O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

MBL/Missão: seria o melhor que o Brasil tem a oferecer?

Permafrost

Bam-bam-bam
Reações
4.489
Pontos
283
Em tempo, a ideia deles de coletar DNA de todas as crianças nascidas foi uma das coisas mais bizarras que já vi tbm

MBL é meme e graças a deus nunca vai eleger ninguém pra um cargo relevante, a realidade dessa turma são os áudios do Arthur, esse Renan fazia tour de blonde em locais mais pobres e o Arthur diz que as mulheres desses países são fáceis pq são pobres

Esse Renan tem mais de 40 anos e se comporta como um mlk de 20, o único que ainda parece minimamente prestar é o Kim, mas cercado por tanta m**** do MBL fica dificil

guiracer

Lenda da internet
Reações
10.855
Pontos
1.634
Em tempo, a ideia deles de coletar DNA de todas as crianças nascidas foi uma das coisas mais bizarras que já vi tbm
Eu já acho que seria a solução pra conseguir prender 99% dos casos de homicidio e estupro.
Alías, uma proposta pra segurança muito mais inteligente e eficaz do que simplesmente armar a população (não que seja eu contra, mas apenas os mais abastados conseguiriam comprar uma arma pra defesa pessoal, e apenas isso como medida de segurança pública é muito longe do suficiente)

Ultima Edição:

GustavoVP

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
49.760
Pontos
703

MBL é meme e graças a deus nunca vai eleger ninguém pra um cargo relevante, a realidade dessa turma são os áudios do Arthur, esse Renan fazia tour de blonde em locais mais pobres e o Arthur diz que as mulheres desses países são fáceis pq são pobres

Esse Renan tem mais de 40 anos e se comporta como um mlk de 20, o único que ainda parece minimamente prestar é o Kim, mas cercado por tanta m**** do MBL fica dificil

Confesso que votei kim, achei que era contra o PT. Me enganou. Pensa num arrependimento.
Aliás votei no Arthur também. Mesma coisa.

Permafrost

Bam-bam-bam
Reações
4.489
Pontos
283
Eu já acho que seria a solução pra conseguir prender 99% dos casos de homicidio e estupro.
Alías, uma proposta pra segurança muito mais inteligente e eficaz do que simplesmente armar a população (não que seja eu contra, mas apenas os mais abastados conseguiriam comprar uma arma pra defesa pessoal, e apenas isso como medida de segurança pública é muito longe do suficiente)
Bem como dizem, a estrada pro inferno esta pavimentada de boas intençoes

Isso é uma violaçao grave de privacidade, a primera coisa que me vem a mente é funça vendendo os dados pra empresa de plano de saude saber quanto vai te cobrar por um plano dependendo da sua genetica, fora outros inumeros BOs decorrentes disso

E o ponto principal nao é conseguir prender homicida e estuprador, mas sim manter ele preso, vc acaba com a privacidade de toda a populaçao com a desculpa de prender bandido que a justiça vai soltar logo em seguida? Nao faz sentido

Se vc quer coibir homicidio e estupro é muito mais eficiente bukelizar do que fazer essa aberraçao ai

guiracer

Lenda da internet
Reações
10.855
Pontos
1.634
Bem como dizem, a estrada pro inferno esta pavimentada de boas intençoes

Isso é uma violaçao grave de privacidade, a primera coisa que me vem a mente é funça vendendo os dados pra empresa de plano de saude saber quanto vai te cobrar por um plano dependendo da sua genetica, fora outros inumeros BOs decorrentes disso

E o ponto principal nao é conseguir prender homicida e estuprador, mas sim manter ele preso, vc acaba com a privacidade de toda a populaçao com a desculpa de prender bandido que a justiça vai soltar logo em seguida? Nao faz sentido

Se vc quer coibir homicidio e estupro é muito mais eficiente bukelizar do que fazer essa aberraçao ai
Cosntruir Cecot? É outra proposta do MBL.
Não gosto deles, mas sinceramente, são os unicos que tao apresentando propostas pressa eleição.

lordruler96

Bam-bam-bam
Reações
3.014
Pontos
353
Mais um millenial que nasceu ontem e quer ditar regras do que o povo pode ou não pode fazer é que nem deve saber que a proibição de armas é coisas de 20 anos pra cá, e que depois que foi proibido os homicídios só aumentaram...
A questão de armas e homicídio, vc ta fazendo uma relação totalmente equivocada. Uma coisa não implica a outra, o homicídio aumentou no Brasil por outros motivos, e não pela falta de arma em casa.

