O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[mbml?] Como dispensar uma garota?

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.373
Reações
21.755
Pontos
603
Vou tentar ser breve.

No começo do ano minha (agora ex) namorada terminou comigo e eu fiquei extremamente derrubado emocionalmente, na época postei bastante no tópico dos desabafos, talvez alguém aqui até lembre. Enfim, apesar de ter ficado uns 2 meses na fossa, não me entreguei por completo e aos poucos procurei fazer outras coisas, baixei o tinder, conversei com algumas garotas e saí com umas 3 e foi bom e tals, mas todos os casos "terminaram" de um jeito mto natural, sabe quando as conversas vão cessando aos poucos? Então. Não me importei e até queria q isso acontecesse mesmo pq já tava gastando demais e já não tava mais empolgado, e tbm nem sou um cara q passa mto tempo no tinder, não faz muito meu perfil. Melhorei bastante em relação aos dois primeiros meses, porém ainda não superei completamente, tendo meus altos e baixos, há momentos q estou muito bem e outros que fico extremamente deprimido do nada pois além dessa questão da minha ex (que eu amava muito), outros problemas pessoais fazem com que minha saúde mental não ande muito bem (aliás, preciso procurar um psicólogo urgente).
Anyway, aproximadamente 2 meses atrás percebi que uma garota do trabalho q eu achava até interessante tbm tinha algum interesse em mim, o que até me deixou surpreso pois achava q eu não tinha a chance, então pensei... "Well... Why not??". Fui lá, cheguei nela e como esperado deu certo. Saímos a primeira vez. De cara já percibi mais ou menos o perfil dela:

- introvertida
- Gosta de games (ela chega a ter mais consoles q eu)
- Não é de "ficar" mto, nem nunca usou tinder e afins.
- Tem problemas de alto estima (Não, ela não é uma nerd gorda, ela é bonita).
- Inteligente
- Tem um jeito doce, sabe?

Enfim, me identifiquei muito com ela pq tbm sou mais ou menos assim. Somos muito parecidos. Eu diria que seríamos um casal muito legal. No começo até cheguei a me empolgar, saímos mais umas 5 vezes até o momento e sempre conversamos bastante. E não, ainda não transamos primeiro pq como disse, ela tem um perfil um pouco diferente do q se encontra no tinder, tem pouca experiência (ela é 2 anos mais nova q eu, 21 anos) e como já disse, é introvertida e até um pouco tímida.

Eu já disse pra ela que não quero namorar, ela diz que entende, mas sabe quando a atitude é diferente do q ela diz? Ela parece estar bem apaixonadinha e a impressão que passa é que o pensamento dela é tipo "Ele diz q não quer namorar, mas acho q aos poucos conquisto ele". Pode ser q eu esteja errado, mas tenho certeza q ela vai sair magoada. Pra vcs terem uma ideia ela leva almocinho pra mim no trabalho, às vezes café da tarde.

Caras, ela é uma garota muito legal, gosto de conversar com ela, a gente fala sobre tudo, inclusive games (e ela entende bastante, não sei como não frequenta a OS na pasta consoles :klol) em outro momento da minha vida namoraria ela sem pensar, mas... Não consigo ver ela como namorada. Quero ficar sozinho.

Uma galera do trabalho já sabe e vive dizendo que a gente combina, pra eu dar uma chance, e bla bla bla. Mas não dá pra arriscar uma coisa dessas, sabe? Envolve o sentimento de outra pessoa. É foda.

Eu sei o q devo fazer, mas é difícil... Odeio magoar alguém, me sinto muito responsável. Já namorei 3x e em uma das vezes fui eu q terminei e foi um processo extramente cansativo mentalmente pra mim pq me senti muito mal e cansado.

Enfim, como vcs lidam com isso? Como falariam com ela? Já passaram por algo parecido? Dissertem e compartilhem suas experiências tbm.
 
Ultima Edição:

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
453
Se eu me arvorasse no papel de conselheiro sentimental aqui estaria sendo hipócrita, porque também vivenciei situações semelhantes este ano.

