O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


MBL traidores?

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.159
Reações
32.478
Pontos
1.629
Não é todo dia que há oportunidade de perceber tamanha sensatez do MBL. Até o presidente, o gordinho dono da bola sem amigos, pediu auxílio do povo nessas manifestações, piada pronta.

Ponto pra quem tá trabalhando de verdade em Brasília pra aprovar logo essa reforma previdenciária antes que o país quebre ao invés de alimentar manifestação que tende a rachar ainda mais a relação do executivo com o congresso nacional.
C0cySoK.jpg


Olha o naipe dos apoiadores dessa joça :facepalm.
O que são esses caras do canto superior direito?
Aliás, da parte de baixo só conheço o ilustríssimo Frota, certo que a oposição tá aproveitando pra fazer chacota desse evento.
RIP Brasil.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.119
Reações
31.055
Pontos
1.374
Não é todo dia que há oportunidade de perceber tamanha sensatez do MBL. Até o presidente, o gordinho dono da bola sem amigos, pediu auxílio do povo nessas manifestações, piada pronta.

Ponto pra quem tá trabalhando de verdade em Brasília pra aprovar logo essa reforma previdenciária antes que o país quebre ao invés de alimentar manifestação que tende a rachar ainda mais a relação do executivo com o congresso nacional.

O que são esses caras do canto superior direito?
Aliás, da parte de baixo só conheço o ilustríssimo Frota, certo que a oposição tá aproveitando pra fazer chacota desse evento.
RIP Brasil.
hahahaha quem viveu está aqui vendo esquerdista do lado do MBL... hahaha, que dia glorioso!
 

AndersoNego

Bam-bam-bam
Mensagens
683
Reações
1.727
Pontos
333
Criar um partido é um imbróglio danado. Depende de muitas e muitas assinaturas, investimento para divulgação, conseguir já um grupo coeso de apoiadores, etc. O partido NOVO desde a sua concepção até a conclusão e liberação do partido levou-se alguns anos.

Esse egresso do Bolsonaro ao PSL é questão de tempo, alias, acho que depois da presidência dificilmente ele estará apto para alguma coisa. Mesmo ele sendo um caudilho, acredito que não continuará mais na política.
"acredito que não continuará mais na política."
Acredito que isso é o que os adversários políticos querem.
Pq o cara consegue eleger, sozinho, uns 10% da Câmara. Imagina Senado. Imagina prefeitos e vereadores.
Se ele abandonar a política, é a mesma coisa de deixar na mão o público que acredita que ele é sim a melhor forma da direita, enfim, ter engajamento político e se sentir representada.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.745
Pontos
503
Eu tenho a opinião que o governo Bolsonaro tem sido uma enorme decepção, uma bagunça digna de cientistas de fim de semana tentando comandar a NASA, MAAAASSSS...eu gostaria de saber qual é a definição de ''articulação política'' ou ''fazer política'' que as pessoas têm que difere tanto do que o governo tentou fazer.

Para mim está claro que o congresso está empatando a foda do governo pelos motivos que todos nós sabemos.
 


Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
"acredito que não continuará mais na política."
Acredito que isso é o que os adversários políticos querem.
Pq o cara consegue eleger, sozinho, uns 10% da Câmara. Imagina Senado. Imagina prefeitos e vereadores.
Se ele abandonar a política, é a mesma coisa de deixar na mão o público que acredita que ele é sim a melhor forma da direita, enfim, ter engajamento político e se sentir representada.

Não é questão apenas de os adversários quererem ou não. É a realidade.

O cara passou a vida toda no baixo clero da política, fazendo ele junto com os filhos os esquemas de rachadinha e as outras corrupções que lhes são cabíveis para quem está restrito a essa casta política, enriquecendo na maciota sem problemas justamente porque não precisava fazer nada.

Se tornou presidente, teve a sua vida toda exposta, a dos seus filhos também, fora que a cada dia é demonstrável cada vez mais a inabilidade política dessa pessoa, além da falta de traquejo e, até mesmo, inteligência.

