O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MBML] Arrependimento..

slsanchez

Habitué da casa
Mensagens
418
Reações
1
Pontos
69
Fui pra um Hotel Park, em Ibiuna, interior de Sampa, fui com toda minha familia (mae, pai, irmãos), pensei, vou aproveitar ao maximo pra mim não me arrepender depois, cheguei lá, um monte de garotas (lindas, bem acima da média) ficaram me secando, mas eu simplismente não consegui falar com ninguém, absolutamente ninguém, era como se tivesse com uma trava, até que chegou um cara em mim e perguntou o que eu estava escutando no celular, ai eu falei Red-Nothing and Everything, que também estou ouvindo no exato momento, ai conversa vai conversa vem a gente decide ir conversar com o resto do povo, e mesmo assim só consegui falar com mais duas pessoas, ai teve um jogo lá, que eu ganhei, ai o pessoal já ficou meio assim né, pensando, o cara é bom e tal, mas parece um anti-social.

Fiquei lá 5 dias, o primeiro eu não falei com ninguém, só observei, no segundo falei com o carinha igual expliquei acima, no terceiro, eu fiquei mal, com muita raiva de tudo, queria me matar, inexplicavelmente, e quase o fiz, só não fiz pela minha familia.

No quarto dia foi ótimo, falei com bastante gente, mas ainda sim não falei com quem eu realmente queria, no ultimo dia eu fiquei do mesmo jeito que no terceiro, não falei com ninguém, fiquei quase o dia todo sentado no sofa, dizendo pra mim mesmo que isso ia passar, tentando me consolar.

Saindo de lá, o carro não queria pegar, meu pai quase surtou, minha mae o mesmo, meu irmãos brigando o tempo inteiro (sou o mais velho), cheguei em casa, senti um vazio enorme, como se aquele lugar fizesse parte do meu ser, lá não tinha internet, mas tinha piscina, calor humano, gente legal, e eu não dei valor, nunca vi o que realmente queria dizer viver, agora sei, aproveitar e não se arrepender, não perder as oportunidades que aparecem em sua frente.

Agora fico pensando em três garotas que me chamaram muito a atenção e acho que foi reciproco, uma delas acho que até ficou com raiva por não ter conversado comigo, queria muito voltar no tempo e ter feito pelo menos amizades com elas, chorei demais por isso, afinal, podia ser a mulher da minha vida, eram garotas quase que perfeitas, tanto esteticamente quanto mentalmente, e eu, inferlizmente, não fui homem o bastante pra conseguir falar com elas, pensando que seria rejeitado.

A unica coisa que eu quero agora é tentar esquecer isso, e fazer muitos amigos, seja onde for, pois sempre tem aquela pessoa que você vê no onibus e pensa:
"Nossa, parece uma pessoa legal, queria conhecer" e esquece isso instantes depois, ou fica se culpando por não ter tentado nada, enfim, não percam nenhuma oportunidade, principalmente aquelas que não dão chance de pensar, pois você não pode pensar na hora, mas depois, você tem vontade de se matar de tanto que aquilo fica martelando na sua cabeça.

Espero que alguém leia até o final, ta foda, pq tava vendo umas fotos no orkut, e em uma delas apareceu uma das garotas, e veio todos aqueles flashs na mente denovo, então, melhor ir dormir..
 

VMP_troll

Veterano
Mensagens
1.452
Reações
3
Pontos
139
Sempre q vou em hotel e essas paradas aproveito ao maximo sexta eu vou viajar espero aproveitar ao maximo
 

menino_hanz

Veterano
Mensagens
2.078
Reações
19
Pontos
114
slsanchez;7426772 disse:
Fui pra um Hotel Park, em Ibiuna, interior de Sampa, fui com toda minha familia (mae, pai, irmãos), pensei, vou aproveitar ao maximo pra mim não me arrepender depois, cheguei lá, um monte de garotas (lindas, bem acima da média) ficaram me secando, mas eu simplismente não consegui falar com ninguém, absolutamente ninguém, era como se tivesse com uma trava, até que chegou um cara em mim e perguntou o que eu estava escutando no celular, ai eu falei Red-Nothing and Everything, que também estou ouvindo no exato momento, ai conversa vai conversa vem a gente decide ir conversar com o resto do povo, e mesmo assim só consegui falar com mais duas pessoas, ai teve um jogo lá, que eu ganhei, ai o pessoal já ficou meio assim né, pensando, o cara é bom e tal, mas parece um anti-social.