Pelo menos duas vezes, percebi uma disposição de meninas no sentido de que estavam apaixonadas,enquanto eu, não.

E como eu agi? Fui muito maduro, sentei com elas e expus plenamente a situação, reforçando que desejava continuar amigo e o quanto eram pessoas especiais, mas que eu não vivia o momento para me envolver. Nos abraçamos e ficamos amigos e...

Brincadeira, isso teria sido o ideal. Na prática: sem saber muito bem como reagir, fui expondo o meu desinteresse na forma de não ação, até que elas se dessem conta. Ficaram magoadas, óbvio,mas foi o que me restou...

Nunca vai ser fácil ser rejeitado. Eu já estive no papel oposto, também. Inclusive meus namoros sempre acabam por inciativa da ex( nós, homens, somos muito acomodados). Só que não tem outro jeito...

Em tempo: 5 encontros sem sexo? Tá meio amarrado o negócio aí!
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.525
Reações
43.035
Pontos
1.453
ué cara, se vc não ta afim seja sincero com ela e acabe com isso logo...
melhor terminar de vez do que ficar iludindo ela...
Vai doer para ela mas é o melhor a se fazer
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.941
Reações
28.191
Pontos
1.359
Só cuidado pra não se arrepender depois, e ficar abrindo tópico aqui dizendo o quanto é vacilão por ter deixado uma mulher bacana passar, e que agora não acha mais nenhuma nesse nível.

Eu acho que se combinam tanto, deviam dar pelo menos uma chance, vai que após aceitar "namorar" com ela vc tem um click e descobre que era o que vc precisava no final das contas.

E outra, terminar namoro é muito menos doloroso que negar logo de cara pra uma menina que tá com esperanças. Porque no namoro, as vezes ela mesmo vê que você não é o que ela esperava e vice-versa.

O problema é que vocês trabalham juntos, a torta de climão vai ser inevitável.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.708
Reações
92.724
Pontos
1.353
chegue falando que o Gohan é o melhor personagem de Dragon Ball, isso fará ela acabar com você, se tiver o minimo de bom gosto.
 


Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
453
Uma solução também pode ser, pensando que ela é gamer e tal, você dizer " Sou caixista, e nosso filho vai chamar Phil".
Ela vai te achar retardado, e naturalmente se afastar de ti.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.871
Reações
94.880
Pontos
2.179
Fala com todas as letras que não quer nada sério. Sem rodeios, sem enigmas. Se ela ainda querer ficar investindo, é um direito dela.

Só não faz igual meu irmão, que as mulheres querem namorar, ele fala que não quer nada sério, mas ainda fica saindo com elas e até dorme na casa. Isso já é sacanagem. Querendo ou não, dormindo com elas, mesmo tendo dito que não quer nada, ele está alimentando a esperança delas.
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.970
Reações
19.494
Pontos
453
Vou tentar ser breve.

No começo do ano minha (agora ex) namorada terminou comigo e eu fiquei extremamente derrubado emocionalmente, na época postei bastante no tópico dos desabafos, talvez alguém aqui até lembre. Enfim, apesar de ter ficado uns 2 meses na fossa, não me entreguei por completo e aos poucos procurei fazer outras coisas, baixei o tinder, conversei com algumas garotas e saí com umas 3 e foi bom e tals, mas todos os casos "terminaram" de um jeito mto natural, sabe quando as conversas vão cessando aos poucos? Então. Não me importei e até queria q isso acontecesse mesmo pq já tava gastando demais e já não tava mais empolgado, e tbm nem sou um cara q passa mto tempo no tinder, não faz muito meu perfil. Melhorei bastante em relação aos dois primeiros meses, porém ainda não superei completamente, tendo meus altos e baixos, há momentos q estou muito bem e outros que fico extremamente deprimido do nada pois além dessa questão da minha ex (que eu amava muito), outros problemas pessoais fazem com que minha saúde mental não ande muito bem (aliás, preciso procurar um psicólogo urgente).
Anyway, aproximadamente 2 meses atrás percebi que uma garota do trabalho q eu achava até interessante tbm tinha algum interesse em mim, o que até me deixou surpreso pois achava q eu não tinha a chance, então pensei... "Well... Why not??". Fui lá, cheguei nela e como esperado deu certo. Saímos a primeira vez. De cara já percibi mais ou menos o perfil dela:

- introvertida
- Gosta de games (ela chega a ter mais consoles q eu)
- Não é de "ficar" mto, nem nunca usou tinder e afins.
- Tem problemas de alto estima (Não, ela não é uma nerd gorda, ela é bonita).
- Inteligente
- Tem um jeito doce, sabe?

