O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[+MBML] Assaltaram aqui em casa! [+Arma na cabeça do meu pai!]

Laclos Austen

Habitué da casa
Mensagens
2.402
Reações
7
Pontos
81
galati;2744037 disse:
Apoiado!!!!!!!!

Concordo plenamente com seu post e digo mais:

O problema maior, e que ninguém vê, não é que tipo de punimento eles merecem, e sim o que os levam a comenter seus crimes. Um estuprador [é garantido] terá sua morte na prisão, não antes de pegar aids, gonorréia e etc. Mas o que leva um cara a estuprar?

A questão aqui não é o punimento, mas ir direto na causa.

Melhor previnir que remediar.

Ponto

Justamente cara.
Ninguem para pra pensar antes de pedir pena de morte ou linxamento.
Parecem aquelas turbas de Resident Evil 4 que vêem alguem e saem correndo atras com as tochas e foices na mão atras do "forasteiro".
E inclusive eu pessoalmente ja sofri bastante com isso pois trabalho hoje num hospital aqui em Brasilia. E não é brincadeira o tanto de vezes em que eu estava em tratamento com alguem e aparece um idiota querendo espancar esse alguem por ter tentado roubar a casa dele ou qualquer motivo de extrema relevancia humana.
 

Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.099
Reações
7.029
Pontos
494
Bom, bandido pra mim é bandido e deve ser tratado como tal.
Não sou e nem tenho vontade e nem gosto de ser Sociologo, eles que se preocupem com isso, eu.. Eu vou é me preocupar com a MINHA segurança, e os meus direitos sobre os MEUS bens.

O engraçado é que muita gente idolatra o Cap. Nascimento, mas.. Pimenta no olho dos outros é refresco, né?
Ontem mesmo o governador daqui de MS deu a ordem: É atirar para matar, qualquer um que oferecer resistencia.
Já viram isso? Em algum lugar do país? Um governador falar isso publicamente? É atirar para matar!

Tava na hora já, provavelmente um modelo a ser seguido pelo resto do país.

Se entrar alguém aqui de novo, não vou pensar duas vezes e dar um tiro no cara. E não hesitar como meu pai hesitou..
 

RoDriG0

Veterano
Mensagens
2.773
Reações
36
Pontos
149
Palhano;2744356 disse:
Bom, bandido pra mim é bandido e deve ser tratado como tal.
Não sou e nem tenho vontade e nem gosto de ser Sociologo, eles que se preocupem com isso, eu.. Eu vou é me preocupar com a MINHA segurança, e os meus direitos sobre os MEUS bens.

O engraçado é que muita gente idolatra o Cap. Nascimento, mas.. Pimenta no olho dos outros é refresco, né?
Ontem mesmo o governador daqui de MS deu a ordem: É atirar para matar, qualquer um que oferecer resistencia.
Já viram isso? Em algum lugar do país? Um governador falar isso publicamente? É atirar para matar!

Tava na hora já, provavelmente um modelo a ser seguido pelo resto do país.

Se entrar alguém aqui de novo, não vou pensar duas vezes e dar um tiro no cara. E não hesitar como meu pai hesitou..


Atirar pra matar mesmo!!! essa cambada de bandido quando ta preso ou no hospital sao todos uns santinhos!! cercados de sociologos, direitos humanos q os fazem parecer uns anjinhos, se esses gostam tanto de bandidos pq nao levam pra casa??? Agora quando o bandido ta no controle e com uma arma na tua cabeça ai eles mostram a verdadeira face.
 

João Emmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
9.868
Reações
2.274
Pontos
464
Perfeito o que esse Governador mandou fazer.

Melhor assim então, mata durante o "lado mal" do bandido então pra não ter remorso quando eles resolverem ficar "bonzinhos".

Segurando refém? Negociar pra que? Põe um atirador de elite no prédio da frente e acerta uma na lata do infeliz. Prático porém sujo(no sentido da trabalheira pra limpar o local)

Bandido bom é bandido morto.
 

