O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


MBL traidores?

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
C0cySoK.jpg


Olha o naipe dos apoiadores dessa joça :facepalm.
 


The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Do seu cu?


Hauahauauaua


Brincadeiras a parte, não entendi.

Ou era essa resposta que tu ia me dar?

Em tempos, estou só brincando, acho que tenho intimidade contigo para esse tipo de brincadeira

kkkkkkkkkkkkkkk

Não.

Dentro da cabeça do @LHand

fique a vontade pra brincar assim comigo, mas não recomendo fazer com a turma da esquerda.... kkk
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
kkkkkkkkkkkkkkk

Não.

Dentro da cabeça do @LHand

fique a vontade pra brincar assim comigo, mas não recomendo fazer com a turma da esquerda.... kkk
Po cara, valeu não ficar mordido, já espero a volta, mas nao pude me segurar.


Ps: na real eu jurei que tu ia me dar essa resposta, mas de dentro da imaginação do mão esquerda foi boa tbm
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Vi hoje essas porra que tão fazendo com Bolsonaro :klol esses caras foram burros demais

Obviamente ninguém de esquerda compra eles,a direita bolsonarista obviamente não vai comprar eles mais,meio libertario sempre achou eles uma piada (eles acham todos os outros uma piada :klol)sobre direita liberal......que também não quer dizer que vai apoiar eles



Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Quem fez esse meme é justamente quem quer evitar que dia 26 lote.

DKU2g52WkAAXjvB.jpg

Tipo como esse fundador do MBL que defende as mesmas pautas da esquerda com exceção da econômica (por enquanto).
Essa foto.....essa foto...que porra e essa

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Quem fez esse meme é justamente quem quer evitar que dia 26 lote.

DKU2g52WkAAXjvB.jpg

Tipo como esse fundador do MBL que defende as mesmas pautas da esquerda com exceção da econômica (por enquanto).
c***lho... esse tal "bonde do role" é puro câncer!

E um dos componentes é fundador do mbl?! :lolwtf

Rapaz... a coisa só melhora!
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Esse aí é o cara da "direita transante", né?

Que loucura cara.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
O coque samurai eu peguei mais ou menos a referência,pq pode ser 1 milhão de caras

Fiquei pensando o que o Firmino tem haver com sua 26

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Po cara, valeu não ficar mordido, já espero a volta, mas nao pude me segurar.


Ps: na real eu jurei que tu ia me dar essa resposta, mas de dentro da imaginação do mão esquerda foi boa tbm

Eu jamais vou ficar "mordido" por piadinhas como "como seu cu" eu outras bobeiras...

eu fico mordido quando me chamam de "bandido" e policial criminoso", mas já aconteceu isso aqui e moderação ignorou, então eu nem ligo mesmo...
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Eu jamais vou ficar "mordido" por piadinhas como "como seu cu" eu outras bobeiras...

eu fico mordido quando me chamam de "bandido" e policial criminoso", mas já aconteceu isso aqui e moderação ignorou, então eu nem ligo mesmo...

Policial criminoso vc é, sim! Não venha dar uma de João-sem-braço, seu safado!































Cometeu o crime de roubar nossos corações. :kforever
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Hoje em dia, se você se recusa a idolatrar o deus astrológo da Virgínia, você passa a ser um traidor.

Normal.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Sim são.
já havia sido alertado sobre o lixo do MBL. O Arthur também está fazendo um papel ridículo defendendo os caras. pnc dele.

agora, o que me decepcionou de verdade, foi ver o Vem Pra Rua arregando também!!!! Segunda vez que eu vejo eles pipocando em uma manifestação legítima!!!!

cambada de arrombado! É só esses infelizes ascenderem, que se vendem pelo poder! Mas como dizem, o povo não tem governo, o povo é independente! Que essa manifestação seja gigantesca!!!
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Cara, no papel a manifestação da quinta passada era sobre a Educação.
E todos sabemos sobre o que ela foi na real.

Quem organiza a manifestação e os termos que a envolve também dizem do que ela trata, mais do que a pauta oficial até.
Essa manifestação do dia 26 tem o objetivo de acuar os parlamentares para as votações. Sendo que o MBL sempre defendeu que se faz política com política, não com ameaça.

