O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


MBML Covid quase me levou...

Mefistto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.372
Reações
3.813
Pontos
759
Desde o ano passado, eu, minha esposa grávida na época, nos isolamos em casa. Fiquei de home office e ela como é fisioterapeuta de UTI foi colocada em serviço administrativo. Durante bastante tempo nos esquivamos dessa maldita doença.

Há 10 dias, por falta de pessoal ela foi pra UTI pediátrica. Lá acabou contraindo covid e consequentemente meu filho de 7 meses e eu fomos infectados tb. Minha esposa já havia tomado as duas doses da vacina e apesar de não haver estudos que confirmem a tese, parece que seus anticorpos protegeram nosso filho tbm... Ambos tiveram a doença de forma bem branda.

Já eu... Hoje estou com 8 dias de sintomas horríveis. Meus pulmões já tem quase 50% de comprometimento. Tenho crises de tosse com uma dor latejante no peito e na cabeça. Não consigo falar... Se falo uma frase inteira canso demais. Passo o dia deitado de bruços pra que minha saturação não baixe ainda mais. Por duas vezes minha pressão baixou. Pensei que tinha chegado a hora...
Ontem fui ao hospital, apesar do meu quadro, não tinha leito disponível. Tive que voltar pra casa. Aqui minha esposa tem cuidado de mim. Espero que melhore...

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.365
Pontos
2.599
Parece com a forma que meu pai teve. Ele ainda tem um comprometimento no pulmão mas já não está tão grave assim com tosses insanas e esse cansaço.

O protocolo teve uns três antibióticos, alimentação equilibrada, suplementação com vitamina C, D, zinco e etc. e repouso. Ficou pelo menos uns 15 dias ainda com tosse. Minha mãe teve mais branda mas até hoje não tem paladar e olfato normais.
 


Andvari

Riskbreaker
Mensagens
1.096
Reações
2.000
Pontos
453
Melhoras cara.

Fico preocupado com meu pai que é o único que sai de casa pra trabalhar/fazer compras etc, mas até agora ele não pegou
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
Água de coco, suplementação alimentar e de vitaminas e muito descanso.
Não tem mais, boa sorte aí.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Eu tive a peste chinesa no começo do ano. Esse mal estar vai passar mano, mantenha a cabeça focada nisso.

Incrível nessa doença o poder que exerce na nossa cabeça. Minha sogra teve que fazer o exame, saiu o resultado negativo. Ela tava de boa, enquanto todos estavam ruins. Uma semana depois a secretaria de saúde liga e confirma o positivo, informado que houve um erro e tal... NA HORA ela passou a ter sintomas e ficar ruim
 

R.And

Supra-sumo
Mensagens
1.324
Reações
909
Pontos
179
Existem plantas medicinais específicas para combater vírus(suco de gengibre ajudaria muito na tua situação). Procure também comer alimentos que fortaleçam o sistema imunológico(cogumelo shitake, castanha do pará, astragalus, etc).
 

Maximus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.087
Reações
5.260
Pontos
1.249
Eu tive a peste chinesa no começo do ano. Esse mal estar vai passar mano, mantenha a cabeça focada nisso.

Incrível nessa doença o poder que exerce na nossa cabeça. Minha sogra teve que fazer o exame, saiu o resultado negativo. Ela tava de boa, enquanto todos estavam ruins. Uma semana depois a secretaria de saúde liga e confirma o positivo, informado que houve um erro e tal... NA HORA ela passou a ter sintomas e ficar ruim
Aconteceu um caso parecido com meu irmão. A esposa tinha apresentados os sintomas do COVID-19, e ele achou que tinha pego também, pois dividem mesma cama etc... teve os mesmo sintomas iniciais. No fim, apos ambos fazerem os exames apenas ela tinha testado positivo pro vírus. Segundo ele, ao ver os sintomas da esposa já deu aquela mexida no psicológico.

Aqui em casa minha mãe contraiu o mardito(já se recuperou nada serio), mas nunca cheguei a pensar em nenhum momento na chance contrair também. Temo pela família e não por mim, se chegar a isso um dia, pegou pegou fazer oque! Nunca tive delírios ou expectativas de longevidade mesmo.:klingua

Ela já tinha tomado a 1 dose da vacina, e o médico receitou um remédio o qual não recordo + repouso(muito). Não tem muito o que falar, é seguir as orientações medicas e se cuidar.

No mais honrou as teta. Morrendo e vem postar na O.S.:klolz
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
453
Amigo, mantenha-nos informados, na medida do possível. De cá estaremos mandando apenas as melhores e mais positivas energias. Vai por mim, eu me curei, tu também vais te curar!