Laclos Austen

Habitué da casa
Mensagens
2.402
Reações
7
Pontos
81
RoDriG0;2744386 disse:
Atirar pra matar mesmo!!! essa cambada de bandido quando ta preso ou no hospital sao todos uns santinhos!! cercados de sociologos, direitos humanos q os fazem parecer uns anjinhos, se esses gostam tanto de bandidos pq nao levam pra casa??? Agora quando o bandido ta no controle e com uma arma na tua cabeça ai eles mostram a verdadeira face.

O chato é que qualquer um com uma arma na mão fica muito macho.
Ja vi policial apontar a arma para um amigo meu numa festa só para pagar de "Macho".
Inclusive aposto que muitos nesse forum tambem se achariam os "Justiceiros" como uma arma na mão.
Tem uma frase que gosto muito que fala:
"Para ver o carater de alguem, dê poder para ele".
;D
 

Palhano

Bam-bam-bam
Mensagens
12.099
Reações
7.029
Pontos
494
Laclos Austen;2744498 disse:
O chato é que qualquer um com uma arma na mão fica muito macho.
Ja vi policial apontar a arma para um amigo meu numa festa só para pagar de "Macho".
Inclusive aposto que muitos nesse forum tambem se achariam os "Justiceiros" como uma arma na mão.
Tem uma frase que gosto muito que fala:
"Para ver o carater de alguem, dê poder para ele".
;D

É bem por aí mesmo.
Mas.. A minha família inteira andou armada durante muito tempo, antes deu nascer, do meu pai casar...
E meu pai, nunca nem tirou a arma pra cima, nem pra dar tiro em reveillon. Só lembro dos tiros nos torneios de baralho.

Ninguém tá falando que vai virar homem aqui porque tem uma arma na mão, mas concerteza, uma arma em casa, como muitos devem ter aqui, já ajuda muito.

Respeito sua opinião, apesar de tudo. A sociedade nunca pode viver em unanimidade.
 


João Emmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
9.868
Reações
2.274
Pontos
464
Laclos Austen;2744498 disse:
O chato é que qualquer um com uma arma na mão fica muito macho.
Ja vi policial apontar a arma para um amigo meu numa festa só para pagar de "Macho".
Inclusive aposto que muitos nesse forum tambem se achariam os "Justiceiros" como uma arma na mão.
Tem uma frase que gosto muito que fala:
"Para ver o carater de alguem, dê poder para ele".
;D

Agora terei que concordar com você, o que você disse é vero, com arma na mão todo mundo vira macho, já cansei de ver nessas festinhas Playboyzinho de arma na mão se achando o máximo, e o que tem também de fotinhas exibindo armas no Orkut...

Mas nesse caso seriam policiais fazendo o trabalho deles cara, então acho que a coisa muda um pouco de figura.

Aliás, perfeita a frase.:kongpositivo:
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
11.541
Pontos
1.439
Eu sou a favor de todos usarem armas para resolverem suas pendencias ...
O pohoda é que eu seria um dos primeiros a morrer !!!!


Como ja cantava um certo trovador:
"tb morre quem atira"


Sou a favor da policia chegar atirando nos bandidos na favela,
o problema é que se eles acostumarem a isso, irão chegar atirando
lá em casa quando o som tiver um pouco mais alto, ou se a minha carteira
de motorista estiver vencida.
 
Mensagens
27.298
Reações
4.727
Pontos
629
Lamentável o episódio, realmente. E me comoveu mais na parte em que disse que levaram o seu fruto. É de doer, realmente. Fica a lição do relato para os demais: dê valor ao que tem.

E é bom sempre refletir após o fato sobre o que poderia ter acontecido. O certo é pensar que vão se os anéis, e ficam os dedos. Não gosto nem de pensar nisso, mas a verdade é que você poderia estar chorando nesse momento, desejando do fundo do coração que levassem o notebook, o carro, a casa, mas não fizessem qualquer eventual maldade ao seu pai, e isso seria bem provável, visto o estado do bandido.

