O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


MAVs do Talkei

14anosSoltaHadouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.015
Reações
31.169
Pontos
503
Putz! Queria ler a notícia...

Mas pelo que eu entendi, o Allan começou a fazer aquilo que criticava!?

Lembro de um vídeo dele ligando para o Catraca Livre, criticando o fato deles receberem verba pública... Era tudo inveja, então?

Vai usar o mesmo argumento do Pastor Valdomiro? "Sem o Papa tem anel de ouro, pq. não posso ter então?"

É isso?

Alguém saberia me explicar?

T+
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
a próxima "bomba" será a descoberta de um mensalinho encaminhado para uma tal casa no estado americano da Virgínia.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
E se o Rodrigo Maia já estava pautando lixo atrás de lixo por birrinha com essa militância, imagino como vai ser depois dessa reportagem.
 


trunks_ssj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.695
Reações
4.713
Pontos
714
Nesse ponto eu tiro o chapeu para a esquerda: são unidos.

No mais, isso é chover no molhado.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
O único caso que fica aquela sensação de " tem coisa" é o da Steh Papaiano que foi empregada em gabinete esse ano (todo bem que se demostra uma colher competente e inteligente, mas é essa a sensação que passa), o resto e só o velho greenwalding.

Essa Fernanda de Salles já mencionou que trabalhava em gabinete e que escrevia suas matérias no sábado e domingo. Isso foi num vídeo do meio de 2018.



"Mas é plantado pela galera do submundo kkk.” Steh exalta essa “galera”, o “pessoal dos memes”, a “galera do meme” ,
Pascoal da CBM, vocês estão famosos :kkk:kkk.

Vou até colocar a imagem para não ficarem especulando de ser uma organização criminosa. :facepalm:kkk
90916
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
O cara colocar na matéria a zoeira de pedir emprego para o Leitadas mostra que o Chilique Moura não faz a menor ideia do que escreveu alí.

Pior é usarem como fonte a Avéia Erótica, haha!

Filipe Martins passou a rola e não ofereceu cargo nenhum.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
O resto de dignidade que o Felipe Moura Brasil tinha desapareceu hoje....

TODOS os deputados de TODOS os partidos tem assessores que postam nas rede sociais:

TODOS os deputados do NOVO
TODOS do DEM
TODOS do PSDB,
TODOS do PT, PSOL, PDT, etc ,etc ....
e o Felipe moura NUNCA falou NADA sobre ninguém.

o FDP do Moura nem teve um pingo de dignidade de ouvir os citados na matéria pra darem o lado deles. Isso é o MÍNIMO que alguém que se diz jornalista deveria fazer, até a porra da Globo faz isso quando da as notícias com acusação sobre quem quer que seja, depois da noticia sempre vem a resposta dos citados, mas NEM ISSO o filha da put* fez....










.
 
Ultima Edição:

SmartBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.396
Reações
3.647
Pontos
739
Faz sentido sobre a Avena ter sido a tal infiltrada....ela fez parte da "divas da depressão" (Paula Marisa, Steh Papaiano e Camila Abdo) e foi chutada logo no começo por ficar estrelinha e fazer m****. Tem vídeo do canal dela no Youtube na época de eleição que ela disse ser conhecida do Chilique Moura por terem estudado juntos
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
olha.... vendo a rede social da afetação esquerdista-isentona (AKA twitter), achei que as opiniões estariam uns 50/50..... mas NÃO, até lá uns 90% dos comentários são detonando o chilique moura e a hipocrisia e falta de hombridade dele

sem mencionar obviamente que 99% da população brasileira nem faz idéia do que seja "revista crusoé"







EGnxXDGX4AEGKQa.jpg
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.764
Reações
40.717
Pontos
1.053
Eu só acho que tem um pessoal que força a barra pra criticar o governo Bolsonaro só pra pagar de imparcial.
O Felipe Moura parece ser um desses. Quando viu que tinha um pessoal o taxando de bolsonarista começou a caçar pelo em ovo pra criticar o governo e assim "contrariar" esses comentários sobre ele.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Mas que porra é essa que estão zoando meu BlogdoPim?
seu colírio venceu :klol

513 deputados federais (incluindo os do NOVO, MBL, etc) com assessores que postam nas redes sociais para defender cada um o seu lado e atacar os adversários ....

.... a maioria dos assessores desses 513 deputados alias postam diariamente coisas para ATACAR o governo Bolsonaro, sobem hashtags para atacar o governo , etc

.... e o chilique moura NUNCA criticou nada isso


é fácil entender que tem coisa errada aí
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
seu colírio venceu :klol

513 deputados federais (incluindo os do NOVO, MBL, etc) com assessores que postam nas redes sociais para defender cada um o seu lado e atacar os adversários ....