Enfim, me identifiquei muito com ela pq tbm sou mais ou menos assim. Somos muito parecidos. Eu diria que seríamos um casal muito legal. No começo até cheguei a me empolgar, saímos mais umas 5 vezes até o momento e sempre conversamos bastante. E não, ainda não transamos primeiro pq como disse, ela tem um perfil um pouco diferente do q se encontra no tinder, tem pouca experiência (ela é 2 anos mais nova q eu, 21 anos) e como já disse, é introvertida e até um pouco tímida.

Eu já disse pra ela que não quero namorar, ela diz que entende, mas sabe quando a atitude é diferente do q ela diz? Ela parece estar bem apaixonadinha e a impressão que passa é que o pensamento dela é tipo "Ele diz q não quer namorar, mas acho q aos poucos conquisto ele". Pode ser q eu esteja errado, mas tenho certeza q ela vai sair magoada. Pra vcs terem uma ideia ela leva almocinho pra mim no trabalho, às vezes café da tarde.

Caras, ela é uma garota muito legal, gosto de conversar com ela, a gente fala sobre tudo, inclusive games (e ela entende bastante, não sei como não frequenta a OS na pasta consoles :klol) em outro momento da minha vida namoraria ela sem pensar, mas... Não consigo ver ela como namorada. Quero ficar sozinho.

Uma galera do trabalho já sabe e vive dizendo que a gente combina, pra eu dar uma chance, e bla bla bla. Mas não dá pra arriscar uma coisa dessas, sabe? Envolve o sentimento de outra pessoa. É foda.

Eu sei o q devo fazer, mas é difícil... Odeio magoar alguém, me sinto muito responsável. Já namorei 3x e em uma das vezes fui eu q terminei e foi um processo extramente cansativo mentalmente pra mim pq me senti muito mal e cansado.

Enfim, como vcs lidam com isso? Como falariam com ela? Já passaram por algo parecido? Dissertem e compartilhem suas experiências tbm.

Minha última ex tinha exatamente o mesmo perfil que essa garota, e eu estava exatamente na mesma posição que você. Eu não gostava dela o tanto que ela gostava de mim.

Deu certo por alguns meses, até que essa diferença de potencial afetivo começou á pesar junto com a insegurança dela (que resultava em crises de ciúmes, chantagem emocional, etc).

Acabei terminando e foi um processo bem extenuante.

Então meu conselho é: Tente tocar o barco em banho maria o máximo que puder, sem assumir nada nem usar palavras ou atitudes que denotem que você quer algo sério.

Tempos atrás eu comecei á ficar com uma garota do Tinder que também se empolgou e queria algo a mais, enquanto eu queria ficar na minha vida de solteiro, e o que fiz foi exatamente isso. Não dei nenhuma cortada, só esfriei o ritmo das coisas de forma leve e constante. Um pouco menos de atenção no whatsapp, maior demora pra responder, não sair toda hora... Com o tempo ela foi desapegando, mas sem perder o interesse, a 'aura' que desenvolvi no psicológico dela. Hoje saímos de vez em quando e ainda é bem intenso, mas ela já sacou e demonstra nas atitudes que não tem mais tão forte essa expectativa de que vamos namorar e etc. Tem dado certo.

Única complicação que vejo pra ti é que vocês trabalham juntos, então você vai ser requisitado á ter um jogo de cintura melhor e mais aprimorado. Não se preocupe se ainda não tiver isso, você pega com a prática. Deixe as coisas mornas e evite ficar comentando com seus colegas de trabalho, porque a galera VAI ficar se intrometendo o tempo todo e isso vai tornar as coisas mais difíceis pra você.

