O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[+MBML] Assaltaram aqui em casa! [+Arma na cabeça do meu pai!]

Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.099
Reações
7.029
Pontos
494
Bom senhores, é mais pra desabafar mesmo o que eu passei hoje.

Estava no meu cursinho, quando meu pai me liga, bem calmo:

"To precisando de você aqui em casa, fui assaltado!"

Como assim c***lho?

Saí do cursinho voando, e cheguei lá mais rápido ainda. Meu carro fazia curvas que nem eu sabia que ele podia fazer...

Chego lá, meu pai me conta a história:

"Cheguei em casa, percebi uma mulher de aparentemente 15 anos no portãozinho, entrei de bobo, normalmente sou o cara mais desconfiado do mundo (E ele é), abriu o portão, entrei com o carro, a mulher deu um grito, e surge o cara com uma arma apontada na minha cabeça. Aparentava esgtar sobre efeito de drogas, porque eestava mais nervoso que tudo: "Vou te matar, vou te matar!" Acalmei ele, "calma cara", ta aqui a carteira! Ele falou que não ia devolver, mas ele pegou o dinheiro e devolveu... Depois pediu a chave do carro, e o controle do portão. Falou que ia jogar em alguma esquina. Depois, saiu correndo em sua moto com a minha mala, cheia de coisas provavelmente".

Pois bem, meu pai nem queria mexer o doce, nem nada. O problema foi quando entramos em casa, meu quarto e o do meu pai estavam revirados de cima a baixo.
Levaram meu notebook, 300 reais que estavam na carteira do meu pai, jóias e o meu home-theater.

Ai tive que fazer B.O. né, como meu pai é, já tem até os bombeiros, forças armadas, serviço secreto, o BOPE e a Policia Montada atrás do cara.

Vocês não sabem o tanto que eu to puto.. Levaram meu notebook de 6 mil reais, que trabalhei um ano inteiro pra juntar dinheiro e comprar essa m****.
Aí vai um vagabundo filha de uma put*, entra aqui em casa sem mais nem menos, e leva todo o meu fruto.

Fomos para a delegacia (esperamos algum tempo, meu pai não tinha mechido os pauzinhos, ainda) e fizemos o B.O. com um agente carrancudo, forte e mal-humorado. Mas depois que meu pai se ofereceu para ser o médico da futura filha deles, ele virou um lorde inglês.

Bom, depois meu pai mecheu os pauzinhos dele e o pessoal tá correndo atrás agora.

Nessas horas, me sinto bobo por questionar Deus sobre essas coisas. Fiquei bem puto com ele também. Blasfemei até enjoar. Mas não é assunto para cá.

Depois, rodei a cidade inteira de preto, com a arma na mão atrás do vagabundo.
Tava tão puto, que qualquer motivo era pra eu dar um soco na boca de alguém.. Quando voltei ao cursinho para pegar o meu material, lá deixado, um povo que me olha feio porque sou o único que chega de carro lá, já mandei: "Que que voc6es tão olhando, félas da put*? Tem algum problema comigo, vem em mim agora que eu to bão!!" - pra vocês verem o nível do extresse que eu tô. No dia a dia nem ligo pra esses merdas.
Mas como rodei essa cidade.. Ficava procurando a "mala verde" que eles levaram, provavelmente rodei uns 30 km dentro da cidade.


Meu desabafo, hehe.
Obrigado gente.

Agora tá tudo certo, vamos torcer para que a polícia ache o meu notebook robado, e esses drogados filhas da put* aliciadores de menores.

Abraços!
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.323
Reações
20.933
Pontos
1.489
put* m**** cara, assalto é a pior coisa do mundo, quando me roubaram a bicicleta ja fiquei puto da vida, imagine roubar Nootbook e o caramba.
Boa sorte e força cara!!!
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Bom, pelo menos ninguém em sua família ficou ferido, que é o mais importante.Mas c***lho, se quando pegaram meu iPod de meros 400 contos eu já fiquei fulo da vida, imagino como deve ser perde um note de 6barão + Home Teather.Meu, é de dar nos nervos isso.Espero que achem o note Palha.E que encontrem os fdps e deem uma ou duas lições neles.
 

Strikerzin

Bam-bam-bam
Mensagens
8.260
Reações
20
Pontos
262
Tomara que pegue as coisas de volta ...

Se achar o tal vagabundo enfia alguma coisa no cuh dele por mim.