Está estampado nele o arrependimento, só não vê quem não quer. A verdade é que ele nunca foi capaz de ser presidente, simplesmente o cara não tem habilidade para isso.

É claro que ele teve uma força política descomunal, porque, mesmo em 2014 tendo o voto anti-PT do Aécio, Bolsonaro conseguiu fazer algo que apenas o Lula até então tinha feito, que é criar uma massa de fanáticos que irão segui-lo sem quaisquer tipo de senso crítico e questionamento. Isso é excelente para qualquer político populista. Só que hoje, aqueles que o apoiaram seja porque surfaram na onda para se eleger, seja porque acreditavam em mudanças mas não caiam na ideia do fanatismo, esses estão pulando fora.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.119
Reações
31.055
Pontos
1.374
Não é questão apenas de os adversários quererem ou não. É a realidade.

O cara passou a vida toda no baixo clero da política, fazendo ele junto com os filhos os esquemas de rachadinha e as outras corrupções que lhes são cabíveis para quem está restrito a essa casta política, enriquecendo na maciota sem problemas justamente porque não precisava fazer nada.

Se tornou presidente, teve a sua vida toda exposta, a dos seus filhos também, fora que a cada dia é demonstrável cada vez mais a inabilidade política dessa pessoa, além da falta de traquejo e, até mesmo, inteligência.

Está estampado nele o arrependimento, só não vê quem não quer. A verdade é que ele nunca foi capaz de ser presidente, simplesmente o cara não tem habilidade para isso.

É claro que ele teve uma força política descomunal, porque, mesmo em 2014 tendo o voto anti-PT do Aécio, Bolsonaro conseguiu fazer algo que apenas o Lula até então tinha feito, que é criar uma massa de fanáticos que irão segui-lo sem quaisquer tipo de senso crítico e questionamento. Isso é excelente para qualquer político populista. Só que hoje, aqueles que o apoiaram seja porque surfaram na onda para se eleger, seja porque acreditavam em mudanças mas não caiam na ideia do fanatismo, esses estão pulando fora.
kkkkkkkkkkkkkk mano, seus posts são muito bons... hahahahha, voce tira as paradas do cu pra falar, que ele ta arrependido, que ele não tem capacidade, hahahahhaha
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
kkkkkkkkkkkkkk mano, seus posts são muito bons... hahahahha, voce tira as paradas do cu pra falar, que ele ta arrependido, que ele não tem capacidade, hahahahhaha

Para um cara que não nasceu pra política e que teve a sua vida exposta, suas últimas declarações de lamentações, nada mais plausível em ver que de fato o maluco tá arrependido. O cara não tem nem a anuência nem daqueles que fazem parte da suposta aliança, imagine do resto.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.870
Reações
20.773
Pontos
1.059
Eu acho que não, o povo esquece muito rápido.

E eles ainda tem a carta na manga "de ter sido eles quem derrubaram a Dilma" (eu sei que não foi, mas é o que eles pregam e, uma mentira contada mil vezes torna-se verdade).

Eu sinceramente estou com medo das manifestações do dia 26 floparem e aí sim ser mais difícil de negociar com o centrao.


Espero que quem esteja convocando essas manifestações saiba o que está fazendo.

Adendo: não posso negar que para fazer manifestações o mbl e o vem pra rua São organizados. Por exemplo, nas outras eu sempre recebia um panfletinho dizendo onde ia ser e que horas em cada cidade.

Nessa eu não vi nenhum ainda e nem sei onde vai ser aqui em poa e que horas.
Nesse caso acho que já não é bem assim.
Pessoal tem memória curta mesmo, mas o nicho que fez o MBL é diferente.
São pessoas mais jovens, que tem ligação mais pesada com tecnologia.
É a galera que vai esquecer, mas daqui a 3 anos vai ver um video que alguém vai levantar, e pode ter certeza que vai, e vai lembrar desses caras.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Deve estar rolando uma crise interna no MBL muito forte. Pois eles estão vendo que a manifestação está sendo convocada até pelos jornalistas da Jovem Pan, como Felipe Moura Brasil e Augusto Nunes. Outras pessoas relevantes estão chamando também e eles sabem que isso pode ganhar um destaque forte e eles vão ser lembrados por não apoiar por pura BIRRA. Sim, birra. Pois eles não querem dar o braço a torcer. E claro, tem algo obscuro também por trás disso.