.... a maioria dos assessores desses 513 deputados alias postam diariamente coisas para ATACAR o governo Bolsonaro, sobem hashtags para atacar o governo , etc

.... e o chilique moura NUNCA criticou nada isso


é fácil entender que tem coisa errada aí
Sou MAV-FMB
Seu fascista!
Deixe meu carioca em paz.
Invejoso.
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.278
Reações
5.435
Pontos
453
Sou MAV-FMB
Seu fascista!
Deixe meu carioca em paz.
Invejoso.
Eu sei que dói amigo, mas acontece.
Ainda to me recuperando da trairagem do Nando Moura

Parece que não se pode confiar em Mouras.

Só que no caso do FMB, ele já tava dando sinais faz tempo.
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
Assessor com conta em rede social não é MAV, até porque o MBL tem um monte, por ex.

https://threadreaderapp.com/thread/1182356327416369158.html
GOMES IV
@PHILPGOMES

Subscribe Profile
17 hours ago, 8 tweets, 16 min read
Bookmark Save as PDF
Entrando na aba do @cor0te sobre o "mensalinho" de carguinhos, vou mostrar os do MBL, começando pelo "monstesquiéu", segundo o site da câmara de São paulo, o rendimento mínimo dele é pouco mais de 4 mil reais
mentions Fora o @EricBalbinus , temos também o @RubinhoNunesMBL que é assessor do @kimpkat e ganha mais de 11 mil
mentions temos também o Minatinho que já ganha mais de 15 mil que é assessor do @kimpkat
mentions Pergunto ao Corote, porque ele não reclama que dessa dupla @WarlenMBL e @RubinhoNunesMBL aqui que ficam militando em rede social e recebe do nosso dinheiro?
mentions acho que o Corote acha que o @weslleyMBL pode ficar militando na Net, recendo grana do pagador de impostos, só não pode se for pró governo. Aliás, reparam que todos os assessores nos gabinetes do @arthurmoledoval , @kimpkat e @FernandoHoliday sempre tem o padrão "fulandoMBL"?
mentions vou parar por aqui, já que parafraseando novamente "todas as indicações de membros do MBL para gabinetes, são técnicas e patrióticas, e vem com o exército de minions alcoólicos para defender". O @RenanSantosMBL reclama de cargos para amigos, desde que não seja para amigos dele
mentions sabiam que o @thomazhenriqueb também é assessor do @kimpkat, só que ele pode ficar militando em rede social, os outros não
mentions Parece que os assessores do MBL são pagos só para militar contra o governo, e se filiarem ao NOVO. Infelizmente não achei o salário dele, mas está empregado no 20º igual os outros pelegos do MBL que estão com o Holiday, né @renato_battista?



----
MAV era isso aqui

https://www1.folha.uol.com.br/fsp/poder/po1810201110.htm
PT treina 'patrulha virtual' para atuar em redes sociais


Como funcionava o "Mensalinho do Twitter"... - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/politic...-o-mensalinho-do-twitter.htm?cmpid=copiaecola

Rapaz, tiro de 12 na cara logo na primeira resposta? nem deu tempo de pegar a pipoca:kkk
 

Mega Retro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.569
Reações
2.266
Pontos
453
Felipe Moura Brasil, o novo traidor do movimento!
Como as nuances comportamentais dos fanáticos são parecidas, independente do espectro político, seria cômico se não fosse trágico o número de idiotas brasileiros.
 

DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.292
Reações
12.233
Pontos
453
Felipe Moura Brasil, o novo traidor do movimento!
Como as nuances comportamentais dos fanáticos são parecidas, independente do espectro político, seria cômico se não fosse trágico o número de idiotas brasileiros.


A coisa é muito simples nesse espectro. Muito mais forte do que ideologia, existe uma coisa que se chama DINHEIRO. Quem estava defendendo Bolsonaro achando que iria ganhar uma boquinha, um carguinho, um patrocínio da petrobras ou outra estatal, e não ganhou nada, está puto agora e aos poucos está deixando a mascara cair. E vai vir mais gente aí. Estão todos de olho grande para 2022. Esquerda era unida pq calava a boca de todo mundo com dinheiro.


PS: Se estiverem mesmo contratando MAVs para defender o governo eu me candidato. Largo o emprego e fico 16 hs por dia militando na internet. E meu salário é super baixo. Só não aceito fazer rachadinha. :kjoinha
 
Topo Fundo