O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MBML] Carnavio 2008 [+fotos e víd][vídeos colocados][perg e resp incluso]

Pistolero sem-dedo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.067
Reações
901
Pontos
294
Galera... a tempos queria postar isso aqui...

Enquanto metade do povo da OS passou o Carnaval em casa jogando video-gfame... eu, Pistolero sem-dedo, passei meu carnaval curtindo 5 dias de muita festa, azaração, bebida e jogatina num cruzeiro... mais precisamente o Island Scape...

bom, to aberto para perguntas aqui pessoal... se vcs pensam em fazer uma viagem de navio, recomendo e MUITO... é bom demais... além de, financeiramente falando, ser o melhor custo benefício que já ví...

aqui vão algumas fotos e vídeos:

dsc09126ev0.jpg

manhã antes da viagem... eu so o cara de roxo, pra quem não sabe...

dsc09141ji6.jpg

entrada do paraíso...

dsc09146tm2.jpg

na rampa de entrada...

dsc09151se9.jpg

bpunty lounge... a área de descanso... com barzinho e um pequeno palco para shows e gincanas (o palco não ta na foto)...
lugar onde ocorreu o campeonato de truco...

dsc09156yb6.jpg

olha só o nome do Cassino... muito foda...

dsc09211wc7.jpg

comandante puxando a primeira festa do navio... mais abaixo ta um vídeo dele dançando huahuauhahuahuauh

dsc09207dk9.jpg

animadoras do navio... infelizmente a foto enquadro uns maluco tb...

dsc09219pd4.jpg

povo na primeira festa... navio zarpando e alegria começando...

dsc09253yh0.jpg

primeira parada... búzios...

dsc09307sj3.jpg

antes de uma balada...

dsc09319av7.jpg

DJ Gilson Rocha... esse cara manda MUITO!! sério, se vcs souberem de uma balada que ele vai tocar me avisem, pq vai ser foda...

dsc09301sl5.jpg

Yassaaaaaaaaaaa!!!! mardito garçom engraçado.. o cara é da Indonésia... aliás, a maioria dos atendentes do navio eram de países da Ásia, como Indonésia, Índia, Mongólia, etc...

dsc09317yj8.jpg

alguém tinha que fazer essa piadinha na parada do Rio... :lol nessa foto vcs podem ver tb os copos onde eram servidos os Drinks... o da hora dele é que tem uma base com leds piscantes, dá um efeito mor loco... ainda mais na balada...

dsc09374mv6.jpg

pra finalizar as fotos, nossa camareira, a Aline, que nos aguentou todos os dias no Navio...

Vídeos!! narração de um amigo meu...

espera pro embarque
[youtube]WzujBzhf5CM[/youtube]

dancinha sensacional do comandante, com participação de Rafael do polegar :lol (cara de laranja):

[youtube]tz2DQh2jsqo[/youtube][youtube]yIpw782xv9Y[/youtube]

CASSINO!!!
[youtube]ypoepnE0m34[/youtube]

colega ganhando 200 fichas!
[youtube]eQTLeTVGtNU[/youtube]
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Preços, quantos dias vc ficou e por onde navegou ?????
 

Suke?

Bam-bam-bam
Mensagens
6.346
Reações
15
Pontos
229
Até eu que não curto carnaval me interessei! Deve ser massa pacas ficar num desses!
 

Pistolero sem-dedo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.067
Reações
901
Pontos
294
£øk;2853082 disse:
Preços, quantos dias vc ficou e por onde navegou ?????

foi uma viagem de 5 dias... Búzios, Rio de Janeiro, Ilhabela e Santos...
tipo, na viagem em sí paguei 1200 reais, e lá dentro gastei 150 dolares em bebida... no caso a viagem inteira, com todos os gastos nas paradas nas cidades e a bebida, saiu 1500 reais...
os drinks não são caros, prncipalmente pq vem num put* de um balde a bebida e muito bem preparada (os caras realmente não economizam na tequila, vódka, etc)...

