O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


MBL traidores?

Saga.de.Gêmeos

Habitué da casa
Mensagens
147
Reações
387
Pontos
63
A ideia de que o MBL não age em acordo com o Bolsonaro por um suposto purismo ideológico se esvai rapidamente quando lembramos que eles já sentaram sorridentes á mesa com figuras como Eduardo Cunha.

Não acho que agem fiéis ao liberalismo, acho que agem conforme o vento sopra contra ou a favor dos aliados. Se a coisa está boa, são defensores do governo, se está mal, então eles se abstém em nome da "imparcialidade liberal".

Em SP são aliados fiéis ao Dória, mas tenho certeza de que se esse também passar por uma crise governista, vão assumir a mesma neutralidade covarde.

Resumindo, são um bando de filhos da put* e de vira-casacas.
 

Xpand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.051
Reações
14.423
Pontos
1.024
Enquanto isso a esquerda...:
giphy.gif
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
E mesmo assim quando chegou a eleição pra presidência da Câmara o Kim seguiu seus princípios e apoiou o liberal Marcel Van Hatten do NOVO, não o Maia. Enquanto isso o próprio governo estava apoiando o Maia por baixo dos panos.
E daí? O voto dele foi inútil da mesma forma, assim como seria se o PSL votasse todo no maia.

Se for por isso, vale lembrar do kim falando que preferia o alckmin novamente? Por que o kim fala que falta articulação sendo que ele sabe que isso se trata da PROPINA? Por que o MBL fala que dia 26 é coisa de golpista? Por que o MBL pede impeachment de um monte de ministro mas não pede do gilmar?
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Ué, mas o Alckmin concorreu e ele nunca apoiou o Alckmin, Amoêdo seria a opção dele muito antes do Alckmin. Para de deturpar as coisas. Só porquê tem birrinha com o MBL fica falando besteira aí.
Tem literalmente um vídeo dele falando que prefere o alckmin ao bolsonaro. Ele só fez campanha contra o PT porque quem ele tinha esperança de ganhar não chegou nem perto.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
A questão é que o MBL tá perdendo a chance de conseguir virar outra parte com put* significancia na politica brasileira. O fato é que o Congresso de uma hora pra outra depois dos acenos do governo com emendas e até mesmo aceitar recriar os dois ministérios começou a trair toda a articulação feita, trairam na votação do COAF e vão trair na MP870, querem é mamata e toma lá da cá, o Moro e o governo como um todo enfraquecido a ponto de que vire puramente decorativo e até mesmo caia para eles irem lá e roubar parte das ideias depois.

E daí? O voto dele foi inútil da mesma forma, assim como seria se o PSL votasse todo no maia.

Se for por isso, vale lembrar do kim falando que preferia o alckmin novamente? Por que o kim fala que falta articulação sendo que ele sabe que isso se trata da PROPINA? Por que o MBL fala que dia 26 é coisa de golpista? Por que o MBL pede impeachment de um monte de ministro mas não pede do gilmar?

Muito simples falar de Alckmin e Meirelles, os dois já teriam propinado todoonde pra aprovar a reforma de cara.
 
Ultima Edição:

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.295
Pontos
1.304
Tem literalmente um vídeo dele falando que prefere o alckmin ao bolsonaro. Ele só fez campanha contra o PT porque quem ele tinha esperança de ganhar não chegou nem perto.
Sim, e nesse vídeo ele explicou o motivo da hipotética escolha, e se esse esse motivo que ele deu se concretizar realmente aí podemos tirar o chapéu pra ele porque o japa é um gênio, tem muita visão política.

Mas óbvio que eu não queria ver o Alckmin na presidência, nem mesmo o Dória que vai vir forte na próxima eleição.
 


Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
O Maia é do partido do Kim, do holiday, do arthur, e eles não dão um pio sobre a delação dele. O van hatten mesmo sendo o ideal para a liderança não teria vencido da mesma forma. Inclusive o eduardo bolsonaro tentou costurar uma candidatura pra se opor ao maia mas a gorda da joyce cagou tudo.