Abraço.
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.111
Reações
14.122
Pontos
1.039
Diga que vc teve uma experiência anal recente e que curtiu, diz que agora vc é cara que curte rola inside, pronto ninguém se machuca e ela ainda vai te ajudar.:coolface
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
Se você se importa com ela vai e fala que não vai rolar e para de ficar marcando de sair com ela.
É o que eu faço geralmente
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.295
Reações
17.794
Pontos
1.174
geralmente depois que você paga a mulher já sai por conta própria

:kforever
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.176
Reações
42.098
Pontos
1.003
vai toma no **, se fosse eu ja agarrava com unhas e dentes, passado é passado, se dane meu amigo, esse tipo de garota já é dificil de achar, e tu fica se fresquiando ae, tenho a mesma idade que vc e só tive 1 namorada até hoje, minha auto estima é baixa, se eu tivesse uma chance de ouro dessas eu não perderia, pode não ter futuro o relacionamento? pode, mas o que vale é a experiencia, nada é pra sempre nessa vida, a qualquer momento um de vocês pode sair do serviço e nunca mais se verem na vida, dae depois vai bater aquele sentimento '' KRL, COMO Q EU PERDI UMA CHANCE DESSA, EU SOU BURRO DEMAIS AAAAAAAAAAAAAAAA '' e te falo, vai bater essa bagaça ae, que até hoje eu me remoo por causa de uma mina do colegio que era vidrada em mim e eu não tive culhões de chegar na mesma, hoje em dia ela ta gata pra krl e eu aqui sozinho.

Larga mão de ser fresco e mete a cara logo.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.725
Reações
14.400
Pontos
503
Cara se a mina é legal, tente deixar rolar, só isso... Seria pior se ela fosse uma mala sem alça que só lhe enchesse o saco, mas se ela é legal, acho que vale a pena você se dar uma chance...

Eu também prefiro ficar sozinho, já me incomodei demais em relacionamentos, mas se aparecesse uma mina assim que fosse legal e não me enchesse o saco, eu me daria uma chance de ser feliz. Essa mina pelo que você disse, parece ser bem decente, deve ter seu valor, é raro achar uma mina assim cara, tente aproveitar.... Se ela não incomoda tente ser feliz...
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.097
Pontos
994
Se alguma mulher tivesse levando almoço pra mim no trabalho, eu casava no outro dia.

Na boa, tá reclamando de barriga cheia. Tô quase te pedindo pra passar essa ninfa ai pra mim, HUE
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.888
Reações
27.907
Pontos
1.444
Cara, fala a real. Vc tá querendo dispensar uma mina da hora, que curte games, que faz seu rango e que lava as tuas cuecas pq quer ficar livre para o momento em que vc acha que q tua ex vai querer voltar com vc, o que nem vai acontecer.
Cara, ou abraça essa mina aí ou se quer ficar solteiro, vai curtir as minas aí no rolê, nada de Tinder. E esquece a ex, por favor.

Enviado de meu SM-J701MT usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.188
Reações
44.449
Pontos
803
Não há meio completamente leve. O caminho é ser sincero e eufêmico ao mesmo tempo.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.307
Reações
45.803
Pontos
803
Fala que super Nintendo é melhor que megadrive [emoji106]

Enviado do meu ovo esquerdo porquê o direito está ocupado.
 

Nhonho_

Bam-bam-bam
Mensagens
191
Reações
544
Pontos
278
Só não faz igual meu irmão, que as mulheres querem namorar, ele fala que não quer nada sério, mas ainda fica saindo com elas e até dorme na casa. Isso já é sacanagem. Querendo ou não, dormindo com elas, mesmo tendo dito que não quer nada, ele está alimentando a esperança delas.

Eu diria pro OP fazer igual seu irmão, 5 encontros e nada de sexo? A mina deve pensar no íntimo dela: "pqp, mas que cara frouxo que não chega chegando".