sinceramente, já não é possível comparar uma viagem de navio a uma viagem ao nordeste em terra firme... e se vc for comparar relativamente o preço, o cruzeiro inclusive acaba saindo mais barato... ainda mais pelo luxo todo no qual vc ta...

bom, além do navio parar nas cidades pra vc conhecer do jeito que quiser, tem algumas excursões que o próprio navio promove... tipo, ver o desfile das escolas de samba do rio (no domingo) no recuo da bateria (a mais cara das excursões, 300 dolares :kongcaro:), passar o dia inteiro na praia de ipanema (30 dolares), etc...

próximo ano tenho vontade de pegar um que vai pro nordeste... esse é um tanto mais caro, ainda mais por ser All-In (bebidas inclusas), mas pelo que ví comepnsa demais... além de ter incluído já no navio o transporte e entradas pros blocos de carnaval de salvador...
 

powernoob

Habitué da casa
Mensagens
895
Reações
1
Pontos
97
Pistolero sem-dedo;2853115 disse:
foi uma viagem de 5 dias... Búzios, Rio de Janeiro, Ilhabela e Santos...
tipo, na viagem em sí paguei 1200 reais, e lá dentro gastei 150 dolares em bebida... no caso a viagem inteira, com todos os gastos nas paradas nas cidades e a bebida, saiu 1500 reais...
os drinks não são caros, prncipalmente pq vem num put* de um balde a bebida e muito bem preparada (os caras realmente não economizam na tequila, vódka, etc)...

sinceramente, já não é possível comparar uma viagem de navio a uma viagem ao nordeste em terra firme... e se vc for comparar relativamente o preço, o cruzeiro inclusive acaba saindo mais barato... ainda mais pelo luxo todo no qual vc ta...

bom, além do navio parar nas cidades pra vc conhecer do jeito que quiser, tem algumas excursões que o próprio navio promove... tipo, ver o desfile das escolas de samba do rio (no domingo) no recuo da bateria (a mais cara das excursões, 300 dolares :kongcaro:), passar o dia inteiro na praia de ipanema (30 dolares), etc...

próximo ano tenho vontade de pegar um que vai pro nordeste... esse é um tanto mais caro, ainda mais por ser All-In (bebidas inclusas), mas pelo que ví comepnsa demais... além de ter incluído já no navio o transporte e entradas pros blocos de carnaval de salvador...

Vc naum respondeu a minha pergunta.

E sex teve sim ou naum, vc tinha um quarto só pra vc.

Tinha muita gata, vc tem foto delas.:kongcaro:
 


FerFas

Veterano
Mensagens
1.361
Reações
7
Pontos
104
Island Scape ;D

Vi voces saindo na tv hehe

Muita muié? Pegaste alguma?
 

Pistolero sem-dedo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.067
Reações
901
Pontos
294
powernoob;2853156 disse:
Vc naum respondeu a minha pergunta.

E sex teve sim ou naum, vc tinha um quarto só pra vc.

Tinha muita gata, vc tem foto delas.:kongcaro:

naum vi interrogação nas frases, dai achei que eram comentários :lol

bom, sexo infelizmente não teve, principalmente por 2 motivos: divisão de quarto e as minas que tavam com fogo mesmo eram mais velhas... agente era os caçula no meio do povo... 18 e 19 anos, no meio de uma galera que só tinha mina e cara de 23 a 25...
essa é a parte complicada... mas deu pra catar muito as minas de 14 a 18... pena que nada de sexo rolou mesmo... mas mesmo assim, compensa demais a viagem, e minha ansia por voltar é grande principalmente por estar mais velho...

cara, qualidade das minas: todas, tirando poucas escessões, são altamente catáveis... principalmente pq no mínimo a mina se cuida, então o padrão tava entre altamente gostosa até gatinha arrumada...

