O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MBML] Cocotas no meu radar

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Vou responder aos dois ao mesmo tempo.
Ontem tava chateado com a eliminação do Bahia e queria sair de casa. Propus irmos em um local pra conversar. Eis que levei ela em uma outra casa que minha família tem e eu deixei claro que só iríamos conversar. Ela não achou uma boa ideia, de momento, mas depois concordou.
Não tinha intenção nenhuma, apenas conversar sobre isso que postei ontem a tarde porque realmente me deixou triste. Muito. Juntou com a m**** da eliminação aí eu pensei em desabafar.
Falei que estou economicamente apertado, muito. Tô pagando faculdade, colégio do menino, aluguel de loja, funcionário e tenho um custo alto, além de cartão de crétido e uma dívida que eu pago há algum tempo. Revelei que a somatória dá algo em torno de 5k mensal, só de despesa fixa. Falei essa cifra completando que emprego nenhum pagaria esse valor pra mim hoje, na cidade que eu moro. Falei também que aposto muito na faculdade de direito que estou fazendo, que estou na expectativa de ganhar minha vida com isso.
Ela tentou me deixar tranquilo, dizer que as coisas na vida não são faceis e que tudo demanda tempo pra conquistar. Disse também que já havia percebido que meu perfil é de batalhar, correr atrás, e não de um cara acomodado que fica em casa às custas do pai - e que isso já é muito em relação aos caras que ela conehceu (apesar de ter conhecido caras que ganham mta grana mas nao sabem administrar isso).
Então eu senti uma leve segurança nessa história, porém, como o amigo @hickmorais disse, em algum momento haverá uma cobrança, uma discussão e eu me sentiria pra baixo com isso.
Revelei as benesses visíveis de minha familia (carro bom, casa em bairro nobre da cidade) e disse que nada daquilo me pertencia, mas sim aos meus pais. E eu nao tenho o perfil de achar que aquilo conquistado por eles é meu. Nada é meu além de meu filho, minha lanchonete e minha moto.
Ela revelou nao ter muita coisa também, que a família é batalhadora. Deu pra perceber que ela sabe o valor das coisas, não nasceu em berço de ouro. Isso de certa forma me alegrou, pq todas as vezes que nós nos encontramos ela estava super arrumada, parecendo que iria para uma festa. Me assustou pq eu ando que nem um mendigo kkkkk e eu tentei explicar a ela que sou meio desligado dessas coisas. Ela me deu um sermão e umas dicas, sobretudo que o profissional de direito tem que andar arrumado, em qualquer ocasião, pois querendo ou não você vende sua imagem também, demonstra profissionalismo, denota seriedade. Enfim, vou correr na C&A na próxima visita à capital hahaha.

Vou tentar observar e administrar as dicas que vcs me deram. Eu não posso meter os pés pelas mãos e também enganar alguém, meio que iludir ou brincar com o sentimento alheio. Ainda preciso dizer sobre projeções desse relacionamento. Ontem nos beijamos pela primeira vez e eu preciso saber o que eu realmente quero com isso. obrigado pelas respostas.

Ta certo o que fez. Agora é ir com calma e boa
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.642
Reações
10.057
Pontos
1.029
Bom saber que deu um beijo e melhor ainda saber que vc contou a ela que as coisas estão difíceis financeiramente, mas seu perfil de correr atrás do que quer sem se encostar em ninguém já despertou real interesse na moça. Um grande passo foi dado aqui.

Como bem falaram, vá curtindo até onde der: pode ser que termine daqui a uma semana ou daqui a 40 anos. A beleza da coisa é não saber, mas estar preparado ( possível?) para ambas possibilidades.
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.029
Reações
18.678
Pontos
503
Parabéns pela paciência de escrever.

Segundo, parabéns pra administrar esse monte de mulher. Eu não tenho.

Alias, ultimamente já abdiquei completamente de me envolver com mulher. Não por falta de oportunidade pois já tive algumas (inclusive algumas relatadas no tópico de pegação que tá no cantinho).
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.642
Reações
10.057
Pontos
1.029
Parabéns pela paciência de escrever.

Segundo, parabéns pra administrar esse monte de mulher. Eu não tenho.

Alias, ultimamente já abdiquei completamente de me envolver com mulher. Não por falta de oportunidade pois já tive algumas (inclusive algumas relatadas no tópico de pegação que tá no cantinho).
Essa bomba tá cavitando :kpensa
 


xalpa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.837
Reações
2.711
Pontos
749
Ta certo o que fez. Agora é ir com calma e boa
Exato. Ontem só falei o básico, só pra ela ver que eu vez em quando eu sumo, tenho outras atividades. Ela até disse que eu sumi o dia todo, que achou estranho.
Eu vou jogando meu jogo devagar.