O mais sensato seria pedir desculpas e apoiar. Vai ser humilhante e muitos vão falar: "oportunistas blablabla", mas ainda é melhor que ficar com cara de bunda no domingo a noite e perder mais inscritos. Se eles não apoiarem até sábado, acredito no fim do MBL.
Ou MBL apoia e pelo menos da uma segurada na queda, ou vão entrar no jogo perde-perde. Se der certo a manifestação se fodem porque não apoiaram, se der errado se fodem porque não apoiaram e povo vai culpar eles.
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.119
Reações
31.055
Pontos
1.374
Vou copiar meu post do tópico do Bolsonaro:


Rapaz, vou falar a real, se o MBL não estava afundando, agora ele vai pro fundo do poço.
O Caio Coppola deu um depoimento de apoio à manifestação agora na Jovem Pan que deu pra arrepiar o cabelo do palhaço.
O cara falou PONTO POR PONTO do porque ele apoia, cobrou apoio de grandes movimentos que organizam manifestações, deu pra ficar de cara.
Acho que depois disso não tem como falhar essa manifestação.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Vou copiar meu post do tópico do Bolsonaro:


Rapaz, vou falar a real, se o MBL não estava afundando, agora ele vai pro fundo do poço.
O Caio Coppola deu um depoimento de apoio à manifestação agora na Jovem Pan que deu pra arrepiar o cabelo do palhaço.
O cara falou PONTO POR PONTO do porque ele apoia, cobrou apoio de grandes movimentos que organizam manifestações, deu pra ficar de cara.
Acho que depois disso não tem como falhar essa manifestação.

Foi mesmo Dashman? Mas o Caio não é conservador porque temos um espertão aqui que sabe o que é ser conservador e decidiu que ninguém que apoie o Bolsonaro é conservador. Vá estudar Caio Copolla! :ksafado
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
MBL é igual namoro, no começo você quer fazer sacanagem em qualquer lugar, no cinema, no carro, na calçada, aí depois que amadurece você começa a ficar com medo de ir responder na delegacia se pegarem :kkk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
O governo Bolsonaro está super bagunçado? Esta! Esta uma loucura!
Dito isso, diversas pautas importantes para serem votadas já foram devidamente apresentadas ao congresso e até agora nada. Jaja vai ter MP caducando.

Eu genuinamente gostaria de entender o que é que as pessoas querem dizer com articulação! Se o Bolsonaro vez ou outra abraçasse o Rodrigo Maia, tivesse chamado para um churrasco na casa dele com banho de piscina e eles tivessem toda uma conversa descontraída sobre a reforma da previdência em meio a uma cerveja ou outra, aí sim haveria votação? Na boa, sempre que alguém fala de articulação política, eu já acho que a pessoa está sendo intelectualmente desonesta. Deixem de ser ridículos!

Na minha opinião nem mesmo deveria ser necessário m**** de articulação nenhuma (nem a inocente e nem a escusa)! O país precisa fazer várias reformas! PRECISA! A mais de 20 anos atrás na verdade! Não era nem para esperar vir algum tipo de proposta do presidente, é DEVER dos deputados proporem... É A RAZÃO DE SER DO EMPREGO DELES E NENHUM DELES FEZ ISSO NAS ÚLTIMAS DÉCADAS PELO AMOR DE DEUS! Os projetos do governo ja foram apresentados! Porque não votam ESSA m****? O orçamento definitivamente não é tão paciente quanto o nosso congresso, disso vocês podem ter certeza! Quando acontecer a primeira m****, como por exemplo velhinho sem receber pensão, os juros ja vão disparar e o desemprego vai aumentar mais ainda! Na hora do sufoco em que todo mundo estiver com o bolso apertado eu quero ver ainda esse argumento de articulação.