FerFas;2853207 disse:
Island Scape ;D

Vi voces saindo na tv hehe

Muita muié? Pegaste alguma?

como assim?? vc viu o navio saindo ou eu mesmo na câmera?? naum lembro de caras da TV la dentro...
mulher pra cacete, como já falei pro powernoob... sexo não rolo, mas mulher peguei uma por dia...

além de ter algumas que nem me lembrar devo... mais loco que o batman na balada :-D
 

Hacker Basic

Habitué da casa
Mensagens
2.844
Reações
9
Pontos
91
Cara viajar em um cruzeiro é bom demais, acho muito legal, se DEUS quiser um dia irei viajar em um desses com a minha noiva.
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
triplo_knife;2853224 disse:
se vc nao transou dae deve ter valido a pena.

OHMYGODDA :eek::eek::eek: um anti-sexo, agora eu vi de tudo :eek:

pistoleiro, teu comentário sobre você estar super fodão num cruzeiro e o povo daqui jogando videogame não foi legal, tira isto.

E porra, deu vontade de participar de um cruzeiro também, foi em média quantas pessoas?
 

foxmulderbh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.740
Reações
6.403
Pontos
1.344
saiu uma reportagem hoje deste navio no "Estado de Minas" parece legal mesmo
mas sexo so rolou quem era mais velho(a maioria). No jornal ta falando que as mulheres velhas tava catando os caras tudo, mas era velhas tipo 40 anos hahahaha os homens estavam ate fugindo kkk

po cara, so foto com seus amigos..to achando que nao rolou nada pra vc hein ;)
 

Pistolero sem-dedo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.067
Reações
901
Pontos
294
semideus69;2853301 disse:
OHMYGODDA :eek::eek::eek: um anti-sexo, agora eu vi de tudo :eek:

pistoleiro, teu comentário sobre você estar super fodão num cruzeiro e o povo daqui jogando videogame não foi legal, tira isto.

E porra, deu vontade de participar de um cruzeiro também, foi em média quantas pessoas?

:-D o cara deve ter digitado errado...

mas falo, mesmo sem ter feito muito sexo lá... valeu a pena... é um clima muito bom tendo do navio, é tudo zuera e descontração lá dentro...

e falei do povo jogando video-game para fazer uma alusão a um certo tópico do consoles no qual metade do povo falou "prefiro ficar jogando jogo"... dai falei isso pq dúvido que esse povo que votou nessa opção, se fosse pra um cruzeiro, ia preferir ficar no video-game...

aaa, e no Island Scape foram 1800 pessoas...

foxmulderbh;2853334 disse:
po cara, so foto com seus amigos..to achando que nao rolou nada pra vc hein ;)
só tem foto de amigo pq a pegação rolo no meio da balada...
aliás, as fotos que to postando (e em breve os vídeos) foram todos feitos com a câmera do meu amigo... por isso nem foto de mim sozinho tenho...
mas sinceramente fico faltando fotografar muita coisa, é que na hora lá vc naum fica pensando em ficar tirando foto, mas aproveitar ao máximo o momento...
 

apf6769

Supra-sumo
Mensagens
3.788
Reações
142
Pontos
174
Eu já fiz duas vezes cruzeiro , primeira vez com a família no Funchal (navio mais ou menos) e esse ano sozinho no Grand Voyager em que era open-bar de TUDO o dia todo. Foi muito foda esse no Grand Voyager.

Eu e meus amigos já tamo fechando pra ir no Grand Mistral em janeiro do ano que vem, vou ver se vou lá pagar até o fim do mês. Sai 2 mil reais pra cada , são 8 ou 9 dias e passa por Buenos Aires , Punta, e outros lugares bons :D O melhor de tudo novamente é open-bar o dia todo esse navio.
Melhores navios pra zuar que eu sei é o Mistral e o Island, mas essa temporada 2009 eu já não sei direito porque vai vir um monte de navio novo, bem maiores...mas difícil serem tão bons quanto o Voyager no serviço, agora pra zuação tbm é difícil serem tão bons quanto Mistral e Island.

Como tu falou pistoleiro , é a grana mais bem investida em quem quer viajar, na minha opinião!!
 

