O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[+MBML] Ansiedade noturna, a dificuldade de acalmar a mente devido às preocupações do dia

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
Experimenta um stilnox loko aí

Bota um pink floyd dark side of the moon e já era.

Mas vai ver as coisas as dobradas, nao se assusta, se nao dá bad trip.

Receita branca, bem facil.
Stilnox não causa disfunção erétil? Não te deixa sonolento no dia seguinte? Não perde eficácia depois de algum tempo?

Tenho interesse nessa parada aí...

Qual a marca e a dosagem? Da de comprar sem receita?
Melatonina não induz o sono, apenas faz com que ele seja mais profundo e portanto mais reparador. Se vc tem dificuldades pra pegar no sono não será a melatonina que vai resolver.

Ele tem venda liberado no mundo, aqui no Brasil só manipulado. Mas vc compra em qq lugar que venda suplementos importados, no Mercado livre tem aos montes. Uso da Optimun Nutrition, 3 mg.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.466
Pontos
753
Stilnox não causa disfunção erétil? Não te deixa sonolento no dia seguinte? Não perde eficácia depois de algum tempo?

Tenho interesse nessa parada aí...


Melatonina não induz o sono, apenas faz com que ele seja mais profundo e portanto mais reparador. Se vc tem dificuldades pra pegar no sono não será a melatonina que vai resolver.

Ele tem venda liberado no mundo, aqui no Brasil só manipulado. Mas vc compra em qq lugar que venda suplementos importados, no Mercado livre tem aos montes. Uso da Optimun Nutrition, 3 mg.

Nao causa nenhum efeito desse tipo, por isso eu tomo.

Eu ja percebo qualquer alteraçao de libido, abomino qualquer coisa que afete. Nao é o caso do stillnox.

Voce só vai viajar, e muito. Durante o efeito.

Vai acordar sem memorias de após tomar, tem isso tambem, entao, tem que estar sempre em local seguro.

É bom tomar junto com alguem de confiança a primeira vez, voce pode levar tombos.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.715
Reações
79.622
Pontos
1.839
Remedinho:

jack-daniels-single-barrel-750-ml.jpg
 


DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.292
Reações
12.227
Pontos
453
Stilnox não causa disfunção erétil? Não te deixa sonolento no dia seguinte? Não perde eficácia depois de algum tempo?

Tenho interesse nessa parada aí...


Melatonina não induz o sono, apenas faz com que ele seja mais profundo e portanto mais reparador. Se vc tem dificuldades pra pegar no sono não será a melatonina que vai resolver.

Ele tem venda liberado no mundo, aqui no Brasil só manipulado. Mas vc compra em qq lugar que venda suplementos importados, no Mercado livre tem aos montes. Uso da Optimun Nutrition, 3 mg.

Pode me passar o site que tu compra por mp amigo? Dei uma pesquisada aqui e os preços variam demais. Como não entendo muito de comprar suplementos estou com medo de pegar falsificado.

Obrigado.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Ir para a cama somente quando o sono chegar
Nunca façam isso,
Eu faço demais e o resultado é eu no PC fazendo qualquer coisa até ficar tão tarde que vou dormir apenas 4 horas antes de ir trabalhar.
Quem escreve uma dica dessas deve fazer nada da vida.

Entrar em medicação pra dormir vai gerar um vicio que a longo prazo vai virar um problema.




Recomendaria a opção de "cansar o corpo" assim a noite o corpo vai querer desligar na hora, fazer uma academia ou exercício é bom... aliás se você fica pensando antes de dormir é sinal de que não ta pensando quando deveria durante o dia, nós TEMOS que pensar sobre as coisas mas as vezes não temos tempo pois usamos os momentos livres para ler um livro, escutar podcast e varias outras coisas que deixam a mente ocupada.

É bom ter um tempo "fazendo nada" exatamente para organizar as ideias dentro do cérebro, inclusive fazer um exercício é bom pq você pode ao mesmo tempo ir pensando no que deveria. Tem gente que mantem o habito de fumar apenas para poder tirar uns 15min por dia pra pensar sobre como resolver as coisas.






Resumo: Façam exercícios e reservem um tempo durante o dia para deixar a mente livre, para pensar no que precisa ser pensado.
E se possível façam as 2 coisas ao mesmo tempo, vários exercícios não precisam que você fique contando as series e etc deixando a mente livre para seus próprios assuntos.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.099
Reações
28.023
Pontos
1.044
Tem dia que fico exatamente assim, principalmente quando está calorão de noite.
Alguém mais sofre?

Bom, aí já não é mais ansiedade noturna né, é o calorão. :klol

Mas isso acontece mesmo, principalmente se for uma pessoa endividada cheia de problemas e se tiver hipertensão pode vir a ter um AVC.

Eu tive uma vez essa ansiedade quando tava tirando a CNH, quando conseguia dormir acordava pensando q tava dentro do carro, também quando assisto jogos do mengão até tarde da noite, dá o q fazer pra conseguir dormir :klol
 

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
Pode me passar o site que tu compra por mp amigo? Dei uma pesquisada aqui e os preços variam demais. Como não entendo muito de comprar suplementos estou com medo de pegar falsificado.

