O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[mbml] [+confusões da pesada] [+muitas aventuras] Perdidos em PoA (UPDATE PARTE 4!)

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
PARTE 1: A viagem

Pra quem não sabe, tá tendo um evento na PUC de PoA, o FISL (google it), de quarta até sábado.
Eis que saímos de Campinas na terça a tarde, todos felizes, parecendo cachorrinhos após ganharem ossos novos...:konglove:

Seriam aproximadamente 20 horas de estrada, alguns motivados realmente com o evento, outros com a esperança de ver neve, outros de um encontro romântico com o Flavinho...[kgay]

Pra começar, o ônibus atrasou 2 horas do horário previsto de saída, mas isso dá pra relevar, estava apenas prestes a iniciar uma viagem épica.

Durante o dia foi tudo muito bom, pessoal animado, motoristas gente boas (sim, caso não tenha mencionado anteriormente, eram 45 nerds tetudos num ônibus), todos os indícios de uma viagem sem muitos imprevistos ou algo diferente do comum. Até anoitecer.

Então o motorista consegue se perder...depois de algumas voltas e passadas pelo mesmo lugar, ele encosta o ônibus...não, ele não tava trocando ideia com o copiloto, nem consultando um mapa, ele tava dando carona pra um cara na estrada, na esperança que esse lhe guiasse na direção certa.

Por falar nisso, onde tava o copiloto? Lá embaixo, dormindo junto às malas, onde mais?[ksafado]

Ok, nada demais, encontraríamos o caminhos e seguiríamos a viagem de boa.
Mas não sem antes o caroneiro ir lá dentro nos oferecer farofa...WAIT, WHAT?!?facepalmtoyou
2 da manhã e tínhamos um maluco dentro do nosso ônibus, ao estilo aventureiro das Índias, com um panelaço de farofa oferecendo pro pessoal...:eek:

Não fosse isso absurdo o suficiente, ele pede para usar o banheiro...e entra lá com a panela e tudo.
Nunca vi tamanha multidão de caras de WTF na minha vida como naquele momento.
Mais tenso ainda é quando o cara sai, atravessa o corredor agradecendo todo mundo, pede pro motorista parar, joga a panela aberta dentro do seu saco/mala e desce do ônibus...lolo

Passada a euforia daquele momento bizarro, paramos então em um posto policial, descobrimos o caminho e nos preparamos para uma curta, porém doce, noite de sonhos.


BÔNUS DA PARTE 1:

foto01452.jpg




foto0147.jpg



Era um ********, mas a luz não ajudou muito...=/
Faltou a do unicórnio, pena que tava escuro e nao deu pra tirar...


CONTINUA...


Não percam...na parte 2:

-Maior rampa de skate do mundo
-Shopping universitário
-25 de Março
-Garotos de programa de PoA
-E muito mais confusões com essa turminha do barulho...


:kongpositivo:




UPDATE:

PARTE 2: Gigolôs em Porto Alegre

Como disse um amigo meu, depois do celular indicar: SP19, SC47, SC48, No Network Service, RS58, finalmente RS51!!!

É isso aí...acordei e tínhamos chegado em PoA.
Primeira coisa: tava CALOR.
COMO ASSIM? Passo dias vendo nas previsões do tempo uma temperatura de 5 graus e quando eu chego aqui tá 24? (:t:)

OK, era 23, mas não podia deixar passar a piada.:lol

Depois de 20 horas de viagem, a única coisa que eu queria era um bom banho e um almoço decente.
É, acho que não era hora ainda...