Fiquei lá 5 dias, o primeiro eu não falei com ninguém, só observei, no segundo falei com o carinha igual expliquei acima, no terceiro, eu fiquei mal, com muita raiva de tudo, queria me matar, inexplicavelmente, e quase o fiz, só não fiz pela minha familia.

No quarto dia foi ótimo, falei com bastante gente, mas ainda sim não falei com quem eu realmente queria, no ultimo dia eu fiquei do mesmo jeito que no terceiro, não falei com ninguém, fiquei quase o dia todo sentado no sofa, dizendo pra mim mesmo que isso ia passar, tentando me consolar.

Saindo de lá, o carro não queria pegar, meu pai quase surtou, minha mae o mesmo, meu irmãos brigando o tempo inteiro (sou o mais velho), cheguei em casa, senti um vazio enorme, como se aquele lugar fizesse parte do meu ser, lá não tinha internet, mas tinha piscina, calor humano, gente legal, e eu não dei valor, nunca vi o que realmente queria dizer viver, agora sei, aproveitar e não se arrepender, não perder as oportunidades que aparecem em sua frente.

Agora fico pensando em três garotas que me chamaram muito a atenção e acho que foi reciproco, uma delas acho que até ficou com raiva por não ter conversado comigo, queria muito voltar no tempo e ter feito pelo menos amizades com elas, chorei demais por isso, afinal, podia ser a mulher da minha vida, eram garotas quase que perfeitas, tanto esteticamente quanto mentalmente, e eu, inferlizmente, não fui homem o bastante pra conseguir falar com elas, pensando que seria rejeitado.

A unica coisa que eu quero agora é tentar esquecer isso, e fazer muitos amigos, seja onde for, pois sempre tem aquela pessoa que você vê no onibus e pensa:
"Nossa, parece uma pessoa legal, queria conhecer" e esquece isso instantes depois, ou fica se culpando por não ter tentado nada, enfim, não percam nenhuma oportunidade, principalmente aquelas que não dão chance de pensar, pois você não pode pensar na hora, mas depois, você tem vontade de se matar de tanto que aquilo fica martelando na sua cabeça.

Espero que alguém leia até o final, ta foda, pq tava vendo umas fotos no orkut, e em uma delas apareceu uma das garotas, e veio todos aqueles flashs na mente denovo, então, melhor ir dormir..

image.php

[FONT="Comic Sans MS"][SIZE="2"][COLOR="indigo"]
Na moral?Cê é viajem de mais mano. kkk
E a parada da mulher da vida...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
QUE VIAJEM MANO,QUE VIAJEM!

~/[/COLOR][/SIZE][/FONT]
 


bobb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.052
Reações
237
Pontos
804
eram lindas não só estaticamente, como sabe se não falou com elas?

mulher da sua vida? ok ok

você parece ser bem emozinho, se mate!

flw
 

Zamagna

Habitué da casa
Mensagens
2.511
Reações
4
Pontos
56
Jesus,e VOCÊ é o mais velho? Se mata velho,ou tu cresce,ou se mata e deixa de ser um fardo.
 

Incalus

Bam-bam-bam
Mensagens
8.108
Reações
8.855
Pontos
444
Agora fico pensando em três garotas que me chamaram muito a atenção e acho que foi reciproco, uma delas acho que até ficou com raiva por não ter conversado comigo, queria muito voltar no tempo e ter feito pelo menos amizades com elas, chorei demais por isso



[YOUTUBE]Z1AzMiCXojo[/YOUTUBE]

Agora, um recado pra todos: Respeitem o cara! Isso é ser uma pessoa decente!


Tudo bem, eu tb acabei dando uma zoadinha...mas nada tão nocivo quanto ficar tirando sarro. Machismo a torto e a direito é um câncer, principalmente quando nós homens queremos tratar as características femininas de maneira desrespeitosa. Agora lembrei daqueles versos "Não há você sem mim, eu não existo sem você". O autor do tópico tem sensibilidade....e ter sensibilidade é viajar como poetas....


Devemos homenagear as mulheres com declarações em poemas de atitudes. Mas não vejo nada de errado uma pessoa sentir-se culpada por pensar que perdeu a chance de conhecer uma mulher que TALVEZ valesse a pena...
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Se matar por causa disso?

Sério, se mata mesmo, vc não merece a vida.

Tanta gente se fodendo no mundo e outros a beira da morte querendo viver...
 

LVX

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.530
Reações
4.915
Pontos
1.349
Tem menos de 18 né? Calma, com a maturidade isso passa, aproveita enquanto a vida é boa rapaz.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Manolo, eu sei que é difícil man, mas vc tem que pensar que essas situações não voltam, e que vc pode ter perdido ótimas oportunidades. Tem que quebrar esse medo aí de parecer estranho, desinteressante, chato, etc...
 
