O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[+MBML] Assaltaram aqui em casa! [+Arma na cabeça do meu pai!]

TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
Laclos Austen;2745465 disse:
Vikings andam invadindo nosso mundo moderno.
Eis que lhe apresento: BOM SENSO
[kong]

Atras de um computador até minha santa vózinha é Macho.

Voce ja foi assaltado ????

Sofreu algum tipo de violencia ????
 

Laclos Austen

Habitué da casa
Mensagens
2.402
Reações
7
Pontos
81
TOPETE DUMAL;2745521 disse:
Voce ja foi assaltado ????

Sofreu algum tipo de violencia ????

Ja fui assaltado 3 vezes.
E trabalho como psicologo de um Hospital Universitario que funciona numa comunidade pobre daqui. Ja tive que barrar entrada de homem com pedaço de pau na mão porque queria bater na mulher por ter traido ele.
Toda semana atendo pelo menos umas 5 meninas que são espancadas e abusadas sexualmente diariamente pelos pais.
Ano passado atendi um homem que presisava ficar o tempo todo com um policial do lado pois havia sido jurado de morte.

Resumo:
Conheço muito mais de violencia e comportamento humando do que vc conhecera durante toda sua vida.
 

-Rocky_Balboa-

Bam-bam-bam
Mensagens
9.824
Reações
102
Pontos
284
Cara fica calmo!! Se não se vai fazer várias merdas por ai(inclusive me travar ou banirO_O)!! Já que o lorde inglês vai atras mesmo do cara fica sussa, o melhor que ocê pode fazer agora é comprar um cão de guarda(vai atrás da veterinária que ela sabe o melhor!!!) e é isso cara, a policia é quem deve ir atrás dele, sua parte agora é por a cabeça no lugar e achar alguns métodos pra se proteger.
 

TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
Laclos Austen;2745536 disse:
Ja fui assaltado 3 vezes.
E trabalho como psicologo de um Hospital Universitario que funciona numa comunidade pobre daqui. Ja tive que barrar entrada de homem com pedaço de pau na mão porque queria bater na mulher por ter traido ele.
Toda semana atendo pelo menos umas 5 meninas que são espancadas e abusadas sexualmente diariamente pelos pais.
Ano passado atendi um homem que presisava ficar o tempo todo com um policial do lado pois havia sido jurado de morte.

Resumo:
Conheço muito mais de violencia e comportamento humando do que vc conhecera durante toda sua vida.

Eu não perguntei onde vc ou que vc faz, simplesmente perguntei se voce tinha sofrido algum tipo de violencia [kjoinha]

Parabens, acho que é por isso que voce gosta de bandido ........

Quando colocaram uma .40 na minha barriga para roubar meu celular dentro do meu emprego, garanto que o FDP não deve ter pensado em mim, o Brasil precisa de pessoas para criar leis de verdade, enquanto estivermos nas mãos de bandidos e trancafiados dentro de casa, vai continuar essa beleza de vida que levamos.

O cidadão trabalhar um ano inteiro e depois perder o seu investimento em apenas alguns minutos com o seu pai com um canhão na cabeça dele deve ser otima a sensação, ainda penso assim: " caiu na cadeia uma vez tem que morrer".

Apesar de achar os presidios um local muito bom para ganhar conhecimentos e educação, pois tem gente que sai de lá e depois volta, talvez não tenha aprendido o suficiente lá dentro......
 

Armitage

Bam-bam-bam
Mensagens
6.158
Reações
14
Pontos
204
Se eu começar a viver com adoradores de Hitler, ter como livro de cabceira Mein Kampf, vou achar ele um exemplo de pessoa. Começo dizendo que ele era vegetariano, não bebia nem fumava, ajudou a alemanhã e daqui a pouco vou achar certo o extermínio..

Tua convivência te influÊncia bastante.. Também conheço muito bandido, em função dos meus primos, alguns até são... Se eu denunciar um cara que está escondido por aqueles lados, até dinheiro eu ganho, já que ele é procurado.
E digo na real: Se eu pudesse, queria ver uma penca deles sendo mortos..
Eu acho que se um cara não consegue viver bem numa sociedade e mesmo indo preso, volta pior etc. Não merece conviver do lado de pessoas pacíficas. Se não vem para somar, para construir, só busca destruir, mesmo que receba ajuda. f**a-se. Vai pro inferno.
E concordo que no Brasil bandido recebe flores. de 100% das ocorrências policiais, menos de 2% são solucionados. E destes, mais da metade não cumprem a pena.
Um exemplo mais cabal. PF. Que deveria ser respeitado pra c***lho.
Desde 2004 a Polícia Federal tem atuado bastante. Destruindo paredes falsas com dinheiros escondidos, usando toucas ninjas, armas de ponta, para prender vagabundos, arrombando portas etc. Passando uma put* sensação de segurança, vemos uma luz no fim do túnel.
Aí vejo na Zero-Hora que a GRANDE MAIORIA presa pela PF está na rua. E alguns foram absolvidas em menos de 2 meses.

