O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


MAXCONXOLE: Wii destravado via software - SEM MODCHIP

mjgsantos

Habitué da casa
Mensagens
361
Reações
42
Pontos
69
First ever software homebrew loader for Wii released

A group of hackers who go by the name of Team Twiizers have released a demo of the world's first homebrew loader running on the Wii by utilizing a buffer overflow in Zelda: Twilight Princess. Looks like the Wii is fully hacked via software means, no need to run homebrew in GC mode as mod chips require!

Fonte: http://www.maxconsole.net/?mode=news&newsid=25060

Tradução xulé: O grupo do site Wiibrew.org conseguiu rodar programa homebrew através de uma falha de buffer do jogo Zelda TP diretamente em modo Wii, sem passar pelo modo Gamecube (não entendi essa parte).
Será que Wii = Dreamcast?
Será que mesmo assim precisa de mod chip?
Será que a notícia é welha?
Edit: Não precisa de modchip mesmo: http://www.nintendowiifanboy.com/2008/02/11/twilight-hack-teases-homebrew/
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Eu não sei como funcionam os modchips de Wii, mas pelo que ele comentou para rodar os backups de Wii hoje em dia é necessário usar o modo de Gamecube coisa que esse loader não necessita.
 

Hacker Basic

Habitué da casa
Mensagens
2.844
Reações
9
Pontos
91
Interessante porque para mim o destrave do Dreamcast é o melhor até hoje, nen precisa modificar nada na placa é otimo, espero que todos dessa geração seja desse tipo um dia
 

marcosmazo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.101
Reações
205
Pontos
944
Graças a vocês, o Papa disse que foi inaugurado o 10º circulo do inferno, só para Hackers e afins... [kfake]

É o tipo de noticia que eu acho interessante saber...

Abraços e paz
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.971
Reações
41.632
Pontos
1.689
marcosmazo;2749567 disse:
Graças a vocês, o Papa disse que foi inaugurado o 10º circulo do inferno, só para Hackers e afins... [kfake]

É o tipo de noticia que eu acho interessante saber...

Abraços e paz

Só de curiosidade, os outros nove são reservados p/ q tipo de pessoa? rsrsrs
 


mjgsantos

Habitué da casa
Mensagens
361
Reações
42
Pontos
69
DocVooDoo;2749594 disse:
Só de curiosidade, os outros nove são reservados p/ q tipo de pessoa? rsrsrs

Você vai ter que ler a divina comédia de Dante... ou procurar no google.
 

marcosmazo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.101
Reações
205
Pontos
944
DocVooDoo;2749594 disse:
Só de curiosidade, os outros nove são reservados p/ q tipo de pessoa? rsrsrs

Momento Offtopic Cultural:

Para quem não leu o inferno de Dante:

Fonte: Wikipedia

1º Círculo (Limbo): Neste lugar estão os mortos "bons" que viveram antes da morte de Cristo. Os não-condenados, que não foram batizados.

2º Círculo: Aqui estão os luxuriosos

3º Círculo: Aqui estão os Gulosos.

4º Círculo: Aqui estão os Pródigos e Avarentos.

5º Círculo: Os acusados de ira, inveja e soberba juntos com seus semelhantes que se batem e se torturam.

6º Círculo: Aqui estão os Hereges

7º Círculo: Neste círculo estão os violentos. Os violentos contra a natureza, pessoas e seus bens, os assaltanteso, os homicidas, os tiranos, os violentos contra si mesmos (suicidas) e os violentos contra Deus

8º Círculo: Aqui estão os fraudulentos. Entre eles: os sedutores , os aduladores e lisonjeios (bajuladores), os simoníacos (traficantes de artefatos sagrados), os adivinhos, os corruptos (em sua grande maioria, politicos brasileiros), os hipócritas, os ladrões, os maus conselheiros, os autores de discórdias (e alguns criadores de flamewar que são banidos pelos nossos moderadores) e os pecadores que cometeram qualquer tipo de falsificação.