Não fomos pro hotel...chegamos e fomos direto pro evento pegar os crachás e receber as coisas.[kong]

Mas antes disso, demos uma volta por Porto Alegre...é lógico que o motorista não sabia o caminho mais uma vez. Ok, outro caroneiro seria demais, ficamos apenas com opiniões aleatórias do pessoal na rua.:p

Foi nesse momento que avistamos, ao longe, o sonho de todo aspirante a Tony Hawk (nem que fosse no PlayStation 1), de todo fã maloqueiro de Charlie Brown Jr., de toda família Avril Lavigne (tá, antigamente)...a maior pista de skate do mundo...:rá:

Infelizmente tava sem bateria na câmera no momento pra filmar...mas alguém já fez isso. Como postaram o vídeo aí em cima, deixarei pra postar o vídeo (curto, porém de coração) da outra pista que encontrei por aqui hoje, mas isso fica na 3ª parte (até pq hoje a net do hotel tá meio zuada).:(

Mais alguns minutos (e uns 19 pedestres), estávamos finalmente na PUC.

dsc03264.jpg




Tem até um dinossauro...:lol

dsc03265.jpg

Sem comentários...que centro de eventos é aquele? Maior e mais bonito que os shoppings da minha cidade...:konglove:

Aliás...comida, bebida, wi-fi, multidão e escada rolante...sim, sem dúvidas é um shopping.


dsc03250q.jpg


Ok, finalmente havia chegado a hora. O hotel.

Novamente ainda não havia chegado a hora não...e mais uma vez estávamos perdidos.:4D:

Porra, ainda não inventaram o Google Maps na cidade natal desse cara?
Ok, que seja, cartografia já é coisa antiga, dava pra ter feito a lição de casa e estudado o caminho antes, não? (TODOS ELES) [kong]

Blz, demoramos 1 hora pra fazer um caminho que hoje (ficaram treinando de madrugada) fizemos em 20 minutos.

O que importa é que estávamos no hotel.
Imaginem uma rua 25 de março...agora imaginem um hotel espremido em meio às lojas...agora um monte de gente em ambos os lados da rua só gritando o dia todo: "Ouro ouro ouro ouro cabelo ouro ouro ouro ouro"...

Sim, estamos no centro...:lol
Como veremos a seguir, tudo tem seu lado bom e seu lado ruim.

(Quando a internet voltar, postarei um breve vídeo sobre isso tbm)

Antes disso, check-in. Tudo tranquilo, pelo menos essa parte.
Pegamos as chaves e subimos pra dar uma olhada.

Caras, pelo preço que eu paguei, to no paraíso...:rox
Quarto individual, cama de casal, microondas, frigobar, tv, ar condicionado, cofre, privada...ok, aqui já é normal.

Enfim, muito bom mesmo o hotel.
Apesar de ser no centro, uma zona aqui na rua e tal...gostei de tudo. A localização veio bem a calhar quando, um tempinho mais tarde, precisamos procurar um supermercado.:D

O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: NUNCA SAIA POR AÍ EM UM LUGAR QUE VC NÃO CONHECE


4 horas da tarde, estávamos mortos de fome, restaurantes fechados e sem a mínima vontade de comer um salgado no boteco mais próximo.

(Curiosidade interessante...em São Paulo, quando você tá com fome, procura um self-service...por aqui, em todo lugar o que vemos é buffet-livre...:^^:)


Vamos então em busca de um supermercado.

Após umas subidas e descidas na rua, sem encontrar nada, paramos em uma esquina movimentada, em busca de alguém para perguntar algo.

Nesse momento, estávamos em 3...eis que então surge uma moça do nosso lado, vira e fala:

FAZEM PROGRAMA OS RAPAZES?

:fuuuuuu::fuuuuuu::fuuuuuu:


WHAT? Como assim?O_o
(Ok, não que ela estivesse errada de certa forma, mas sem nerdices agora)

E ela continua:

Tem umas senhoras ali que estão procurando também...

Fiz a maior cara de WTF da minha vida...dei risada e virei...facepalmtoyou

Meu amigo fez o mesmo, e fomos na direção oposta.
Mas peraí...algo estava errado, tava faltando alguma coisa...
Cadê o outro?!?[karrepio]

Virei lentamente, com medo do que ia ver...
Me recusei a acreditar...um de meus amigos tava lá falando com a mulher.lolo


Sinto desapontá-los...mas não, ele não tava combinando o preço, nem o que era permitido e o que não era.


