O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MBML] Ai meu Deus! Serei papai...

Helpme

Bam-bam-bam
Mensagens
5.726
Reações
105
Pontos
209
Porra, eu estou na fase de ser o nerd tetudo e nao o pai do mesmo.
 

foxmulderbh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.751
Reações
6.495
Pontos
1.344
Uma dica: nunca confie somente em pilulas.:kongpositivo:

para, se a mulher toma corretamente nao tem como.





e Parabens para o novo papai ae huhu
no meu caso se fosse casado eu ficaria feliz, mas se fosse na minh situacao agora eu estaria fudido isso sim
 

Lamerda

King of the Black Coconut Candy
Mensagens
8.195
Reações
339
Pontos
999
foxmulderbh;3655510 disse:
para, se a mulher toma corretamente nao tem como.

já ouviu falar nas leis de Murphy? quando algo é pra dar errado, VAI DAR ERRADO, o universo sempre conspira contra
 

k6666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.972
Reações
7.691
Pontos
1.194
sparcx86;3655185 disse:
Uma dica: nunca confie somente em pilulas.:kongpositivo:

Oh shit!!! :-( Estou nessa confiança já a 3 anos e 9 meses... espero que dure até estabelecermos nossa vida a dois.

Eu e minha namorada estamos querendo casar, juntando dinheiro e vendo lugares para morar... e conversamos sobre filhos (eu tenho 23 e ela 25), combinamos que teremos depois de curtir um pouco o casamento. Mas se aparecer antes será bem vindo. :kongpositivo:

Congratulations Champs [:king] boa sorte na novo desafio e lembre-se:

A teta é tradição honrosa, transmita seus conhecimentos tetísticos a seu pimpolho para continuar tendo geraç~eos e mais gerações de honrosas tetas. :lol
 


Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.312
Reações
7.649
Pontos
1.199
Parabéns cara =]
Um bebê em casa é uma coisa incrível (pegando pela experiência de uma prima) :konglove:
Vai ser menino, certeza :rox
 

Luckman

Veterano
Mensagens
1.199
Reações
4
Pontos
102
Parabéns papito e já vai pensando em um nick bem bacana pro seu tetudinho.:kongpositivo:
 

Lamerda

King of the Black Coconut Candy
Mensagens
8.195
Reações
339
Pontos
999
e pela mor de deus, não deixe ele virar caixista como o filho do the player
 

Videtonator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.926
Reações
341
Pontos
1.079
parabens cara, por curiosidade, nao li o topico da pagina 2 pra frente, entao se vc ja respondeu malz ae, mas qtos anos vc tem??

eu pretendo ter um filho com uns 25 anos, mais ou menos

flw e cadastre ele no forum qdo nascer, igual ao playa
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
Helpme;3655509 disse:
Porra, eu estou na fase de ser o nerd tetudo e nao o pai do mesmo.
Também porra tu acabou de sair das fraldas!
Bora lá pro Futibas de Bh carai!
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.125
Reações
17.420
Pontos
1.444
Parabéns!! :D:D

Um conselho, aproveite para dormir enquanto pode...:p:p

foxmulderbh;3655510 disse:
para, se a mulher toma corretamente nao tem como.

Tem sim, a pilula pode falhar dependendo do ciclo menstrual da mulher, do uso de outros medicamentos, entre outros...
 

Volk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.174
Reações
2.083
Pontos
1.344
phantomlink;3654693 disse:
E aí, quem aqui os papais aqui presentes... como se sentiram ao saber da notícia?


[karrepio][karrepio][karrepio]:kongcaro::kongcaro::eek::eek::-(:-(:-(:(:([karrepio][karrepio][karrepio]

No seu caso vcs já estavam tentando... a minha filha me pegou desprevinido...