Quem tenta dar credibilidade ao bebiano é o renan do mbl

quem se reuniu com o general pavão foi o renan e o kim, e curiosamente depois disso passaram a defender o comando maluco, mesmo eles sendo contra pautas liberais.

O Onyx e o Mandetta são também. Tanto o Kim quanto o Arthur e o Holiday jamais apoiaram o Maia em qualquer circunstância. O próprio Kim lançou-se candidato à presidência da câmara passando por cima do próprio Maia, que na época o chamou de “moleque” e “despreparado”.

Se você pegar os vídeos do Renan de 2018 vai ver ele xingando o Bebbiano, que na época ficou lá defendendo os caminhoneiros e alertou isso novamente logo após o Bolsonaro ter sido eleito - e levou hate também.

Quero ver algum movimento ou personalidade que esteja defendendo mais a necessidade da reforma da previdência do que os “traíras oportunistas”, coisa que Nando Moura, PSL, Bolsonaro e filhos, Olavo de Carvalho não estão nem aí.

O general pavão é o vice presidente eleito por nós todos. Se eles não sabem escolher nem o seu próprio vice presidente, como querem achar que vão governar o país sozinhos?

Devo admitir que estou TRISTE PARA c***lho com tudo que vem acontecendo no Brasil. Juro que torço pelo sucesso desse governo, mas tudo tem sido conduzido muito mal, sem estratégia, entrando em dezenas de guerras ao mesmo tempo, com brigas e tretinhas para todos os lados. Sonhava num Bolsonaro mantendo-se o mesmo homem simples nas falas, mas tendo uma capacidade política digna de um estadista das páginas de história e sendo submisso a uma base econômica sólida de Paulo Guedes. O que eu menos tenho visto nas ações do governo são decisões do Guedes. Desse jeito ele não dura, e o meu último suspiro de apoio a esse governo se esgotará.
 
Ultima Edição:

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.295
Pontos
1.304
Por que o kim fala que falta articulação sendo que ele sabe que isso se trata da PROPINA?
Quando o MBL fala de articulação não estão falando em propina, estão falando da articulação normal da política. Quem está dizendo que não existe articulação e tudo se resume a propina são vocês. Não é como se o Kim apoiasse a compra de parlamentares né, por favor.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Quando o MBL fala de articulação não estão falando em propina, estão falando da articulação normal da política. Quem está dizendo que não existe articulação e tudo se resume a propina são vocês. Não é como se o Kim apoiasse a compra de parlamentares né, por favor.

Ok. Diga aí o que é articulação então. Porque já se foi apresentar a proposta para comissões trocentas. O problema já vem sendo debatido desde o governo anterior. O que falta para votarem? Que articulação é necessária? De novo esse papo. Fale aí, coisa que ninguém consegue dizer, o que essa bendita articulação política significa, ainda mais "normal" como você se refere. Você bem sabe que os maiores defensores disso são os Rodrigos Maia da vida, certo? Diga aí.
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.295
Pontos
1.304
A ideia de que o MBL não age em acordo com o Bolsonaro por um suposto purismo ideológico se esvai rapidamente quando lembramos que eles já sentaram sorridentes á mesa com figuras como Eduardo Cunha.

Não acho que agem fiéis ao liberalismo,
acho que agem conforme o vento sopra contra ou a favor dos aliados. Se a coisa está boa, são defensores do governo, se está mal, então eles se abstém em nome da "imparcialidade liberal".

Em SP são aliados fiéis ao Dória, mas tenho certeza de que se esse também passar por uma crise governista, vão assumir a mesma neutralidade covarde.
Espero quê você seja de esquerda, porque ver alguém de direita usando a narrativa esquerdista pra atacar o MBL seria muito deprimente.

O MBL entegou o pedido de impeachment para o presidente da Câmara, que na época era o Cunha, deveria ter entregado para o Papa? Lógico que tiraram aquela foto no momento, foi um momento histórico.