Ao longe, ouvia ela dizer: "Tão perdidos, tão?", de uma forma deveras maliciosa.

E aí, vocês seguiriam as dicas de "sigam por aqui e chegarão a um supermercado" de uma senhorita que te pergunta se você é um garoto de programa?

É, eu não.:lol

Fomos para o outro lado, até encontrar uma banca de jornal.
Afinal, aquele velhinho simpático nunca na vida dele mentiria para 3 pessoas perdidas.

Odeio ter que admitir...mas a moça do programa tava certa.[kops]

Ali, a pouco mais de 3 quadras, nos esperava, ansiosamente, nossa melhor refeição em 2 dias.


CONTINUA...


Não percam, na Parte 3:

-Taxis infinitos
-Fight na feira
-Tony Hawk contra a caçamba
-GNU aloprado
-E mais diversas aventuras com essa turminha que só se mete em altas confusões...

:kongpositivo:





UPDATE!

Parte 3: O mundo não é mais o mesmo...

Ok...ótima noite de sono, sonhos com um lindo campo coberto de neve, flores(???) e...tá, parou a v**dαgeм.[kong]

Fato era que eu estava restaurado após algumas horas de um bom cobertor e uma cama de casal (não, sem a mulher do programa).:rá:

Agora só faltava um bom café da manhã pra começar o dia totalmente com o pé direito.

Aliás, tava me sentindo até bem demais...como se tivesse dormido umas 12 horas. OH WAIT...

10 horas da manhã, e o ônibus com o pessoal tinha saído às 8:30...:fuuuuuu:
Sem pânico, é só se arrumar correndo, pegar um ônibus lotado e chegar na PUC em algum/muito tempo.

Mas antes disso, olho pela janela...o que era aquilo? Festival do Mario? Estranho pra quem tá acostumado com os táxis brancos em SP, mas aqui eles são VERMELHOS...

[YOUTUBE]4i0hDzN802c[/YOUTUBE]

Chega de perder tempo...
Então fui em busca do terminal.

O bizarro do terminal aqui perto é que tem uma feira entre as duas entradas de ônibus.
Aliás, duas? Tem um terminal em um lugar, depois mais um monte de pontos espalhados em volta, e mais outros lá do outro lado...lolo

Não que esse fato tenha sido responsável pelos 30 minutos que eu demorei pra achar o ônibus que deveria pegar, mas isso não vem ao caso.

Ou melhor, vem sim...
Como mencionei ali em cima...a feira.

A imagem que eu tenho em minha cabeça de uma feira, é a lembrança de criança, o seu Zé bem velhinho, cabelo grisalho, aquele senhor que todos respeitam e que se dá bem com todos os clientes. Ao redor, mães de família, ajudantes do lar, senhoras, todas fazendo suas compras na maior paz e tranquilidade.

Até ontem.

Estou procurando meu ponto, quando percebo uma ligeira movimentação logo em frente. Wait...:hmmm1:


Um maluco japonês, ao estilo lutador de 17 tipos de artes marciais, chamando o senhor da barraquinha pro fight.:eek:

Pelo que eu entendi, o cara tinha pago e o velhinho deu o troco...mas segundo o Jackie Chan, o troco tava errado e não conseguiram entrar em um acordo.

Lógico, o que fazer nessa situação?Porrada no senhor de 70 anos, o que mais?

O cara chamava ele pra cima e fazia posição de ataque (ok, eu ri nessa parte...[ksafado]), tava nervoso de verdade.

Felizmente, isso só não aconteceu porque tinha muita gente em volta pra apagar o fogo e acalmar os nervos, senão...

Aliás, ainda bem que eu não tava lá no meio...o maluco saiu batendo em todo mundo que chegava perto, tava locão de dorgas...

dorgas1.jpg



Porém eu continuava atrasado...

Aliás, nós...

Não, não fui seguido pelo Kataro Anota...
Acontece que eu não tinha sido o único a perder a hora...:t:

E lá vamos nós em busca do ponto de ônibus...