Foi nesses liberalismo tosco q os EUA se tornaram um país violento mesmo sendo de primeiro mundo. É o único país de primeiro mundo q vc tem essas recorrências bizarras de adolescente matando todo mundo em escola, nego indo em supermercado achando q é GTA e matando um por um. Chega a ser bizarro vc não pesquisar o minímo do problema das armas de fogo e querer adotar uma medida totalmente fracassada.

Voltando para o Brasil, olha o tanto de maluco sem noção q tem no Brasil, q mata mulher por traição, briga no trânsito por ego. Se nos EUA, a questão das armas já se provou um problema, por conta de um ou outro maluco aqui e ali, imagine no Brasil q marmanjo fica tentando provar virilidade o tempo todo.

De sua opinião sincera a respeito sobre o seu presidente convocar seus eleitores a ESTUPRAR MULHERES

Muito simples, a Barbara é amiga do Renan e eles aceitam esse tipo de piada de zoação.

manotroll

Habitué da casa
Reações
289
Pontos
88
A questão de armas e homicídio, vc ta fazendo uma relação totalmente equivocada. Uma coisa não implica a outra, o homicídio aumentou no Brasil por outros motivos, e não pela falta de arma em casa.

Foi nesses liberalismo tosco q os EUA se tornaram um país violento mesmo sendo de primeiro mundo. É o único país de primeiro mundo q vc tem essas recorrências bizarras de adolescente matando todo mundo em escola, nego indo em supermercado achando q é GTA e matando um por um. Chega a ser bizarro vc não pesquisar o minímo do problema das armas de fogo e querer adotar uma medida totalmente fracassada.

Voltando para o Brasil, olha o tanto de maluco sem noção q tem no Brasil, q mata mulher por traição, briga no trânsito por ego. Se nos EUA, a questão das armas já se provou um problema, por conta de um ou outro maluco aqui e ali, imagine no Brasil q marmanjo fica tentando provar virilidade o tempo todo.

Muito simples, a Barbara é amiga do Renan e eles aceitam esse tipo de piada de zoação.
por isso la depois que fazem isso a galera desvive pois se pegarem e perpetua no mínimo
aqui e 1 semana de cadeia por que e vitima da sociedade
e armas não e o problema se vamos pegar a exceção e usar como regra então acaba com o estado ele e responsável por todos os problemas que temos

rogermaximal

Semper Fi
VIP
GOLD
Reações
35.074
Pontos
2.199
Eu como Renal Crônico e na fila para transplante há 4 anos, de verdade, é cada absurdo que eu vejo na TV todo dia que eu tive uma ideia doida:

"Todo e qualquer homicida, além se ser preso eternamente e pagar pelo crime que cometeu, deveria ser doador compulsivo de um dos rins para ajudar a salvar outra vida, já que a que ele tirou não volta mais".

E sim, o ser humano vive tranquilamente com apenas um dos rins.

Mas haveria histeria coletiva nos "direitos desumanos" caso algo assim fosse cogitado.

lordruler96

Bam-bam-bam
Reações
3.014
Pontos
353
não sobra absolutamente nada para o betinha bolsocentrista

os cara criticando a gente por ter apoiado esse lixo do Dória(q dps o MBL criticou com força) e agora o cara apoiando esse projeto de rachador.

Gamer King

O Soberano
VIP
Reações
116.670
Pontos
2.519

Eu acho a liberdade pra se ter armas nos EUA exagerada, muito fácil adquirir até armamento de alto calibre, mas é questão cultural deles, valorizam muito esse direito, lá é comum crianças aprenderem a atirar com os pais.

Mas a proibição não é o caminho, a não ser se for um cenário como o Japão onde é dificílimo obter uma arma, agora no Brasil onde as armas são de fácil acesso pra bandidagem, o cidadão que queira não deve ser proibido de ter sua arma, com a devida regulação legal.