Na vida é importante saber perder, com certeza. "A vida é um eterno perde-ganha".. Infelizmente não há como voltar, mas há como agradecer. No fim o bandido morre, as coisas se espalham por ai, e você não precisará mais delas com o passar do tempo.
 

Carecão

Supra-sumo
Mensagens
12.054
Reações
8
Pontos
151
Devemos achar o problema sim, mas a partir da hora que esse problema torna o ser humano em bandido...devemos tratar esse ser humano como bandido, que é isso que ele é. Independente do fato social que o levou aquilo.
 

sunyear

Bam-bam-bam
Mensagens
7.354
Reações
790
Pontos
309
Laclos Austen;2743750 disse:
Cara, Vc ja trabalho no sistema penitenciario para falar algo assim ?
Pois bem, eu já. E deixa eu te contar uma historia.
A 2 anos atras quando trabalhei num estagio no CAJE (a FEBEM daqui de Brasilia) eu conheci um garoto chamado João Ausgusto. Ela tinha sido preso pois havia roubado a bolsa de uma senhora para comprar Drogas. Passei 6 meses conversando com ele durante esse tempo pude ver que aquele garoto estava se transformando em algo Unico. Ele começou a escrever coisas bobas, mais com o tempo começou a fazer poesias lindissimas e cronicas sensacionais. Realmente MUITO talentoso.
Depois de 1 ano que sai do Caje descrobri que esse garoto havia saido de lá e agora estava trabalhando lá perto como garçom de um bar e que continuava a escrever com o sonho de um dia se tornar um grande escritor.
Agora me diz cara, vc acha que um rapaz desse deve morrer por um erro que ele cometeu ???
Por mais que o erro tenha sido matar a santa mãezinha de alguem. Foi um ERRO e esse sujeito tem a POSSIBILIDADE de tentar se recuperar.
Agora vamos imginar, numa cadeia normal existem 500 presos, desses 500 somente uns 30 irão se recuperar. Vc acha que mesmo assim devemos mandar uma bomba na Cadeia para fazer esses 30 pagar pelo não-recuperação dos outros ????

O seu argumento é o mesmo ds argumentos usados em Limpezas Etnicas. Só que com a diferença que vc Mataria somente pobres sem instrução ao inves de Judeus.
Vc está delirando. Você vê o mundo à sua volta? Quando matarem algum amigo seu ou pior, algum parente, vc volta aqui e posta estas mesmas abobrinhas politicamente corretas, OK?
Percebi tbém que vc acha que o pai do Palhano mereceu ser roubado porquê tem dinheiro. Ele está errado então? Certo é o bandido roubar de quem tem o que ele não teve competência para ter por meios legais?
Me poupe. Por causa de hipócritas como vc que o mundo está sendo dominado por criminosos.
 

axel

Veterano
Mensagens
1.491
Reações
77
Pontos
139
Caraca Palha, que m****...
Pow bicho, ainda bem que está tudo bem com vc e seu Pai.
Isso é o melhor da história.
Nem li os posts do pessoal, só o seu mesmo.
Fica minha força aqui pra vc.Valeu ?
Abraços.
 

Laclos Austen

Habitué da casa
Mensagens
2.402
Reações
7
Pontos
81
sunyear;2744680 disse:
Vc está delirando. Você vê o mundo à sua volta? Quando matarem algum amigo seu ou pior, algum parente, vc volta aqui e posta estas mesmas abobrinhas politicamente corretas, OK?

Pode ter certeza que vejo.
Ja trabalhei em penitencia e hoje trabalho num hospital universitario. E te garanto que vi muita coisa nesse epoca que estive trabalhando, e mais do que ver, tive que conversar e lidar com essas pessoas que passam por coisas que acho vc nunca imaginou passou.
Ja perdi um amigo sim, foi morto numa briga numa boate, inclusive saiu até no jornal Nacional eu acho. E nem por isso eu desejei a morte dos playboys agressores, e profissionalmente eu até os trataria caso fosse necessario.