Mas antes disso, lembra dos aspirantes a Tony Hawk?:lol
Iriam amar isso:

[YOUTUBE]dKB3fYBH_Fk[/YOUTUBE]

Finalmente, encontramos então o ônibus, aliás, os ônibus...
Na falta de um, tínhamos dois saindo que passavam por lá.:lol

Bom, lá na PUC estamos tendo palestras e mais palestras, durante o dia todo...
Gostei de muita coisa, mas também vi muita coisa inútil.:p

Tem programação pra todo tipo de público (dentro da área, claro), desde o "mãe, fiz um cachorro no paint", até o "outro dia tava ajudando o Linus em um projeto...".


Aproveitei alguns horários de "folga" pra dar uma volta pela PUC...bem bonitos e legais os prédios, os auditórios e tudo mais.

Se bem que pra quem tá acostumado com a "forma" onde são colocados os edifícios construídos na Unicamp, qualquer coisa um pouco diferente é sinônimo de beleza...:p

Lá é tudo igual, se não tiver uma placa na frente indicando qual instituto é, vc não acha as salas...:lol

Mas enfim...foi um longo dia.

Voltando, em direção à saída, encontramos essa figura...

Imaginem um cara ALOPRADO...loucaço, quase perguntei pra ele se era das dorgas...mas deixei quieto.

dsc03269h.jpg


Sou o do meio.


[YOUTUBE]SJkkUDZ02Dw[/YOUTUBE]



E finalmente, pra minha alegria, o frio chegou durante a noite.:D

Fui pra cama mais uma vez com a esperança de acordar, após uma doce noite de sonhos, com o barulho da neve caindo calmamente na janela.


CONTINUA...



Não percam, na Parte 4:


-Ei! Tão roubando meu Nescau!
-Vamos usar a internet ali, naquela sala...oh wait.
-Garoto prodígio no fórum de software livre.
-Diversas confusões com essa turminha da pesada, sempre se metendo em divertidas aventuras...


:kongpositivo:





Update!!!


Parte 4: Um dia fail...

Acordei no outro dia e desci direto pro café da manhã.

Já tinha feito todo o planejamento do meu dia. Tomaria um ótimo café da manhã, voltaria pro quarto e adiantaria algumas coisas a fazer...

Como o dia não era dos melhores, pegaria um ônibus e iria pra PUC só mais tarde.

Dessa forma, pude descer pro refeitório um pouco mais tarde e evitar tumultos...
(50 vagas no hotel, 46 eram nossas...imaginem todo mundo tomando café de uma vez em um lugar pequeno)...:fuuuuuu:

Tava morto de fome, primeira coisa que fiz foi atacar o bolo (que por sinal tava bom demais)...em seguida, pão, queijo, sucrilhos, banana, bolacha...tá, vcs não precisam saber disso.ooops

Se tem uma coisa que não pode faltar pra mim no café da manhã é algo para tomar. Posso ficar sem comer, mas não sem tomar alguma coisa.:lol

Olhei pra bancada, fiquei entre leite, iogurte e suco.
Decisão difícil...mas depois de alguns minutos escolhi o leite.

Outra coisa que sou chato: não tomo leite puro, tem que ter achocolatado (Toddy sux, fikdik...Nescau FTW), aliás, MUITO achocolatado. :p

Decidido...leite com nescau :rox

Peguei o leite, coloquei açucar e fui todo meninão pro pote de nescau...

Eis que entra um maluco na minha frente, abre a vasilha de nescau e despeja INTEIRA no copo dele...vira pra moça do hotel e manda: "Tem como trazer mais?"...ela: "Acabou..." :fuuuuuu::fuuuuuu::fuuuuuu:

Não era nem pra se reclamar, afinal já tava no limite do horário do café da manhã...50 pessoas quase já tinham tomado café da manhã...

Agora, o cara entrar na minha frente e ainda acabar com TUDO foi sacanagem.

Blz, e agora? Um copo cheio de leite na mão...
Não, eu não ia tomar aquilo puro...
E tbm não, não ia jogar fora...