Mas hj em dia eu me sinto assim pela minha filha:

:konglove::konglove::konglove::konglove::konglove:
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Espero que seja nintendista.[:king]:kongpositivo:
foxmulderbh;3655510 disse:
para, se a mulher toma corretamente nao tem como.





e Parabens para o novo papai ae huhu
no meu caso se fosse casado eu ficaria feliz, mas se fosse na minh situacao agora eu estaria fudido isso sim

Coisa mais fácil é desregular um ciclo menstrual. Vai por mim...
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Meu, quando dizem pra você dormir enquanto pode, não fique tão assustado assim. Nas três primeiras semanas é terrível mesmo, mas com um mês você se acostuma. Com dois (meu caso agora) você está totalmente acostumado. Eu consigo dormir com meu moleque rasgando a goela de chorar (minha esposa fica cuidando dele, pois preciso acordar cedo pra trabalhar). Contudo fica aí uma dica: ajude ela e procure aprender pelo menos o básico de cada coisa da rotina de criar uma criança. Eu tirei um mês de férias e nesse período todo santo dia eu lavava as fraldas e as roupas dele (use sabão de coco :lol).
Ah, quer mesmo se preparar para alguma coisa que vai pesar de verdade? Então junte grana pra comprar fraldas descartáveis, o verdadeiro milagre da vida moderna. No começo o bebê faz caca pra valer mesmo, é coisa de 15 trocas por dia. Mas depois diminui, pode ter certeza.
:D

Lamerda;3655827 disse:
e pela mor de deus, não deixe ele virar caixista como o filho do the player

A Caixa está no sangue dele, não posso fazer nada. :
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
THE_PLAYER;3656762 disse:
Meu, quando dizem pra você dormir enquanto pode, não fique tão assustado assim. Nas três primeiras semanas é terrível mesmo, mas com um mês você se acostuma. Com dois (meu caso agora) você está totalmente acostumado. Eu consigo dormir com meu moleque rasgando a goela de chorar (minha esposa fica cuidando dele, pois preciso acordar cedo pra trabalhar). Contudo fica aí uma dica: ajude ela e procure aprender pelo menos o básico de cada coisa da rotina de criar uma criança. Eu tirei um mês de férias e nesse período todo santo dia eu lavava as fraldas e as roupas dele (use sabão de coco :lol).
Ah, quer mesmo se preparar para alguma coisa que vai pesar de verdade? Então junte grana pra comprar fraldas descartáveis, o verdadeiro milagre da vida moderna. No começo o bebê faz caca pra valer mesmo, é coisa de 15 trocas por dia. Mas depois diminui, pode ter certeza.
:D



A Caixa está no sangue dele, não posso fazer nada. :
Daqui uns 7 anos a Nintendo já terá criado um console superior a qualquer coisa que a Microsoft e Sony fizer aí eu quero só ver.:kongpositivo::-D
 

ForoMain

Bam-bam-bam
Mensagens
6.262
Reações
21
Pontos
224
f)[kdiabo][:king]:kongpositivo: :konglove: :rox

[COLOR="RoyalBlue"]
Parabéns ae cara, felicidades pra vc, sua mulher e o bacurizinho. ;)[/COLOR]
 

Diego Pessanha

Ser evoluído
Mensagens
165
Reações
0
Pontos
47
Parabéns ae rapaz!!
Também quero passar por isso...

E lembre-se sempre, traga o guri para o forúm...
 

rodrigog88

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.016
Reações
2.537
Pontos
524
[COLOR="Blue"]reforço- Traga o guri pro forum
e Parabens [345] espero que seja um Nintendista.
Ninguem disse que ia ser sonysta né?[/COLOR]
 

The Executive

Veterano
Mensagens
1.950
Reações
19
Pontos
104
MetalMaxxx;3654704 disse:
Parabens é uma sensação que eu jamais terei, mas se vc esta feliz otimo! :rox

A não ser que você goste de morder a fronha ou seja estéril, cuidado...a gente nunca sabe o dia de amanhã.

Oo, parabéns pelo filho!
 
Topo Fundo