Sobre o resto do comentário, é muita falhação e ignorância política. Até agora eles apoiaram pessoas que tiveram propostas liberais e quando essas pessoas seguiram num caminho diferente eles deixaram de apoiar. Isso é exatamente seguir um ideal. E o MBL nasceu inspirado na economia do Milton Friedman. Por enquanto estão sendo coerentes.
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.295
Pontos
1.304
Ok. Diga aí o que é articulação então. Porque já se foi apresentar a proposta para comissões trocentas. O problema já vem sendo debatido desde o governo anterior. O que falta para votarem? Que articulação é necessária? De novo esse papo. Fale aí, coisa que ninguém consegue dizer, o que essa bendita articulação política significa, ainda mais "normal" como você se refere. Você bem sabe que os maiores defensores disso são os Rodrigos Maia da vida, certo? Diga aí.
Apoiar a reeleição do Maia já foi uma articulação, por exemplo.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Apoiar a reeleição do Maia já foi uma articulação, por exemplo.

Concordo. Assim o Bolsonaro pensou também quando optou por não brigar em duas frentes, Senado e Câmara. Ele fez uma escolha, não adiantou nada. Isso é articulação política, perfeito. O que mais? Isso aí foi um exemplo noutra circunstância. Você não respondeu o que é a tal articulação política incessantemente cobrada pelos deputados da velha política e isentões que os impede de votar a proposta e os estimula a agir constantemente contra o governo em assuntos inclusive tradicionalmente da esfera do Poder Executivo, como a liberdade de definir os Ministérios.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Quando o MBL fala de articulação não estão falando em propina, estão falando da articulação normal da política. Quem está dizendo que não existe articulação e tudo se resume a propina são vocês. Não é como se o Kim apoiasse a compra de parlamentares né, por favor.
Você quer ignorar isso aqui?

Tem muita gente aí com dissonância cognitiva. Então vamos acertar os ponteiros pra parar de falar bobagem:

VOCÊS VIRAM o presidente:

deixar o Maia e o Alcolumbre indicarem a líder do governo.

deixar o Maia escolher o presidente da CCJ
negociar emendas parlamentares
aceitar o desmembramento do Desenvolvimento Regional pro COAF permanecer com o Moro (e mesmo assim ser traído)
aceitar indicações pra superintendências nos estados
aceitar indicações dos deputados pra compor os quadros dos ministérios
aceitar indicações dos deputados p estatais não listadas
não deixou usarem o governo pra influenciar na escolha do presidente da Câmara
nomear a presidente da bancada ruralista pra Agricultura,
nomear o penúltimo presidente da bancada ruralista pra sec. executiva da Agricultura
nomear o líder do governo Temer pra secretaria nacional de Desenvolvimento
nomear o PSDB pra sec. executiva de Ciência e Tecnologia
nomear um assessor do Maia pra embaixada em Roma
entregar a FNDE pro Maia
nomear indicados de bancadas regionais
nomear gente do PP/MDB pra pra FUNASA e CBTU
nomear um membro do DEM pro min. da Saúde que COMANDA 50% das emendas parlamentares
VOCÊS VIRAM o presidente fazer tudo isso como articulação política e MESMO ASSIM falam que tá faltando articulação.


NÃO É POSSÍVEL QUE VOCÊS NÃO ESTEJAM VENDO QUE O GOVERNO FAZ TUDO O QUE O CENTRÃO PEDE, O QUE ELES QUEREM AGORA É FAZER CAIXA COM O GOVERNO.
MEU DEUS DO CÉU, SERÁ QUE VOCÊS NÃO ESTÃO VENDO QUE ESTÃO PEDINDO PRO PRESIDENTE DEIXAR ROUBAR DESDE QUE VOCÊS NÃO FIQUEM SABENDO!?
Entendam, o governo está atendendo e recebendo deputados e senadores, o governo está se acertando com a base aliada, MAS O CENTRÃO usa a mídia pra causar na opinião pública a sensação de que eles não estão sendo atendidos pra levarem mais vantagens!
E MUITOS DE VOCÊS CAEM E FICAM REPETINDO, MESMO VENDO O CONTRÁRIO ACONTECER!

