O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Max Payne 3: Compre Max Payne 3 e leve GTA 4 de bônus, que tal?

Buttman

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
573
Reações
530
Pontos
808
MaxPayne-3-new1.jpg

A semana começou quente no mundo dos games e promete entrar em ebulição nos próximos dias já que dois grandes lançamentos estão agendados para acontecerem amanhã, dia 15 de maio. São eles Diablo 3 e Max Payne 3.
Com a proximidade da data do lançamento de Max Payne 3, várias lojas começaram a oferecer algum tipo de bônus para a compra do game. Enquanto a maioria delas optaram por bônus como giftcards, uma loja chamada Target resolveu inovar na estratégia e oferecer o game Grand Theft Auto 4 para Xbo e PS3 como bônus. Infelizmente, esta não é a versão completa do game, mas você pode ter sorte e acabar levando um versão completa devido à falta de estoque.
Este é certamente um grande incentivo, primcipalmente para aqueles jogadores que não querem comprar GTA 4 devido à idade, mas ainda estão afim de diversão e dispostos a se aventurar no game. Apesar do bônus ter sido apresentado nas vésperas do lançamento e muitos gamers já terem encomendado o game em outro lugar, ainda assim a iniciativa valeu a pena, ter GTA 4 como um bônus é muito melhor, por exemplo, do que um DLC padrão.​
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
E no lançamento de GTA5 vão dar o Max Paine 3 :lol
Brincadeiras a parte, muito boa a iniciativa pois nenhum outro bonus se compara ao valor de um outro game full zerado.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Acho que GTA4 é um dos jogos que todos já jogaram. Pode se ver pelos classificados que é um dos jogos mais rodados.
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Tão certos!

Nego hj compra a versão completa, ficando entulhado da versão inicial...
 


Topo Fundo