Eu tava saindo com uma mina uma vez, já tínhamos tidos 3 encontros, e a moça bem de família e o besta aqui respeitando bastante a moiçola, afinal era uma menina meiga, estudiosa, legal e de família, ela dava indícios que queria namorar kkkk eu pensei: "essa eu tenho que respeitar, não posso ser direto "

Até que nós fomos se afastando, perdendo contato, eu queria isso, achava que dali não ia sair nada, passou umas semanas, ela manda a velha mensagem : "oi, sumido", respondi, conversa vai, conversa vem, CARAS, eu não lembro direitinho a conversa, mas a menina falou aleatoriamente que tava chupando free gel (era algo assim), eu pensei: "pô, eu não tenho nada a perder e fodase" e mandei logo na lata: "vc tinha que tá chupando esse free gel era no meu pau" kkkkkkkkk, detalhe que nunca tinha tido uma conversa quente com a garota, no máximo só uns beijos dos encontros, já tinha perdido o interesse, a mina só respondeu: "c***lho, acho que finalmente tu entendeu que quero te dar" kkkkkkkkk eu fiquei:kwow:kwow:kwow eu nem esperava.

resumindo, descobri que a moça era bem safada kkkk e não queria namorar poha nenhuma, só queria usar meu corpo mesmo :kpensa:kpensa pode não ser o caso do OP, mas, fica a dica pros irmãos tetas.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.033
Pontos
1.503
Pezada no cu e baixaria no trabalho, com direito a advertência ou justa causa. Nada menos que isso.
Nesse caso não tem como voltar para a ex?

Nunca recomendo relacionamento no ambiente de trabalho. Com o povo na torcida então... tão querendo te jogar no precipício. Abre o olho.
Outro detalhe que é importante pensar: Menina nova, com os hormônios à mil, bonita, inteligente... acha mesmo que ela teria que fazer tudo isso por macho? Se não estamos lidando com um Tom Cruise aqui, é bom ficar também ligado nisso.

Boa sorte.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.871
Reações
94.880
Pontos
2.179
Eu diria pro OP fazer igual seu irmão, 5 encontros e nada de sexo? A mina deve pensar no íntimo dela: "pqp, mas que cara frouxo que não chega chegando".

Eu tava saindo com uma mina uma vez, já tínhamos tidos 3 encontros, e a moça bem de família e o besta aqui respeitando bastante a moiçola, afinal era uma menina meiga, estudiosa, legal e de família, ela dava indícios que queria namorar kkkk eu pensei: "essa eu tenho que respeitar, não posso ser direto "

Até que nós fomos se afastando, perdendo contato, eu queria isso, achava que dali não ia sair nada, passou umas semanas, ela manda a velha mensagem : "oi, sumido", respondi, conversa vai, conversa vem, CARAS, eu não lembro direitinho a conversa, mas a menina falou aleatoriamente que tava chupando free gel (era algo assim), eu pensei: "pô, eu não tenho nada a perder e fodase" e mandei logo na lata: "vc tinha que tá chupando esse free gel era no meu pau" kkkkkkkkk, detalhe que nunca tinha tido uma conversa quente com a garota, no máximo só uns beijos dos encontros, já tinha perdido o interesse, a mina só respondeu: "c***lho, acho que finalmente tu entendeu que quero te dar" kkkkkkkkk eu fiquei:kwow:kwow:kwow eu nem esperava.

resumindo, descobri que a moça era bem safada kkkk e não queria namorar poha nenhuma, só queria usar meu corpo mesmo :kpensa:kpensa pode não ser o caso do OP, mas, fica a dica pros irmãos tetas.

Eu disse para ele não fazer como meu irmão e ficar com a guria por quase UM ANO e não pedir em namoro. E não é esporadicamente. Eles ficam sempre.

Se o OP quer dar passar uma noite com ela, também não vejo problema. Só acho sacanagem enrolar como meu irmão.
 

Nhonho_

Bam-bam-bam
Mensagens
191
Reações
544
Pontos
278
Eu disse para ele não fazer como meu irmão e ficar com a guria por quase UM ANO e não pedir em namoro. E não é esporadicamente. Eles ficam sempre.