Obrigado.
mando aqui mesmo.


EDIT: Aqui nesse site vc pode comprar tranquilo tb, os produtos são top, não vendem falsificações:
https://www.lojamaromba.com/pesquisa/?search=melatonina
 
Ultima Edição:

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.862
Reações
18.316
Pontos
1.339
Tenho duas dicas

1: Tome melatonina

2: Quando vc for dormir, fecha os olhos, e respire prestando atenção nos seus pés, tipo respirando com concentração nessa parte do corpo, tem a ver com energias, mas nem vou explicar, sei que funciona.
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Eu sofri muito com esse tipo de coisa. Aprendi instintivamente que só deitar na hora em que o sono aperta ajuda. Mas resolvi mesmo usando o seguinte método: Escolha algo que você esta fazendo ou precisa fazer e repasse mentalmente de maneira minuciosa todo o procedimento. Por exemplo: Se eu vou pintar minha moto, eu vou fazendo o planejamento mental do que tem de lixar, da massa que tem de aplicar, de como vou empapelar pra aplicar primer, etc...

Mano, isso ajuda mesmo, geralmente quando eu deito eu penso no trampo que vou fazer no dia seguinte e fico planejando cada passo do que vou fazer... é batata

Ler na cama também ajuda bastante pra mim
 

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
única época que tive problemas pra dormir, insônia e ansiedade foi de 2011 a 2014 quando trabalhava de madrugada
trabalhava das 11:00 às 07:-00 e ia direto pra faculdade onde ficava por lá das 07:45 ao 12:00
nos dias de folga eu nunca conseguia dormir de noite e quando eu queria ir pra casa e ir dormir após a faculdade acabava também
ficando sem sono, acaba dormindo quase 16:00 por ai.
como eu sempre acordava umas 21:30 pra me arrumar pra ir pro trabalho, precisava sempre dormir muito mais do que estava dormindo.
num dia de sábado após o trabalho, onde não tinha aula e nem iria trabalhar as 23:00, fui numa rede de supermercados do carrefour perto do trabalho, como só queria gastar dinheiro com algo pra comer e beber, fiquei rodando de bobeira no mercado, escolhendo um queijo pra experimentar, alguns amendoins,
salgadinhos e snickers(era viciado nessa porra ai) pra comer enquanto passava meu tempo na folga, passei nos setor de bebidas pra comprar algum conhaque(época de frio naquele tempo em junho, sempre compro no inverno um conhaque pra esquentar em dias frios, e cervejas, mas fui olhando e andando e encontrei um whiskey em promoção chamado black label, nunca tinha bebido whiskey na vida, não que lembrasse, lembro que na época paguei 89 reais por ai, acabei pegando duas garrafas de uma vez.

lembro que cheguei em casa e comecei minha programação de folga na época, botar meu som pra escutar, ligar o pc e o video-game, já ir correndo pra cozinha fazer um pão cheio de queijo e ovo, comi tudo e preparei pra jogatina, depois de umas horinhas jogando, lembrei do whiskey e peguei pra tomar um copão com gelo, lembro até hoje que cada gole eu ficava tontinho tontinho, negócio bom pra caralh0 eu pensei, put@ m****, melhor bebida da vida até pra esquentar o corpo, me desapeguei na hora sentimentalmente do conhaque, terminei de tomar minha dose e fiz outra dose de 3 dedos com gelo, tava bom demais, tava gostosinho e eu tava alegrinho dando risada sozinho e batendo papo pelo antigo viber e steam, deu meia hora e comecei a ficar lerdão, encostei na cama e só lembro que acordei quase 22:00
depois disso comecei a tomar 2 dedinhos de whiskey por dia pra matar minha insônia após trabalho e faculdade, deu certo demais.
hoje não trabalho há mais 8 anos de madrugada, meu sono é uma delícia e onde eu encosto eu durmo.
as vezes quando to muito acelerado e sem sono, sempre pego uma cerveja e vou tomando até ficar lerdão e apago, deixei o whiskey de lado, pois gosto tanto
disso que acabei tendo problemas com álcool.

minha mente antes de dormir sempre eram preocupações do trabalho e faculdade, então ficava travado naquilo e minha mente não parava, fora que o cansaço mental e stress de uma rotina cansativa, trabalhar 6x1 e ter que ir pra faculdade sem dormir, eram coisas que estavam me desgastando demais, mas conheci o whiskey e minha vida mudou.

 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

Tenho duas dicas

1: Tome melatonina

2: Quando vc for dormir, fecha os olhos, e respire prestando atenção nos seus pés, tipo respirando com concentração nessa parte do corpo, tem a ver com energias, mas nem vou explicar, sei que funciona.

Tomei melatonina e não adiantava, o que mudou a vida foi um colchão que presta.
 
Topo Fundo