9º Círculo (Cócito): Estão imersos os traidores, representados por Lúcifer, o traidor de Deus, que aqui reside.

E voltemos com o nosso tópico...

Abraços e paz
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.971
Reações
41.632
Pontos
1.689
mjgsantos;2749599 disse:
Você vai ter que ler a divina comédia de Dante... ou procurar no google.

Blz, vou procurar o livro então, ja ouvi outros comentários dele
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Mas rodar homebrew significa também que vai rodar jogos?
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.971
Reações
41.632
Pontos
1.689
marcosmazo;2749647 disse:
Momento Offtopic Cultural:

Para quem não leu o inferno de Dante:



E voltemos com o nosso tópico...

Abraços e paz

Hhehehehe, agora com essa explicação, o comentário anterior ficou muito mais engraçado, rsrsrsrsrsrsrr
 

mjgsantos

Habitué da casa
Mensagens
361
Reações
42
Pontos
69
sirguigui;2750523 disse:
Isso que senti tb, acho que o autor do tópico n intendeu direito.

Por isso que eu perguntei se ainda seria necessário usar mod chip.
Tipo, o Memor32 + memento utiliza uma falha de buffer overflow do PS2, então não precisa de mod chip. Se os caras acharam uma falha desta no Wii, então deve rolar alguma coisa de jogar jogo backup sem mod chip...
Viu, eu não fui tão longe assim.
 

mjgsantos

Habitué da casa
Mensagens
361
Reações
42
Pontos
69
vangelismm;2750617 disse:
não.
o titulo não tem nada haver com a noticia.

Tem razão. Mas isso é o método "Noticias Populares"... atraia o leitor com uma chamada, mesmo que não tenha nada a ver com a reportagem...
Foi mal, não faço mais.
 

wioleti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.070
Reações
1.626
Pontos
1.249
Hacker Basic;2749534 disse:
Interessante porque para mim o destrave do Dreamcast é o melhor até hoje, nen precisa modificar nada na placa é otimo, espero que todos dessa geração seja desse tipo um dia


Errado!!! Melhor desbloqueio é PSP!!! [:king][:king]


Rezando para que o PS3 siga o mesmo caminho. :rox:rox:rox
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
wioleti;2750726 disse:
Errado!!! Melhor desbloqueio é PSP!!! [:king][:king]


Rezando para que o PS3 siga o mesmo caminho. :rox:rox:rox

Que nada, melhor é o do DS, que nem precisa. :-D
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Melhor era o do Mega Drive que eu só cortava as beradas do cartucho AHUAHUA LOL ... zuera, acho que isso era para jogos japones no americano :p
 

Dudu.exe

Bam-bam-bam
Mensagens
16.168
Reações
267
Pontos
359
vangelismm;2750617 disse:
não.
o titulo não tem nada haver com a noticia.

O pessoal da OS são tão bons em fazir titilos dos posts quando os brasileiros são em traduzir título de filmes!
 

vangelismm

Supra-sumo
Mensagens
4.483
Reações
4
Pontos
199
Dudu.exe;2751521 disse:
O pessoal da OS são tão bons em fazir titilos dos posts quando os brasileiros são em traduzir título de filmes!

uhahhahuahuuhauhauhuhauhah

nome de filme no brasil é foda mesmo.
 

Guilhermepp

Veterano
Mensagens
1.598
Reações
52
Pontos
109
Rodar homebrews fora do modo GC seria um ótimo avança, agora é só esperar para ver se a noticia é verdadeira.

offtopic
Eu queria saber o que acontece com a pessoa que se encaixa em mais de um dos círculos do inferno...
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.341
Reações
11.739
Pontos
1.614
[font="Verdana"][color="Green"][size="2"]
wioleti;2750726 disse:
Errado!!! Melhor desbloqueio é PSP!!! [:king][:king]