Se o OP quer dar passar uma noite com ela, também não vejo problema. Só acho sacanagem enrolar como meu irmão.

Se seu irmão deixou claro verbalmente que não quer namorar, não vejo problema, caso contrário, é sacanagem sim. Mesmo que ele esteja enrolando "indiretamente", é justamente essa sensação de insegurança e o desafio da conquista que segura a moça com ele. Mulheres adoram isso, então nem dá pra saber se de fato, a moça está "sofrendo" mesmo, ela deve gostar, mesmo que inconscientemente.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.373
Reações
21.755
Pontos
603
Só cuidado pra não se arrepender depois, e ficar abrindo tópico aqui dizendo o quanto é vacilão por ter deixado uma mulher bacana passar, e que agora não acha mais nenhuma nesse nível.

Eu acho que se combinam tanto, deviam dar pelo menos uma chance, vai que após aceitar "namorar" com ela vc tem um click e descobre que era o que vc precisava no final das contas.

E outra, terminar namoro é muito menos doloroso que negar logo de cara pra uma menina que tá com esperanças. Porque no namoro, as vezes ela mesmo vê que você não é o que ela esperava e vice-versa.

O problema é que vocês trabalham juntos, a torta de climão vai ser inevitável.
vai toma no **, se fosse eu ja agarrava com unhas e dentes, passado é passado, se dane meu amigo, esse tipo de garota já é dificil de achar, e tu fica se fresquiando ae, tenho a mesma idade que vc e só tive 1 namorada até hoje, minha auto estima é baixa, se eu tivesse uma chance de ouro dessas eu não perderia, pode não ter futuro o relacionamento? pode, mas o que vale é a experiencia, nada é pra sempre nessa vida, a qualquer momento um de vocês pode sair do serviço e nunca mais se verem na vida, dae depois vai bater aquele sentimento '' KRL, COMO Q EU PERDI UMA CHANCE DESSA, EU SOU BURRO DEMAIS AAAAAAAAAAAAAAAA '' e te falo, vai bater essa bagaça ae, que até hoje eu me remoo por causa de uma mina do colegio que era vidrada em mim e eu não tive culhões de chegar na mesma, hoje em dia ela ta gata pra krl e eu aqui sozinho.

Larga mão de ser fresco e mete a cara logo.

Cara se a mina é legal, tente deixar rolar, só isso... Seria pior se ela fosse uma mala sem alça que só lhe enchesse o saco, mas se ela é legal, acho que vale a pena você se dar uma chance...

Eu também prefiro ficar sozinho, já me incomodei demais em relacionamentos, mas se aparecesse uma mina assim que fosse legal e não me enchesse o saco, eu me daria uma chance de ser feliz. Essa mina pelo que você disse, parece ser bem decente, deve ter seu valor, é raro achar uma mina assim cara, tente aproveitar.... Se ela não incomoda tente ser feliz...

Vamos lá:

Eu já pensei muito nisso, e sempre chego a conclusão que não quero por motivos q eu meio q já expliquei por cima no meu post original, então não cabe aqui argumentar ponto a ponto o pq eu não quero.

Caras, namoro é um negócio sério e o caminho até ele e durante ele envolve uma carga emocional muito grande. Conhecer os pais... Amigos... Viajar juntos, etc. Etc. É um vínculo grande e danoso quando se desfaz. É um fato. Nunca que terminar um namoro é mais fácil do que dispensar antes, discordo violentamente. Dito isso, "fazer um teste" "dar uma chance" implicaria em uma aposta arriscada não só pra mim como tbm pra ela. Imagina q eu dou uma chance, namoramos 1 ano e aí depois de vários momentos e laços criados, descubro que realmente não era o q eu queria e termino. Ela vai ficar arrasada, eu tbm pq terminar nunca é fácil (como já disse no post original, não tive uma boa experiência com isso). Resumindo: Os dois se fodem.