Mensagens
101
Reações
1
Pontos
11
Eu acho que não foi tão ruim como você pensa, e vou te dizer porque.

Mulheres.
Elas são assim.
Você disse que elas ficaram te "secando", bem, primeiro, não, elas não estavam tão interessadas em você. Poderia até acontecer uns amassos, mas essa é sempre uma possibilidade em qualquer hora e lugar. Mas mesmo assim, essa troca de olhares faz parte do jogo da sedução, mas nesse jogo sempre, sempre a mulher está acima do homem. Sei que é chato e gostaria que fosse diferente, se a pessoa está interessada então que vá lá puxar assunto, mas nesse caso das garotas você deveria ir até elas. Elas fazem isso para se sentirem importantes, "desejadas" é como algumas dizem.
"Olha eu aqui, sou gostosa, você quer me agarrar, mas sou boa de mais e você vai ficar chupando dedo". Foi por você ter "ignorado" que elas ficaram nervosas, não foi simplesmente por ser "anti-social".


Para você ver como isso é verdade, pense no rapaz que você disse que foi falar com você, e aprenda, é assim que se faz. Basta um motivo qualquer que seja como perguntar sobre a música. Basta abrirem a boca que o resto acontece sozinho.
Com as garotas vai ser o mesmo. Elas ficam com essa palhaçada de ficar esperando, mas elas não esperam muito, elas só esperam que você tenha coragem de ir lá. "Chegar junto". O resto só depende de você. Apenas deixe rolar e siga os acontecimentos.
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Incalus;7426908 disse:
Devemos homenagear as mulheres com declarações em poemas de atitudes.

Pois eh, manda esse poema pra elas, que elas vao praticamente te "estruprar"

[youtube]eunYSP17hU4[/youtube]
 

Stud1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.550
Reações
11.200
Pontos
744
O Capt. Nascimento diria que é falta de pica...eu digo que é muito MCR, Simple Plan e pouco disso aqui ó :

[youtube]T1DJ2RdASWA[/youtube]



[youtube]C34MsVuxfOA[/youtube]
 

JeanJacquesRosseau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.772
Reações
21.072
Pontos
664
Incalus;7426908 disse:
[YOUTUBE]Z1AzMiCXojo[/YOUTUBE]

Agora, um recado pra todos: Respeitem o cara! Isso é ser uma pessoa decente!


Tudo bem, eu tb acabei dando uma zoadinha...mas nada tão nocivo quanto ficar tirando sarro. Machismo a torto e a direito é um câncer, principalmente quando nós homens queremos tratar as características femininas de maneira desrespeitosa. Agora lembrei daqueles versos "Não há você sem mim, eu não existo sem você". O autor do tópico tem sensibilidade....e ter sensibilidade é viajar como poetas....


Devemos homenagear as mulheres com declarações em poemas de atitudes. Mas não vejo nada de errado uma pessoa sentir-se culpada por pensar que perdeu a chance de conhecer uma mulher que TALVEZ valesse a pena...

Só a música prestou.
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Deixa eu tentar me comunicar com o criador do topeco de uma maneira que ele possa entender:

[youtube]NLn3O3XXsdY[/youtube]
 

The.Doctor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.471
Reações
650
Pontos
869
Incalus;7426908 disse:
Agora, um recado pra todos: Respeitem o cara! Isso é ser uma pessoa decente!


Tudo bem, eu tb acabei dando uma zoadinha...mas nada tão nocivo quanto ficar tirando sarro. Machismo a torto e a direito é um câncer, principalmente quando nós homens queremos tratar as características femininas de maneira desrespeitosa. Agora lembrei daqueles versos "Não há você sem mim, eu não existo sem você". O autor do tópico tem sensibilidade....e ter sensibilidade é viajar como poetas....


Devemos homenagear as mulheres com declarações em poemas de atitudes. Mas não vejo nada de errado uma pessoa sentir-se culpada por pensar que perdeu a chance de conhecer uma mulher que TALVEZ valesse a pena...


Excelente análise brother, excelente.

O autor se encontra numa crise, pensou em se matar. Buscou ajuda aqui, e ainda nego fala pra ele realmente se matar. Totalmente prudente, aliás digno de aplausos à tamanha ignorância. Se o que se tem a dizer só venha a contribuir para a piora do quadro, faça o favor de ficar quieto.
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Diego_Norris;7427139 disse:
Excelente análise brother, excelente.

