O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MBLBMBLBMB] [+FOTOS] Alguém aqui já arranhou o carro? Consegui esse feito.

Você já arranhou o carro?

  • Sim

  • Não

  • Eu não dirijo


Results are only viewable after voting.
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Nesses anos eu nunca tinha, mas me fudi ontem.
Fui estacionar no serviço, chovendo pra c***lho, tava lotado de carro.
Havia um lugarzinho bem apertado, mas que se eu passasse pegava uma única vaga na frente.

Eu tinha certeza que com muita atenção, dava, não deu.
Relei o carro numa parede de concreto e arranhou.
Sensação de b*sta, agora é levar pra arrumar.

Agora eu sei porque ninguém pegou aquela vaga que até brilhava no meio de tanto carro, é porque não tinha como.
Eu devia ter deixado na rua mesmo (o que acabei fazendo), mas agora é tarde.
Não foi nada muito grande ou perceptível, mas deu umas raspadas na lateral.

Edit:

Teve esse arranhado + negócio afundado na frente:

eb68b6fc-e156-4409-b498-ef129a58a48e.jpg


E essa marca atrás, que provavelmente foi ao encostar em outro carro:

3c5d789f-d5c9-4250-85f1-170c50f64d35.jpg
 
Ultima Edição:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.407
Pontos
2.599
Sim e continua arranhado até hoje. Um segundo de distração e pá, já era.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.891
Reações
27.916
Pontos
1.444
Faz parte da vida. Geralmente acontece quando você tira o carro da concessionária.
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Sim e continua arranhado até hoje. Um segundo de distração e pá, já era.
A sensação é ruim pra c***lho. Pelo barulho eu já sabia que havia arranhado.
Desci logo no meio da chuva pra conferir se havia sido algo muito grande ou não.

O que me deixou menos mal foi pensar "pelo menos você não atropelou ninguém".
Imagino como deve ser um atropelamento, depois daquele barulho da porrada, tem que conferir se a pessoa ta bem.

Espero nunca atropelar ou matar alguém dirigindo, deve traumatizar.
Um tio meu já se envolveu em acidente que acabou morrendo duas pessoas.
Não sei se eu conseguiria continuar dirigindo após isso, ele dirige normal, nem liga.

Alguém ae ja atropelou alguém? Se sim, revele-se e relate.
Aliás, já atropelei um pombo ano passado, fez um barulho escroto dos ossos se quebrando, não gostei muito não.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.407
Pontos
2.599
A sensação é ruim pra c***lho. Pelo barulho eu já sabia que havia arranhado.
Desci logo no meio da chuva pra conferir se havia sido algo muito grande ou não.

O que me deixou menos mal foi pensar "pelo menos você não atropelou ninguém".
Imagino como deve ser um atropelamento, depois daquele barulho da porrada, tem que conferir se a pessoa ta bem.

Espero nunca atropelar ou matar alguém dirigindo, deve traumatizar.
Um tio meu já se envolveu em acidente que acabou morrendo duas pessoas.
Não sei se eu conseguiria continuar dirigindo após isso, ele dirige normal, nem liga.

Alguém ae ja atropelou alguém? Se sim, revele-se e relate.
Aliás, já atropelei um pombo ano passado, fez um barulho escroto dos ossos se quebrando, não gostei muito não.
Bom, eu fiquei puto na hora porque foi uma distração mongoloide em um lugar que fiz 1000x a mesma manobra. Mas pelo menos fui eu mesmo quem fez e não alguém random o qual foderia meu carro e eu teria que ficar correndo atrás ou nem descoberto quem foi. Isso é pior ainda.

Pior foi minha esposa quando comprou o carro e mal sabia dirigir e foi fazer uma manobra que não dava para fazer e arranhou a lateral toda de modo a amassar a porta traseira e ter que trocá-la por outra :klol
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Eu ja.
Parei com o carro num matagal pra comer uma menina. No dia seguinte vi que tinha um risco feito por um galho ou algo assim.
NO REGERTS
 


VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.988
Reações
27.018
Pontos
1.844
Cara.... doí a primeira vez que arranha o carro, da dó e tudo, mas faz parte, assim como se vive em uma cidade populosa com transito, vai ter risco de motoca pegar o espelinho, pode ser que um carro de um toque em alguma parte do carro... faz parte e é importante não se apegar demais ao carro ou outro material, depois quando tiver grana arruma e é isso...

Eu recentemente fiz a m**** de bater a roda na calçada e arranhar a parte lateral do pneu, como apareceu os ferros tive que trocar um pneu novinho, o carro tinha 3 meses :/ ... acontece e doí, inclusive no bolso, mas faz parte.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.604
Reações
38.871
Pontos
2.069
A única vez que fiz algo assim foi na entrada da garagem do trabalho... Tava pensando na vida e entrei muito fechado, e arranhou no portão. Uma boa arranhada, do nível que polimento nenhum resolve. Levei essa semana pra arrumar e me custou 500 reais, junto lavação detalhada e um polimento pra tirar outros riscos leves e detalhes que pessoas queridas fizeram (bicicletas, porta do carro do lado em estacionamento, etc.).
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.676
Reações
17.931
Pontos
1.159
Eu não, mas minha namorada já. Foi estacionar de frente do lado de um caminhonetão, entrou toda errada, arrastou em cima do caminhonetão, saímos todo cagados pq quem tem caminhonetão só não se acha mais deus que juiz, não tinha acontecido absolutamente nada com o caminhonetão, rimos muito, fomos embora.
 

Aulendil

Gato do Mato
VIP
Mensagens
1.829
Reações
11.238
Pontos
909
Velho, relaxa. Quem nunca? A sensação logo depois do arranhão é essa mesmo, mas e daí? Carro é um bem, feito pra facilitar a vida da gente. Arranhou, paciência... conserta depois em algum momento. Tem certas horas em que a gente precisa colocar as coisas em perspectiva; do contrário, a gente acaba escravo de um negócio que existe meramente pra facilitar a vida da gente.

E digo isso sendo muito fã de carros (que está arranhado por sinal, esperando o melhor momento pra arrumar)
 

Jurubeba2.0

Supra-sumo
Mensagens
283
Reações
1.185
Pontos
168
Já derrubei minha kawasaki na garagem de casa por causa de chão liso, fez um barulho de estouro legal e quebrou carenagem... A moto não tinha nenhum risco, quase chorei a hora que vi.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Eu nunca. Não tenho carro hehehe

Mas uma vez eu tava no ponto esperando o ônibus e um cara tava estacionando o carro do meu lado, na vaga de uma loja. Só que nessa vaga tinha aquelas barras de ferro onde os caras passam uma corrente pra fechar a vaga de noite (não sei se isso tem nome) e o carro começou a esbarrar de leve nessa barra. Eu comecei a sinalizar pro cara o que tava acontecendo e ele continuou acelerando o carro, começou a amassar a porta e eu comecei a sinalizar com mais energia até que o cara parou. Ele agradeceu e ficou lá olhando pro amassado e balançando a cabeça.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Cara essa sensação é normal. Já arranjei e bati algumas vezes o carro sozinho. E normal. Relaxa. Agora é arrumar alguém para consertar. Aliás tem foto do Aranha do?

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.776
Reações
134.087
Pontos
2.139
Espero nunca atropelar ou matar alguém dirigindo, deve traumatizar.

Já contei o causo aqui, mas em 2015 eu estive envolvido num acidente onde um casal numa moto furou um pare e atravessou na minha frente num cruzamento. O cara teve ferimentos leves, a mulher quebrou a perna com fratura exposta e foi pro hospital. Até aí ok, nada MUITO grave.
Semanas depois eu fico sabendo que a mulher morreu de infecção hospitalar enquanto estava na Santa Casa.
Mesmo não tendo sido minha culpa, calculem como eu fiquei. Tive que ouvir do cara que a filha dele tava chorando pela mãe todo dia e coisas assim.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Já contei o causo aqui, mas em 2015 eu estive envolvido num acidente onde um casal numa moto furou um pare e atravessou na minha frente num cruzamento. O cara teve ferimentos leves, a mulher quebrou a perna com fratura exposta e foi pro hospital. Até aí ok, nada MUITO grave.
Semanas depois eu fico sabendo que a mulher morreu de infecção hospitalar enquanto estava na Santa Casa.
Mesmo não tendo sido minha culpa, calculem como eu fiquei. Tive que ouvir do cara que a filha dele tava chorando pela mãe todo dia e coisas assim.
Mas quem furou o sinal de pare foi ele. Mas isto ele não lembrou né....

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.776
Reações
134.087
Pontos
2.139
Mas quem furou o sinal de pare foi ele. Mas isto ele não lembrou né....

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk

Na hora de te processar ninguém lembra disso.
Só liguei pro meu advogado e ele inseriu a pica toda no cidadão. Obviamente eu não queria ter que passar por isso, no dia da audiência eu simplesmente queria uma declaração dele me isentando inteiramente do acontecido. Como ele tinha zero chances de conseguir algo ele aceitou.
 

BillieGDJoe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.065
Reações
1.609
Pontos
353
Já contei o causo aqui, mas em 2015 eu estive envolvido num acidente onde um casal numa moto furou um pare e atravessou na minha frente num cruzamento. O cara teve ferimentos leves, a mulher quebrou a perna com fratura exposta e foi pro hospital. Até aí ok, nada MUITO grave.
Semanas depois eu fico sabendo que a mulher morreu de infecção hospitalar enquanto estava na Santa Casa.
Mesmo não tendo sido minha culpa, calculem como eu fiquei. Tive que ouvir do cara que a filha dele tava chorando pela mãe todo dia e coisas assim.

Cara, que tenso!

Quanto ao carro, como falaram, o negócio é desapegar. Não lembro de ter arranhado o próprio carro, mas o que mais me irrita é quando outros arranham o teu carro e não se prontificam para pagar o prejuízo. Isso é complicado...
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Acontece. Já dei uma arranhada e uma vez bati forte o carro na traseira de uma caminhonete... o cara me deu uma enganada no engarrafamento (arrancou como se fosse andar) e quando fui acelerar e trocar de pista, ele acabou desistindo, e como era uma descida, bati forte :kclassic
O meu carro destruiu a frente; o dele, mal entortou aquelas bolotas de reboque.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Arranhei 2 vezes no portão de casa. Na primeira, fui entrar manobrar o volante e acabei segurando o controle do portão na mesma mão. Acabei apertando o botão sem querer e o portão veio e bateu na lateral do carro.

Na segunda vez, antes de dar a ré no carro, minha esposa abriu o portão para ir à padaria e na minha cabeça o portão estava aberto e eu fui dando a ré olhando nos espelhos cuidando os movimentos do cachorro. Fui no modo automático achando que o portão estava aberto, mas depois de sair, minha esposa fechou o portão. Eu bati nele ainda em movimento. Deu uma marcada bizarra no para choque. Varis arranhões paralelos.

falow
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Quem é da pasta carros já viu. Mas tenho outro causo mais recente.

Esse mês troquei de carro. Peguei uma Creta.

Peguei o carro numa sexta-feira. Segunda feira eu estava parado no trânsito e um Clio bateu na traseira. O carro dele ficou bastante estragado. Não tinha seguro. O meu quebrou uns encaixes do parachoque e um amassadinho na borda inferior da tampa do porta-malas

O motorista logo admitiu a culpa, estava olhando o WhatsApp.

Fiquei uma semana estudando orçamentos e soluções. Daí falei para ele, como o carro tinha 3 dias de vida, achava justo trocar a tampa na concessionária em vez de reparar e já colocar massa na lata. Ele aceitou, o orçamento beirou 4 mil reais. Ele foi lá e pagou. Um moço muito digno e honesto.

falow
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
acabei de acordar, li no titulo do topico "alguem aqui já ganhou um carro"
pensei que vc tinha ganhado um carro novo
Ai li o topico e fiquei sem entender... só depois li denovo e vi o titulo certo :kkk

Eu já raspei o carro entrando na garagem, deu uma amassada do lado mas eu só coloquei um spray de tinta e nem da pra perceber

outra vez foi dando ré na rua, eu calculei errado a distancia e bati em uma arvore, deu uma amassadinha na traseira e eu quebrei o spoiler, até hoje não coloquei outro spoiler, to esperando dar algum problema e eu ter que levar na assistencia, ai peço pra colocarem outro spoiler novo
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Fico insanamente mais puto quando aparecem barulhos que antes não haviam

Mas já amassei o carro do meu pai uma vez. Fui ao mc donalds e entrei pela saída. Lá as vagas são dispostas em 45 graus de inclinação. Só tinha uma vaga, então imagine eu tendo que fazer essa manobra com um carro grande ainda por cima
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Pqp. Como se ja não bastasse o carro com cheiro de b*sta agora essa?

Ta sem sorte hein cara :kcry

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Urundeuva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
3.364
Pontos
303
Nao li todos os posts, mas e o outro carro arranhou?
E essa marca atrás, que provavelmente foi ao encostar em outro carro
Em BH tem o Shopping Cidade que vc sobe em caracol, numa dessas esquinas escutei um barulhão. Fui ver depois arranhei a porta na coluna. O carro era da minha irmã. Fiquei chateado pois tinha sido a 1 vez e ainda com carro dos outros. Depois dessa não fiz outra.
 

Mattshow20

Ser evoluído
Mensagens
64
Reações
95
Pontos
28
Eu já arranhei entrando na garagem, pois tem dois carros e no lado que eu estaciono tem uma put* caixa de energia, ai fui desviar dela e arrastei no portão. a solução foi por um portão automático kkkk
E já tive algumas barbeiragens, no começo de carta, deixei o carro morrer no farol (era o primeiro da "fila"), e atrás de mim parou um ônibus e começou a buzinar loucamente, resultado? arranquei e e andei por um bom período com o freio de mão puxado rsrs.
 
Topo Fundo