Olho pro lado e vejo oq? Descansava ali, um pote de nescafé...
Ok, é o jeito né. Não curto muito nescafé, e nem nunca tinha preparado um, mas era aquilo ou nada.[kong]

Por sinal, o fato de eu nunca ter preparado um pesou bastante no resultado final...

Foi então que eu percebi que preferiria ter tomado puro...[knojo]

Tive que pegar suco depois pra ajudar a descer, foi a coisa mais tensa que eu já tomei...

O fato de eu ter passado o resto do dia mal do estômago por causa daquilo também não vem ao caso...

Enfim, saí de lá direto pro banheiro vomitar. Nescafé nunca mais.:4D:

Tirando o fato de ter pego um ônibus diferente, que demorou o dobro do tempo pra chegar na PUC, tudo foi mais ou menos normal até lá.

Chegamos atrasados por conta disso...e é claro que perdemos uma das palestras.

Mas e nesse tempo, o que fazer? Tetar nas internets, lógico.

O problema é que o meu notebook tem um problema psicológico...não aguenta mais de meia hora ligado no wireless.:grr

Bom, vamos procurar uma tomada então né...
Fato é que não sabemos procurar direito...no outro dia, tínhamos a localização de todas as tomadas do prédio. Mas não naquele.

Encontramos então uma sala com a seguinte placa: "RECEPÇÃO"

Lá dentro, diversas pessoas com seus notebooks...e no chão, várias réguas, apenas esperando serem plugadas...[kbaba]

Entramos todos felizes, estávamos no paraíso...
Já estava tirando o computador da bolsa, quando chega a moça..."Identificação de palestrante, por favor."

What?:fuuuuuu:

Alegria de pobre dura pouco...
A vergonha só não foi maior porque não tínhamos ligado as coisas ainda.

Mas pô, tava escrito "RECEPÇÃO", como eu ia saber?
São bem vindos só os palestrantes?Qual é o preconceito?

Vergonha e trauma superados, vamos às palestras então...

Aquele dia realmente não foi um bom dia nesse quesito...
O que salvou mesmo foi a última...interessantíssima e o cara manjava de como falar em público.

Mas voltemos 1 hora no tempo...

Entrei numa palestra que pra mim seria interessantíssima.
Quando me dei conta, estava tendo uma aula de Power Point...[kong]

Ok, tava quase dormindo quando entra um garoto e se senta na minha frente.
Olhei pra ele, dava uns 10 anos no máximo, se crachá do FISL, pasta na mão e tudo mais. Analisava criteriosamente a programação.

De início, já pensei. "Pô, esse aí deve ser daqueles que começam a programar com 5 anos de idade." [kdesconfia]

Me senti até inibido.

Pior foi quando, algum tempo depois, ele levanta a mão pra fazer uma pergunta.
No tempo que o microfone demorou pra chegar, pensei comigo "Lá vem esse cara, vai fazer uma pergunta mirabolante que vai humilhar até o palestrante...to até vendo.":jjj:

A palestra estava sendo focada no "Power Point" do Linux, dicas sobre as ferramentas e tal...

Pra situar melhor, estamos no FISL (Fórum Internacional de Software Livre), destaque para o Software LIVRE...

Para quem não tá acostumado com a filosofia do software livre, não vou entrar em detalhes, como um exemplo, pense em algo como Windows x Linux, o software proprietário contra o livre...

A questão envolve mais que apenas a grana...mas também o lance do código ser aberto para que os desenvolvedores possam usufruir e ajudar...

Enfim, lembrem do exemplo mais clássico e gerador das maiores discussões...(LINUX contra WINDOWS)

Não sou xiita, longe disso, uso ambos...:rá:

Mas enfim, estávamos num fórum de software livre, onde vc tem um pinguin, "mascote" do linux andando por aí, palestras todas ao redor do assunto, inclusive aquela em que estávamos naquele momento.


Voltando ao garoto...