VOCÊS ESTÃO VENDO O QUE ACONTECE E DIZEM QUE É O CONTRÁRIO QUE ACONTECE!

CHEGA DE CAIR NO CONTO DO CENTRÃO, ELES NUNCA SERÃO SACIADOS!
Não é que a gente é radical, a gente só não tá caindo em balão de ensaio de malandro que quer levar vantagem.

Muitos de vocês estão!

ACORDEM!
Não é razoável aceitar que quem vê o óbvio seja chamado de radical e contra o Congresso.

Ninguém é contra o Congresso e a democracia!

Mas existe uma gangue de 20 gordinhos na Câmara que passam a sensação de que falam por 513.
Vocês preferem conversar com todos os deputados atendendo pleitos de cada um sem intermediários ou preferem ficar na mão da Gangue dos 20 Gordinhos?

ACORDEM!
O caso do COAF deveria ser suficientemente ilustrativo pra vocês!

Um ministério pro Maia, outro pro Alcolumbre, e mesmo assim ser traído!

E TUDO ISSO DEPOIS DE SER TRAÍDO NA CCJ NA VOTAÇÃO DA PREVIDÊNCIA!

Esses caras não têm palavra!

Tudo isso seria suficiente pra garantir uns 2 anos de lealdade.

Só que nós temos uma Gangue de 20 Gordinhos de muito baixo nível. Eles são a antítese da política, não honram o espaço privilegiado de intermediação que ocupam.

São achacadores. Chantagistas. Malandros. Bandidos.
Olha só, os parlamentares já estão sentindo na pele o peso do DESPREZO POPULAR.

Ser fechado com a Gangue dos 20 Gordinhos tem seu preço eleitoral.

PRESSÃO NELES!
threadreaderapp.com

Thread by @reaconaria: "Tem muita gente aí com dissonância cognitiva. Então vamos acertar os ponteiros pra parar de falar bobagem: VOCÊS VIRAM o presidente: deixar […]"
Thread by @reaconaria: "Tem muita gente aí com dissonância cognitiva. Então vamos acertar os ponteiros pra parar de falar bobagem: VOCÊS VIRA: deixar o Maia e o Alcolumbre indicarem a líder do governo. deixar o Maia escolher o presidente da CCJ negoc […]"
threadreaderapp.com
---
 

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
O que me espanta é o pessoal falar de traição sendo que o próprio MBL sempre disse, desde o começo que o objetivo deles era de avançar pautas que eles consideram boas para o país e lá na frente "Administrar o País". Outra coisa é que eles sempre dizem em vídeos e entrevistas que não são parciais, eles editam os vídeos com intuito claro de desmoralizar o outro e nunca se envergonharam disso.
Se eles recebem dinheiro dos irmãos Koch, Trump, Kardashians ou Irã, pouco importa. O importante é chegar ao objetivo final, tripudiar a esquerda e chegar ao poder.

É tão simples!
Fico espantado com quão besta o povo é.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Quando o MBL fala de articulação não estão falando em propina, estão falando da articulação normal da política. Quem está dizendo que não existe articulação e tudo se resume a propina são vocês. Não é como se o Kim apoiasse a compra de parlamentares né, por favor.

Exatamente. O curioso é que o Bolsonaro colocava o livro de Churchill em cima da mesa de suas lives, mas pelo visto não o leu. Esse talvez tenha sido o maior articulador que já passou por esse mundo.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Exatamente. O curioso é que o Bolsonaro colocava o livro de Churchill em cima da mesa de suas lives, mas pelo visto não o leu. Esse talvez tenha sido o maior articulador que já passou por esse mundo.
Porra, eu coloquei ali em cima TUDO que o governo articulou com o congresso, como que ta faltando articulação?

O que mais tem que articular a não ser propina?
 

Papelzinho

Bam-bam-bam
Mensagens
862
Reações
5.688
Pontos
333
O governo Bolsonaro está super bagunçado? Esta! Esta uma loucura!
Dito isso, diversas pautas importantes para serem votadas já foram devidamente apresentadas ao congresso e até agora nada. Jaja vai ter MP caducando.