Ultima Weapon

Lenda da internet
Reações
35.069
Pontos
1.629
Pro Renan a escolha de Caiado pelo PSD parece boa pois junta-se a Zema e Rebelo como puxadinhos do bolsonarismo, nenhum deles tende a atacar Flávio de verdade.
Ontem inclusive o Caiado pra se diferenciar destacou que Flávio tem pouca experiência e apontou que a primeira ação seria uma anistia ampla e irrestrita. :kkk
Eduardo Leite seria um Renan de centro e com filtros, eu inclusive votaria facilmenre nele mas agora só restou o Renan fora do bolsopetismo, nem tem o que pensar.

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Reações
79.596
Pontos
1.253

Nem na minha época que frequentei um monte de puteiro aceitaria alguém fazendo um tipo de piada sobre ESTUPRAR UMA MULHER.

Dizer que a Bárbara é amiga do Renan, e ela aceitar este tipo de "zoação", vindo de um cara que pretende ser presidente da república, ainda mais com UM MONTE de gente sendo muitos desconhecidos que querem encher a cara e sair pra farra. Vai saber se neste bando de maluco tenha uns lesados da cabeça e parte pra ideia do estupro porque "ta safe, a Bárbara é amiga do Renan, pode estuprar que ta te boas"...

É nestas brincadeiras idiotas que merdas acontecem. Depois que virar pagina de jornal que "fulana sofreu estupro coletivo", a bosta já foi feita.

Eu nem me surpreendo de uma atitude patética destas vindo dos membros do MBL, porque pra Renan Santos e MamãeFalei é comum viajar pra país em guerra pra pensar em TURISMO SEXUAL com Ucranianas que perderam suas famílias em meio a degradação humana que estão sofrendo, disfarçado de ajuda humanitária.

Então, pra quem é membro e fã do MBL, ESTUPRAR MULHERES é apenas uma "brincadeira entre amigos".

lordruler96

Bam-bam-bam
Reações
3.014
Pontos
353
Nem na minha época que frequentei um monte de puteiro aceitaria alguém fazendo um tipo de piada sobre ESTUPRAR UMA MULHER.

Dizer que a Bárbara é amiga do Renan, e ela aceitar este tipo de "zoação", vindo de um cara que pretende ser presidente da república, ainda mais com UM MONTE de gente sendo muitos desconhecidos que querem encher a cara e sair pra farra. Vai saber se neste bando de maluco tenha uns lesados da cabeça e parte pra ideia do estupro porque "ta safe, a Bárbara é amiga do Renan, pode estuprar que ta te boas"...

É nestas brincadeiras idiotas que merdas acontecem. Depois que virar pagina de jornal que "fulana sofreu estupro coletivo", a bosta já foi feita.

Eu nem me surpreendo de uma atitude patética destas vindo dos membros do MBL, porque pra Renan Santos e MamãeFalei é comum viajar pra país em guerra pra pensar em TURISMO SEXUAL com Ucranianas que perderam suas famílias em meio a degradação humana que estão sofrendo, disfarçado de ajuda humanitária.

Então, pra quem é membro e fã do MBL, ESTUPRAR MULHERES é apenas uma "brincadeira entre amigos".
Novamente, o presidente de vocês se elegeu fazendo campanha falando mal de LGBT, zombou durante a tragédia da pandemia, virou as costas para todos os seus apoiadores q foram presos e mesmo assim vcs apoiam a indicação dele, que por si só já é um corrupto e rachador.

A deputada q leva o nome dele, foi lá no plenário fazer um gesto racista para fazer transfobia. E nem adianta falar q o discurso dela n tinha nada a ver com racismo, o gesto por si só já é racista e todo mundo sabe disso, ainda mais como foi utilizado para fazer transfobia. Você foi lá cobrar isso tbm?
1774997513549.png

O menino de ouro de vcs tbm é outro q vive de fazer transfobia. Vc foi cobrar moral dele tbm?
1774997811506.png

Eu n entendo vcs quererem cobrar moral do Renan Santos, não é como se o cara q votou em Bolsonaro e vai votar em Flávio tivesse o direito de exigir moral de alguém.