Ele pega o microfone e eu me redimi à minha inútil existência, já esperando algo digno de um prêmio Nobel.:-(

Não sei porque, mas sempre que tem algo que foge ao comum, criamos expectativas em cima daquilo, sem qualquer sentido pra isso...e foi assim nesse caso também.

Foi quando ele me solta:

Mas isso aí, tem pro Windows?
facepalmtoyoufacepalmtoyoufacepalmtoyou

Foi a maior onda de facepalms que já vi na vida...

Assim, nada de errado com a pergunta...
Mas sim com o momento dela.:-(

Acho que o que piorou tudo foi a expectativa criada em cima do garoto...
Naquele momento, eram 180 milhões de brasileiros na torcida por algo genial, extraordinário, que fizesse o moleque ser contratado pela RedHat ali, na hora...

Entendo que foi na inocência, mas pô...tem que se mancar das coisas as vezes também...ele não tava ali sem saber do que se tratava tudo, acredito eu.[kdesconfia]


Na primeira vez, propositalmente ou não, o cara deu uma enrolada e fugiu da pergunta respondendo outra coisa...mas ele insistiu...

Até que ele teve um bom jogo de cintura e deu uma contornada, mas no fim acabou falanda lá o que o garoto queria saber...lolo

Isso aí e a palestra seguinte foram os fatos que valeram o dia...
Voltamos pro hotel então, arrumamos as coisas e nos preparamos para o último dia de FISL.




CONTINUA...



Não percam, na Parte 5:

-Guia turístico fail
-Pra que serve aquela fila?
-Carne mugindo.
-A parte final dessa história eletrizante e muitas confusões com essa turminha da pesada...



:kongpositivo:
 

Bac0

Bam-bam-bam
Mensagens
12.302
Reações
639
Pontos
359
" Maior rampa de skate do mundo"


Ahauahausba é a daquele prédio, o centro administrativo do Rs, né?

chocolatao.jpg


hauahausa

Quando tu é guri sempre vem um pilhar que andou de skate ali rsrsrs
 

Zamagna

Habitué da casa
Mensagens
2.511
Reações
4
Pontos
56
Bac0;6629679 disse:
" Maior rampa de skate do mundo"


Ahauahausba é a daquele prédio, o centro administrativo do Rs, né?

chocolatao.jpg


hauahausa

LOL:eek:

No mais,esperando a parte 2.
 

Orochimaru.Hean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.947
Reações
148
Pontos
814
Porra velho tu ta aqui o/

Vamos dar um jeito de tetar todos juntos o/

Bonus

[YOUTUBE]TOgOVVJ7qSE[/YOUTUBE]
 

URIK

Bam-bam-bam
Mensagens
7.826
Reações
31
Pontos
269
Porra, fui na fé esperando um wall of text de pura manjação, posta tudo de uma vez.
Aguardando frenéticamente.

PS: Quem tava indo com você, amigos ou tetas do fórum?
 


Guilhermepp

Veterano
Mensagens
1.598
Reações
52
Pontos
109
Muito divertido viagem tipo excursão!
E que tenso esse cara da farofa ainda entrando no banheiro :-D
Pior que já passei por algumas situações bizarras em busão tbm. Uma vez fiquei preso dentro do banheiro indo para SP no meio da madrugada :-D

Aguardando a parte 2 quero só ver!
 

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
URIK;6629749 disse:
Porra, fui na fé esperando um wall of text de pura manjação, posta tudo de uma vez.
Aguardando frenéticamente.

PS: Quem tava indo com você, amigos ou tetas do fórum?


Amigos da faculdade...lolo

Reunir 45 tetas do fórum numa coisa dessas seria deveras inusitado...:-D

Update a noite...to saindo pra novas aventuras agora...:lol
 

alt'

Bam-bam-bam
Mensagens
3.622
Reações
2.125
Pontos
359
aeuaehuhaeuae
febre gato de botas pegando por aqui

afinal, o q aconteceu com esse gato de botas?
 

