decepcionei .. Fraco demais. 2/10
 

Retroaholic

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.135
Reações
5.387
Pontos
694
mano uhauhauha... vi aqui agora que filme desnecessário cara, mas que bom que alguem gostou, não julgo não.

O filme todo cheira como um "especial feito pra tevê", saca? Tipo reunião de aniversário assim...

O plot é uma forçação de barra monstro, então já é um fan-service embalado a vácuo

Não tem cena de sacanagem desnecessária, então já é uma qualidade. Achei que a pederastia ia rolar solta, já comecei a assistir trancando o bumbum

Mas no geral É mais cringe que usar a palavra cringe. Bagulho é total geração tiquetoque

A bem da verdade o filme fica aceitável a partir dos exatos uma hora e seis, mas depois dropa a bola no final "zumbi" .

Antes disso pqp:

O agente smith é patrão do Neo e ele é um game designer, e trabalha pra Warner Brothers, e os três matrix são jogos, e eles estão sendo forçados a fazer um quarto

Tem um trecho que é tipo 10 minutos do neo cagando no banheiro e ele e um grupo de pessoas que parecem a Grove Street Games dos remasters b*sta do GTA planejando como vai ser o jogo com cenas do primeiro filme isso tudo com uma música chata dos anos 70 de fundo

E parece que o mundo inteiro só conversa sobre esse jogo do Matrix (que aparentemente foi feito como um disfarce sabe-se la o porquê), até a Trinity sabe do jogo.
Tem essa cena do Neo e da Trinity TOMANDO CAFÉ falando sobre o jogo, imagina ce... imagina uhauh... ce encontra uma mina e começa a falar do Ninja Gaiden orra, que conversa boa.

O marido da Trinity se chama CHAD
A TRINITY É DONA DE CASA E CORNEIA O MARIDO NA MORAL

O Neo faz terapia com o vilão do filme (Arquiteto) que agora é o Gasparetto

O negão que agora é o morpheu fica chapado tomando pilula vermelha ta sempre com um jeitão meio "nigga yo!" de ser.

O Keanu Reeves sempre que nem aqueles cachorro de 1,99 que balança a cabeça o tempo todo quando a gente passa na frente

uhauhauhauhuhauhauhauhauhauhauhauhuhaauh

Mano...

que trollagem esse filme velho.

3/4 do filme é feito em cima de flashbacks também, que são filmagens dos primeiros, na cara dura.

Eu nao entendi, era pra ser uma paródia?
Eu rachei o bico com essa merd@
Tem até uns efeitos datados tipo "quadro a quadro" pra simular tontura auhuha, sério memo

Acho que deu pra pescar isso. Acho que a mina/mano que fez essa merd@ ta rindo muito desse barato uhauhauha
que bizarrice meu pai amado

Tem umas partes boas! Acho que ironicamente nesse as melhores partes são FORA da matrix, o oposto dos outros filmes.

Mas ta bom. Alguma hora tinham que fazer um Matracatrica novo.
Quem gostou gostou, quem não gostou vai pro caralhº
 
Ultima Edição:
Topo Fundo