O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[+MBML] Assaltaram aqui em casa! [+Arma na cabeça do meu pai!]

papamike

Supra-sumo
Mensagens
3.803
Reações
468
Pontos
184
Laclos Austen;2742939 disse:
O cara tem que morrer só porque roubou um video game ou computador ???

[kzangado]


Eh neh o cara soh roubou, não colocou arma na cabeça de ninguem... a pior raça q tem eh o tal do 157, porra tinha q exterminar todos!!!!!!!!!!!!!!!!
 

Ralff

Supra-sumo
Mensagens
3.536
Reações
381
Pontos
184
Laclos Austen;2742939 disse:
O cara tem que morrer só porque roubou um video game ou computador ???
hitler_salute.jpg

[kzangado]

Eu penso assim... o ladrão pode ter roubado um VG ou uma besteira do tipo... mas tarde quem sabe ele n irá matar alguem num assalto quando ele tiver drogado?? Na minha opnião todos ele merecem a morte... um fdp desse não vai fazer falta nehuma na sociedade.
 

Laclos Austen

Habitué da casa
Mensagens
2.402
Reações
7
Pontos
81
Ralff;2742972 disse:
Eu penso assim... o ladrão pode ter roubado um VG ou uma besteira do tipo... mas tarde quem sabe ele n irá matar alguem num assalto quando ele tiver drogado?? Na minha opnião todos ele merecem a morte... um fdp desse não vai fazer falta nehuma na sociedade.

Cara, vc que gosta de SDA deve lembrar de uma frase interessante.
"Muitos que vivem merecem morrer, mais muitos que morrem merecem viver".
Voce pode matar alguem, mais pode dar a vida pra alguem ??

E ele pode não fazer falta pra sociedade.
Mais garanto que pode fazer para o filho, mãe, pai, amigos e qualquer outra pessoa que se importa com ele.

Pessoal devia pensar um pouco antes de deixar os hormonios falarem mais alto.

E dica, não viva de Se...
Eu posso muito bem matar alguem amanha, e sera que por isso eu não mereço viver ?
Somente pela possibilidade de matar alguem ?
Eliminar possibilidades é a chave para o totalitarismo e ditaduras.
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
Poutz Palha, que m**** hein! :|

Teve sorte que felizmente nao aconteceu nada nem com voce e principalmente com seu pai. Muita sorte voce ter um pai coraçao de pedra sem sentimento pra ficar frio num momento como esse. :D

E nao esquenta nao, o que vai, volta, em dobro. :smile








Ps: O notebook que voce pagou 6 mil reais custa 800 dolares aqui. :p :lol :D
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
Laclos Austen;2742939 disse:
O cara tem que morrer só porque roubou um video game ou computador ???
hitler_salute.jpg

[kzangado]

Não, pq entrou na tua casa, roubou as economias de um ano da sua mãe, colocou uma faca na cabeça do seu pai, colocou você com 8 anos de idade dentro do carro e te largou uns 2km da sua casa.




Não lembro de ter dito que roubaram meu videogame ou computador, então faça o favor de perguntar antes de querer formular tal resposta.
 

sirguigui

Lenda da internet
Mensagens
30.625
Reações
30.331
Pontos
1.799
Killer Khan;2743006 disse:
Não, pq entrou na tua casa, roubou as economias de um ano da sua mãe, colocou uma faca na cabeça do seu pai, colocou você com 8 anos de idade dentro do carro e te largou uns 2km da sua casa.




Não lembro de ter dito que roubaram meu videogame ou computador, então faça o favor de perguntar antes de querer formular tal resposta.

Acho que o kra não devia nem voltar aqui no forum dps dessa resposta do kikha :-D
 


Laclos Austen

Habitué da casa
Mensagens
2.402
Reações
7
Pontos
81
Killer Khan;2743006 disse:
Não, pq entrou na tua casa, roubou as economias de um ano da sua mãe, colocou uma faca na cabeça do seu pai, colocou você com 8 anos de idade dentro do carro e te largou uns 2km da sua casa.




Não lembro de ter dito que roubaram meu videogame ou computador, então faça o favor de perguntar antes de querer formular tal resposta.