Rezando para que o PS3 siga o mesmo caminho. :rox:rox:rox
melhor desbloqueio é o DS, na vvrdade nem é desbloqueio, coloca o flashcard, coloca o microSD, coloca jogos, fim de papo, sem brick, sem solda, sem nada :lol


[/size][/color][/font]
 

Dudu.exe

Bam-bam-bam
Mensagens
16.168
Reações
267
Pontos
359
Fatofi;2752071 disse:
melhor desbloqueio é o DS, na vvrdade nem é desbloqueio, coloca o flashcard, coloca o microSD, coloca jogos, fim de papo, sem brick, sem solda, sem nada :lol


melhor desbloqueio e do Dreamcast.. rodava direto sem qualquer apetrecho ou modificação

( o meu ps1 comprado no dia do lançamento nos EUA era igual tambem.. mais a sony corrigiu logo )
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Dudu.exe;2753022 disse:
melhor desbloqueio e do Dreamcast.. rodava direto sem qualquer apetrecho ou modificação

( o meu ps1 comprado no dia do lançamento nos EUA era igual tambem.. mais a sony corrigiu logo )

Não era tão bom o do DC não, já que tinha que usar CD, e não GD.

Falei que o DS não tem destrave, mas na verdade tem. O meu mesmo é destravado pra rodar jogos de DS via a porta dos jogos de GBA. Precisava disso quando ainda não existiam flashcards de slot 1.
 

wioleti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.070
Reações
1.626
Pontos
1.249
xogum;2750767 disse:
Que nada, melhor é o do DS, que nem precisa. :-D

Fatofi;2752071 disse:
melhor desbloqueio é o DS, na vvrdade nem é desbloqueio, coloca o flashcard, coloca o microSD, coloca jogos, fim de papo, sem brick, sem solda, sem nada :lol



Dudu.exe;2753022 disse:
melhor desbloqueio e do Dreamcast.. rodava direto sem qualquer apetrecho ou modificação

( o meu ps1 comprado no dia do lançamento nos EUA era igual tambem.. mais a sony corrigiu logo )


Só que nenhum deles abre as portas para uma infinidade de recursos extras como as CFW by Dark Alex!!!

CFW by DA [:king]
 

Dudu.exe

Bam-bam-bam
Mensagens
16.168
Reações
267
Pontos
359
wioleti;2753422 disse:
Só que nenhum deles abre as portas para uma infinidade de recursos extras como as CFW by Dark Alex!!!

CFW by DA [:king]

o Dreamcast e cheio de baboseiras mil tambem! pode procurar.. e claro que foram discontinuadas quando o DC foi discontinuado..
 

mjgsantos

Habitué da casa
Mensagens
361
Reações
42
Pontos
69
Eu não estar louco!
"Team Twiizers" have just released a hacked save file for The Legend of Zelda: Twilight Princess that allows unsigned code to run. It requires nothing more than an SD card and a copy of Twilight Princess -- no hardware modding needed. Check out the video above, which features not only a demonstration of the hack at work, but also some neat chiptunes from Thomas Detert.

This is just a proof of concept at the moment, but at the end of the video, the group promises an ELF loader, which would allow the Wii to run Linux. This isn't the first time someone has hacked the Wii, but it is the first time the tools have been made available. We look forward to the inevitable rush of neat Wii homebrew applications, if this hack is actually developed to a useful stage.
Fonte: http://www.nintendowiifanboy.com/2008/02/11/twilight-hack-teases-homebrew/
 

Kuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.483
Reações
1.763
Pontos
919
O dreamcast foi praticamente vendido em Dev Mode XD

Sobre a noticia, bem, oq acontece é que este loader foi feito em cima do exploit do zelda que era privado, noticia que foi postada por mim anteriormente no forum nintendo. Also, ele nao precisa de modchip pra ser utilizado, mas ele ainda nao roda nenhum jogo pirata, isso por enquanto é só um proof of concept e ponto final, vamos esperar novas versões onde eles falaram que pretendem adicionar suporte a Wireless para carregar as coisas e por cartão SD tb.
 
Topo Fundo