Preto safado -.-"
 

Laclos Austen

Habitué da casa
Mensagens
2.402
Reações
7
Pontos
81
O maximo que ja me roubaram foi uma nota de 500 mil cruzeiros.
Tinha uns 12 anos mais fiquei muito puto.

O pior disso tudo é que o marginal que roubou o laptop é capaz de não saber não abri-lo e consequentemente acabara vendendo-o por uns 500 real e gastara tudo com pinga ou com o tratamento de Leucemia da Filha.
 


ace_face

Habitué da casa
Mensagens
2.676
Reações
3
Pontos
76
put* Palha, que m****! Mas o mais importante dessa história toda é que não machucaram seu velho. Sei que é chato pra c***lho perde uma coisa que você juntou grana um ano inteiro para comprar, mas você é trabalhador e compra novamente. Peço encarecidamente que você não saia armado novamente de casa, ainda mais para correr atrás do figura. Não vale a pena estragar seu futuro por causa disso. Devido ao trabalho do meu pai, recebemos constantemente ameaças aqui, e vira e mexe o sangue sobe e dá vontade de fazer uma besteira, mas tem que se controlar.

No mais, força aí, tenta dar uma relaxada e curtir o seu velho, que passou por poucas e boas pelo que você contou. E além de tudo você tem sorte do seu pai ter essa "influência" para resolver esse tipo de problema. Pelo que entendi o stress já passou, mas tenta dar uma relaxada se for sair de casa. Lembre-se que o pior graças a Deus não aconteceu e seu pai tá vivinho aí do seu lado.

Força rapaz, e bola pra frente!

:face
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.256
Reações
20.975
Pontos
1.739
Quando pegarem, mexa seus pauzinhos pra dar um fim no filha da put*... policia faz isso brincando... quando tem pedido de alguem grande entao... :lol
 

Fennix

Veterano
Mensagens
4.450
Reações
3
Pontos
136
PQP... Que foda cara... mas o pior n aconteceu né? Só coisas materiais... só q poderia ser beeem pior.....

Mas cara, faça um favor a nós, caso encontre o lixo q te assaltou de um jeito de varrê-lo da face da terra.....
 

Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.099
Reações
7.029
Pontos
494
Valeu gente, aos que estão postando aqui. E aos que vão postar.

O que me consola é que o FDP não vai durar nenhum mês, segundo o meu pai. Do jeito que o cara tava desesperado, era provavelmente pra pagar alguma dívida de traficante.

E pior vai ser o traficante tentando ligar meu notebook, porque o tanto de senha que ele tem, haha, to até com dó.

Aah, mas deixa eu tascar a mão nesse filha da put*.. Só deixa.
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
eu sei como vc se sente, qdo 2 "crianças" de aproximadamente 16 anos roubaram o carro do meu pai, levaram o Palmtop + notebook dele foi foda... Botaram a arma cabeça dele tb... Dá mó ódio isso. Eu estava estudando pra prova na casa de uma professora particular.
 

akaaka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.464
Reações
265
Pontos
1.099
Frank Williams;2740824 disse:
Ta querendo levar ban de graça? Pq acho que agora vc vai...


:lolAcho que tu não entendeu.


c***lho que FDP de marca maior, nunca fui roubado, ainda bem, mas se um dia for, nossa...
Imagino a raiva que vocês tão sentindo...
---------------- Postando ao som de Rush - The Fountain of Lamneth beijos amiginhos.
 

Nyerth

Habitué da casa
Mensagens
6.576
Reações
6
Pontos
96
po cara isso é foda,bate uma revolta só de pensar.
força ai cara,espero que achem teus pertences e que prendam esse drogado FDP.
 

João Emmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
9.868
Reações
2.274
Pontos
464
Que coisa hein Palha, não é a primeira vez que acontece algo assim né cara? Não foi seu pai que foi sequestrado recentemente?

No mais, felizmente nada de mal aconteceu ao seu pai, espero que você recupere seus bens aí que no final de contas é o de menos, notebook e dinheiro agente arruma mas pai é um só.

Fennix;2740839 disse:
You'll be ban my friend... Enjoy your last minutes here.


Bye....

[:grr]

Frank Williams;2740824 disse:
Ta querendo levar ban de graça? Pq acho que agora vc vai...