Computador ou video-game são meras figuras de linguagem.
Não importa se o cara roubou até as cuecas de todas gerações da sua familia. Tudo isso é recuperavel.
Mais se voce matar o cara, como a famlia dele ira recuperar a vida do sujeito ??

Um cara que rouba merece ser preso e passar na cadeia um determinado prazo.
Do mesmo modo que um que mata ou estupra.

Essa coisa de olho por olho só deixa as pessoas cegas.
Pense nisso
:kongpositivo:
 

Griggle

Bam-bam-bam
Mensagens
7.501
Reações
434
Pontos
274
A alguns meses atraz,apareceu um fanfarrão falando que iria comprar um carro do meo pai,a 5 mil à mais que o preço da tabela.

Meo pai outro fanfarrão,fico feliz e falo que ia vende,mas o cara ia pagar 5 mil por semana,o cara deu 5mil,meu pai deu o carro,na otra semana o cara tinha sumido.

Eu entrei em choque [kzangado] dae meo pai chamo um delegado amigão dele,e começaram a andar em sorocaba,como o cara é daki e não estava em casa,foram em todos hoteisinhos,não acharam ele,dae acharam o pai do cara,dae a policia entro na casa do pai dele,apontaram arma pro pai dele ! :konglove:

Dae o pai dele ligo pro filho e falo assim:
-Filho,vem pra casa que vão me prende pq vc robo um carro.

Dae o cara apareceu e foi preso ! :konglove: :konglove: [kdiabo]
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
Laclos Austen;2743021 disse:
Computador ou video-game são meras figuras de linguagem.
Não importa se o cara roubou até as cuecas de todas gerações da sua familia. Tudo isso é recuperavel.
Mais se voce matar o cara, como a famlia dele ira recuperar a vida do sujeito ??

Um cara que rouba merece ser preso e passar na cadeia um determinado prazo.
Do mesmo modo que um que mata ou estupra.

Essa coisa de olho por olho só deixa as pessoas cegas.
Pense nisso
:kongpositivo:
No dia que alguém entrar na tua casa, levar tudo que sua família batalhou pra ter, ameaçar teu pai com uma faca na mão e ameaçar sua mãe das maiores merdas do mundo a gente conversa, blz?

Pense nisso:kongpositivo:




É MUITO bonitinho pensar que 6 anos numa prisão vai corrigir alguém.
6 anos pq isso é o máximo que alguém vai pagar por um assassinato aqui no Brasil.

É lindo pensar assim, mas não ocorre.
Você acharia lindo o cara assassinar um familiar seu, ficar alguns poucos anos só dando despesa pro contribuidor e sair por boa conduta?

Eu não acho. Aqui se faz, aqui se paga.
A vida de um pai de família vale mais que a de um viciado ou traficante.


Agora se você quer falar de direitos humanos morando numa fortaleza habitacional ou se nunca passou por tal situação, nem perde seu tempo respondendo.
 

McBrain

Habitué da casa
Mensagens
484
Reações
3
Pontos
51
Uma vez tambem roubaram meu pai, ele tava xegando em um escritorio de jeep ae os assaltantes subiram atraz dele na hora q ele entrou no escritorio pegaram 5k do bolso do meu pai os celulares do povo q trabalhava no escritorio, pegaram o do meu pai tambem so q deixaram pra traz por ser um modelo um pouco velho e trancaram todos dentro do banheiro... e esvaziaram o pneu do jeep do meu pai pra ele nao ir atraz....
Lembro q meu avô ligo aki em casa e pergunto c meu pai tava bem ai eu falei q sim... depois meu pai xego em casa e falo q meu avô tinha xingado ele um poco haeuhaeuh ele e um daqueles italianos que xingam qualquer um a qualquer hora do dia...
mais depois nem fiquei sabendo dos filhos da put* q roubaram tomara q estejam a 7 palmos abaixo de nós...
 

Griggle

Bam-bam-bam
Mensagens
7.501
Reações
434
Pontos
274
Laclos Austen;2743021 disse:
Computador ou video-game são meras figuras de linguagem.
Não importa se o cara roubou até as cuecas de todas gerações da sua familia. Tudo isso é recuperavel.
Mais se voce matar o cara, como a famlia dele ira recuperar a vida do sujeito ??