Argumento de "articulação" é passar pano para político! Todos eles! Eles estão a décadas sem fazer o trabalho que deveriam! E o pior culpado de tudo isso somos nós eleitores, que colocamos eles no poder, porque NÃO FAZEMOS A PORRA DA NOSSA PARTE! Todo mundo acha lindo e maravilhoso votar, mas deus me livre estudar o MÍNIMO de economia e direito para dar um voto que faça algum tipo de sentido. Para toda pessoa que estuda genuinamente para sair ao domingo e dar um voto bem embasado, tem centenas de donas marias ou seus josés que vão votar em um candidato porque gostaram da musiquinha. SISTEMA DE m****!

Respondendo porque não da pra curtir 3 mil vezes.

Comentário mais que perfeito!!!!
 

Fracer

Bam-bam-bam
Mensagens
3.362
Reações
2.858
Pontos
303
Sim são.
já havia sido alertado sobre o lixo do MBL. O Arthur também está fazendo um papel ridículo defendendo os caras. pnc dele.

agora, o que me decepcionou de verdade, foi ver o Vem Pra Rua arregando também!!!! Segunda vez que eu vejo eles pipocando em uma manifestação legítima!!!!

cambada de arrombado! É só esses infelizes ascenderem, que se vendem pelo poder! Mas como dizem, o povo não tem governo, o povo é independente! Que essa manifestação seja gigantesca!!!
O Arthur, em conluio com esse movimento, deve estar envolvido em algum esquema escuso. Essa atitude dele não é digna de confiança, ele sempre passa o pano para a turma do MBL.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
O Arthur, em conluio com esse movimento, deve estar envolvido em algum esquema escuso. Essa atitude dele não é digna de confiança, ele sempre passa o pano para a turma do MBL.

Escuso é uma palavra forte sem termos qualquer prova de corrupção.

Eu usaria a palavra "banana", "idiota", ou até "cuzão" mesmo por ficar do lado dos amiguinhos, fazendo um papel ridículo.

Eu via o Arthur como um verdadeiro herói por fazer o que ele enfrentava dando a cara a tapa.... mas depois dessa..... Perdeu um bilhão de pontos....
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
O que são esses caras do canto superior direito?
Aliás, da parte de baixo só conheço o ilustríssimo Frota, certo que a oposição tá aproveitando pra fazer chacota desse evento.
RIP Brasil.
Também não sei.

O primeiro da parte de baixo é o Oscar Maroni, dono de puteiro que até cogitou se candidatar à presidência mas agora apoia o Micto:

Oscar Maroni convoca para manifestação pró-Bolsonaro
Dono do Bahamas faz convites por WhatsApp
https://veja.abril.com.br/blog/veja-gente/oscar-maroni-convoca-manifestacao-pro-bolsonaro/

O penúltimo é este cara aqui:



Como falei, só gente equilibrada e com credibilidade.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Também não sei.

O primeiro da parte de baixo é o Oscar Maroni, dono de puteiro que até cogitou se candidatar à presidência mas agora apoia o Micto:

Oscar Maroni convoca para manifestação pró-Bolsonaro
Dono do Bahamas faz convites por WhatsApp
https://veja.abril.com.br/blog/veja-gente/oscar-maroni-convoca-manifestacao-pro-bolsonaro/

O penúltimo é este cara aqui:



Como falei, só gente equilibrada e com credibilidade.


Se queria que ele apoiasse quem? O Haddad do partido mais corrupto do pais e que esta atolado de processos?

Pela mor ne, questionar algumas coisas do governo Bolsonaro eu tambem questiono igual Olavo e Carlos falando toda hora, agora o Flavio que é praticamente corrupto, mais dai a querer criticar como se Haddad fosse a solução vulgo fantoshe do Lula preso ou mesmo Ciro que onde na escola que o Flavio aprendeu roubar ele era professor com pos doutorado é demais.