Se não punir criminosos como se deveria, estão jogando flores pra eles mesmo. No meio de escândalos politicos etc, podemos notar que no Brasil o crime compensa.
Engraçado que nos EUA, havia essa mentalidade também. Aí resolveram implantar em NY a tolerância zero. Quem criou foi Rudolph alguma coisa. E os resultados estão aí. Houve excessos, infelizmente. Mas resolveu TUDO.
 

CoverGirl

Habitué da casa
Mensagens
2.369
Reações
3
Pontos
81
[FONT="Comic Sans MS"]
ah, eu sei bem como é isso...é 1 m**** mesmo...espero q vcs recuperem seus pertences...
[/FONT]
 


vangelismm

Supra-sumo
Mensagens
4.483
Reações
4
Pontos
199
Palhano;2742831 disse:
Então, tenho que agradecer mesmo.
O meu pai fazendo piadinha: Não dava pra saber nem se a arma atirava de tão velha! Era capaz deu morrer de tetano se eu levasse um tiro do cara..

Hauhuahuaa!
É um fanfarrão...

Kresnik, porque isso é errado? Isso não causa prejuízo a ninguém, não atrapalha a vida de ninguém.
Em todo lugar é assim, é coisa da humanidade.
Você prefere atender alguém que te faz um favor, ou alguém que chega de xingando pedindo coisas?

Aí que tá o negócio...
Meu pai raramente pede alguma coisa de favor pra alguém, raramente mesmo. Só que esse caso, foi mais extremo.
Porque não chamar os amigos um que é secretário de segurança pública, o outro diretor da policia civil, entre outros? Ou até mesmo o governador?

Você fala assim, parece que é proibido, se algum amigo seu tem altos cargos, logo, fica proibido de falar com o cara com coisas relacionadas ao trabalho?

Hipocrisia pra mim.

Hipocrisia é vc querer justificar essa troca de favores que não deixa de ser um suborno.
 

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.171
Reações
3.542
Pontos
1.289
TOPETE DUMAL;2745557 disse:
Eu não perguntei onde vc ou que vc faz, simplesmente perguntei se voce tinha sofrido algum tipo de violencia [kjoinha]

Parabens, acho que é por isso que voce gosta de bandido ........

Quando colocaram uma .40 na minha barriga para roubar meu celular dentro do meu emprego, garanto que o FDP não deve ter pensado em mim, o Brasil precisa de pessoas para criar leis de verdade, enquanto estivermos nas mãos de bandidos e trancafiados dentro de casa, vai continuar essa beleza de vida que levamos.

O cidadão trabalhar um ano inteiro e depois perder o seu investimento em apenas alguns minutos com o seu pai com um canhão na cabeça dele deve ser otima a sensação, ainda penso assim: " caiu na cadeia uma vez tem que morrer".

Apesar de achar os presidios um local muito bom para ganhar conhecimentos e educação, pois tem gente que sai de lá e depois volta, talvez não tenha aprendido o suficiente lá dentro......
Antes de discutir com vc preciso saber uma coisa, bandido é quem rouba, mata, estupra e etc? Ou qualquer um que fez algo fora da lei e que poderia ser preso pelo que fez?
 

TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
Kresnik-02;2745982 disse:
Antes de discutir com vc preciso saber uma coisa, bandido é quem rouba, mata, estupra e etc? Ou qualquer um que fez algo fora da lei e que poderia ser preso pelo que fez?

bandido para mim são todos o que agem fora da lei ..........
 

zeh luis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.908
Reações
9.903
Pontos
519
Armitage;2745631 disse:
Engraçado que nos EUA, havia essa mentalidade também. Aí resolveram implantar em NY a tolerância zero. Quem criou foi Rudolph alguma coisa. E os resultados estão aí. Houve excessos, infelizmente. Mas resolveu TUDO.
Rudolph Giuliani.