Um cara que rouba merece ser preso e passar na cadeia um determinado prazo.
Do mesmo modo que um que mata ou estupra.

Essa coisa de olho por olho só deixa as pessoas cegas.
Pense nisso
:kongpositivo:

Depende, à paises que fazem pena de morte,ou seja, olho por olho não é tao assim.

Eu acredito na expressão "olho por olho".

A minha assinatura por exemplo,é de um seriado que o protagonista é um serial killer,mas que só mata outros assasinos. :rox
 

sirguigui

Lenda da internet
Mensagens
30.625
Reações
30.331
Pontos
1.799
Killer Khan;2743047 disse:
No dia que alguém entrar na tua casa, levar tudo que sua família batalhou, ameaçar teu pai com uma faca na mão e ameaçar sua mãe das maiores merdas do mundo a gente conversa, blz?

Pense nisso:kongpositivo:




É MUITO bonitinho pensar que 6 anos numa prisão vai corrigir alguém.
6 anos pq isso é o máximo que alguém vai pagar por um assassinato aqui no Brasil.

É lindo pensar assim, mas não ocorre.
Você acharia lindo o cara assassinar um familiar seu, ficar alguns poucos anos só dando despesa pro contribuidor e sair por boa conduta?

Eu não acho. Aqui se faz, aqui se paga.
A vida de um pai de família vale mais que a de um viciado ou traficante.


Agora se você quer falar de direitos humanos morando numa fortaleza habitacional ou se nunca passou por tal situação, nem perde seu tempo respondendo.

Expressou exatamento o que penso.

E quanto à mentalidade do kra, infantil e antiquada.
 

Ralff

Supra-sumo
Mensagens
3.536
Reações
381
Pontos
184
Laclos Austen;2742986 disse:
Cara, vc que gosta de SDA deve lembrar de uma frase interessante.
"Muitos que vivem merecem morrer, mais muitos que morrem merecem viver".
Voce pode matar alguem, mais pode dar a vida pra alguem ??

E ele pode não fazer falta pra sociedade.
Mais garanto que pode fazer para o filho, mãe, pai, amigos e qualquer outra pessoa que se importa com ele.

Pessoal devia pensar um pouco antes de deixar os hormonios falarem mais alto.

E dica, não viva de Se...
Eu posso muito bem matar alguem amanha, e sera que por isso eu não mereço viver ?
Somente pela possibilidade de matar alguem ?
Eliminar possibilidades é a chave para o totalitarismo e ditaduras.

Respeito sua opnião... mas... uma pessoa que mata outra por causa de um simples assalto para poder saciar seu vicio por drogas ou coisas do tipo, não irá parar até que seja presa ou morta...

Vc acha que uma individuo que faz esse tipo de coisa pode se preucupar com sua familia? O fato da familia se preucupar por ele não justifica seus atos...

Vc disse "Eu posso muito bem matar alguem amanha, e sera que por isso não mereço viver ?"

Vc mataria alguem por prazer?? como se fosse rotina?? mataria alguem pq é uma maneira mais facil de conseguri dinheiro??

Caso sua resposta seja sim... eu acho que vc n merece viver...
 

Stifler

Supra-sumo
Mensagens
3.369
Reações
124
Pontos
164
Que barra cara.. é foda... eu entendo oque é roubar algo que vc luta pra comprar, eu perdi minha primeira motinha com menos de 2 meses de uso..

Mas uma dica... tranca a porta do seu quarto sempre que saber que nao terá ninguem, isso dificulta... e se demorar tranque todos comodos, as vezes por preguiça as pessoas deixam tudo aberto e so fecham a porta de entrada e o portao, ai é bom demais pros ladros.

Estou morando em casa faz um ano +ou-, é mto bom, fora as tentativas de roubo, mas nos instalamos alarme na casa e isso ja afugentou 2 tentativas de assalto, ahh fora que agente tranca as portas dos comodos... pode parecer coisa de doido, de neurotico, mas antes prevenido do que nao;)
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Griggle;2743050 disse:
Depende, à paises que fazem pena de morte,ou seja, olho por olho não é tao assim.