FerFas

Veterano
Mensagens
1.361
Reações
7
Pontos
104
Pistolero sem-dedo;2853209 disse:
como assim?? vc viu o navio saindo ou eu mesmo na câmera?? naum lembro de caras da TV la dentro...
mulher pra cacete, como já falei pro powernoob... sexo não rolo, mas mulher peguei uma por dia...

além de ter algumas que nem me lembrar devo... mais loco que o batman na balada :-D

Vi o navio saindo... hehe Moro em praia grande, TV tribuna transmitiu. :-D

Deve ser muito gostoso mesmo. Qualquer fim de ano, quando tiver uma grana marota 'sobrando', farei um com ctza.
 

Pistolero sem-dedo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.067
Reações
901
Pontos
294
apf6769;2853367 disse:
Eu já fiz duas vezes cruzeiro , primeira vez com a família no Funchal (navio mais ou menos) e esse ano sozinho no Grand Voyager em que era open-bar de TUDO o dia todo. Foi muito foda esse no Grand Voyager.

Eu e meus amigos já tamo fechando pra ir no Grand Mistral em janeiro do ano que vem, vou ver se vou lá pagar até o fim do mês. Sai 2 mil reais pra cada , são 8 ou 9 dias e passa por Buenos Aires , Punta, e outros lugares bons :D O melhor de tudo novamente é open-bar o dia todo esse navio.
Melhores navios pra zuar que eu sei é o Mistral e o Island, mas essa temporada 2009 eu já não sei direito porque vai vir um monte de navio novo, bem maiores...mas difícil serem tão bons quanto o Voyager no serviço, agora pra zuação tbm é difícil serem tão bons quanto Mistral e Island.

Como tu falou pistoleiro , é a grana mais bem investida em quem quer viajar, na minha opinião!!

caramba cara...
qual a data que vc vai fazer?? vo dar uma analisada cara... tava afim de fazer um cruzeiro da CVC próximo ano...

tava vendo no Orkut.. a quantidade de coisa que aconteceu no Zenith :-D
foi minas atacando gente aleatoriamente no corredor da cabine pra uma orgia na cabine, orgia na jacuzzi, cara se vingando do cassino (arriou as calças e cagou no carpete após ter perdido 2000 dólares), etc...
 

Carecão

Supra-sumo
Mensagens
12.054
Reações
8
Pontos
151
Se eu passar em um concuro com certeza eu vou....deve ser irado de mais pqp..

Foda é que não rola bebida liberada, ia tar no sal...tu bebe muito ou moderadamente ?
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.953
Reações
30.891
Pontos
1.654
velho, agora tá explicado porque vocês tem essas caras de cabaço: não rolou sexo, então ainda não perderam a virgindade.
hehehe zueira
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.768
Reações
5.664
Pontos
1.449
Pistolero sem-dedo;2853416 disse:
caramba cara...
qual a data que vc vai fazer?? vo dar uma analisada cara... tava afim de fazer um cruzeiro da CVC próximo ano...

tava vendo no Orkut.. a quantidade de coisa que aconteceu no Zenith :-D
foi minas atacando gente aleatoriamente no corredor da cabine pra uma orgia na cabine, orgia na jacuzzi, cara se vingando do cassino (arriou as calças e cagou no carpete após ter perdido 2000 dólares), etc...


Interessante esse navio! [kdiabo]:lol
 

Pistolero sem-dedo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.067
Reações
901
Pontos
294
andregarcia_1;2853583 disse:
Interessante esse navio! [kdiabo]:lol

pois é...
infelizmente nada desse tipo de coisa ocorreu no Scape...
tipo, no Island Star e no Scape tinham 100 policiais a paisana... descobri isso dps da viagem...


aaaa, vídeos postados...
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Amigo, se vc não se importar, depois pode me passar por aqui, ou se preferir, por MP, a agência que organiza esse passeio, se vc paga 1200 por pessoa, se tem promo pra casal,...

Ah e nesses 1200 tá incluído café, almoço e janta ????


Acredite, vc vai estar me fazendo um favor que vc nem imagina cara....nem imagina mesmo.

