O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mayhem is Coming: Borderlands 3

Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.549
Reações
8.468
Pontos
1.124



Mask of Mayhem HIGH RES (3499x4201):

xp2h2xy5too21.jpg

O trailer revelando oficialmente o jogo:



FODAAAAAA!!!!
 
Ultima Edição:

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.222
Reações
42.231
Pontos
1.003
Mal terminei o 2 ainda, ficou chato com praticamente as mesmas coisas
 

Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.549
Reações
8.468
Pontos
1.124
Vou atualizar o post inicial com o trailer novo que foi revelado agora à tarde, muito FODA!

Além disso... eu ia postar o texto abaixo em outro lugar mas tá dando erro lá, e não vou perder meu fucking comment, então apreciem aí se souberem inglês kkkkk:

=====

I watched the announcement trailer 2x on Youtube right now, pausing at every scene. Among many things I saw, I'm positive that Hyperion guns are still around - I saw at leat 3 of them, in they "black-gold with red stripes" glory. Thank God they didn't simply vanish like Atlas and S&S in BL2.

I've also seen the Vladof symbol in one and the Maliwan skin in two others. Some of the guns I spotted, judging by their overall design, made me almost sure they were Atlas [based on the Silver used by Sasha on Tales], Dahl and Tediore [that gun with legs belongs to either of them].

Also, unless those revolver-looking guns are just Jakobs pistols like in BL2, we will finally get our Revolvers/Magnums back, hopefully with Mashers among them.

Finally, I noticed some energy weapons being used: the blue one in Amara's hand seems like either an Eridian weapon or maybe a Maliwan Laser [could be an E-tech, but I doubt it]. But it is the grey weapon firing a continuous white-blue laser beam has me intrigued: it seems like a blend of Eridian [the barrel] and Human [the body] designs, which makes me think better designed E-Tech.

In the end, regarding energy weapons, I hope very much that we get everything that came before: Eridian weapons AND E-tech hybrids AND Human Lasers. Yes, I AM greedy. :-)

Overall, the weapon designs seems VERY good and RADICALLY different from each other, much more than in BL2 [which was not of poor design, don't get me wrong].
 

mestre_spore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.920
Reações
26.386
Pontos
764
Gostei muito do 2 e do pre-sequel, com certeza comprarei este day one!

É um dos poucos jogos que eu não ligo de ser "mais do mesmo".
 


Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.518
Reações
33.033
Pontos
1.674
Eu zerei o 1, 2, pre-sequel e todas as expansões de todos.

Dito isso estou bem decepcionado com fato desse borderlands 3 ser na verdade um borderlands 1.7


Já passou MUITO do tempo de terem dado um put* boost na engine/visual.
E não é apenas adicionar uns pos-effects ou particulas, repaginar mesmo(ainda usando o cell-shading).



Borderlands 1 tem literalmente uma década atrás e ainda estão na mesma engine/visual.




Sinceramente senão meterem uma put* física eu só jogo se tiver uns 3 amigos forçando pra jogar.
 

Beds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.772
Reações
2.832
Pontos
984
Eu zerei o 1, 2, pre-sequel e todas as expansões de todos.

Dito isso estou bem decepcionado com fato desse borderlands 3 ser na verdade um borderlands 1.7


Já passou MUITO do tempo de terem dado um put* boost na engine/visual.
E não é apenas adicionar uns pos-effects ou particulas, repaginar mesmo(ainda usando o cell-shading).



Borderlands 1 tem literalmente uma década atrás e ainda estão na mesma engine/visual.




Sinceramente senão meterem uma put* física eu só jogo se tiver uns 3 amigos forçando pra jogar.

Putz, mas a característica de Borderlands é o Cell-shading e loots muitos loots!, não pode ser retirado, apenas aprimorado! Amo a Franquia
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.658
Reações
20.629
Pontos
1.344
Deixa adivinhar. Exclusivo da EPIC lixo, 250 reais na conversão do dólar!

Ou seja, não da pra ser consumidor de games originais no Brasil. Se tentassem vender aqui por metade q cobram nos Eua. Se todo jogo fosse de 100 a 120 eu teria muito mais originais. Não da pra sair pagando 200 a 300 em um jogo só. As empresas tem q saberem q em alguns países precisam baixar o preço pra atrair jogadores pro original. Mas elas fazem o contrário e querem q vc se exploda. Então eu quero q se foda. Só compra na steam e em promoção.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.518
Reações
33.033
Pontos
1.674
Putz, mas a característica de Borderlands é o Cell-shading e loots muitos loots!, não pode ser retirado, apenas aprimorado! Amo a Franquia
Ce entendeu errado, quis dizer que precisa atualizar/repaginar porém ainda mantendo o cell-shading.

Cell-shading tem muito caminho pela frente ainda, ni no kuni usa de maneira excelente ele.
 

mestre_spore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.920
Reações
26.386
Pontos
764
Não tava sabendo dessa possível exclusividade da Epic Store. Se for verdade isso vou deixar esse jogo de lado, nem a pau que quero usar aquele lixão atômico. :knojo
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.644
Reações
18.325
Pontos
1.084
Ce entendeu errado, quis dizer que precisa atualizar/repaginar porém ainda mantendo o cell-shading.