Lero_Lero

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.067
Reações
21.794
Pontos
1.119
Ahaahhaa, boa sorte pra voces. Pegaram os dias mais frios do ano
 

meilin3

Veterano
Mensagens
1.176
Reações
153
Pontos
149
Bac0;6629679 disse:
" Maior rampa de skate do mundo"


Ahauahausba é a daquele prédio, o centro administrativo do Rs, né?

chocolatao.jpg


hauahausa

Quando tu é guri sempre vem um pilhar que andou de skate ali rsrsrs
Tem altas montagens no youtube de gente andando de skate aí =]
 

meilin3

Veterano
Mensagens
1.176
Reações
153
Pontos
149
Acho que vou no Fisl no sábado só para abraçar o Tux
saushaushaushaush
Eu Amo aquele Pinguim ushauhsauhsauhsuahs
 

Inu no Taishou

Lenda da internet
Mensagens
33.710
Reações
10.790
Pontos
1.819
Cara em POA tu não vai arrumar neve, no máximo um dilúvio. heahuahu

No mais if f*deram....
 

meilin3

Veterano
Mensagens
1.176
Reações
153
Pontos
149
Inu no Taishou;6631548 disse:
Cara em POA tu não vai arrumar neve, no máximo um dilúvio. heahuahu

No mais if f*deram....
Pessoal acha que todo lugar do RS é frio sauhsaushauhs
poxa eu morava em Erechim e la era frio aqui em Poa nunca vi temperatura abaixo de zero grau...[kcool]
 

Inu no Taishou

Lenda da internet
Mensagens
33.710
Reações
10.790
Pontos
1.819
meilin3;6631614 disse:
Pessoal acha que todo lugar do RS é frio sauhsaushauhs
poxa eu morava em Erechim e la era frio aqui em Poa nunca vi temperatura abaixo de zero grau...[kcool]

Erechim eu não conheço. Mas conheço Vacaria e Ausentes. Lá sim o cara congela.
[kgelado][kgelado][kgelado][kgelado]
 

meilin3

Veterano
Mensagens
1.176
Reações
153
Pontos
149
Inu no Taishou;6631622 disse:
Erechim eu não conheço. Mas conheço Vacaria e Ausentes. Lá sim o cara congela.[kgelado][kgelado][kgelado][kgelado]
BAh Vacaria é a cidade mais fria do estado.... MAs tu sabe que eu prefiro o friuzinho da serra do que o calor que faz em São Leo no verao =]
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Olha... um email avisando da FISL...

Como é que o CaCo foi parar na minha lista de Spam?? [coolface]
 

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
UPDATE com a segunda parte!



ÔmΣga Frøst;6630883 disse:
Como eu não fiquei sabendo dissoae??

ÔmΣga Frøst;6633658 disse:
Olha... um email avisando da FISL...

Como é que o CaCo foi parar na minha lista de Spam?? [coolface]



É...perdeu playboy...

Isso que dá direcionar os emails da faculdade pra caixa de spam...:t:
 

neomacrs

Supra-sumo
Mensagens
3.143
Reações
82
Pontos
169
muito boa a história..kkkkk
aguardando a parte 3

PS: sou de porto alegre e ainda nao me perguntaram se faço programa..:(:(

:D
 

phcbispo

Supra-sumo
Mensagens
5.317
Reações
158
Pontos
194
Favoritei pra ver a parte tres, porra, vocês são burros, comer mulher por dinheiro era uma boa, velha então [coolface]
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
Cara, tu viaja 20 horas pra ficar entrando no forum? :lol
Aliás, tu vai em evento da puc e o mais interessante que tem pra contar é que o centro da cidade é feio?

Que viagem fail :p
 

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
Killer Khan;6634533 disse:
Cara, tu viaja 20 horas pra ficar entrando no forum? :lol
Aliás, tu vai em evento da puc e o mais interessante que tem pra contar é que o centro da cidade é feio?