A um tempo atras um cara indiano falava que Violencia se combate com rosas.
Acredito nisso.
Querer acabar com a violencia com violencia é a mesma coisa que tentar apagar fogo com fogo.
;D
 

Laclos Austen

Habitué da casa
Mensagens
2.402
Reações
7
Pontos
81
sunyear;2744680 disse:
Percebi tbém que vc acha que o pai do Palhano mereceu ser roubado porquê tem dinheiro. Ele está errado então? Certo é o bandido roubar de quem tem o que ele não teve competência para ter por meios legais?
por criminosos.

Me quote no momento que disse isso por favor porque sinceramente nao me lembro.
NUNCA eu falaria que alguem merece ser roubado ou morto.
E é exatamente isso que defendo. NINGUEM merece ser morto ou roubado, seja quem for.
 

Armitage

Bam-bam-bam
Mensagens
6.158
Reações
14
Pontos
204
Laclos Austen;2744706 disse:
Querer acabar com a violencia com violencia é a mesma coisa que tentar apagar fogo com fogo.
;D
Fazem isso para evitar queimadas ou até mesmo para conter elas.
E dá certo.
 

Laclos Austen

Habitué da casa
Mensagens
2.402
Reações
7
Pontos
81
Armitage;2744720 disse:
Fazem isso para evitar queimadas ou até mesmo para conter elas.
E dá certo.

Ta, foi uma metafora mal usada.
Mais vc entendeu o que quis dizer.
;)
Que violencia só gera violencia
 

sunyear

Bam-bam-bam
Mensagens
7.354
Reações
790
Pontos
309
Laclos Austen;2744711 disse:
Me quote no momento que disse isso por favor porque sinceramente nao me lembro.
NUNCA eu falaria que alguem merece ser roubado ou morto.
E é exatamente isso que defendo. NINGUEM merece ser morto ou roubado, seja quem for.
Deu a entender isto no momento em que vc o chamou de "filhinho de papai".
Mas tudo bem, deixa pra lá. Já fui como vc. Um dia vc verá que o problema da sociedade são os direitos humanos.
 

Armitage

Bam-bam-bam
Mensagens
6.158
Reações
14
Pontos
204
Laclos Austen;2744724 disse:
Ta, foi uma metafora mal usada.
Mais vc entendeu o que quis dizer.
;)
Que violencia só gera violencia
Entendi. Mas é que gosto de ser chato. :smile
Edit:
Na verdade, não é que eu goste. É que vem ao natural, HashuehOii.
 

Laclos Austen

Habitué da casa
Mensagens
2.402
Reações
7
Pontos
81
sunyear;2744728 disse:
Deu a entender isto no momento em que vc o chamou de "filhinho de papai".
Mas tudo bem, deixa pra lá. Já fui como vc. Um dia vc verá que o problema da sociedade são os direitos humanos.

Eu não chamei ninguem diretamente de filhinho de papai.
Só usei uma expressão em uma figura de linguagem.
Mais se deu a entender isso, peço sinceras desculpas
;D
 

RoDriG0

Veterano
Mensagens
2.773
Reações
36
Pontos
149
Laclos Austen;2744706 disse:
Pode ter certeza que vejo.
Ja trabalhei em penitencia e hoje trabalho num hospital universitario. E te garanto que vi muita coisa nesse epoca que estive trabalhando, e mais do que ver, tive que conversar e lidar com essas pessoas que passam por coisas que acho vc nunca imaginou passou.
Ja perdi um amigo sim, foi morto numa briga numa boate, inclusive saiu até no jornal Nacional eu acho. E nem por isso eu desejei a morte dos playboys agressores, e profissionalmente eu até os trataria caso fosse necessario.