Cell-shading tem muito caminho pela frente ainda, ni no kuni usa de maneira excelente ele.
Depois de Ni no Kuni, DQXII e Dragon Ball esse borderlands 3 parece feinho mesmo.
 

End Of The Line

Bam-bam-bam
Mensagens
8.191
Reações
5.895
Pontos
404
Eu zerei o 1, 2, pre-sequel e todas as expansões de todos.

Dito isso estou bem decepcionado com fato desse borderlands 3 ser na verdade um borderlands 1.7


Já passou MUITO do tempo de terem dado um put* boost na engine/visual.
E não é apenas adicionar uns pos-effects ou particulas, repaginar mesmo(ainda usando o cell-shading).



Borderlands 1 tem literalmente uma década atrás e ainda estão na mesma engine/visual.




Sinceramente senão meterem uma put* física eu só jogo se tiver uns 3 amigos forçando pra jogar.
Eles devem ter sacrificado fidelidade gráfica pra ter mais coisas como mapas maiores ou mais inimigos ao mesmo tempo (pelo menos eu espero que sim).
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.518
Reações
33.033
Pontos
1.674
Eles devem ter sacrificado fidelidade gráfica pra ter mais coisas como mapas maiores ou mais inimigos ao mesmo tempo (pelo menos eu espero que sim).
Cara borderlands 1 é de 2009

Só pra você ter ideia, na mesma época que tava lançando ele também estavam Assassins creed 2, Halo 3, Demon Souls, Batman 1 Akahm Asylum (!).
Tinha jogo de ps2 sendo lançado ainda.


É que nem a valve lançar agora Half Life 3 com a mesma engine e visual semelhante de HL2.

Essa engine/visual/física do borderlands já tinha ficado bem saturada e bem amostra nas vendas/reviews no pre-sequel, ou seja meia década atrás já tinha estourando limite do reaproveitamento.
 

Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.549
Reações
8.468
Pontos
1.124
estou bem decepcionado com fato desse borderlands 3 ser na verdade um borderlands 1.7

Já passou MUITO do tempo de terem dado um put* boost na engine/visual.

Borderlands 1 tem literalmente uma década atrás e ainda estão na mesma engine/visual.

Não é a mesma engine: BL2 usou a Unreal 3, BL3 está usando a Unreal 4. Não é um BL1.7, pelo amor de Deus:

i5wh7kwolxo21.jpg



Até com o envelhecimento dos personagens eles se preocurapam, olha como a Lilith está mais cheinha após dez anos (ingame também se passaram 10 anos). Sério que vocês querem que a identidade visual da série seja abandonada só pra parecer diferente?
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.212
Reações
3.589
Pontos
1.084
Mais do mesmo, mesmos gráficos ruins.

Talvez pegue em alguma sale uns meses depois do lançamento pot 87% a menos igual BL2. Pra não jogar.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.518
Reações
33.033
Pontos
1.674
Não é a mesma engine: BL2 usou a Unreal 3, BL3 está usando a Unreal 4. Não é um BL1.7, pelo amor de Deus:

i5wh7kwolxo21.jpg



Até com o envelhecimento dos personagens eles se preocurapam, olha como a Lilith está mais cheinha após dez anos (ingame também se passaram 10 anos). Sério que vocês querem que a identidade visual da série seja abandonada só pra parecer diferente?
Se você pegar bl1 e tacar em 4k o visual vai estar o mesmo quase, sua imagem é um bom exemplo disso. A diferença ai é basicamente a resolução.

O que adicionou no 2 foram pos-effects apenas(sendo alguns deles inuteis, estilo aquelas particulas em pshyx quebradas)

Tem vários outros jogos ainda usando cell-shading e eles atualizaram visual dos mesmos
ni-no-kuni-ii-revenant-kingdom-wallpaper-4.jpg





Como eu disse, vamos ver as físicas e pos-effects que ficarão nesse.
 
Ultima Edição:

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.881
Reações
4.134
Pontos
1.054
Já deixei meu dislike no vídeo e um comentário dizendo que não compro nada na Epic Store. Quando sair no Steam eu compro, consigo aguentar até lá sem jogar.
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Não entendo a galera que está vangloriando a Epic Fail.
A Epic, além de tudo isso, lançou o ME na Steam e depois tirou (ou seja, Epic reclama da Steam mas usa ela pra alavancar vendas e divulgar o produto), e ainda por cima roubaram os dados salvos do ME da Steam pra usar na Epic.
Olha o nível de picaretagem da Epic, e ainda tem gente defendendo? WTF?
A Epic sempre vem com esse vitimismo de que "temos que lutar contra a Steam porque ela monopoliza blá blá blá", como se eles (Epic) fossem um DRM free, uma GOG da vida. Epic é só mais uma empresa que quer lucrar muito no mercado de jogos, mas está fazendo isso de forma picareta e manipulando a criançada.
A GOG há anos está fazendo muito mais do que a Epic Fail, sem precisar denegrir a Steam ou se vitimizar. Origin também tá de boas na dela, Ubisoft, etc.

Pau no c# da Epic Fail
Falous
 
Topo Fundo