O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mayra Cardy diz que faz ponte aérea diária por Arthur Aguiar [+Você aí rastejando por mulher]

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Casada com Arthur Aguiar há menos de um mês, Mayra Cardi revelou que faz um sacrifício daqueles para poder estar ao lado do marido. A modelo viaja todos os dias do Rio de Janeiro a São Paulo para trabalhar, e retorna à noite para casa.

"Vou todos os dias para São Paulo. Acordo às 5h para pegar o primeiro voo. Tenho apartamento em São Paulo, mas não durmo lá para não estragar o casamento", contou à revista "Quem".


2164532-mayra-cardi-rebateu-as-criticas-pela-rap-950x0-2.jpg


E destacou: "Faço questão de dormir em casa para não ficar longe do meu marido".

Contudo, estar com o ator todas as noites custa caro para a musa fitness. "Com isso eu durmo pouco. Três horas por dia", admitiu.

Por outro lado, a bela garantiu que tem a ajuda do amado na rotina corrida. "O Arthur vê que me sacrifico pelo casamento e acorda todo dia às 4h para me levar ao aeroporto. Todo mundo se doa igual. Isso é bacana."

https://www.msn.com/pt-br/entreteni...r-AAuFwue?li=AAk5cmF&ocid=mailsignout#image=1

---------------------------------

Fotos da moça:

brc4475.jpg


mayur.jpg


mayra_1.jpg


--------------------------------------------

O que me chamou a atenção foi o seguinte.

O que vejo de cara rastejando por mulher não é brincadeira. E ainda sim sem resultado, um cu doce tremendo eu mesmo corria muito atras de mulher a grande maioria das vezes (80%) se resultado algum.

Não vale o esforço.

O cara é boa pinta ator Global, mas ela pode ter quem ela quiser correndo atras dela, até caras melhores que esse. O que me fez postar nem foi a nem a Fofoca News (nem sabia desses dois) mas sim o quão arrogantes estão as mulheres hoje em dia (e sem mimimi Escravoceta pro meu lado pois a realidade é essa mesma).

Notem que se a mulher quer ela pula muro, pega avião todo dia e até vai pra prisão fazer visita íntima. Se não quer veja a indiferença delas. Como se diz Quem quer dá um jeito, quem não quer assuma uma desculpa.
 


Gary Oak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.913
Reações
3.179
Pontos
303
Saporra é doente, se bem que ela é modelo né nem deve cansar nesse "trabalho", por isso que consegue pegar avião todo dia.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Tens uns vídeos dela no Xavier vídeos né? Continua gostosa pqp.

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Esse é o famoso "pica de mel".

Ta loco, essa gente vive numa outra realidade mesmo, pegar avião todo dia. Um dia chego perto disso.kkk.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.697
Pontos
503
Uma prima minha já namorou o melhor amigo de um ex dela (o cara era um coroa barrigudo - mas rico, claro). Segundo ele, essa aí é insuportável e interesseira pra cacete, de modo que duvido que isso vai durar muito tempo.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Haja paciência e disposição, passou do limite do esforço pra doença, nao tem quem aguente isso.
 

_Cab_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.656
Reações
6.651
Pontos
819
sério mesmo q postaram foto de homem sem camisa no tópico?
até aqui vai ter essa putaria de feminismo?
vai dar o cool pra se refrescar amigão
Sempre quando vejo esse tipo de comentário, eu imagino aqueles cara que se segura pra sair do armário :kgay
 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.105
Reações
20.415
Pontos
753
sério mesmo q postaram foto de homem sem camisa no tópico?

até aqui vai ter essa putaria de feminismo?
vai dar o cool pra se refrescar amigão
Ah, vá, é o Bucelacha. Teve dias melhores, mas quem se mantém no auge por tempo indefinido?
fik cu deus ai parça
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.970
Reações
19.494
Pontos
453
Típico relacionamento de sub-celebridade.

Daqui uns meses eles anunciam que estão separados e estarão com outras sub-celebridades, garantindo seus nomes nos portais de notícias.

De resto, bela bunda. Mas não vale mais que 300 reais a hora.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
"Musa fitness" que dorme 3 horas por dia? Ta sertinho miga.

sério mesmo q postaram foto de homem sem camisa no tópico?

até aqui vai ter essa putaria de feminismo?
vai dar o cool pra se refrescar amigão
Vai morrer se ver um cara sem camisa?

x21534611_1919332951416471_968365432_o.jpg.pagespeed.ic.DeR1vNX5_F.jpg
Forum sexista dos inferno. Todo tópico só colocam fotos da mina.
Equilibrando o tópico:
arthuraguiar2.jpg



20171006121502i1BHvsQh7q.jpg


arthur-aguiar5.jpg


rs_560x537-150805113127-Captura_de_Tela_2015-08-05_s_15.24.38.png


fik cu deus ai parça
Gostozinho, mas não vale a ponte aérea.
 

Kaioken Aumentado 100x

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.368
Reações
3.033
Pontos
703
Uma prima minha já namorou o melhor amigo de um ex dela (o cara era um coroa barrigudo - mas rico, claro). Segundo ele, essa aí é insuportável e interesseira pra cacete, de modo que duvido que isso vai durar muito tempo.
Ja é a segunda tela azul que da em mim navegando pela OS hj.
Tinha que ter regra proibindo isso. vtnc
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
"Musa fitness" que dorme 3 horas por dia? Ta sertinho miga.


Vai morrer se ver um cara sem camisa?

x21534611_1919332951416471_968365432_o.jpg.pagespeed.ic.DeR1vNX5_F.jpg

Gostozinho, mas não vale a ponte aérea.
uso de AES e outras coisas mais...









nao levem essas porras como standard para vida de voces meros mortais!
isso serve pra eles que vivem de aparencia, ninguem sabe os bastidores. nós pessoas normais não podemos sonhar viver neste esquema aí pois é chifre na certa.
lembre-se disto, jamais tente viver a vida de celebridades, voce nao conseguirá
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.231
Reações
46.748
Pontos
1.934
melhor coisa nao ter q se rastejar por causa de ppk. Nunca mais vc volta para o q era antes :klol

nada q um pouco de amor próprio e self respect não melhore as coisas... pq tem mto "homem" precisando pra parar de envergonhar a galera
 
Topo Fundo