A minha assinatura por exemplo,é de um seriado que o protagonista é um serial killer,mas que só mata outros assasinos. :rox

Tá, mas vamos lembrar que isso é uma série de TV fictícia, e na mesma, como Dexter trabalha numa delegacia, ele tem acesso a qualquer informação dos assassinos. Não vamos misturar vida real com televisão. :-D

E lembrando que aqui é o Brasil, país onde reina a injustiça.

Imagina se, no caso do Palhano (desculpa se for um mal exemplo), o cara naquele estado de drogado atirasse? E aí? Você ia dar uma de Dexter ou ia deixar pra polícia TENTAR achar o cara e prender, e depois soltá-lo depois de 6 anos (ou menos né)?

É só mais uma opinião, por favor não tome isso como agressão. :lol
 

Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.099
Reações
7.029
Pontos
494
Meu pai não é nada não chefe :p

Ah, só para constar:

Segunda feira, vem o pessoal aqui instalar alarmes, circuito interno de TV, cameras, filmadoras, flashs fotograficos e toda aquela aparelhagem.
Minha mãe insistiu em deixar instalados alarmes no ultimo andar da casa, mas eu to tentando convence ela que o homem-aranha não vai entrar na nossa casa pelo telhado :-D


 

sirguigui

Lenda da internet
Mensagens
30.625
Reações
30.331
Pontos
1.799
Palhano;2743308 disse:
Meu pai não é nada não chefe :p

Ah, só para constar:

Segunda feira, vem o pessoal aqui instalar alarmes, circuito interno de TV, cameras, filmadoras, flashs fotograficos e toda aquela aparelhagem.
Minha mãe insistiu em deixar instalados alarmes no ultimo andar da casa, mas eu to tentando convence ela que o homem-aranha não vai entrar na nossa casa pelo telhado :-D



Ultimo andar?
Omg tem mais do q 2 andares?
Pq se for soh 2 andares é facil de subir ué
 

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
Caraio, quanto ele vai gastar com isso tudo? :-D

Mas esse negócio de não entrar no último andar é foda viu.. Na casa da minha vó já entrou um doente no último andar, pelo telhado da casa de trás. Ele tinha cara que ia roubar algum bagulho e/ou ameaçar minha vó (que tava lá em cima lavando roupa), mas o cara pediu desculpas pelo susto e disse que só foi ali pegar a pipa. :lol :lol :lol
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.780
Reações
5.680
Pontos
1.449
É só o cara abordar o carro na entrada que não tem dispositivo que o bloqueie ( a não ser que o carro seja blindado)
 

João Emmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
9.868
Reações
2.274
Pontos
464
Killer Khan;2743047 disse:
No dia que alguém entrar na tua casa, levar tudo que sua família batalhou pra ter, ameaçar teu pai com uma faca na mão e ameaçar sua mãe das maiores merdas do mundo a gente conversa, blz?

Pense nisso:kongpositivo:




É MUITO bonitinho pensar que 6 anos numa prisão vai corrigir alguém.
6 anos pq isso é o máximo que alguém vai pagar por um assassinato aqui no Brasil.

É lindo pensar assim, mas não ocorre.
Você acharia lindo o cara assassinar um familiar seu, ficar alguns poucos anos só dando despesa pro contribuidor e sair por boa conduta?

Eu não acho. Aqui se faz, aqui se paga.
A vida de um pai de família vale mais que a de um viciado ou traficante.


Agora se você quer falar de direitos humanos morando numa fortaleza habitacional ou se nunca passou por tal situação, nem perde seu tempo respondendo.

Eita!:eek:

Subiu no meu conceito(não que isso seja importante), compartilho 100% da sua opinião. Essa coisa de Direitos Humanos só serve pra Humanos não para animais como esses que matam e cometem crimes do tipo.

Vejo na TV aqueles presos reclamando que tá cheio dentro da cela e penso que seria bem prático resolver isso tacando uma bomba ali dentro.

Prisão não corrige ninguém, se corrigisse não teriam delinquentes sendo presos novamente com antecedentes criminais. O jeito é limpar o país.

"Peace Through Power"
 

Lunard

Bam-bam-bam
Mensagens
8.442
Reações
4
Pontos
277
Absurdo você lutar a vida toda para conseguir algo e vem um cretino e tenta tomar isso de você. Realmente lamentável.