Não me arrependo ter votado no Bolsonaro, algumas atitudes não foram boas principalmente de aliados dele que nem fazem parte do governo, mais votaria nele sempre a corruptos como Haddad, alias PT roubou muito estava na hora de mudanças, pais precisa que mude de lideranças depois de um tempo para concertar erros de governos passados mesmo que erre em outros, novas ideias.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989


Luis Phillippe não é conservador também. :viraolho:facepalm

Se queria que ele apoiasse quem? O Haddad do partido mais corrupto do pais e que esta atolado de processos?

Equilibrados são os que fazem vista grossa para falcatrua política, chamando de "articulação". Equilibrado é quem passa pano para os desmandos petistas. Equilibrado é quem rotula uma pessoa pela atividade empresária que exerce. :viraolho

Aprendemos com equilibrados fingidos que coerência não tem nada a ver com equilíbrio.:ksafado:kzonzo
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Se queria que ele apoiasse quem? O Haddad do partido mais corrupto do pais e que esta atolado de processos?

Pela mor ne, questionar algumas coisas do governo Bolsonaro eu tambem questiono igual Olavo e Carlos falando toda hora, agora o Flavio que é praticamente corrupto, mais dai a querer criticar como se Haddad fosse a solução vulgo fantoshe do Lula preso ou mesmo Ciro que onde na escola que o Flavio aprendeu roubar ele era professor com pos doutorado é demais.

Não me arrependo ter votado no Bolsonaro, algumas atitudes não foram boas principalmente de aliados dele que nem fazem parte do governo, mais votaria nele sempre a corruptos como Haddad, alias PT roubou muito estava na hora de mudanças, pais precisa que mude de lideranças depois de um tempo para concertar erros de governos passados mesmo que erre em outros, novas ideias.
Quem tá falando de Haddad aqui?

O dono do puteiro tá apoiando o Micto nesse protesto contra o congresso dia 26.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Quem tá falando de Haddad aqui?

O dono do puteiro tá apoiando o Micto nesse protesto contra o congresso dia 26.

O que o dono do puteiro descredita a passeata do dia 26?
Na da educação e todas da esquerda colocam Lula Livre etc e quando criticam vem e falam "mais a pauta original não tem nada a ver com Lula" ai agora por causa de um cara ja esta deslegitimado o protesto, por que?
Então se o Fernandinho Beira Mar tivesse votado no Bolsonaro pelo fim da bandidagem descredibilizava o voto das pessoas de bem?
Vocês tiveram seu protesto ate enfiaram Lula Livre, reclaram sem saber que o corte não era 30% exatos e sim 30$ de 3% fora a desonestidade intelectual que nem lembrou que o Lula cortou muito mais da educação e ninguem xiou naquela epoca.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
O que o dono do puteiro descredita a passeata do dia 26?
Na da educação e todas da esquerda colocam Lula Livre etc e quando criticam vem e falam "mais a pauta original não tem nada a ver com Lula" ai agora por causa de um cara ja esta deslegitimado o protesto, por que?
Então se o Fernandinho Beira Mar tivesse votado no Bolsonaro pelo fim da bandidagem descredibilizava o voto das pessoas de bem?
Vocês tiveram seu protesto ate enfiaram Lula Livre, reclaram sem saber que o corte não era 30% exatos e sim 30$ de 3% fora a desonestidade intelectual que nem lembrou que o Lula cortou muito mais da educação e ninguem xiou naquela epoca.
Respondi lá no tópico do NOVO e vi que vc até me quotou lá:
yZfBoAA.jpg


Ceis tão ligados que esse Direita São Paulo é um dos organizadores do protesto né?
UNzqdJC.jpg

Aí fica a critério de cada um. Se integrantes do NOVO se sentem à vontade de protestar lado-a-lado com movimentos imundos autoritários que idolatram o Ustra, bom pra eles. Só não esperem serem respeitados como liberais, porque não são porcaria nenhuma.

Eu acho vergonhoso que tenham metido Lula Livre no meio dos protestos contra os cortes na educação. Mas defender fechamento do congresso é muito, muito pior.

