O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MBML] Acabo de ser roubado

shadow gamer

F1 King
Mensagens
9.892
Reações
942
Pontos
984
Sim, meu primeiro MBML no fórum. E uma pena que seja para postar isso.

Acabam de roubar minha bicicleta. [kong]:(

Na varanda de casa. O portão estava fechado com cadeado. Ninguém viu, ninguém ouviu. É a segunda em pouco mais de dois anos. E a terceira que me roubam desde que me dou por gente (já roubaram a do meu irmão quando estava comigo).

Estou puto. Não dá nem pra acreditar... É azar demais. :-(
 

HadesBestGod

Veterano
Mensagens
3.492
Reações
7
Pontos
139
Poxa, que m**** hein...

Aqui em casa pularam o muro uma vez e levaram umas merdas que tavam no varal, mas nunca mais aconteceu nada :)
 

Spetznaz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
16
Pontos
249
Já me roubaram duas bicicletas também. No local só achei o cadeado jogado no chão.
Enfim, pelo menos ninguém saiu machucado, mas é revoltante você comprar o negócio com tanto gosto pra um vagabundo vir e levar sem mais nem menos. Também me pergunto o que eles fazem com as bikes roubadas.
Tenho quase certeza de que vendem nas bicicletarias, pois no ferro velho elas não devem valer muito.
 

Davidorff

Bam-bam-bam
Mensagens
5.641
Reações
289
Pontos
239
Onde você mora? Aqui na minha rua, uma vez eu e meu irmão deixamos as bicicletas encostadas do lado de fora do portão e saímos por 1 hora, quando voltamos as bicicletas estavam exatamente no mesmo lugar, se foi sorte eu não sei, mas eu nunca fui assaltado até hoje.
 


Geth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.897
Reações
3.251
Pontos
514
Uma vez eu vi um cara subir num muro, se debruçar e pegar uma bicicleta tranquilamente, em pleno meio dia.
Por isso que eu não deixo bicicleta perto do portão.
 

luir

Bam-bam-bam
Mensagens
14.373
Reações
12
Pontos
339
onde que tu mora, shadow?
tá virando o doador de bicicleta do bairro :lol
 

merendero

Bam-bam-bam
Mensagens
3.115
Reações
253
Pontos
204
uma vez eu fui na padaria de bicicleta a noite e um muleque me parou e pediu pra dar uma volta, eu nao quis dar e ele disse que me dava 3 conto que ele tinha no bolso como garantia (lol?), eu dei a maior sorte pq ele voltou mesmo!
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.549
Reações
16.997
Pontos
1.474
Uma vez tentaram roubar a minha também, a garagem estava aberta e 2 caras entraram e levaram ela só que minha mãe tava dentro do carro do outro lado da rua e foi atrás deles, daí ela foi buzinando até que o que tava com a bike deixou ela no chão e saiu correndo.
 

sirguigui

Lenda da internet
Mensagens
30.625
Reações
30.329
Pontos
1.799
uma vez eu fui na padaria de bicicleta a noite e um muleque me parou e pediu pra dar uma volta, eu nao quis dar e ele disse que me dava 3 conto que ele tinha no bolso como garantia (lol?), eu dei a maior sorte pq ele voltou mesmo!
LOL! Poca sorte em
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.317
Reações
20.908
Pontos
1.489
Ja roubaram minha bicicleta também, foda isso, você fica muito puto na hora.
 

Eriert

Bam-bam-bam
Mensagens
9.818
Reações
78
Pontos
299
Pelo menos não foi na rua, me roubaram a bicicleta na rua, apesar de eu ter entregado numa boa fizeram questão de me espancar e ficar brincando com a arma na minha cabeça.
 

shadow gamer

F1 King
Mensagens
9.892
Reações
942
Pontos
984
Insane Metal;2772538 disse:
Nunca fui roubado... mas ja me pararam na rua algums vezes.

Onde vc mora?

Davidorff;2772892 disse:
Onde você mora?

luir;2772933 disse:
onde que tu mora, shadow?
tá virando o doador de bicicleta do bairro :lol
Interior de SP. O problema é que a rua aqui, embora fique no centro da cidade, é completamente sem movimento aos sábados e domingos. :(

cheralhoo;2772868 disse:
foda
fui assaltado tres vezes~~ :(
Não foi assalto. Foi roubo mesmo. Eu nem vi. :(
 

rsibin

Bam-bam-bam
Mensagens
15.072
Reações
31
Pontos
274
[COLOR="DarkRed"]Hehehe pensei que já tinha passado da época de se roubar bicicletas....

Mas foda velho, isso é uma b*sta...me robaram um relógio meu à muitos anos atras e fikei putaço....embassado, da uma raiva violenta na hora...mas relaxa que passa[/COLOR]
 

joe perry.

Bam-bam-bam
Mensagens
7.854
Reações
491
Pontos
294
so me roubaram mesmo um cordao de ouro, tinha valor sentimental
e olha q moro no hell of janeiro
q muitos dizem ser o proprio iraque no brasil :lol
bicicleta e muito roubado mesmo
na epoca ate queria por placa nela pra evitar
sempre q tem policia na rua
param as pessoas q estao andando de bike
 

leandromal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.957
Reações
149
Pontos
834
Roubaram minha bicicleta tambem, zerada e tals, e o pior, pessoas na rua viram e conheciam os meliantes, fiz BO e o policial simplesmente falou que não tinha como ir na casa do cara.......[kong][kong][kong][kong][kong][kong]




Dei 30 reais pra um detetive mal encarado aqui (ele tinha que fazer isso de graça, é o serviço dele) ,em duas horas eu tava com a bicicleta recuperada, toda desmontada :-(
 

Big_Bigode

Habitué da casa
Mensagens
256
Reações
0
Pontos
52
Lembro uma vez que assaltaram a casa da minha tia e quando eu cheguei lá com ela tava tudo jogado no chão, tinham levado um monte de coisa, desde celular até jóias. Chamamos a polícia e tal, mas acho que esse foi o único roubo que senti mais de perto.
Ah.....e fui zoado no fórum porque na noite seguinte ao roubo eu vi um cara andando no telhado do vizinho (acho que era o próprio vizinho até...) e meio que sem pensar peguei o que vi na frente pra me defender....um Raid e um isqueiro.... XD
Ei...mas pra quem falou que não funciona eu testei com um amigo meu e deu certo, só que foi com um óleo em spray, então eu provalvemente mereci ser sacaneado..... =P
E meus pêsames pela sua bike.
 

San Fierro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.854
Reações
2.139
Pontos
994
Ser roubado é uma m****, pega a gente de surpresa...

Mas há um mês atrás, em um domingo, eu sentado na sacada do meu apartamento vi um mendigo dormindo na frente de uma loja apoiado na bicicleta dele... Daí que chega dois caras, um de bicicleta e o outro a pé, e esse que estava sem bicicleta começou a chamar o cara que dormia, e quando o mendigo não respondeu o cara pegou a bicicleta na mão e saiu correndo...

Levei um susto com isso, porque é difícil ver algum roubo aqui na cidade onde moro, no interior ainda. Mas não pude fazer nada, isso aconteceu muito longe de onde eu estava e foi muito rápido... Só sei que deu uma pena do cara que foi roubado, ele ainda continuou dormindo por horas..

É triste ter que ver coisas desse tipo...

 
Topo Fundo