A um tempo atras um cara indiano falava que Violencia se combate com rosas.
Acredito nisso.
Querer acabar com a violencia com violencia é a mesma coisa que tentar apagar fogo com fogo.
;D


O problema do Brasil eh esse, se combate a violencia com rosas, pois o cara rouba, mata, estupra, fica um tempinho na cadeia, podendo ate ter relaçoes sexuais, ver tv, se drogar e ligar pelo cel, depois desse tempo o cara sai pior q entrou, tem ate os indultos, ninguem eh obrigado a trabalhar, enfim, ficam a custas do Estado. Combater a violencia com rosas eh hipocrisia. Se vcs repararem os bandidos quando sao pegos, nao tem aquele pensamento q deveria td bandido ter quando eh pego pela policia, q eh: "Fudeu, vou perder minha liberdade", aqui no Brasil eles nao tem esse pensamento, o q eles tem eh o seguinte: "Vou passar um tempinho na cadeia trocar umas ideias com meus comparsas e depois sair, se demorar muito eu fujo", tem ate os q riem, q cantam em frente da camera quando vão ser entrevistados, enfim, tem de td, eles nao tao nem aew, pq eles nao respeitam a justiça e sabem q vao ficar pouco tempo.
 

Laclos Austen

Habitué da casa
Mensagens
2.402
Reações
7
Pontos
81
RoDriG0;2744767 disse:
O problema do Brasil eh esse, se combate a violencia com rosas, pois o cara rouba, mata, estupra, fica um tempinho na cadeia, podendo ate ter relaçoes sexuais, ver tv, se drogar e ligar pelo cel, depois desse tempo o cara sai pior q entrou, tem ate os indultos, ninguem eh obrigado a trabalhar, enfim, ficam a custas do Estado. Combater a violencia com rosas eh hipocrisia.

Pelo contrario cara.
Aqui quem estupra as vezes preferiria ser morto do passar só uma semana na cadeia.
Se vc acha que a penitencia é essa moleza de ver TV, se droga e ligar pro Cel. Sugiro urgentemente vc se informar melhor.
Monopolizar a Violencia para a paz é que é hipocresia.
Sugiro tambem conhecer um pouco dos ensinamentos do bom e velho Yng-Yang.
Mais como sou gente boa, te darei um bom exemplo para isso:
Esta um dia muito escuro, o que vc faz para diminuir a escuridão ?
1)tenta achar algum canto mais escuro ainda
2)tenta iluminar a escuridão com uma luz

Os opostos se distraem e os dispostos se atraem
[kcool]
 

<Outsider>

Ser evoluído
Mensagens
199
Reações
1
Pontos
49
Moral da História...

A gente vai continuar sendo assaltado, a gente vai continuar levando tiro, nossos queridos vão continuar morrendo, os bandidos vão continuar na rua, as cadeias vão continuar lotadas, existirão os bandidos que vão pra cadeia e mudam sim ( mas OHHH sorte), não é todo negro que é ladrão, mecher os palitos é feio mas ajuda, se você matar um bandido você se fode, se um bandido te matar ele é preso e solto em alguns anos ( isso se for pobre, se for rico , BAH ), com certeza haverão pessoas abusando do poder, e armas, drogas, jogos, filmes, músicas não geram violência, e sim os cérebros perturbados ou as famílias necessitadas de pessoas X...


Para mim, o governo deveria agir com programas de integração social DECENTES, convenhamos, alguem sabe pra onde vai o dinheiro do criança esperança REALMENTE...

O Brasil é um dos países mais ricos em recursos, e dinheiro não falta para os poderosos...


A questão é. Existe interesse dos ricos e poderosos para mudar isso? Afinal eles andam com seus carros blindados e tem segurança aonde vão.

COOOM certeza, NÃO!

Eu vo é morar na Europa, quem quizer vir comigo avisa ...
 