Que viagem fail :p

Porra, calma ae...tá em ordem cronológica...:lol

Até o momento, tínhamos apenas passado na PUC para pegar as coisas...o evento tá acontecendo até sábado...tem chão ainda...:p

Quanto ao fórum, bem...

lolo
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
Diegoafv;6634560 disse:
Porra, calma ae...tá em ordem cronológica...:lol

Até o momento, tínhamos apenas passado na PUC para pegar as coisas...o evento tá acontecendo até sábado...tem chão ainda...:p

Quanto ao fórum, bem...

lolo
Não, pera...quinta-feira, em outra cidade, madrugada e vc na OS?
sisko-facepalm.jpg



Cara, vai fazer valer a grana da viagem, sai do forum :p

Mas e ae, ja rolou zuera?
 

_Morgoth_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.034
Reações
2.073
Pontos
1.314
Em que hotel vocês ficaram?

Ficar no centro deve ser uma m****, depois de umas 22h aquele lugar fica horrível, evito sempre que possível passar por lá.

Ah, se querem comer bastante por um bom preço, recomendo o "Tudo pelo Social", fica na Rua João Alfredo, 448. Pra saber o caminho, é só consultar o Google Maps. Se estiverem dispostos, dá pra ir a pé do Centro, demora uns 20-30 minutos pra chegar.
 

Inu no Taishou

Lenda da internet
Mensagens
33.710
Reações
10.790
Pontos
1.819
meilin3;6632089 disse:
BAh Vacaria é a cidade mais fria do estado.... MAs tu sabe que eu prefiro o friuzinho da serra do que o calor que faz em São Leo no verao =]

O único problema aqui em cima é que é muito úmido. Fora isso, frio é róquis!


neomacrs;6634505 disse:
muito boa a história..kkkkk
aguardando a parte 3

PS: sou de porto alegre e ainda nao me perguntaram se faço programa..:(:(

:D

Isso é pq tu é feio.


_Morgoth_;6634604 disse:
Em que hotel vocês ficaram?

Ficar no centro deve ser uma m****, depois de umas 22h aquele lugar fica horrível, evito sempre que possível passar por lá.

Ah, se querem comer bastante por um bom preço, recomendo o "Tudo pelo Social", fica na Rua João Alfredo, 448. Pra saber o caminho, é só consultar o Google Maps. Se estiverem dispostos, dá pra ir a pé do Centro, demora uns 20-30 minutos pra chegar.

Provavelmente eles devem ter ficado ali perto da rua da praia, pelo relato (ouro e as tias procurando profissionais do sexo).

Aquilo de noite deve ser o ó do borogodó.
 

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
Killer Khan;6634568 disse:
Não, pera...quinta-feira, em outra cidade, madrugada e vc na OS?



Cara, vai fazer valer a grana da viagem, sai do forum :p

Mas e ae, ja rolou zuera?

8 da manhã o ônibus tá saindo do hotel, aí é tenso...



_Morgoth_;6634604 disse:
Em que hotel vocês ficaram?

Ficar no centro deve ser uma m****, depois de umas 22h aquele lugar fica horrível, evito sempre que possível passar por lá.

Ah, se querem comer bastante por um bom preço, recomendo o "Tudo pelo Social", fica na Rua João Alfredo, 448. Pra saber o caminho, é só consultar o Google Maps. Se estiverem dispostos, dá pra ir a pé do Centro, demora uns 20-30 minutos pra chegar.

Valeu as dicas, darei uma conferida...:kongpositivo:



Inu no Taishou;6634764 disse:
Provavelmente eles devem ter ficado ali perto da rua da praia, pelo relato (ouro e as tias procurando profissionais do sexo).

Aquilo de noite deve ser o ó do borogodó.

Exatamente...lolo
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Mano... wtf :-D


O instituto de computação deles tem a entrada virada pro lado certo?
 

Lamerda

King of the Black Coconut Candy
Mensagens
8.195
Reações
339
Pontos
999
porra postando pra ler, muito epico, tava lendo durante a aula, mais não deu pra continuar, vontade da porra de soltar uma gargalhada
 
Topo Fundo