Agora seria um sofrimento menor pra ela e, caso eu me arrependa, algo muito mais fácil de superar. Resumindo: Ela sofre menos e eu taaaalvez sofra um pouquinho com arrependinento, que é bem melhor que culpa envolvendo um terceiro.
 
Ultima Edição:

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.373
Reações
21.755
Pontos
603
Em tempo: 5 encontros sem sexo? Tá meio amarrado o negócio aí!
Eu diria pro OP fazer igual seu irmão, 5 encontros e nada de sexo? A mina deve pensar no íntimo dela: "pqp, mas que cara frouxo que não chega chegando".

Eu tava saindo com uma mina uma vez, já tínhamos tidos 3 encontros, e a moça bem de família e o besta aqui respeitando bastante a moiçola, afinal era uma menina meiga, estudiosa, legal e de família, ela dava indícios que queria namorar kkkk eu pensei: "essa eu tenho que respeitar, não posso ser direto "

Até que nós fomos se afastando, perdendo contato, eu queria isso, achava que dali não ia sair nada, passou umas semanas, ela manda a velha mensagem : "oi, sumido", respondi, conversa vai, conversa vem, CARAS, eu não lembro direitinho a conversa, mas a menina falou aleatoriamente que tava chupando free gel (era algo assim), eu pensei: "pô, eu não tenho nada a perder e fodase" e mandei logo na lata: "vc tinha que tá chupando esse free gel era no meu pau" kkkkkkkkk, detalhe que nunca tinha tido uma conversa quente com a garota, no máximo só uns beijos dos encontros, já tinha perdido o interesse, a mina só respondeu: "c***lho, acho que finalmente tu entendeu que quero te dar" kkkkkkkkk eu fiquei:kwow:kwow:kwow eu nem esperava.

resumindo, descobri que a moça era bem safada kkkk e não queria namorar poha nenhuma, só queria usar meu corpo mesmo :kpensa:kpensa pode não ser o caso do OP, mas, fica a dica pros irmãos tetas.
Hahahahahahahahahah eu expliquei, mas eu sabia q chegaria alguns liferulers devoradores de b*ceta da OS pra questionar isso. Caras é basicamente o que eu falei no post original, o jeito dela é um pouco diferente dessas minas e adiciono mais um fato aqui: Os pais dela tão sempre em cima por ela ser filha única então na casa dela não dá, eu não tenho carro pra motel agora e na minha casa até tem momentos em que fico sozinho, porém não coicidiu um horário ainda.

E na boa? Se uma mina pensar q eu sou frouxo só pq não caí em cima dela em 3 encontros eu quero mais é que ela se foda. Até parece que vou ficar provando minha masculinidade ou q não sou frouxo. Numa dessas saídas que comentei do tinder, foi muito mais fácil por conta do jeito da mulher e por ela morar sozinha. Quando dá dá, quando não dá paciência, se eu tivesse tão desesperado assim procurava uma put*.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.373
Reações
21.755
Pontos
603
Cara, fala a real. Vc tá querendo dispensar uma mina da hora, que curte games, que faz seu rango e que lava as tuas cuecas pq quer ficar livre para o momento em que vc acha que q tua ex vai querer voltar com vc, o que nem vai acontecer.
Cara, ou abraça essa mina aí ou se quer ficar solteiro, vai curtir as minas aí no rolê, nada de Tinder. E esquece a ex, por favor.

Enviado de meu SM-J701MT usando o Tapatalk
Apesar de ser uma atitude mto legal da larte dela, não vou decidir namorar com ela pq ela me leva comida :klol

E não, não tenho absolutamente nenhuma esperança de voltar com a ex.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.090
Pontos
2.529
Cara, pior que ela é nintendista. Deus me livre ter um casal flameando a favor da nintendo aqui. Desculpa ae tortas, pode esquecer :klol
Quando você beijá-la, irá se lembrar de mim

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Cronu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.481
Reações
1.879
Pontos
869
21 aninhos, nintendista, introvertida, gentil e supostamente bonita. Espero que ela encontre algo melhor.

Aliás, de qual cidade vcs são?
 
Topo Fundo