RoDriG0

Veterano
Mensagens
2.773
Reações
36
Pontos
149
Laclos Austen;2744784 disse:
Pelo contrario cara.
Aqui quem estupra as vezes preferiria ser morto do passar só uma semana na cadeia.
Se vc acha que a penitencia é essa moleza de ver TV, se droga e ligar pro Cel. Sugiro urgentemente vc se informar melhor.
Monopolizar a Violencia para a paz é que é hipocresia.
Sugiro tambem conhecer um pouco dos ensinamentos do bom e velho Yng-Yang.
Mais como sou gente boa, te darei um bom exemplo para isso:
Esta um dia muito escuro, o que vc faz para diminuir a escuridão ?
1)tenta achar algum canto mais escuro ainda
2)tenta iluminar a escuridão com uma luz

Os opostos se distraem e os dispostos se atraem
[kcool]

As cadeias brasileiras sao foda, fedem a m**** e sao superlotadas em geral, eu sei disso td. Entao ao inves de mandar pra cadeia, pra mim deveria se matar quem for reincidente em alguns crimes, como trafico, pq nao tem como argumentar inocencia do bandido se o cara for reincidente, seria muito azar o cara ser preso injustamente 2x.
 

Laclos Austen

Habitué da casa
Mensagens
2.402
Reações
7
Pontos
81
<Outsider>;2744790 disse:
Eu vo é morar na Europa, quem quizer vir comigo avisa ...

Eu irei para Portugal no fim desde ano.
E de lá pretendo ir para Moscou.
Quando chegar lá mando o endereço
:D
 

<Outsider>

Ser evoluído
Mensagens
199
Reações
1
Pontos
49
Laclos Austen;2744803 disse:
Eu irei para Portugal no fim desde ano.
E de lá pretendo ir para Moscou.
Quando chegar lá mando o endereço
:D

heAuEAuEAUEAUEAEAUHUEAhea

Vou Morar com o Laclos!

:kongpositivo: :kongpositivo: :kongpositivo:

:K_Flooder:

:kongcaro:​
 

Laclos Austen

Habitué da casa
Mensagens
2.402
Reações
7
Pontos
81
<Outsider>;2744812 disse:
heAuEAuEAUEAUEAEAUHUEAhea

Vou Morar com o Laclos!

:kongpositivo: :kongpositivo: :kongpositivo:

:K_Flooder:

:kongcaro:​

Garanto Orgias com bailarinas Russas, Frio e uma comunicação via sinais por alguns anos.
:-D
 

FlameR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.689
Reações
83
Pontos
794
Algumas medidas que eu considero efetivas:
  • Terceirizar sistema penitenciário do Brasil
  • Colocar os presídios de segurança máxima em alto mar ou lá pro Amazonas no meio do nada.
  • Fazê-los trabalhar para não darem só despesa, qualquer preso pode fazer trabalhos manuais de larga escala.
  • Ter programas de recuperação dentro do presídio, como aulas de música, teatro, academia e até mesmo escola, a fim de trabalhar o convívio social.
Acho que com isso já haveria uma grande mudança nos condenados que são soltos e até dificultaria a organização de facções criminosas dentro dos presídios.
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
Eu prefiro uma medida soh:

- Leis uteis, justas e bem usadas.




Nego fala por exemplo que eh ridiculo nos EUA soh poder beber com 21. Mas aqui eh lei, e todo mundo respeita porque sabe que serah punido se nao respeitar.

Eh soh um exemplo de algo meio sem nexo, mas comeca assim, dai parte para as leis criminais e etc.

Brasil ninguem respeita nada, pois sabe que ninguem eh punido. Eh quase uma Anarquia isso aqui.
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
Palhano;2744356 disse:
Bom, bandido pra mim é bandido e deve ser tratado como tal.
Não sou e nem tenho vontade e nem gosto de ser Sociologo, eles que se preocupem com isso, eu.. Eu vou é me preocupar com a MINHA segurança, e os meus direitos sobre os MEUS bens.

O engraçado é que muita gente idolatra o Cap. Nascimento, mas.. Pimenta no olho dos outros é refresco, né?
Ontem mesmo o governador daqui de MS deu a ordem: É atirar para matar, qualquer um que oferecer resistencia.
Já viram isso? Em algum lugar do país? Um governador falar isso publicamente? É atirar para matar!