Em tempo, eu no teu caso tomaria INVERMECTINA. Não deixes pra depois!
 
Ultima Edição:

coronavirus

Bam-bam-bam
Mensagens
2.057
Reações
2.871
Pontos
278
Eu tive a peste chinesa no começo do ano. Esse mal estar vai passar mano, mantenha a cabeça focada nisso.

Incrível nessa doença o poder que exerce na nossa cabeça. Minha sogra teve que fazer o exame, saiu o resultado negativo. Ela tava de boa, enquanto todos estavam ruins. Uma semana depois a secretaria de saúde liga e confirma o positivo, informado que houve um erro e tal... NA HORA ela passou a ter sintomas e ficar ruim

Tem gente que nao gosta de falar que o virus chines é virus chines, ficam dando voltas pra não culpar a china.

Espero que paguem algum dia pelo que fizeram no mundo e no nosso pais,
 

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.358
Reações
2.806
Pontos
999
Eu, minha namorada e meu pai pegamos COVID no ano passado. Por incrível que pareça, meu pai que tem uma doença autoimune e já se medicava com cloroquina, foi o que teve os sintomas mais leves da doença.

Na época, Lembro que tive sintomas de gripe e fui ao hospital logo que tive uma melhora, chegando lá o médico fez um raio x dos pulmões só pra ver se estava tudo bem (na época eles regulavam demais e não faziam o exame de covid em todos), nisso meu pulmão apresentou alguns pontos chamados de opacidade pulmonar. Depois de outra avaliação, me foi informado que era covid. A partir dai, fiquei 20 dias isolado e minha namorada e meu pai acabaram também apresentando alguns sintomas.

Antes de ter a confirmação do COVID, eu já estava me sentindo melhor, mas 5 dias apos a confirmação comecei a ter uma tosse seca que não parava. Logo no final do tratamento o sintoma que mais me assustou foi a perda total do olfato e paladar(sintoma que vinha sendo relatado por muitos infectados na época), e isso só foi melhorar 10 dias depois.

Apesar da minha namorada ter tido sintomas parecidos com o meu, o que mais me intrigou foram os sintomas do meu pai...

Pra vcs terem uma ideia, nem imaginávamos que ele pudesse estar com covid, só fomos perceber quando do dia pra noite ele perdeu totalmente o paladar e olfato, Fora isso, ele não sentiu absolutamente NADA. Galera, meu pai vinha se tratando com o uso de hidroxicloroquina há 2 anos devido a uma doença auto imune (lúpus),que na verdade foi descoberto mais tarde ser artrite, dispensando assim o uso do medicamento.

Sendo bem sincero, até hoje não sei se o uso desse medicamento influenciou no fato dele ter tido sintomas super fracos comparados ao meu e de minha namorada...mas depois disso, eu nunca duvidei desse medicamento que tanto criticam...

enfim

melhoras meu amigo, imagino que deve ser assustador ter esses sintomas mais fortes, mas tenha fé que tudo vai melhorar e vc e sua família vão sair mais fortes dessa.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.686
Reações
19.759
Pontos
1.279
Peguei em novembro essa m**** aí mas no meu caso foi de boas, to é com medo agora dessa nova versão do troço que é mais forte.
Essa m**** do caraí, parece que não vai ter fim nunca
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.763
Reações
22.972
Pontos
803
Sorte aew meu consagrado.
Começo do Ano passado minha mãe teve suspeita quase certeza , ficou 3 dias quase q sem respirar daí peguei a suspeita TB, Como estava muito acima do peso ela zuou meu ritmo cardíaco.
Mais de 1 vez fui parar no pronto Socorro com a pressão nas alturas e o coração igual a escola de samba.
A pontos dos meus pais me pedirem pra dormir no pé da cama deles caso eu tivesse crise para q eles pudessem ligar pra alguém.
Novembro do ano passado peguei outra suspeita / barra certeza.
Febre, coriza e dor de barriga.
Pedi pra minha mãe me deixar e paz e só me dar comida pela janela e porta. O q ela me faz, se infurna dentro de casa.
Passei a suspeita pra ela e meu pai.
E agora estamos aqui.
Nós 3 em dieta, meu coração recuperado GRAÇAS A DEUS. e seguindo.
Pelo q tô vendo ainda falta bastante pra essa pandemia acabar então continue forte.
 

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
Situação complicada!

Vou orar por você, amigo. Espero que você consiga se recuperar logo e possa curtir sua esposa e seu filho.

Boa sorte e muita força! Estamos torcendo pela sua melhora. Não desanime.
 
Topo Fundo