Mas também não posso deixa de comentar que acho igualmente um absurdo um estudante de direito se gabando (não sei se é esse o termo adequado) de coronelismo. Não me entendam mal, sei que muitos pensam que situações dessa exigem medidas extremas, ainda mais quando envolvem família. Mas me lembro que esse coronelismo é o mesmo que dificulta uma incursão de um advogado no interior muitas vezes (como foi o meu caso em uma delas), é essa cultura de favores que já vi atravancar muitas situações. É essa cultura que me faz pensar 10 vezes antes de aceita o patrocínio de uma situação no interior, que aliás, somada a corrupção, jogam no lixo sete anos de estudo. Sou solidário ao companheiro de fórum, mas essa é minha opnião.
 

Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.099
Reações
7.029
Pontos
494
Virou papo moralista agora aqui.. haha.
Direitos humanos são para humanos direitos companheiro. To pouco preucupado o que a família dele vai sentir se o camarada morrer. Provavelmete foi expulso de casa, de tantas drogas. Esse meu notebook já foi fumado, cheirado e injetado provavelmente.
Lutei UM ano DURO para comprar essas merdas, ai vem um vagabundo e me roba? Faz assim então, que ele trabalhe de graça para uma loja de informatica até acumular todo o salário do meu notebook, ai fico de boa.

A cultura de favores é uma coisa do ser humano.
Duvido que alguém ia negar um favor a um amigo próximo. Eu disse próximo. Não falo de colegas.
E não fizeram nada de mais se vocês querem saber.
O máximo que vai acontecer é se aparecer um notebook, já sabem para quem devolver.
 

Laclos Austen

Habitué da casa
Mensagens
2.402
Reações
7
Pontos
81
João Emmanuel;2743624 disse:
Eita!:eek:

Subiu no meu conceito(não que isso seja importante), compartilho 100% da sua opinião. Essa coisa de Direitos Humanos só serve pra Humanos não para animais como esses que matam e cometem crimes do tipo.

Vejo na TV aqueles presos reclamando que tá cheio dentro da cela e penso que seria bem prático resolver isso tacando uma bomba ali dentro.

Prisão não corrige ninguém, se corrigisse não teriam delinquentes sendo presos novamente com antecedentes criminais. O jeito é limpar o país.

"Peace Through Power"

Cara, Vc ja trabalho no sistema penitenciario para falar algo assim ?
Pois bem, eu já. E deixa eu te contar uma historia.
A 2 anos atras quando trabalhei num estagio no CAJE (a FEBEM daqui de Brasilia) eu conheci um garoto chamado João Ausgusto. Ela tinha sido preso pois havia roubado a bolsa de uma senhora para comprar Drogas. Passei 6 meses conversando com ele durante esse tempo pude ver que aquele garoto estava se transformando em algo Unico. Ele começou a escrever coisas bobas, mais com o tempo começou a fazer poesias lindissimas e cronicas sensacionais. Realmente MUITO talentoso.
Depois de 1 ano que sai do Caje descrobri que esse garoto havia saido de lá e agora estava trabalhando lá perto como garçom de um bar e que continuava a escrever com o sonho de um dia se tornar um grande escritor.
Agora me diz cara, vc acha que um rapaz desse deve morrer por um erro que ele cometeu ???
Por mais que o erro tenha sido matar a santa mãezinha de alguem. Foi um ERRO e esse sujeito tem a POSSIBILIDADE de tentar se recuperar.
Agora vamos imginar, numa cadeia normal existem 500 presos, desses 500 somente uns 30 irão se recuperar. Vc acha que mesmo assim devemos mandar uma bomba na Cadeia para fazer esses 30 pagar pelo não-recuperação dos outros ????

O seu argumento é o mesmo ds argumentos usados em Limpezas Etnicas. Só que com a diferença que vc Mataria somente pobres sem instrução ao inves de Judeus.
 

Lunard

Bam-bam-bam
Mensagens
8.442
Reações
4
Pontos
277
Palhano;2743713 disse:


A cultura de favores é uma coisa do ser humano.
Duvido que alguém ia negar um favor a um amigo próximo. Eu disse próximo. Não falo de colegas.
E não fizeram nada de mais se vocês querem saber.
O máximo que vai acontecer é se aparecer um notebook, já sabem para quem devolver.