Eu genuinamente gostaria de entender o que é que as pessoas querem dizer com articulação! Se o Bolsonaro vez ou outra abraçasse o Rodrigo Maia, tivesse chamado para um churrasco na casa dele com banho de piscina e eles tivessem toda uma conversa descontraída sobre a reforma da previdência em meio a uma cerveja ou outra, aí sim haveria votação? Na boa, sempre que alguém fala de articulação política, eu já acho que a pessoa está sendo intelectualmente desonesta. Deixem de ser ridículos!

Na minha opinião nem mesmo deveria ser necessário m**** de articulação nenhuma (nem a inocente e nem a escusa)! O país precisa fazer várias reformas! PRECISA! A mais de 20 anos atrás na verdade! Não era nem para esperar vir algum tipo de proposta do presidente, é DEVER dos deputados proporem... É A RAZÃO DE SER DO EMPREGO DELES E NENHUM DELES FEZ ISSO NAS ÚLTIMAS DÉCADAS PELO AMOR DE DEUS! Os projetos do governo ja foram apresentados! Porque não votam ESSA m****? O orçamento definitivamente não é tão paciente quanto o nosso congresso, disso vocês podem ter certeza! Quando acontecer a primeira m****, como por exemplo velhinho sem receber pensão, os juros ja vão disparar e o desemprego vai aumentar mais ainda! Na hora do sufoco em que todo mundo estiver com o bolso apertado eu quero ver ainda esse argumento de articulação.

Argumento de "articulação" é passar pano para político! Todos eles! Eles estão a décadas sem fazer o trabalho que deveriam! E o pior culpado de tudo isso somos nós eleitores, que colocamos eles no poder, porque NÃO FAZEMOS A PORRA DA NOSSA PARTE! Todo mundo acha lindo e maravilhoso votar, mas deus me livre estudar o MÍNIMO de economia e direito para dar um voto que faça algum tipo de sentido. Para toda pessoa que estuda genuinamente para sair ao domingo e dar um voto bem embasado, tem centenas de donas marias ou seus josés que vão votar em um candidato porque gostaram da musiquinha. SISTEMA DE m****!
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Claro. Pois se não está com eles, está contra eles.

Insira aqui risada do Mun-ha.
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
O governo Bolsonaro está super bagunçado? Esta! Esta uma loucura!
Dito isso, diversas pautas importantes para serem votadas já foram devidamente apresentadas ao congresso e até agora nada. Jaja vai ter MP caducando.

Eu genuinamente gostaria de entender o que é que as pessoas querem dizer com articulação! Se o Bolsonaro vez ou outra abraçasse o Rodrigo Maia, tivesse chamado para um churrasco na casa dele com banho de piscina e eles tivessem toda uma conversa descontraída sobre a reforma da previdência em meio a uma cerveja ou outra, aí sim haveria votação? Na boa, sempre que alguém fala de articulação política, eu já acho que a pessoa está sendo intelectualmente desonesta. Deixem de ser ridículos!

Na minha opinião nem mesmo deveria ser necessário m**** de articulação nenhuma (nem a inocente e nem a escusa)! O país precisa fazer várias reformas! PRECISA! A mais de 20 anos atrás na verdade! Não era nem para esperar vir algum tipo de proposta do presidente, é DEVER dos deputados proporem... É A RAZÃO DE SER DO EMPREGO DELES E NENHUM DELES FEZ ISSO NAS ÚLTIMAS DÉCADAS PELO AMOR DE DEUS! Os projetos do governo ja foram apresentados! Porque não votam ESSA m****? O orçamento definitivamente não é tão paciente quanto o nosso congresso, disso vocês podem ter certeza! Quando acontecer a primeira m****, como por exemplo velhinho sem receber pensão, os juros ja vão disparar e o desemprego vai aumentar mais ainda! Na hora do sufoco em que todo mundo estiver com o bolso apertado eu quero ver ainda esse argumento de articulação.