Sou meio por fora dessas viagens.....
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
£øk;2853667 disse:
Amigo, se vc não se importar, depois pode me passar por aqui, ou se preferir, por MP, a agência que organiza esse passeio, se vc paga 1200 por pessoa, se tem promo pra casal,...

Ah e nesses 1200 tá incluído café, almoço e janta ????


Acredite, vc vai estar me fazendo um favor que vc nem imagina cara....nem imagina mesmo.

Sou meio por fora dessas viagens.....

po, diga por aqui mesmo, me interesso também :D
 

soukaigi

Bam-bam-bam
Mensagens
9.060
Reações
6.162
Pontos
444
semideus69;2853671 disse:
po, diga por aqui mesmo, me interesso também :D

Sim eu tambem me interesso...

Quantas pessoas ficam na mesma cabine? Tem como ficar só um casal?
 

Pistolero sem-dedo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.067
Reações
901
Pontos
294
£øk;2853667 disse:
Amigo, se vc não se importar, depois pode me passar por aqui, ou se preferir, por MP, a agência que organiza esse passeio, se vc paga 1200 por pessoa, se tem promo pra casal,...

Ah e nesses 1200 tá incluído café, almoço e janta ????


Acredite, vc vai estar me fazendo um favor que vc nem imagina cara....nem imagina mesmo.

Sou meio por fora dessas viagens.....

3 refeições diárias mais lanchonete 24 horas...
comida é td incluso, só bebida que não (tirando água e suco do café da manhã)...

semideus69;2853671 disse:
po, diga por aqui mesmo, me interesso também :D

bom, em qualquer agência vc pode pedir informaçãoes...
vo passar o site e o email da mina que me vendeu o pacote... problema da agência que fechei é que ela é de São José dos Campos, portanto pro lok pelo menos vai ser complicado, por ele ser do Rio de Janeiro...

http://www.veraparodi.com.br/?dir=cruzeiros_maritimos&md=1
barbara_babyrn@hotmail.com

ela atende por MSN tb... se quiser é o mesmo email...
mas aconselho a quem for de outro estado (Lok por exemplo), vá a uma agência de viagens e pergunte pra atendente la... o povo sempre atende com mor atenção e explica td pra vcs... bom, tb posso explicar, mas a da atendente com certeza vai ser uma explicação mais atualizada, além de saberem todos os roteiros de cabeça...
 

tiucholas

Ser evoluído
Mensagens
590
Reações
8
Pontos
31
Casal ?! Esse tipo de festa tem q se curti com os amigos, primero lugar q vo quando tive solteiro é num desses cruzeiros universitarios. Hell yea!
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.768
Reações
5.664
Pontos
1.449
Entrei na comunidade do Zenith e tem umas minas muito gostosas e putas Já deram o número do quarto do próximo Carnaval!
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Vlw cara, se surgir mais dúvidas vou te perguntar.

Obrigado.
 

apf6769

Supra-sumo
Mensagens
3.788
Reações
142
Pontos
174
Pistolero sem-dedo;2853416 disse:
caramba cara...
qual a data que vc vai fazer?? vo dar uma analisada cara... tava afim de fazer um cruzeiro da CVC próximo ano...

tava vendo no Orkut.. a quantidade de coisa que aconteceu no Zenith :-D
foi minas atacando gente aleatoriamente no corredor da cabine pra uma orgia na cabine, orgia na jacuzzi, cara se vingando do cassino (arriou as calças e cagou no carpete após ter perdido 2000 dólares), etc...

Então acho que devo ir no começo de janeiro lá pelo dia 10, preciso ver a data ao certo. Teve uns amigos meus que já fecharam quarto de 3 pessoas e saiu 2 mil pra cada , são 8 ou 9 dias com tudo incluso , Open-bar de tudo.
Eu só não fechei ainda porque preciso conversar melhor com meu pai e minha namorada (se ela permite eu ir numa boa enquanto ela faz o intercâmbio dela de 1 mês :D ).
 
Topo Fundo