Infelizmente. Por esse tipo de conduta que eu evito advogar no interior, não que em uma capital não tenha isso, mas pelo menos não tem tanta gente conformada.Mas, de qualquer forma, aconselho a não deixar a ordem de SP saber dessa postura ou mesmo dessas situações.


P.S.: Quanto a essa cultura ser inerente ao ser humano, conheço muita gente que não se dobra a isso. Torna as coisas muito mais difíceis, é verdade, mas não impossíveis.
 

Laclos Austen

Habitué da casa
Mensagens
2.402
Reações
7
Pontos
81
Palhano;2743713 disse:
Virou papo moralista agora aqui.. haha.
Direitos humanos são para humanos direitos companheiro. To pouco preucupado o que a família dele vai sentir se o camarada morrer.

Parabens, vc agora pensa que nem o Marginal que mata um cidadão.
Ele tb esta pouco se importanto com seus brinquedinhos de filhinho de papai, ou mesmo com o seu papai.
Como vc mesmo disse.
To pouco preucupado
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.502
Reações
11.535
Pontos
1.439
Realmente esse tipo de assunto aumenta o clima do pessoal.

Ninguem gosta de ser roubado, isso é fato.

Muitos roubam, são punidos e voltam a roubar, isso é fato.

Muitos roubam por não ter uma alternativa melhor ( para comer por exemplo).
Como por exemplo um rapaz que tomou uma surra no super mercado pq roubou 3 paes. Segundo ele, ele tinha pedido mas ninguem quis lhe dar dinheiro para comprar.
Isso é fato.

Quem erra deve pagar.
claro que sem generalizar...

A justiça no nosso pais é falha.

Prevejo travamentos ....
 

João Emmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
9.868
Reações
2.274
Pontos
464
Laclos Austen;2743750 disse:
Cara, Vc ja trabalho no sistema penitenciario para falar algo assim ?
Pois bem, eu já. E deixa eu te contar uma historia.
A 2 anos atras quando trabalhei num estagio no CAJE (a FEBEM) daqui de Brasilia eu conheci umo garoto chama João Ausgusto. Ela tinha sido preso pois havia roubado a bolsa de uma senhora para comprar Drogas. Passei 6 meses conversando com ele durante esse tempo pude ver que aquele garoto estava se transformando em algo Unico. Ele começou a escrever coisas bobas, mais com o tempo começou a fazer poesias lindissimas e cronicas sensacionais. Realmente MUITO talentoso.
Depois de 1 ano que sai do Caje descrobri que esse garoto havia saido de lá e agora estava trabalhando lá perto como garçom de um bar e que continuava a escrever com o sonho de um dia se tornar um grande escritor.
Agora me diz cara, vc acha que um rapaz desse deve morrer por um erro que ele cometeu ???
Por mais que o erro tenha sido matar a santa mãezinha de alguem. Foi um ERRO e esse sujeito tem a POSSIBILIDADE de tentar se recuperar.
Agora vamos imginar, numa cadeia normal existem 500 presos, desses 500 somente uns 30 irão se recuperar. Vc acha que mesmo assim devemos mandar uma bomba na Cadeia para fazer esses 30 pagar pelo não-recuperação dos outros ????

O seu argumento é o mesmo ds argumentos usados em Limpezas Etnicas. Só que com a diferença que vc Mataria somente pobres sem instrução ao inves de Judeus.

Então vou falar melhor, eliminação de gente que cometeu crimes piores, como homicídio, estupro e afins, roubo realmente não é algo tão condenável dependendo do que foi.

Mas cara acho que uma pessoa que mata e acaba com uma vida sem pensar em nada não tem mais jeito.

Realmente esse assunto mexe com o pessoal, nem gosto muito de discutir porque é uma questão de ponto de vista também.
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
Laclos Austen;2743759 disse:
Parabens, vc agora pensa que nem o Marginal que mata um cidadão.
Ele tb esta pouco se importanto com seus brinquedinhos de filhinho de papai, ou mesmo com o seu papai.
Como vc mesmo disse.
Eu concordo com o Palhano, o cara não se importo com ele, porque ele deve se preocupar com o cara?