O autor se encontra numa crise, pensou em se matar. Buscou ajuda aqui, e ainda nego fala pra ele realmente se matar. Totalmente prudente, aliás digno de aplausos à tamanha ignorância. Se o que se tem a dizer só venha a contribuir para a piora do quadro, faça o favor de ficar quieto.

you-must-be-new-here.jpg
 

Zamagna

Habitué da casa
Mensagens
2.511
Reações
4
Pontos
56
Excelente análise brother, excelente.

O autor se encontra numa crise, pensou em se matar. Buscou ajuda aqui, e ainda nego fala pra ele realmente se matar. Totalmente prudente, aliás digno de aplausos à tamanha ignorância. Se o que se tem a dizer só venha a contribuir para a piora do quadro, faça o favor de ficar quieto.

Os incomodados que se matem.
 

ReInan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.524
Reações
7.570
Pontos
839
Uma coisa q aprendi na vida é que mtas das vezes vc só tem uma chance.

"Do not miss your chance to blow, is a opportunity once in a lifetime"
 

Koyuki

Habitué da casa
Mensagens
867
Reações
2
Pontos
99
ReInan;7427240 disse:
Uma coisa q aprendi na vida é que mtas das vezes vc só tem uma chance.

"Do not miss your chance to blow, is a opportunity once in a lifetime"

Eminem rei :king
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Véio, na boa, que viagem, hein.
Tu vai ficar preocupado com o que a tua timidez te fez de ruim?Isso não vai fazer o tempo voltar e consertar a m****.Melhor pensar no que ela ainda te fará e ver se corrige ela.:p
E prefiro nem comentar a quanto sua vontade de se matar por algo tão bobo.
Stud1;7427111 disse:
O Capt. Nascimento diria que é falta de pica...eu digo que é muito MCR, Simple Plan e pouco disso aqui ó :

[youtube]T1DJ2RdASWA[/youtube]



[youtube]C34MsVuxfOA[/youtube]

:king:king:king

Bom é Quando Faz Mal é uma lição de vida.
 

Carangueijo

Ser evoluído
Mensagens
1.007
Reações
0
Pontos
21
eu acho que o criador do tópico deveria parar de ser juvenil.


1 - a criatura disse [não sei se é verdade], que cocotas comiveis estavam demonstrando interesse, mas a criatura, no auge de sua imbecilidade, esqueçeu do fato de que, já estavam demonstrando interesse, e resolveu parecer Emo. Se demonstrou interesse, já era meio caminho andado.

2 - A criatura esquece, que esta longe de casa, mesmo se rolasse algo além de séquisu.
Não daria certo, por estar longe, namoro a distancia raramente dá certo.

3 - Ficar deprimido que tá arrependido, no meu ver, arrependimento é bom pra lembrar de deixar de ser zé-ruela emo chorão. Próxima oportunidade, vai lembrar da anterior perdida,
e vai ter + um incentivo psicológico a ir atras da cocota em questão.

4 - Porra mano, tu viaja e ao invés de se divertir vai ficar escutando musica com fone de ouvido?

5 - Depois chorar por causa disso? vira homem c***lho, toma atitude, se seu problema é timidez,
vai dar um jeito de sumir com ela. Uma dica é conversar com quem e quantas pessoas puderem.
Desde puxar assunto na fila do banco até trocar idéia com o tiozinho que vende salgadinho perto de casa. Com o tempo tu vai ver que tá conseguindo conversar com todo mundo sem problemas.

6 - Se acha que isso é um problema da vida, ou tu é muito pirralho, ou tu realmente deveria se matar.
 

Burs

Ser evoluído
Mensagens
819
Reações
4
Pontos
46
Cara, o grande problema aí não é o fato de você não ter chegado nas garotas que supostamente estariam lhe dando bola, mas sim o fato de ter ficado chorando e querendo se matar por causa disso. Seu psicológico ta muito frágil, ta na hora de consertar isso, ou com um psicólogo, ou sei lá, de alguma forma.
 

frayer3

Veterano
Mensagens
3.818
Reações
20
Pontos
116
Não sei se o seu problema é baixa auto estima, timidez crônica talvez? como disseram isso se cura de um modo: vivendo, e que seja fora de sua cabeça, o grande problema pode ser isso, tentar experimentar mais as coisas ajuda a aprender que nem tudo acontece como queremos, e que o acaso pode ser a cura para nosso pseudo-perfeccionismo que criamos desnecessariamente, e usamos inconscientemente para nos aprisionar. Quanto as mulheres não tente entender, vai ficar louco, quando ver uma pense daquele jeito: "se eu não for o não já está garantido" então tente o sim.
 
Topo Fundo