Argumento de "articulação" é passar pano para político! Todos eles! Eles estão a décadas sem fazer o trabalho que deveriam! E o pior culpado de tudo isso somos nós eleitores, que colocamos eles no poder, porque NÃO FAZEMOS A PORRA DA NOSSA PARTE! Todo mundo acha lindo e maravilhoso votar, mas deus me livre estudar o MÍNIMO de economia e direito para dar um voto que faça algum tipo de sentido. Para toda pessoa que estuda genuinamente para sair ao domingo e dar um voto bem embasado, tem centenas de donas marias ou seus josés que vão votar em um candidato porque gostaram da musiquinha. SISTEMA DE m****!

É a maravilha da democracia. Cada "poder" querendo "mais poder" que o outro poder.
Achar que nego vai "votar" pela bondade de seu coração. Heh.

Engraçado, muitos alertaram quanto ao possível problema de falta de aticulação/apoio, votamos bastante em PSL, e mesmo assim, não tem articulação. Tem gente do PSL eleito nas costas do Bolsonaro que fica brigando. huaha

Ao mesmo tempo que fico puto de ver as putarias rolando, é curioso ver basicamente o que tinha previsto ocorrendo. Sabe quando voce torce para estar errado mas sem muito convicção. É o que está ocorrendo.
Se quiser fazer algo, vai acabar tendo que entrar no "jogo da democracia".
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
MBL Perdendo Inscritos Ao Vivo

Alguém ta acompanhando ? Entrei pra conferir e tá engraçado pra krl

É só atualizar a cada segundo e ver a mágica:

 

Arr Vandelay

Bam-bam-bam
Mensagens
66
Reações
153
Pontos
203
Estou espantado em ver o pessoal defendendo o mbl:
1-Bolsonaro foi eleito com uma agenda reformista.
2-Bolsonaro forma uma equipe técnica competente e envia diversos projetos pra tirar Brasil do buraco.
3-Midia, funcionalismo, congresso e judiciário fazem de tudo pra atrapalhar, seja porque estão perdendo a boquinha, pq querem algo em troca, pq não querem Bolsonaro reeleito ou simplesmente pq são esquerdistas.
4-povo vê essa situação, fica puto, e impulsiona manifestação
5-Mbl, que em tese deveria defender as reformas, xinga manifestantes, chama de golpistas (Oi!?), dentre outras imbecilidades(renuncia ou suicídio) .
Achei um absurdo.
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
sou contra a manifestação e sou conservador.

E desculpem, mas os bolsonaristas NÃO SÃO CONSERVADORES.

T+
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Porra, eu coloquei ali em cima TUDO que o governo articulou com o congresso, como que ta faltando articulação?

O que mais tem que articular a não ser propina?

Você citou articulação eu concordei com o colega num caso de articulação. Eles simplesmente não sabem dizer o que é articulação que tanto evocam. Sabe por que? Sabem o que é e tem vergonha de assumir que acham sim que devia ter loteamento de cargos o velho "fins justificam os meios", que no começo começa usando esta célebre frase como apoio, mas no final tira tudo e ficam apenas os "meios".
 
Ultima Edição:

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Ainda é pouco !

Que continuem perdendo inscritos.

Ah, Kong, e, pelo amor... tem um pessoal aqui que está fazendo uma ginástica incrível para tentar dizer que os caras do MBL não são traidores. Ninguém merece...

Doadores de ânus e maconheiros de plantão daqui a pouco vão convidar o MBL para o clubinho do Lula Livre
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Para quem ainda consegue defender o MBL só deixo isso:

Se acha o que eles dizem no vídeo, natural, certo, equilibrado, coerente. O cara aí apresentando dá para nos fazer dar umas risadas.



Mesmos chavões, maniqueísmos, agressões, lógicas do pior tipo de esquerdista. Nível PSOL mesmo. Com um leve toque de arrogância que sempre acompanhou esse time. :ksafado
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.176
Reações
32.390
Pontos
503
Tem um post (perdido em algum tópico) profetizando que o MBL seria o novo PSDB/DEM pra 2022, o que faz sentido, mesmo que figuras isoladas do partido destoem positivamente em relação às pautas liberais.
 
Topo Fundo