Infelizmente, é o mundo de hoje.
 

Laclos Austen

Habitué da casa
Mensagens
2.402
Reações
7
Pontos
81
oldgandalf;2744006 disse:
Eu concordo com o Palhano, o cara não se importo com ele, porque ele deve se preocupar com o cara?

Infelizmente, é o mundo de hoje.

Quer dizer que se alguem estuprar minha filha eu tenho o direito de estuprar a dele ????

Apesar de saber que a maioria aqui não entederá. Aqui vai o maior e mais profundo ensinamento da humanidade:
A outra face serve exatamente para isso.
Antes de ler e sair quotando, sugiro uma reflexão sobre essas palavras.
Elas dizem mais do que aparentam.

E mais uma vez repito:
No olho por olho a humanidade fica cega.
 

galati

Ser evoluído
Mensagens
1.084
Reações
2
Pontos
31
Laclos Austen;2743750 disse:
Cara, Vc ja trabalho no sistema penitenciario para falar algo assim ?
Pois bem, eu já. E deixa eu te contar uma historia.
A 2 anos atras quando trabalhei num estagio no CAJE (a FEBEM daqui de Brasilia) eu conheci um garoto chamado João Ausgusto. Ela tinha sido preso pois havia roubado a bolsa de uma senhora para comprar Drogas. Passei 6 meses conversando com ele durante esse tempo pude ver que aquele garoto estava se transformando em algo Unico. Ele começou a escrever coisas bobas, mais com o tempo começou a fazer poesias lindissimas e cronicas sensacionais. Realmente MUITO talentoso.
Depois de 1 ano que sai do Caje descrobri que esse garoto havia saido de lá e agora estava trabalhando lá perto como garçom de um bar e que continuava a escrever com o sonho de um dia se tornar um grande escritor.
Agora me diz cara, vc acha que um rapaz desse deve morrer por um erro que ele cometeu ???
Por mais que o erro tenha sido matar a santa mãezinha de alguem. Foi um ERRO e esse sujeito tem a POSSIBILIDADE de tentar se recuperar.
Agora vamos imginar, numa cadeia normal existem 500 presos, desses 500 somente uns 30 irão se recuperar. Vc acha que mesmo assim devemos mandar uma bomba na Cadeia para fazer esses 30 pagar pelo não-recuperação dos outros ????

O seu argumento é o mesmo ds argumentos usados em Limpezas Etnicas. Só que com a diferença que vc Mataria somente pobres sem instrução ao inves de Judeus.

Apoiado!!!!!!!!

Concordo plenamente com seu post e digo mais:

O problema maior, e que ninguém vê, não é que tipo de punimento eles merecem, e sim o que os levam a comenter seus crimes. Um estuprador [é garantido] terá sua morte na prisão, não antes de pegar aids, gonorréia e etc. Mas o que leva um cara a estuprar?

A questão aqui não é o punimento, mas ir direto na causa.

Melhor previnir que remediar.

Ponto
 

galati

Ser evoluído
Mensagens
1.084
Reações
2
Pontos
31
Laclos Austen;2744028 disse:
Quer dizer que se alguem estuprar minha filha eu tenho o direito de estuprar a dele ????

Apesar de saber que a maioria aqui não entederá. Aqui vai o maior e mais profundo ensinamento da humanidade:
A outra face serve exatamente para isso.
Antes de ler e sair quotando, sugiro uma reflexão sobre essas palavras.
Elas dizem mais do que aparentam.

E mais uma vez repito:
No olho por olho a humanidade fica cega.

A questão não é "a outra face".... tira o maluco dessa, porra. Sei lá..... Tira o maluco das drogas.....

No olho por olho a humanidade fica cega.

Pois é...... Deveríamos pensar em como não deixar os jovens entrarm nas drogas, e não como tirá-los..

Mais uma vez:

Melhor previnir que remediar.
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
Laclos Austen;2744028 disse:
Quer dizer que se alguem estuprar minha filha eu tenho o direito de estuprar a dele ????
Não, eu não faria isso. Mas não lamentaria se alguém fizesse com ele, aliás, pouco me importaria. Ele não se importou quando fez com a minha filha né ?
 
Topo Fundo