Se bem me recordo o "preto safado -.-"" é como o "bjos" do usuário Aoshi, algo como uma assinatura, como o FALOW do Jugulador.
U
I

E outra coisa, Strikerzin é negro, não acho que seria inteligente ele falar mal da própria "raça" sem contar que o conheço como um usuário não preconceituoso, ciente de que independente de cores e credos somos todos iguais.

There is a misunderstanding here...;)
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Já assaltaram minha casa de campo duas vezes... Da primeira levaram TV, uns jogos que eu tinha, entre outras coisas, e da segunda lanterna e uma bomba, fiquei puto tb, o pior que nem adianta fazer B.O, só como estatística, que dúvido que os caras iam investigar (dúvido nada, tenho certeza que não)
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.248
Reações
16.730
Pontos
1.444
É semana passada entraram no apartamento aqui e levaram um microondas e meu play 2 cara, sei como se sente quando vc além de juntar dinheiro precisa também engolir muito sapo para ter algo que vc olhe e pensa "porra valeu a pena" aí um dia vem um FDP qualquer e tira o que vc custou a ter, fiquei e estou até hoje muito puto e depois acham que eu sou ruim ao ser a favor de pena de morte, de encher de tapa esses vagabundos.
E a Folha não me chamou pra escrever uma coluna
 

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.171
Reações
3.542
Pontos
1.289
Não sei o que é pior, ser assaltado ou saber que quem pode "mexer os pauzinhos" tem atendimento na delegacia mais rapido, suporte maior na captura do deliquente e etc... Impressionante como algumas coisas no país conseguem nos envergonhar em todos os sentidos.

Mas independente dos pauzinhos, eu espero que o cara seja pego e que vcs tenham sorte suficiente dele ainda não ter sumido com o que foi roubado.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Palhano;2740828 disse:
Aah, mas deixa eu tascar a mão nesse filha da put*.. Só deixa.
Sei que é foda, mas relaxa um pouco ai Palhano senão vai acabar fazendo m****.Não vale a pena ter ficha só por causa de gente assim.

João Emmanuel;2740847 disse:
Que coisa hein Palha, não é a primeira vez que acontece algo assim né cara? Não foi seu pai que foi sequestrado recentemente?

No mais, felizmente nada de mal aconteceu ao seu pai, espero que você recupere seus bens aí que no final de contas é o de menos, notebook e dinheiro agente arruma mas pai é um só.

Tá confundindo os usuários.
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
Eu já passei por isso também cara, mas eu era novinho e nem entendi muito bem ( 5 anos ). Levaram o meu SNES ( Que na época era caro demais ), TV do meu pai de 34 polegadas ( caro demais também ), todas as jóias da minha mãe, geladeira e freezer. Sabe como eles conseguiram levar isso tudo? Num caminhão de mudança, eles estão disfarçados disso e os vizinhos nem desconfiaram.

Obs: Eu tava viajando, foi época de natal ( que belo presente... )

Mas pelo o que eu to vendo o seu foi mais grave, devido ao seu notebook que é mais caro que tudo que foi citado na minha lista e a arma apontada na cabeça do seu pai ( deve ser a pior coisa cara, ainda bem que nunca passei por isso ).

Mas é isso aew Palha, pelo menos teu velho tá bem aew e já tão procurando os safados. Tomara que ache...
 

howling

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.503
Reações
581
Pontos
1.104
c***lho, lendo o título tópico assim chega a ser engraçado de tão trágico, principalmente pela maneira que foi colocado...
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
oldgandalf;2740869 disse:
Eu já passei por isso também cara, mas eu era novinho e nem entendi muito bem ( 5 anos ). Levaram o meu SNES ( Que na época era caro demais ), TV do meu pai de 34 polegadas ( caro demais também ), todas as jóias da minha mãe, geladeira e freezer. Sabe como eles conseguiram levar isso tudo? Num caminhão de mudança, eles estão disfarçados disso e os vizinhos nem desconfiaram.

Obs: Eu tava viajando, foi época de natal ( que belo presente... )

Mas pelo o que eu to vendo o seu foi mais grave, devido ao seu notebook que é mais caro que tudo que foi citado na minha lista e a arma apontada na cabeça do seu pai ( deve ser a pior coisa cara, ainda bem que nunca passei por isso ).

Mas é isso aew Palha, pelo menos teu velho tá bem aew e já tão procurando os safados. Tomara que ache...
Acredita que roubaram o DC do meu cunhado que foi comprado na época de lançamento, antes mesmo de lançar o PS2?

O cara deve ter sentido mt raiva hehe
 

joe perry.