Tava na hora já, provavelmente um modelo a ser seguido pelo resto do país.

Se entrar alguém aqui de novo, não vou pensar duas vezes e dar um tiro no cara. E não hesitar como meu pai hesitou..
Eu vi essa do governador.
Deviam colocar esse cara em rede-nacional, dar um tapa no peito e dizer: "Isso é um modelo a ser seguido".

Engraçado é que as Ong's de Direitos Humanos já foram de pronunciando.

Já é MUITO caricato isso, mas porra, você não vê ong nenhuma quando vagabundo rouba um carro de uma família e sai arrastando a criança pra fora do carro por quarteirões...



Quem rouba por necessidade não aponta arma pra cabeça de trabalhador e ameaça a segurança ou o futuro de sua família.

Laclos Austen;2744724 disse:
Ta, foi uma metafora mal usada.
Mais vc entendeu o que quis dizer.
;)
Que violencia só gera violencia
Sai fazendo paredão de traficante pra vc ver se não melhora.






__________________________________________

A única medida que vai resolver essa PUTARIA é paredão pra vagabundo.
Leis justas melhoram com certeza, mas em todo lugar vai ter sempre alguém que vai querer levar a vida do jeito fácil.
E nesse tipo de cidadão, tem que instaurar o medo.

Queria que colocassem uns doidos da vida como Alborghetti no comando de alguns estados brasileiros.
A putaria acaba rapidinho.
 

TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
Poxa Palhano que foda isso, força para voces ai .........


E quanto ao bandido, na hora que voces acharem ele, leva para um local deserto e enfia um notebook dentro do rabo dele, depois das uns 3 tiros na cabeça e manda a conta para a familia dele.


Bandido é a raça mais desgraçada desse mundo, ainda acho que a lei deveria ser assim: " caiu na cadeia uma vez, mata .....", nunca de espaço para o inimigo

Qualquer coisa, me manda uma narguile que vou buscar esse fela da put* ate o inferno para voce, coisa basica .......
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
TOPETE DUMAL;2745347 disse:
Poxa Palhano que foda isso, força para voces ai .........


E quanto ao bandido, na hora que voces acharem ele, leva para um local deserto e enfia um notebook dentro do rabo dele, depois das uns 3 tiros na cabeça e manda a conta para a familia dele.


Bandido é a raça mais desgraçada desse mundo, ainda acho que a lei deveria ser assim: " caiu na cadeia uma vez, mata .....", nunca de espaço para o inimigo

Qualquer coisa, me manda uma narguile que vou buscar esse fela da put* ate o inferno para voce, coisa basica .......


Tiro na cabeça ele morre rápido

Faz que nem faziam antigamente, pendura ele com aqueles ferros de segurar carne e deixa ele sangrando até morrer
 

TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
andregarcia_1;2745414 disse:
Tiro na cabeça ele morre rápido

Faz que nem faziam antigamente, pendura ele com aqueles ferros de segurar carne e deixa ele sangrando até morrer

Otimo, melhor ainda fazer isso, vamos mandar uma MP para o Palhano .......
 

Laclos Austen

Habitué da casa
Mensagens
2.402
Reações
7
Pontos
81
andregarcia_1;2745414 disse:
Tiro na cabeça ele morre rápido

Faz que nem faziam antigamente, pendura ele com aqueles ferros de segurar carne e deixa ele sangrando até morrer

Vikings andam invadindo nosso mundo moderno.
Eis que lhe apresento: BOM SENSO
[kong]

Atras de um computador até minha santa vózinha é Macho.
 

Knight of Jesus

Habitué da casa
Mensagens
1.350
Reações
2
Pontos
56
Laclos Austen;2745465 disse:
Vikings andam invadindo nosso mundo moderno.
Eis que lhe apresento: BOM SENSO
[kong]

Atras de um computador até minha santa vózinha é Macho.

:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D
Nem preciso comentar depois dessa! :rox:
 
Topo Fundo