Vi que você defende o Ustra. Parabéns, vai se sentir em casa nos protestos dia 26. Mas não fique falando que os liberais que discordam disso são "traidores". Eles são apenas coerentes.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Respondi lá no tópico do NOVO e vi que vc até me quotou lá:


Eu acho vergonhoso que tenham metido Lula Livre no meio dos protestos contra os cortes na educação. Mas defender fechamento do congresso é muito, muito pior.

Vi que você defende o Ustra. Parabéns, vai se sentir em casa nos protestos dia 26. Mas não fique falando que os liberais que discordam disso são "traidores". Eles são apenas coerentes.

MBL chegou postar algo de fechar o congresso como linguagem de expressão e hoje reclama, fora que congresso cheio de gente honesta víde STF que compra lagostas, cheio de falcatruas como do Gilmar que se sente um lorde não podendo investigar ele mesmo comentando ele muitos crimes, soltando inúmeros bandidos, atrasando o país, realmente é muita utilidade ao país o STF por exemplo. Realmente às vezes um cabo e um soldado fazem falta mesmo.

Ustra defendia a ordem ao qual agora você está a favor, Dilma e seu bando defendiam a desordem coisa que agora você está contra na parte de fechar o congresso, você é incoerente ou atua conforme quem está no poder para mudar sua posição?

Tanto que Ustra defendia a ordem (você pode questionar como era antes assim como eu questiono o congresso / STF mas que faziam eram matar para vencer o regime) que Dilma foi acusada de terrorismo com seu bando, matou inocentes, tanto Ustra estava certo que muitos deles hoje f*deram o país.

E se for para defender policial, gente de bem contra pessoas que matam fazem arruaças, se isso é defender o Ustra então defendo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Utilidade pública:

Para aqueles que estão totalmente por fora de toda a treta com o MBL e quer saber como tudo se deu, indiquem este vídeo:



36 minutos, mas o menino explica de forma simples e direta.
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
MBL chegou postar algo de fechar o congresso como linguagem de expressão e hoje reclama, fora que congresso cheio de gente honesta víde STF que compra lagostas, cheio de falcatruas como do Gilmar que se sente um lorde não podendo investigar ele mesmo comentando ele muitos crimes, soltando inúmeros bandidos, atrasando o país, realmente é muita utilidade ao país o STF por exemplo. Realmente às vezes um cabo e um soldado fazem falta mesmo.

Ustra defendia a ordem ao qual agora você está a favor, Dilma e seu bando defendiam a desordem coisa que agora você está contra na parte de fechar o congresso, você é incoerente ou atua conforme quem está no poder para mudar sua posição?

Tanto que Ustra defendia a ordem (você pode questionar como era antes assim como eu questiono o congresso / STF mas que faziam eram matar para vencer o regime) que Dilma foi acusada de terrorismo com seu bando, matou inocentes, tanto Ustra estava certo que muitos deles hoje f*deram o país.

E se for para defender policial, gente de bem contra pessoas que matam fazem arruaças, se isso é defender o Ustra então defendo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu defendo a liberdade.

Prefiro o pouco de liberdade que temos hoje, do que nenhuma liberdade, que é exatamente o que teríamos caso o congresso fosse fechado.

Quem defende Ustra, fechamento de congresso ou outras medidas autoritárias não é liberal nem aqui nem na China.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Eu defendo a liberdade.

Prefiro o pouco de liberdade que temos hoje, do que nenhuma liberdade, que é exatamente o que teríamos caso o congresso fosse fechado.

Quem defende Ustra, fechamento de congresso ou outras medidas autoritárias não é liberal nem aqui nem na China.

Ustra não defendia o fechamento do congresso e sim atuou contra Dilma e seu bando que tentavam o que hoje você critica, usar dê força para mudar o país, tanto que foi acusada de terrorismo e matou pessoa seu bando.

Você está se equivocando novamente ao falar do Ustra, não sabe se critica os mesmo hoje falaram em força de expressão sobre fechar o congresso ou se critica o Ustra que atuou contra a desordem.

Acho melhor você pensar no que tu é contra e no que não é.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo