O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MBLBMBLBMB] [+FOTOS] Alguém aqui já arranhou o carro? Consegui esse feito.

Você já arranhou o carro?

  • Sim

  • Não

  • Eu não dirijo


Results are only viewable after voting.

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.511
Pontos
1.439
Quem é da pasta carros já viu. Mas tenho outro causo mais recente.

Esse mês troquei de carro. Peguei uma Creta.

Peguei o carro numa sexta-feira. Segunda feira eu estava parado no trânsito e um Clio bateu na traseira. O carro dele ficou bastante estragado. Não tinha seguro. O meu quebrou uns encaixes do parachoque e um amassadinho na borda inferior da tampa do porta-malas

O motorista logo admitiu a culpa, estava olhando o WhatsApp.

Fiquei uma semana estudando orçamentos e soluções. Daí falei para ele, como o carro tinha 3 dias de vida, achava justo trocar a tampa na concessionária em vez de reparar e já colocar massa na lata. Ele aceitou, o orçamento beirou 4 mil reais. Ele foi lá e pagou. Um moço muito digno e honesto.

falow
Por isso pago seguro sem dó.
Imagina o cara dar uma rateada e bater num Mercedes zero da vida??
10 conto pra cima
 

Summo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.028
Reações
2.160
Pontos
974
Quem nunca? Haha.

Eu já ralei duas vezes (mas foram bem leves) e, como bom motorista, acredito piamente que a responsabilidade não foi minha :ksafado

Na primeira, estava no estacionamento de um shopping e o cara parou literalmente no meio da "pista", aparentemente esperando alguém. O corredor era estreitinho, então, eu só conseguia passar na pistinha da contramão (e ainda assim, com dificuldade). O foda é que eu estava com MUITA pressa e bastante estressado naquele dia, aí resolvi arriscar e passar, ao invés de pregar a buzina no ouvido do folgado. Só ouvi e senti a "ralada".
Nós descemos e eu tava TÃO puto que o cara mesmo sugeriu deixar pra lá, visto que os arranhões eram pequenos. Minha sorte é que pegou um tiquinho na lataria e mais no parachoque traseiro... como o carro é preto e o fundo do parachoque também é, ficou pouco perceptível. O do cara era branco, ficou a marca preta (mas não foi muito também).

Na segunda vez, eu estava saindo da garagem do meu prédio (que não é coberta) num dia de chuva torrencial. Devido à disposição da vaga em que eu estava, eu tive que sair de ré pela entrada e terminar a manobra na rua. Daí, engatei a ré, mirei a bunda do carro na saída da garagem e fui na fé; porém, bem devagar por causa da pouca visibilidade. Só ouvi a "panca"... Encostei o parachoque na porta do carro de um maluco que resolveu estacionar na saída da garagem. O lugar não tinha marcação de vaga (por óbvio), e o cara, provavelmente por preguiça de procurar uma vaga livre na chuva, resolveu deixar o carro literalmente bloqueando metade da saída do estacionamento.
Nesse dia estava também com muita pressa, e saí fora. Depois, analisando meu carro na rua, vi que tinha marcado a "quina" do parachoque (coincidentemente, no mesmo lado do "arranhão"), mas não muito.
Na volta, deixei o carro na rua mesmo, um pouco afastado e entrei no prédio a pé, "só na manteiguinha", pra ver o estado do outro carro. Tinha dado uma bela afundada na porta pra dentro. Mas não falei nada, nem me dispus a pagar, porque apesar da minha falta de atenção, o que mais contribuiu para o acontecimento foi o fato da pessoa estacionar num lugar totalmente impossível de estacionar. Como a marca no meu carro foi bem discreta, não deu em nada voltar a estacionar por lá.


Nao li todos os posts, mas e o outro carro arranhou?
E essa marca atrás, que provavelmente foi ao encostar em outro carro
Em BH tem o Shopping Cidade que vc sobe em caracol, numa dessas esquinas escutei um barulhão. Fui ver depois arranhei a porta na coluna. O carro era da minha irmã. Fiquei chateado pois tinha sido a 1 vez e ainda com carro dos outros. Depois dessa não fiz outra.

Eu costumo dizer que o DETRAN deveria fazer o exame de habilitação no estacionamento do Shopping Cidade.

Funcionaria assim: ele já levaria sua CNH pronta, impressa, bonitinha e deixa lá em cima, no último andar.

Ao candidato, bastaria chegar lá em cima para adquiri-la.
 
Ultima Edição:

Herminium

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
2.160
Pontos
453
O pior de tudo é o sentimento na hora. Faz um put* estardalhaço essas coisas que você acha que arranhou o carro inteiro e que o motor ficou lá junto.

Uma vez até hoje arranhei caixa de roda com caixa de roda de um Celta mudando de faixa na fila do pedágio. Meu carro fez um amassado pequeno no monobloco e na porta traseira além dos riscos e no carro do cara, acreditem, fez 3 micro riscos.

De noite mandei mensagem pro cara pedindo desculpas, que eu tava avoado e que ia pagar se ele levasse no mesmo lugar que eu arrumei. O cara nunca me cobrou.

Sua gentileza será pra sempre lembrada.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Na primeira semana q tinha pego um 0km esbarrei o lado esquerdo na parede do portão e amassou a lataria acima da roda do lado esquerdo e na semana seguinte deixei o carro estacionado e estavam pintando o local onde trabalhava. O carro ficou cheio de pingos de tinta branca. Tive q mandar cristalizar. Tá bom pra vc ? Hehehe

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.875
Reações
94.886
Pontos
2.179
Eu estranho quando manobro o carro e não arranho. Meu sensor de estacionamento meio que já é encostar o carro :kkk
 

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
Terça feira passada o porteiro do prédio fechou o portão no meio carro, minha mulher estava dirigindo... Pegou as duas portas do lado do passageiro a traseira e o para-choque traseiro...
 


Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.383
Reações
12.090
Pontos
1.129
Faz parte. Tenha sempre um fundo de reserva para isso.
 

MEGATTON

Habitué da casa
Mensagens
340
Reações
256
Pontos
88
Sou especialista, tenho curso, bacharelado, doutorado, mestrado e dom dado por Deus em bater a m**** do retrovisor em algum lugar da garagem.
Sorte que ele é bem resistente, só arranha, na hora de pintar o carro apos uma batida que nossos queridos bandidos fizeram, já não basta roubar meu carro e ele ainda tem que bater com ele, quando fui pintar eu nem pedi para pintar o retrovisor. :kcool

obs: tem um maldito relógio que fizeram um triplex para ele, daí para não arranhar nessa caixa tenho que passar quase colado com o outro lado. :facepalm
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Eu ja.
Parei com o carro num matagal pra comer uma menina. No dia seguinte vi que tinha um risco feito por um galho ou algo assim.
NO REGERTS
mesma coisa aqui, mas foi só um boquetão das estrelas...
maldito Kakaroto, sempre um passo à frente.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.051
Pontos
1.503
Já fiz m**** no primeiro dia que fui buscar a Lander que eu tinha. Voltando pra casa feliz da vida eis que ela morre quando vou entrar na garagem e como é descida, não deu pé. Resultado: moto no chão, risco dolorido na canela e um manete entortado. Total do prejuízo: 10 reais. :klingua
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Este tópico me fez lembrar, um arranhão que dei em um motel......

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.525
Reações
43.035
Pontos
1.453
O que vc pretende fazer OP?
vai consertar ou deixar assim mesmo?
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.970
Reações
19.494
Pontos
453
Isso aí é de boa.

Eu fiquei anos sem praticar direção, fiz aquelas aulas pra habilitados, voltei á dirigir, confiante, bem, sem problemas.

Um dia fui pegar o carro do meu velho, um Fox preto top de linha (com todos os opcionais, bem cuidado, o velho morre de amores) e já na saída da garagem eu fiz uma put* cagada.

Dava pra sair reto, mas meu velho insistiu que era pra eu dar uma virada no volante. Virei de leve, então ele pediu pra eu ir um pouco pra frente "porque ia pegar a guia da calçada ao lado".

Pois bem, o cabaço aqui esqueceu que o ponto da embreagem varia de carro pra carro, soltei só um pouco o pé e o Fox avançou com gosto pra dentro da garagem, só que agora um tanto quanto angulado na diagonal. Quando freei já era tarde.

Resultado, a porta do motorista colidiu com o portão da garagem e fez um amassado feio pra c***lho.

Me senti muito mal, como bem falaram, é uma sensação horrível. Fora o constrangimento familiar. Levou tempo até eu pegar o carro dele de novo, mesmo sendo oferecido.
 

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
O estrago que o portão do prédio fez no meu carro... fiz 3 orçamentos para o seguro do prédio pagar o reparo...
Na concessionaria fica 4500 reais... em uma funilaria ficou 2500 na outra 2000 reais...
IMG_20180123_192425956_BURST001.jpg
IMG_20180123_192443582.jpg
IMG_20180123_192452415.jpg
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Já bati, arranhei e bateram de td qt é jeito.
Mas o pior é quando riscam seu carro, aí dói.
 

NyKiO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.681
Reações
2.068
Pontos
704
O estrago que o portão do prédio fez no meu carro... fiz 3 orçamentos para o seguro do prédio pagar o reparo...
Na concessionaria fica 4500 reais... em uma funilaria ficou 2500 na outra 2000 reais...
IMG_20180123_192425956_BURST001.jpg
IMG_20180123_192443582.jpg
IMG_20180123_192452415.jpg


Mano, onde você mora? Pelo que eu to vendo, só riscou, não amassou nada (ou pelo menos pouco), 2 pau pra arrumar isso aí é um put* roubo, amigo meu pagou 3 pra repintar todo o palio dele um ou dois anos atrás (apesar que, como é o condomínio que vai pagar, tanto faz pra você)

No mais, fica a dica pra sugerir numa reunião de condomínio a instalação daqueles sensores de presença no portão, tem aqui no meu prédio e o portão não fecha de jeito nenhum enquanto tiver um carro passando
 

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
Mano, onde você mora? Pelo que eu to vendo, só riscou, não amassou nada (ou pelo menos pouco), 2 pau pra arrumar isso aí é um put* roubo, amigo meu pagou 3 pra repintar todo o palio dele um ou dois anos atrás (apesar que, como é o condomínio que vai pagar, tanto faz pra você)

No mais, fica a dica pra sugerir numa reunião de condomínio a instalação daqueles sensores de presença no portão, tem aqui no meu prédio e o portão não fecha de jeito nenhum enquanto tiver um carro passando

c***lho, 2 mil pra arrumar isso? Caro pra c***lho.

Moro na zona norte de SP... na concessionaria nem olharam pro carro e ficou 4500... fui nas duas funilarias mais famosas da região... nessa que ficou 2000 é uma bem antiga na região costumam arrumar carro importado e carros placa preta de colecionador, todo mundo por aqui fala que é um dos melhores... O prédio tem seguro e quem vai pagar é a Allianz mesmo... devia ter ido em 3 concessionarias diferentes da ford...
 

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.797
Pontos
453
Um vacilo e o carro arranha, sempre é assim. Aconteceu comigo tb.

Enviado de meu Moto E (4) usando Tapatalk
 

HelleboreTea

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
849
Reações
2.575
Pontos
683
A primeira (e última) vez que "dirigi" bati na calçada, amaçou um pouco, mas ainda bem que não dava muito pra ver :kcry
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Dei outro arranhado, DE NOVO. Acho que é um sinal divino pra eu comprar uma bicicleta.
Pior que nem vi a hora que foi, hoje fui atender o portão e reparei no risquinho.
Foi na hora de guardar o carro e eu nem vi.

nervoso.gif
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.466
Reações
42.314
Pontos
1.074
Talvez seja um sinal divino pra você voltar pra auto escola :coolface

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

Astrinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.394
Reações
2.488
Pontos
703
Tu aprendeu a dirigir com o Zé?

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 

CybeR-JaxS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.018
Reações
6.246
Pontos
374
Arranhar o carro faz parte! É igual a andar de moto, um dia você vai cair! :klol
Ah, e é por isso só compro carro e moto preta! Tem arranhão que já tá fazendo aniversário, e mal dá pra perceber.

O meu está até bem conservado, só tem aqueles arranhões leves nas laterais, porque a garagem aqui é um ovo e cheia de colunas.
Mas antes tive um C4, o para-choque frontal sempre pegava na ladeira do prédio, parecia que metade do carro tinha ficado pra trás.

.
 

RainbowSix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.621
Reações
9.295
Pontos
1.304
Já raspei duas vezes em pilar de estacionamento de shopping, no próprio pilar da vaga que estava estacionado. Como eu tenho déficit de atenção, se qualquer coisa me distrair eu esqueço que o pilar existe.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Relaxa OP, isso é mais comum do que parece. Eu tbm fiquei bem pilhado na primeira vez que eu arranhei o carro (do meu pai), mas depois vc percebe como praticamente todo carro tem algum tipo de arranhado.

Eu já fiz alguns no carro do meu velho, no meu e no de uma tia minha. O barulho muitas vezes é pior do que o estrago efetivo.

Ruim mesmo é quando quebram o teu carro. Eu tive que trocar o retrovisor do lado do motorista duas vezes por conta disso.
Na primeira, o carro estava estacionado e quem passou levou o espelho e deixou o retrovisor todo torto. Quando cheguei no carro, o retrovisor estava girado pro lado contrário e nem sinal do espelho.
Coloquei um retrovisor paralelo e segui a vida (uma b*sta de retrovisor, por sinal. Fica a dica, comprem sempre retrovisores originais!).
Um belo dia, estava eu descendo um morro, quando uma dona num Kazinho, vindo na direção contrária, desvia de um carro estacionado na mão dela e ai caceta o retrovisor dela no meu retrovisor paraguaio. O espelho voou longe e trincou todo, pt no retrovisor. Foi quase 500 conto, e quase um mês de espera (pq mandaram o retrovisor do modelo errado), pra comprar um retrovisor original na Fiat.
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Eu ja cometi 5 cagada ja em 1 ano eu tenho uma S10 cabine dupla.

1 Eu ao dar re nao vi o espelho retrovisor de 1 carro em 1 estacionamento de mercado.
2 Fui subir e deixar o carro em cima da calcada para dar passagem na rua, arranhei em 1 cesto de lixo.
3 Fui dar re e sair de 1 vaga EXTREMAMENTE APERTADA, A porra do espelhinho estava retraído pois realmente não dava espaço, esqueci de arrumar o espelho e arranhei na traseira de outro carro na vaga ao lado.
4 Essa foi a maior barbeirada que já fiz, estava num dia de cão, carro tinha morrido na Dutra, (Gasolina zuada), fui abastecer o carro com gasolina boa dei re e bati num poste (ralou), e ai cheguei no shopping esqueci a chave no contato tive que ir de ônibus pra casa pegar a reserva.
5 Estacionei numa PORRA DUM ESTACIONAMENTO PAGO, UM MALDITO DO c***lho DEIXOU O CARRO FECHANDO MINHA VAGA E O BOSAL DO DONO DO ESTACIONAMENTO NÃO VIU E O b*sta LEVOU A CHAVE DO CARRO (tem que ser muita gente burra junto). O Estacionamento era MUITO PEQUENO, E EU TIVE QUE FAZER UM "S" dentro do estacionamento, na ultima curva REALMENTE NÃO PASSAVA, e os filhas da put* pediram para eu avançar fui avançando e REALMENTE NÃO DAVA ralei na parede.
 
Ultima Edição:

Tenacious D

Bam-bam-bam
Mensagens
2.072
Reações
1.077
Pontos
224
no trabalho tem uma vaga onde tem uma arvore atrás, só que tem um galho bem baixo que fica no ponto cego meu carro ficou com um amassado no porta malas. Sem contar vários riscadinhos no para-choque, eu vendi meu apartamento e morei alguns meses na casa da sogra até comprar uma casa, só que lá não tinha vaga de estacionamento então tinha que deixar o carro na rua, sempre que ia pegar o carro tinha um risco novo no parachoque.
 
Topo Fundo