Ultima Edição:

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Reações
79.596
Pontos
1.253
Novamente, o presidente de vocês se elegeu fazendo campanha falando mal de LGBT, zombou durante a tragédia da pandemia, virou as costas para todos os seus apoiadores q foram presos e mesmo assim vcs apoiam a indicação dele, que por si só já é um corrupto e rachador.

A deputada q leva o nome dele, foi lá no plenário fazer um gesto racista para fazer transfobia. E nem adianta falar q o discurso dela n tinha nada a ver com racismo, o gesto por si só já é racista e todo mundo sabe disso, ainda mais como foi utilizado para fazer transfobia. Você foi lá cobrar isso tbm?
Visualizar anexo 497196

O menino de ouro de vcs tbm é outro q vive de fazer transfobia. Vc foi cobrar moral dele tbm?
Visualizar anexo 497198

Eu n entendo vcs quererem cobrar moral do Renan Santos, não é como se o cara q vai votou Bolsonaro e vai votar em Flávio tivesse o direito de exigir moral de alguém.
Vai lá no meu perfil e busque quantas vezes xinguei e critiquei as cagadas do Bolsonaro que graças as burras atitudes dele, tá hoje cagando cloroquina preso vivendo da "humanidade" de seus inimigos.

Tem 16k mensagens pra procurar. Boa pesquisa.
...

Quanto o Nicolas, assistiu o vídeo resposta que deu pra dona Esbanja?

Assiste lá e depois tira conclusões.

lordruler96

Bam-bam-bam
Reações
3.014
Pontos
353
Vai lá no meu perfil e busque quantas vezes xinguei e critiquei as cagadas do Bolsonaro que graças as burras atitudes dele, tá hoje cagando cloroquina preso vivendo da "humanidade" de seus inimigos.

Tem 16k mensagens pra procurar. Boa pesquisa.
...

Quanto o Nicolas, assistiu o vídeo resposta que deu pra dona Esbanja?

Assiste lá e depois tira conclusões.
Eu tbm tenho algumas criticas das coisas do Renan, achar umas piadas de humor negro dele sem graça. Mas nada disso desqualifica ele como presidente.

Do mesmo jeito, nunca desqualifiquei o bolsonaro por piada de tiozão, embora só ache tosco. Agora, acho q não dá para aos 45 do segundo tempo o pessoal do bolsocentrismo querer cobrar moralidade.

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Reações
79.596
Pontos
1.253
Eu tbm tenho algumas criticas das coisas do Renan, achar umas piadas de humor negro dele sem graça. Mas nada disso desqualifica ele como presidente.

Do mesmo jeito, nunca desqualifiquei o bolsonaro por piada de tiozão, embora só ache tosco. Agora, acho q não dá para aos 45 do segundo tempo o pessoal do bolsocentrismo querer cobrar moralidade.
Cara... O MBL quer poder e tá agindo como um político vagabundo de longas datas.

Xingam e caçoam membros do proprio partido porque tão pedindo transparência em projetos sobre dinheiro arrecadado e o que foi efetivado.

Falam que ajudaram a tirar a Dilma derrubar o PT e se unem em propostas com o PT...

IGUALZINHO a politico vagabundo velho com suas alianças canalhas.

A diferença de uma cobra velha na política é simplesmente janta estes moleques do MBL com farinha.

Não vão sair da casa de um digito deste jeito. Porque indo pra esta estratégia vai acontecer o mesmo que o MamãeFalei... Cai!

Pra um Lula ser preso foram DECADAS.... Pra um Bolsonaro ser preso foram DECADAS...

Pra um MamãeFalei perder o cargo, bastou uma viagem e um áudio falando b*sta.

...

Vcs estão querendo ser grandes agindo errado. Vão patinar.

Continuem desrespeitando seus próprios membros que só vai sobrar briguinha eterna com Nando Moura parecendo duas velhas fofoqueiras se batendo.

manotroll

Habitué da casa
Reações
289
Pontos
88

ja te falei se criticar o dono do partido vc será removido
"não reclama não questiona apenas faça"

Gamer King

O Soberano
VIP
Reações
116.670
Pontos
2.519
Visualizar anexo 497198

Eu n entendo vcs quererem cobrar moral do Renan Santos, não é como se o cara q votou em Bolsonaro e vai votar em Flávio tivesse o direito de exigir moral de alguém.

