O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[mbml] consegui! [-kakash13]

O Andarilho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
436
Reações
634
Pontos
544
Galera, hoje uma mulher que conheci no meu trabalho há uns 2 meses e que apareceu essa semana atras de mim...e pra fechar a sexta, tirei o bv e estou namorando. Estou curtindo o momento mas já estou em estado de atenção pra não ser uma escapatória de algum relacionamento anterior. O interessante como ela ta apaixonada por mim, não sei se isso é real :coolface

eu pensei que ia pro destino do kakashi13...
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.703
Reações
30.163
Pontos
1.129
Sem%2BT%25C3%25ADtulo-1.png
 


O Andarilho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
436
Reações
634
Pontos
544
e a primeira coisa que tu fez foi posta no forum?


ja bateu uma pra ela?

Claro que não. Não bati uma pra ela.

Me ensine, mestre

Eu simplesmente conheci ela no trabalho, passou o tempo ela me adicionou no face, nessa semana ela nao parava de falar comigo no face e quando foi hoje ela foi atras de mim na hora que sai do emprego e rolou... acho que nao tem técnica e nem segredo, tem que encontrar a pessoa certa pra vc. Agora é ver como vai rolar
 

slartibartfast

Bam-bam-bam
Mensagens
1.659
Reações
2.657
Pontos
324
Parabéns cara! A primeira vez a gente nunca esquece. Só faça o possível pra não levar um pé na semana que vem. Se bem que vc é um user da OS, transão nato, isso não vai acontecer né (?)
 

thebigkratos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.175
Reações
13.229
Pontos
1.439
Claro que não. Não bati uma pra ela.

:klingua

Eu simplesmente conheci ela no trabalho, passou o tempo ela me adicionou no face, nessa semana ela nao parava de falar comigo no face e quando foi hoje ela foi atras de mim na hora que sai do emprego e rolou... acho que nao tem técnica e nem segredo, tem que encontrar a pessoa certa pra vc. Agora é ver como vai rolar

é serio isso?
 

The Observer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.329
Reações
9.246
Pontos
749
Por algum motivo eu detesto avatares/assinaturas desse cara gordo de óculos, que não conheço e nem quero saber quem é.
 

chroma key

Habitué da casa
Mensagens
455
Reações
73
Pontos
69
Claro que não. Não bati uma pra ela.


Eu simplesmente conheci ela no trabalho, passou o tempo ela me adicionou no face, nessa semana ela nao parava de falar comigo no face e quando foi hoje ela foi atras de mim na hora que sai do emprego e rolou... acho que nao tem técnica e nem segredo, tem que encontrar a pessoa certa pra vc. Agora é ver como vai rolar

Talvez ela queira te matar :kpensa
 

Biruts

Bam-bam-bam
Mensagens
2.436
Reações
781
Pontos
209
Por algum motivo eu detesto avatares/assinaturas desse cara gordo de óculos, que não conheço e nem quero saber quem é.

tb não tenho a menor ideia de quem é esse gordinho

no mais, parabéns aí criador do tópico, acredite, seja feliz e viva um dia de cada vez
 

Gunsmith.Cat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.760
Reações
1.187
Pontos
644
Por algum motivo eu detesto avatares/assinaturas desse cara gordo de óculos, que não conheço e nem quero saber quem é.

:eek: :eek:

tb não tenho a menor ideia de quem é esse gordinho

no mais, parabéns aí criador do tópico, acredite, seja feliz e viva um dia de cada vez

:eek:

On topic now: Parabéns, qual a sua idade? A mesma do kakashi?
 

Suordi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.517
Reações
8.232
Pontos
819
Por algum motivo eu detesto avatares/assinaturas desse cara gordo de óculos, que não conheço e nem quero saber quem é.
tb não tenho a menor ideia de quem é esse gordinho

no mais, parabéns aí criador do tópico, acredite, seja feliz e viva um dia de cada vez
Estranho esse pessoal que tá num fórum de games sem entender nada do assunto.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Tirou o bv e já está namorando...
Nesse ritmo, seu relacionamento vai acabar em breve... :kbeca
 

Hawkalpin

Bam-bam-bam
Mensagens
8.097
Reações
6.922
Pontos
409
Eu simplesmente conheci ela no trabalho, passou o tempo ela me adicionou no face, nessa semana ela nao parava de falar comigo no face e quando foi hoje ela foi atras de mim na hora que sai do emprego e rolou... acho que nao tem técnica e nem segredo, tem que encontrar a pessoa certa pra vc. Agora é ver como vai rolar

Droga, vou ter que fazer um perfil no Facebook pra pegar mulher?

Por algum motivo eu detesto avatares/assinaturas desse cara gordo de óculos, que não conheço e nem quero saber quem é.

Suma do meu fórum

Nossa que fast.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Cara, isso soou como um fã do Cansei de Ser Sexy.
 
Topo Fundo