Giuliani_crime_rate.png
 

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.171
Reações
3.542
Pontos
1.289
TOPETE DUMAL;2745998 disse:
bandido para mim são todos o que agem fora da lei ..........
Então você devia pensar 2 vezes antes falar que bandido tinha que morrer. Você era um viciado em drogas, além de comprar e utilizar drogas ilícitas vc ajudou o tráfico e se bobiar cometeu alguma violencia enquanto estava drogado. Se todo mundo pensasse como vc e tentasse matar qualquer um que age fora da lei talvez vc n tivesse tido a chance de se recuperar e hoje viver uma vida correta onde tem consciencia do que fez no passado.

Pense duas vezes antes de falar essas coisas, a não ser q vc me diga que todo dia que olha no espelho pensa "eu tinha que estar morto".
 

TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
Kresnik-02;2746019 disse:
Então você devia pensar 2 vezes antes falar que bandido tinha que morrer. Você era um viciado em drogas, além de comprar e utilizar drogas ilícitas vc ajudou o tráfico e se bobiar cometeu alguma violencia enquanto estava drogado. Se todo mundo pensasse como vc e tentasse matar qualquer um que age fora da lei talvez vc n tivesse tido a chance de se recuperar e hoje viver uma vida correta onde tem consciencia do que fez no passado.

[COLOR="Red"]Pense duas vezes antes de falar essas coisas, a não ser q vc me diga que todo dia que olha no espelho pensa "eu tinha que estar morto"[/COLOR].


Acertou em cheio nisso, nunca na minha vida eu pensei que merecia estar vivo ....


Se na epoca eu tivesse levado uns balaços na cara, garanto que minha familia nao iria sentir muita falta .......

A unica coisa que fiz fora da lei foi comprar/usar drogas, o resto me sustentava sozinho
 

<Outsider>

Ser evoluído
Mensagens
199
Reações
1
Pontos
49
Pessoal Pessoal!

Acalmem os Animos!

A Palha foi roubado, garanto que muitos de nós também....
E ainda seremos :-( :-( :-(
O máximo que a gente pode fazer e ficar mandando cartas ao governo :lol

Comecem a comprar pastores alemães :kongpositivo:
 

Griggle

Bam-bam-bam
Mensagens
7.501
Reações
434
Pontos
274
Raddy;2743135 disse:
Tá, mas vamos lembrar que isso é uma série de TV fictícia, e na mesma, como Dexter trabalha numa delegacia, ele tem acesso a qualquer informação dos assassinos. Não vamos misturar vida real com televisão. :-D

E lembrando que aqui é o Brasil, país onde reina a injustiça.

Imagina se, no caso do Palhano (desculpa se for um mal exemplo), o cara naquele estado de drogado atirasse? E aí? Você ia dar uma de Dexter ou ia deixar pra polícia TENTAR achar o cara e prender, e depois soltá-lo depois de 6 anos (ou menos né)?

Eu não misturei vida real com televisão,usei o dexter como exemplo de como penso,se o cara aponta a arma pro meo pai,eu ia entrar em choque e quase chorar no meu estado atual,mas se um dia vira-se macho,dexava o cara ir embora,tentava descobrir quem é e acabava com a raça dele ! :rox

haha
 

galati

Ser evoluído
Mensagens
1.084
Reações
2
Pontos
31
Bom..... num post eu não tenho certeza se vou me expressar bem como numa conversa, mas vou tentar expor minhas idéias.

Se um cara me rouba, não vou fazer muita coisa, não. Chamo a polícia e vejo no que dá.

Mas para aqueles que me entenderam mal por eu não ter tocado no assunto seguinte, tentarei explicar melhor:

Às vezes imagino se alguém faz um mal para a minha mãe ou irmã. O que eu faria numa situação dessas?

Palhano, a morte liberta. Se o cara morrer, acabou o sofrimento dele. Mas se, por exemplo, ele ganhar uma coluna quebrada ou tiros nos joelhos e cotovelos, pinto ou língua cortados fora, fique cego ou surdo..... Vai doer o resto da vida do cara. Ele tem que viver pagando o que fez. Entendem?
E quem faria isso?
Eu tentaria. De algum modo.

Não estou sendo radical. A morte é libertação. A mãe do cara não estuprou minha irmã e não tem que pagar tão caro com a morte do filho. Se ele vive uma "sub-vida" pro resto dos seus dias é menos penoso pra ela e muito mais doloroso pra ele! Só pra situar os que ficaram perdidos no post até aqui: Minha irmã [é um exemplo, galera!!] vai sofrer seqüelas do estupro pra sempre. O estuprador, então, não tem que morrer, tem que sofrer seqüelas desse estupro pra sempre também.


Bueno...

Isso não exclúi o que postei anteriormente sobre "aquele papo de sociologista" [palavras do Palha]. Tem de ser feita alguma coisa para evitar os crimes.