Falar que mulher trans é homem é transfobia pq?

Cada um vive a sua vida como quiser, mas o gênero é imutável.

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
35.772
Pontos
503
Nem é preciso muito, pra entender que o jogo é esse.
Dividir as intenções de voto do lado da direita, enquanto a esquerda, ''macaco velho'' desse jogo e dona do judiciário, já tá encaminhando outro mandato presidencial.
Só não sabem ainda se levam no primeiro turno, enquanto DC, UBR e Missão seguem a tentar subtrair votos do lado direito.
Que m* de país.

terroso

Mil pontos, LOL!
Reações
36.885
Pontos
1.053

Visualizar anexo 497196

Visualizar anexo 497198

Argumento de esquerdista sem tirar nem por.

MBL = Puxadinho do PT.

guiracer

Lenda da internet
Reações
10.855
Pontos
1.634
Nem é preciso muito, pra entender que o jogo é esse.
Dividir as intenções de voto do lado da direita, enquanto a esquerda, ''macaco velho'' desse jogo e dona do judiciário, já tá encaminhando outro mandato presidencial.
Só não sabem ainda se levam no primeiro turno, enquanto DC, UBR e Missão seguem a tentar subtrair votos do lado direito.
Que m* de país.
Mas é justamente por isso que considero o eleitor de direita melhor que da esquerda, ele ta procurando melhores propostas pro país, não fica idolatrando político e torcendo pra partido como time de futebol, ao menos, uma parte dela. Primeiro turno serve pra isso.

Careca Cabeludo

Bam-bam-bam
Reações
5.597
Pontos
433
Xiiiii... quero ver o malabarismo que vão usar para manter os personagens desses jovens conservadores católicos do mbl agora. Pelo jeito a tentativa de convencer a namoradinha a abortar falhou dessa vez, mas já deve ter dado certo em outras ocasiões com outras peguetes do deputado aí, o cara sabe a localização, as técnicas usadas, o valor do "procedimento", vamos ver qual tática narrativa vão criar para que os gados dele venham em sua defesa na internet. Aguardando ansioso os próximos capítulos.

1775263853208.png
1775263884763.png

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.115
Pontos
703
Xiiiii... quero ver o malabarismo que vão usar para manter os personagens desses jovens conservadores católicos do mbl agora. Pelo jeito a tentativa de convencer a namoradinha a abortar falhou dessa vez, mas já deve ter dado certo em outras ocasiões com outras peguetes do deputado aí, o cara sabe a localização, as técnicas usadas, o valor do "procedimento", vamos ver qual tática narrativa vão criar para que os gados dele venham em sua defesa na internet. Aguardando ansioso os próximos capítulos.

Visualizar anexo 497652
Visualizar anexo 497653

Prevejo o Guto Mamatarias lançando a seguinte narrativa.

"Em Israel o aborto é liberado"

Yammark

Bam-bam-bam
Reações
9.295
Pontos
353

Os EUA existem a 200 anos e esses tiroteios só começaram no final dos 90 depois que a mídia transformou um incidente em incontáveis documentários e filmes, tornando os criminosos celebridades. Se o problema fosse as armas isso teria sido comum desde os anos 1700

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Reações
29.305
Pontos
1.053

Visualizar anexo 497652
Visualizar anexo 497653

Rapaz............

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
15.717
Pontos
703
Só tem hipócrita sociopata nesse partido de m****. Agora o Guto Mamadorias está falando que isso aí é tudo 'ataque político'. Comprou a vagabundinha que meteu o golpe da barriga nele, ela disse que foi 'mal instruída pelo advogado' e já tem idiota falando que isso não tem 'nada demais'. Detalhe: a transcrição do áudio dele incitando ela a abortar foi feita pela polícia e está na denúncia do MP. Também existem prints dele falando sobre o procedimento, sobre a clínica de aborto e tudo mais.

Como diz o ditado, todo dia sai um malandro e um otário de casa. É impressionante como a base eleitoral das felinas é burra.

Topo Fundo