Bam-bam-bam
Mensagens
7.854
Reações
491
Pontos
294
sei q da raiva
mas acho besteira andar armado pra querer resolver do seu jeito
pq se vc matar um bandido tu corre o risco de ir pra cadeia por um bom tempo
enquanto q o safado ou nao da em nada ou fico preso um tempo e depois foge
isso qdo os direitos humanos nao ficam santificando essa raça
 

zeh luis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.908
Reações
9.903
Pontos
519
Palha futuro Cap. Nascimento. :ANYWORD6:

:p

Foda essa situação, tem é que meter bala nesses cornos. Ainda bem que nunca passei por uma situação assim, teu pai fez o mais certo de ficar calmo na hora, vai que o assaltante faz alguma m****...
 

Muaddib-RJ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.559
Reações
5.833
Pontos
624
boa sorte com tudo ai cara,

pelo menos seu pai nao tava na casa quando rolou o assalto e nem aconteceu nada com ele.

esse país tá uma m**** mesmo
 

RoDriG0

Veterano
Mensagens
2.773
Reações
36
Pontos
149
Na boa, da vontade as vezes de pegar esses bando de vagabundos, de pobre(daqueles q so faz ter filho e mais filhos, deixando-os na rua pra depois reclamar do governo), de ladrão, etc, essa cambada td, ja q nao pode matar, manda td pro Acre, enche aquela porra desse tipo de gente e depois devolve pra Bolivia, na moral, tow de saco cheio disso ja, essa cambada aeww nao tem jeito.
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
23.997
Reações
12.118
Pontos
1.769
Sorte sua não ter encontrado o cara que roubou, senão você iria ter o matado e depois aparecer na televisão acusado de matar o "bandido carente"...
 

Lamerda

King of the Black Coconut Candy
Mensagens
8.195
Reações
339
Pontos
999
foda, claro q os bens de valor são importantes e tal, mas pelo menos seu pai não foi burro de reagir como muitos.

minha casa foi assasltada uma vez, isso quando a gente tava chegando de férias, so que como sempre levamos nosso "cachorrinho" pastor alemão junto nas férias, assim que chegamos, abrimos o portão e soltamos ele, só vimos 2 carinha pulando o muro, não conseguiram levar nada.
 

CAP Systems

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.607
Reações
1.942
Pontos
909
Mate-o se encontrá-lo, é sério.

Não seja trouxa de deixar mais um desgraçado desse vivo.

Abraços.
 

Helpme

Bam-bam-bam
Mensagens
5.726
Reações
105
Pontos
209
CAP Systems;2741053 disse:
Mate-o se encontrá-lo, é sério.

Não seja trouxa de deixar mais um desgraçado desse vivo.

Abraços.

Nao sei se compemsa isso.

Perdi 2 tios ja.

Um morreu num assalto a mao armada, qriam o carro novo dele (2 dias q ele tinha ganhado) , ngm nunca soube o q aconteceu mas suspeitam q ele tenha resistido.

Morreu com um tiro na cabeça , nao sabe como foi duro pra minha mae.


Por isso eu sempre digo , os bens materiais agente recupera , a familia que é mais importante,

Força ai palha.
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Que m**** cara!

Esse é o nosso país, trabalhamos que nem condenados para algum FDP roubar! Quando não é ladrão é político [kzangado]


Tenho muita vontade de ter um spray de pimenta e um aparelho pra dar choque, paralisando e cegando um fdp desses

PS: Aposto que está bravo pois levaram seu Arguile :lol
 

Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.099
Reações
7.029
Pontos
494
andregarcia_1;2741141 disse:
PS: Aposto que está bravo pois levaram seu Arguile :lol



Poutis bicho.. Se tivessem levado o meu arguile aí ia te treta de verdade.
Podem levar casa, comida, roupas, notebooks, ipods.. Mas não tasquem a mão no meu arguile :-D:-D:-D


Ainda bem que ele tava todo desmontado :p


Mas, novamente gente.. Brigadão pela força.
Meu pai tá bem tranquiiilo, e eu to mais ainda.. O que um bom Famous Grouse não faz com as pessoas :D:-D:smile[kzangado]:([kdiabo][kcool][karrepio]:konglove::kongcaro::eek:[kfake]:lol[ksuxx][kfumando]:?:kong_zonzo:[kbloglife][kfake]:lol[kjoinha][:grr]:D








:D:p
 
Topo Fundo