E um parênteses muito importante:

Palhano, se ficou qualquer mal entendido aí, fique sabendo que entendo sua raiva e que também sentiria o mesmo, all right!![heheh, não é papo de "medo de ban"!!!]
ah... e outra coisa do seu primeiro post:

Depois, rodei a cidade inteira de preto, com a arma na mão atrás do vagabundo.

vc é puliça??
 

Brunofs

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.415
Reações
2.342
Pontos
1.134
[font="Georgia"][color="Black"][size="2"]

Entraram na minha casa no carnaval. (Ainda bem que não tinha ninguém em casa).
Temos alarme, justamente no dia que foi esquecido de ligar, roubaram, Murphy é fogo!

Levaram jóias da minha mãe, relógios, perfume e algumas roupas do meu irmão. Meu mesmo uma corrente de prata não vale nada e dois anéis de prata, que acho até que achei eles na rua :lol.
Por sorte não levaram nada de valioso, até porque fizeram um buraco pequeno na pantográfica, que não dava pra levar muita coisa. E acho que foi trabalho de um cara só, senão tinham achado jeito de fazer a limpa. Daí sim seria froda.

O pior que a gente vê o quanto é vulnerável [kong]. Se entra uma vez tão fácil,você imagina a possibilidade de entrar de novo.

PS: Se conseguir ligar a porcaria do celular no PC, mostro as fotos da bagunça pela casa...

Dica:

pantografica2.jpg

Portas pantográficas são um lixo, não trazem segurança nenhuma. O cara aqui, provavelmente só com um pé de cabra abriu um buraco em DUAS e passou por elas.


Palhano;2741946 disse:
Respondendo a todos..
Bons tempos que dava para andar armado na rua.
Minha família inteira sempre andou armada antigamente, e nunca precisou se quer tirar a arma do bolso. Fora nas partidas de baralho que davam tiros para cima para blefar..


Sério isso :eek:

Simpsons_Rich-Texan.jpg

:-D




Palhano;2742831 disse:
Então, tenho que agradecer mesmo.
O meu pai fazendo piadinha: Não dava pra saber nem se a arma atirava de tão velha! Era capaz deu morrer de tetano se eu levasse um tiro do cara..

Hauhuahuaa!
É um fanfarrão...

Kresnik, porque isso é errado? Isso não causa prejuízo a ninguém, não atrapalha a vida de ninguém.
Em todo lugar é assim, é coisa da humanidade.
Você prefere atender alguém que te faz um favor, ou alguém que chega de xingando pedindo coisas?

Aí que tá o negócio...
Meu pai raramente pede alguma coisa de favor pra alguém, raramente mesmo. Só que esse caso, foi mais extremo.
Porque não chamar os amigos um que é secretário de segurança pública, o outro diretor da policia civil, entre outros? Ou até mesmo o governador?

Você fala assim, parece que é proibido, se algum amigo seu tem altos cargos, logo, fica proibido de falar com o cara com coisas relacionadas ao trabalho?

Hipocrisia pra mim.


Daí tenho que discordar de você.
O cara tem que ser profissional e atender todos os caso com a prioridade e urgência que merecem.
Por mais que você queira justiça pra você, e não posso discordar que vocês querem pegar o safado, infelizmente mais casos como esses acontecem...

Laclos Austen disse:

E você como psicólogo, e já ter trabalhado com presos, etc, o que acha de reincidentes ? (criminosos que mesmo após matarem, por exemplo, insistem em cometer o erro) ? Ou de bandidos que mesmo depois de cumprir a pena não se "arrependem" ou não aprendem com o erro ?


Infelizmente o Brasil está a mercê desses bandidos, e o pior, os que mais roubam são os bem instruídos, muitas vezes, os que eram pra nos proteger... :-(



"O sonho é a satisfação de que o desejo se realize " (Freud)
[/size][/color][/font]
 

Mataleone!

Habitué da casa
Mensagens
1.841
Reações
9
Pontos
71
É nessas horas que a sociedade gostaria de puxar a chave de uma cadeira elétrica com um fdp desses sentado.
Somente nessas horas.

Se um policial é flagrado no jornal nacional batendo "covardemente" num cara desses, vcs (da sociedade) pensam: olha lá o fdp covarde do PM batendo no cara...

Sempre disse isso aos meus amigos e vou repetir aqui:

A situação está piorando a cada ano.
Isso só vai mudar quando estuprarem e matarem a filha de um deputado, de um juiz ou de um ator global.

