Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Sempre o mesmo "argumento", uma foto.
Corrupção? Rachadinha? Dinheiro na cueca? Desvio de emenda? Nada. Só uma foto fora do contexto.
Se for assim:
Visualizar anexo 469258
Visualizar anexo 469279
Visualizar anexo 469280
Visualizar anexo 469281
Visualizar anexo 469282
aqui a turma do bem q vc gosta
claro q não, eles estão espoliando o Bolsonaro agora. Eu baterei palmas se n votar em nenhum desses aliados de corruptos em 2026.Não votei em nenhum desses.
claro q não, eles estão espoliando o Bolsonaro agora. Eu baterei palmas se n votar em nenhum desses aliados de corruptos em 2026.
Comia as duasTem print com texto também:
![]()
Quem gosta de falar assim hein?
Quem define limites a Liberdade?
![]()
Olha o Liberal querendo vachina OBRIGATÓRIA.
Qual lado queria vachinas em experimento, obrigatórias mesmo?
![]()
![]()
Painel: Coordenadora do MBL diz que pode votar com o PT em São Paulo
Vereadora Amanda Vettorazzo (União Brasil) promete moderação e quer tirar 'carinha de briguenta'www1.folha.uol.com.br
Não que eu me importe com a Zoe Martinez
Mas incrível como o MLB sempre atacam a Direita.
E se um vereador "produzindo" um monte de m****, fosse algo bom.
![]()
Tá explicada a sede de poder desse grupelho.

pois é, no fim o q acontece seja com Lula ou Bolsonaro, é uma estagnação total do Brasil. Não teve venezuelização, igual muitos bolsonaristas pregaram, tampouco teve melhora. No fim, qm controla tudo é o centrão, que consegue manter a estagnação e ir roubando aos poucos, mas eles tbm não deixariam o país quebrar.o kim é bom um deputado
estava com o MBL qnd ajudaram a enterrar o país em 2022 retirando o apoio ao biro, mas no fim acaba sendo mais culpa dos bolsonóias que tem o tino político de uma porta com cupim e não buscaram apoio com os jovens modernosos
O único partido e grupo político q não tem rabo preso para bater com centrão é o Missão/MBL, o resto é tudo amarrado.
Realmente... vejamos:O único partido e grupo político q não tem rabo preso para bater com centrão é o Missão/MBL, o resto é tudo amarrado.

www.ocafezinho.com

Olhem esses pelegos comemorando absurdamente a aprovação desse lixo, p.qp, chapéu de otário é marreta, mesmo.

O movimento que eu sigo e acredito consegue um feito desse e eu não posso comemorar....Olhem esses pelegos comemorando absurdamente a aprovação desse lixo, p.qp, chapéu de otário é marreta, mesmo.

O movimento que eu sigo e acredito consegue um feito desse e eu não posso comemorar....
Ok
![]()