Acuar os parlamentares?!?!?!?!

Jesuis amado!!!!!


:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Sim são.
já havia sido alertado sobre o lixo do MBL. O Arthur também está fazendo um papel ridículo defendendo os caras. pnc dele.

agora, o que me decepcionou de verdade, foi ver o Vem Pra Rua arregando também!!!! Segunda vez que eu vejo eles pipocando em uma manifestação legítima!!!!

cambada de arrombado! É só esses infelizes ascenderem, que se vendem pelo poder! Mas como dizem, o povo não tem governo, o povo é independente! Que essa manifestação seja gigantesca!!!
O principal é lembrar desses movimentos de rua quando quiserem fazer manifestações. Porque o erro deles é pensar que nos precisamos deles sendo que é o contrário, eles que precisam de nós.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Deve estar rolando uma crise interna no MBL muito forte. Pois eles estão vendo que a manifestação está sendo convocada até pelos jornalistas da Jovem Pan, como Felipe Moura Brasil e Augusto Nunes. Outras pessoas relevantes estão chamando também e eles sabem que isso pode ganhar um destaque forte e eles vão ser lembrados por não apoiar por pura BIRRA. Sim, birra. Pois eles não querem dar o braço a torcer. E claro, tem algo obscuro também por trás disso.

O mais sensato seria pedir desculpas e apoiar. Vai ser humilhante e muitos vão falar: "oportunistas blablabla", mas ainda é melhor que ficar com cara de bunda no domingo a noite e perder mais inscritos. Se eles não apoiarem até sábado, acredito no fim do MBL.
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Eu acho que não, o povo esquece muito rápido.

E eles ainda tem a carta na manga "de ter sido eles quem derrubaram a Dilma" (eu sei que não foi, mas é o que eles pregam e, uma mentira contada mil vezes torna-se verdade).

Eu sinceramente estou com medo das manifestações do dia 26 floparem e aí sim ser mais difícil de negociar com o centrao.


Espero que quem esteja convocando essas manifestações saiba o que está fazendo.

Adendo: não posso negar que para fazer manifestações o mbl e o vem pra rua São organizados. Por exemplo, nas outras eu sempre recebia um panfletinho dizendo onde ia ser e que horas em cada cidade.

Nessa eu não vi nenhum ainda e nem sei onde vai ser aqui em poa e que horas.
 

Munn Rá

Bam-bam-bam
Mensagens
2.043
Reações
7.763
Pontos
303
Outra... vão todos afundar juntos, pelo visto... Depois dessa, o máximo que conseguem é cargo de vereador/deputado, mesmo.

Podem dar adeus a tão sonhada presidência, como queria o vietcong safado!

Se o mamãe falei tiver o mínimo de inteligência, pula fora desse barco afundando e ainda conseguirá alguma coisa no futuro... se continuar, vai afundar junto!

Mesmo que ele e outros saiam do MBL e partam para outros partidos eles estão tão " queimados " que vão sobrar para os partidos que os aceitarem !

Se não desejam ir nessa manifestação " OK " porém querer taxar os eleitores do Bolsonaro de golpistas entre outros nomes foi " um tino no próprio pé "
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.080
Pontos
1.374
Eu acho que não, o povo esquece muito rápido.

E eles ainda tem a carta na manga "de ter sido eles quem derrubaram a Dilma" (eu sei que não foi, mas é o que eles pregam e, uma mentira contada mil vezes torna-se verdade).

Eu sinceramente estou com medo das manifestações do dia 26 floparem e aí sim ser mais difícil de negociar com o centrao.


Espero que quem esteja convocando essas manifestações saiba o que está fazendo.

Adendo: não posso negar que para fazer manifestações o mbl e o vem pra rua São organizados. Por exemplo, nas outras eu sempre recebia um panfletinho dizendo onde ia ser e que horas em cada cidade.

Nessa eu não vi nenhum ainda e nem sei onde vai ser aqui em poa e que horas.
Se até os esquerdistas densos conseguem né? Acho que não será tão complicado assim.
 
Topo Fundo