Enquanto tiver essa sociedade hipócrita de m**** defendendo os "direitos" desses vagabundos covardes, sempre terão uma mão macia por trás de suas cabeças pra fazer isso sempre.

Vc perdeu o fruto de um trabalho duro e suado. Perdeu pouco, e dê sim GRAÇAS A DEUS por isso ter acontecido.
O cara poderia levar o que vc tem de maior valor: A vida do seu pai.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.825
Reações
28.450
Pontos
1.179
Cruzando os dedos aqui pra que devolvam teu Notebook.
Sei como é, se eu perder o meu perco um pedaço de mim :D
 

Spetznaz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
16
Pontos
249
Uma pena Palhano, deve ser revoltante mesmo, mas ainda que terminou e ninguém saiu ferido.

Também li o post do Kresnik e tenho que concordar com ele, mas infelizmente não há muito que se possa fazer. Pobre sempre vai se fuder em qualquer lugar do mundo, não importa as condições. Acho deprimente um cara sofrer a humilhação que ele e a família dele sofreram, aí aparece alguém com influência e a coisa muda de rumo, com atendimento diferenciado e até mesmo um esforço maior sendo empregado na captura do meliante.

Não condeno a atitude do Palhano, até porque qualquer um no lugar dele faria o mesmo. Condeno sim esse sistema e essa realidade em que pobre só se fode e não é tratado com o mínimo de respeito (salvo as raríssimas exceções).

A nossa polícia é como é como o sistema de saúde, dividido entre público ruim e privado bom, só que é algo não oficial. Quem tem dinheiro ou influência se dá bem, quem não tem, aguarda por 4 horas na fila e vão no máximo umas 2 viaturas a procura do meliante.

Pense nisso Palhano. Sua situação poderia ser MUITO pior. Pelo menos você sabe que realmente estão empenhados na procura do ladrão e não teve que passar dor de cabeça na Delegacia.
 

patimira

Habitué da casa
Mensagens
1.728
Reações
1
Pontos
61
Puxa, a coisa tá feia aqui em Campo Grande mesmo. :-(
A gente num pode mais nem caminhar na Afonso Pena fim da tarde que lá agora é um tal de assalto e estupro que Deus me livre. [kong]
Eu moro num prédio aqui na Euclides da Cunha, e vc num acredita. Uma menina daqui tava na frente do prédio (na calçada), com o namorado, eles estavam sentados num murinho. A moto do cara bem na frente deles, e esse murinho fica na frente da guarita do porteiro, luzes acesas e tal.
Acredita que passaram dois caras de moto, um desceu, parou do lado do menino e apontou a arma pra barriga dele e pediu a chave da moto, o outro deu a volta na quadra, e quando passou de novo o segundo seguiu ele na moto do menino. O porteiro achou que fosse amigo, pq sentou do lado. O menino subiu e pediu pro porteiro avisar a polícia que ele tinha sido roubado. Cara, foi mta audácia dos bandidos! Na cara da portaria do prédio! :eek:
No mais, vc tinha personalizado seu note? Às vezes facilita encontrar e até pegar o culpado, né? :(
Tente ficar calmo, vc tem muito a perder, mas eles não. Se vc bate num cara destes depois é capaz de vc ter problemas e o cara ainda ficar posando de pobre drogado vítima da sociedade e do vício. [kong]
 

patimira

Habitué da casa
Mensagens
1.728
Reações
1
Pontos
61
Palhano;2744511 disse:
É bem por aí mesmo.
Mas.. A minha família inteira andou armada durante muito tempo, antes deu nascer, do meu pai casar...
E meu pai, nunca nem tirou a arma pra cima, nem pra dar tiro em reveillon. Só lembro dos tiros nos torneios de baralho.

Ninguém tá falando que vai virar homem aqui porque tem uma arma na mão, mas concerteza, uma arma em casa, como muitos devem ter aqui, já ajuda muito.

Respeito sua opinião, apesar de tudo. A sociedade nunca pode viver em unanimidade.

Tô querendo comprar aquele negócio que dá choque.
Era umas vc ter aquilo tb, né? Pra não correr o risco de ter problemas ao portar armas (pq o pior de tudo não é vc não pegar o culpado, mas pegá-lo e aí vc acabar com mais problemas com a justiça do que ele, pq é bizarro, mas já vi acontecer demais, da pessoa ficar lá fichada e com problemas depois para prestar concurso e etc). Como conversei com o Ed hj, um choque daqueles bem dado no cara, pode até desmaiar o infeliz, e aí vc chama a polícia, amarra o cara, corre dali, dá teu jeito. ;D
 
Topo Fundo