O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mayans M.C - 2ª Temporada [FX, SAMCRO] +VOLTOU

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
web_largecoverart_series_mayans_540x796_(1).jpg


Uma gangue de motoqueiros estabelecida no norte da Califórnia tem que se virar para administrar suas fábricas de heroina e redes de prostituição enquanto combate a gangue rival, SAMCRO.


 
Ultima Edição:

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Vou esperar sair mais episodios pra começar a acompanhar, mesmo assim vou acompanhando o feedback do pessoal

Tomara que essa serie nao fique na sombra da SOA mas mesmo assim torço pra que algum membro da SAMCRO aparece em algum momento
 


Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.254
Reações
12.142
Pontos
1.119
Curti o primeiro episódio. Já com uma aparição momentânea haha
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Que tipo de doença é essa que o pessoal mal assistiu o primeiro episoadio e ja saiu descendo o pau na serie falando que vai ser fraca, tenho que parar de ficar lendo certas "analises" de sites :kkk
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
Segundo episódio liberado e já tem legenda boa por aí.



espero que nos flashbacks role mais alguma coisa envolvendo SoA, tomara que a aparição da Gemma não tenha sido só ocasional
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
assisti o primeiro EP dessa segunda temp

logo de cara teve uma lacração.... mas fora isso blz, continua legal na mesma pegada da 1º temp, então vou continuar vendo

poster oficial da segunda temp:

mayans-m-c-season-2_poster_goldposter_com_2.jpg
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
esse season finale da 2ª temp foi muito foda

resolveram uma treta, mas obviamente já tem pelo menos umas duas tretas montadas pra próxima temporada.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
pessoal, baixei tudo, mas não assisti ainda...vale a pena iniciar? ainda mais que o criador original levou um pe na bunda
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.512
Reações
10.085
Pontos
764
Eu acho que vale a pena, só saberemos se ele faz muita diferença na próxima temporada.
 

Roger Machado

Habitué da casa
Mensagens
227
Reações
480
Pontos
98
Assisti acho que os 3 primeiros ep da 1ª temporada e a série realmente é muito fraca. Em alguns poucos episódios eles se escoraram no Samcro, e eu até me empolguei, na cena do cemitério, bem forçada mas me empolguei.

Aí logo no 2º episódio veio a ducha de água fria, não imaginava que aquele ator fraco seria protagonista, aí realmente não tem como... a história vai se desenhar ao redor do cara. O maior erro da série tá aí. A história, mesmo fraca, clichê, fantasiosa
Porra, a mina é mulher de um traficante de um cartel mexicano, os cartéis mexicanos tem a fama, que fizeram por merecer de serem os mais cruéis, 1000x pior do que os colombianos/brasileiros e etc. E daí, um zé ninguém qualquer se encontra várias vezes com a mulher do chefe do cartel, ahã, tá bom... em uma cena ele até "leva uma" com o dono da porra do cartel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e não acontece nada. A cena do pai do protagonista, que é velho e não aguenta nem andar direito, rendendo um policial, teoricamente bem treinado, e ainda ameçeando o cara, "deixa minha família em paz e bla bla bla" hahahahahahaahah vergonha alheia da porra.

mas como eu falei, isso aí até dá pra relevar, se a série tivesse um protagonista bom, boa trilha sonora, fotografia e etc, mas isso não acontece.

A série se resume numa história completamente fantasiosa, com atores fracos, sem carisma nenhum... até aquela cara dos Mayans que aparecia no Samcro ficou patético, e no Samcro o cara era fodão mas aí nessa série é "só" o chefe mesmo, não tem muita participação.

Deixei de assistir a série antes de saber que o diretor/dono tomou um pé na bunda, agora é daí pra pior. Deve acabar na 2º temporada mesmo.
 
Ultima Edição:

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.577
Pontos
1.084
Vi toda a primeira temporada e achei muito bom e para variar, se eu depender da opinião dos "entendidos" desse fórum, eu não via nada.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.512
Reações
10.085
Pontos
764
Melhor que Sons of Anarchy não é, mas ainda acho bacana.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.512
Reações
10.085
Pontos
764
E aqui estou eu nesa jornada solitária com os mayans, que a guerra civil e contra SAMCRO pegue fogo, EZ vai para o lado sombrio da força.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.512
Reações
10.085
Pontos
764
Jornada solitária chegou ao fim e o final foi como o Diabo gosta, só não curti que um FDP não tenha se dado mal...
 

Last Click

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.542
Reações
13.015
Pontos
824
Subindo o tópico, acabei de fechar a 5ª temporada (Star+), foi bem melhor que a 4ª e com boas doses de Game of Thrones matando pessoas importantes!
 
Topo Fundo