Nem precisa ganhar muito dinheiro. Mulherada tá desesperada com tanto homem ferrado.
É só não dar prejuízo pra ela que vc já tá bem na fita.
Vou manter essa coisa boa dos primeiros meses, sem perspectiva de gastar mto. Já deixei claro isso com ela então é só deixar rolar.
Bom saber que deu um beijo e melhor ainda saber que vc contou a ela que as coisas estão difíceis financeiramente, mas seu perfil de correr atrás do que quer sem se encostar em ninguém já despertou real interesse na moça. Um grande passo foi dado aqui.
Como bem falaram, vá curtindo até onde der: pode ser que termine daqui a uma semana ou daqui a 40 anos. A beleza da coisa é não saber, mas estar preparado ( possível?) para ambas possibilidades.
Isso. A experiencia que a gente adquire com o tempo é fundamental para as novas. Então eu vou deixando rolar.
Próxima conversa eu vou falar sobre liberdade e o quanto eu gosto de utilizá-la.
Tô tentando mostrar logo quem eu sou antes de se apaixonar, pq não quero reclamar nem ser reclamado mais tarde: "ah, vc não era assim".
Parabéns pela paciência de escrever.
Segundo, parabéns pra administrar esse monte de mulher. Eu não tenho.
Alias, ultimamente já abdiquei completamente de me envolver com mulher. Não por falta de oportunidade pois já tive algumas (inclusive algumas relatadas no tópico de pegação que tá no cantinho).
Eu gosto de escrever e as vezes vou relendo pra não me perder, tanto no que elas são quanto nos meus propósitos. A administração é algo sério, requer tempo pra atenção nas redes sociais, paciencia e não deixar as coisas enrolarem. Eu só falei das que, de fato, estou saindo, mas tem muitas que dão bola, mandam mensagem mas eu não levo muito a sério e deixo morrer.
Não li nada e por mim pode cair. Fui.
é meio que um relato meu, um desabafo, sei lá. eu já não tenho amigos próximos que eu possa me abrir como costumo fazer nos mbmls. agradeço a não leitura :D
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.029
Reações
18.678
Pontos
503
Eu gosto de escrever e as vezes vou relendo pra não me perder, tanto no que elas são quanto nos meus propósitos. A administração é algo sério, requer tempo pra atenção nas redes sociais, paciencia e não deixar as coisas enrolarem. Eu só falei das que, de fato, estou saindo, mas tem muitas que dão bola, mandam mensagem mas eu não levo muito a sério e deixo morrer.

Mas não é muito tempo e dinheiro que tu gasta com esse monte de mulher ?

Principalmente com vc falando que tem negócio próprio e que tá apertado de grana....
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Exato. Ontem só falei o básico, só pra ela ver que eu vez em quando eu sumo, tenho outras atividades. Ela até disse que eu sumi o dia todo, que achou estranho.
Eu vou jogando meu jogo devagar.


Vou manter essa coisa boa dos primeiros meses, sem perspectiva de gastar mto. Já deixei claro isso com ela então é só deixar rolar.

Isso. A experiencia que a gente adquire com o tempo é fundamental para as novas. Então eu vou deixando rolar.
Próxima conversa eu vou falar sobre liberdade e o quanto eu gosto de utilizá-la.
Tô tentando mostrar logo quem eu sou antes de se apaixonar, pq não quero reclamar nem ser reclamado mais tarde: "ah, vc não era assim".

Eu gosto de escrever e as vezes vou relendo pra não me perder, tanto no que elas são quanto nos meus propósitos. A administração é algo sério, requer tempo pra atenção nas redes sociais, paciencia e não deixar as coisas enrolarem. Eu só falei das que, de fato, estou saindo, mas tem muitas que dão bola, mandam mensagem mas eu não levo muito a sério e deixo morrer.

é meio que um relato meu, um desabafo, sei lá. eu já não tenho amigos próximos que eu possa me abrir como costumo fazer nos mbmls. agradeço a não leitura :D

É brincadeirinha, abigo. É só a forma de reclamar por não ter ibagens.
 

xalpa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.837
Reações
2.711
Pontos
749
Mas não é muito tempo e dinheiro que tu gasta com esse monte de mulher ?
Principalmente com vc falando que tem negócio próprio e que tá apertado de grana....
cara, eu tô utilizando táticas agora para gastar menos. Quando saio vou para lugares baratos e procuro não gastar mto. Sábado mesmo a conta deu 16 reais.
Motel com as outras tb nao tô gastando. Fico puto da cara qdo pago motel. Arrumei uma forma de arrastar as minas lá pra casa sem que ninguem saiba. Tá easy.
O tempo é essencial, é natural perder o tempo. Se bem que essa ultima semana eu só tenho conversado com Eliana e tá bem suave.
É brincadeirinha, abigo. É só a forma de reclamar por não ter ibagens.
de boas, pô. eu sou bem tranquilo.
 
Topo Fundo