O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


MBML Covid quase me levou...

richter696

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.188
Reações
402
Pontos
574
caramba, Deus queira que tu se recupere e volte à condição normal o quanto antes, bro
Vai demorar um pouco, tem colegas, amigos e conhecidos que pegaram a muito mais tempo que eu coisa de 1 ano ou mais e ainda estão zicados. Essa pouha de covid é du caray.
 

Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.488
Pontos
503
Vai demorar um pouco, tem colegas, amigos e conhecidos que pegaram a muito mais tempo que eu coisa de 1 ano ou mais e ainda estão zicados. Essa pouha de covid é du caray.
entendo, deve ser muito difícil viver isso que vocês estão passando, realmente. mas de toda forma, tenha fé e vá se cuidando e fazendo exercício aeróbico que tu vai se reabilitando com o tempo.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.219
Reações
5.356
Pontos
703
Postando da UTI nesse momento.
Graças às amigas da minha esposa, conseguiram vaga pra mim.

Como minha esposa precisa cuidar de nosso filho com 7 meses, as amigas dela tem se revesado e me ajudado muito. Sinto melhoras já aqui na UTI tomando oxigênio e uma pá de remédios. Febre e dor controlados tb... A última tomografia já indicou mais de 50% de comprometimento dos pulmões. Minha saturação sem oxigênio fica em torno de 83%, é horrível...

Eu tenho 41 anos, sangue A+, estou com sobrepeso mas pratico esporte. Pedalo 100km por semana com 20km/h de média. Tenho histórico de cirugia cardíaca e artrodese lombar, talvez isso me coloque num grupo de risco moderado.

Eu realmente agradeço todas as mensagens de apoio. Vcs não imaginam o quanto é bom receber essa positividade. Sempre que puder vou atualizando com informações sobre meu tratamento. Muitíssimo obrigado a todos.




Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
2e90cf29591376f593963592d8306c43.jpg
tudo de bom vc vai sair dessa estou orando por você
 


richter696

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.188
Reações
402
Pontos
574
entendo, deve ser muito difícil viver isso que vocês estão passando, realmente. mas de toda forma, tenha fé e vá se cuidando e fazendo exercício aeróbico que tu vai se reabilitando com o tempo.
Só o tempo mesmo, que exercícios tá tenso fazer :klolwtf:khuebr
 

Mefistto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.372
Reações
3.813
Pontos
759
Olá. Passando pra informar que ainda estou na UTI. Melhorando lentamente. Cada ganho é pequeno mas mostra que estamos no caminho certo.

Sou privilegiado pq as amigas de minhas esposa já tem muita experiência com pacientes de covid na UTI e elas tem se revesado pra me acompanhar. Atualmente só consigo respirar através de aparelhos mas estamos nos esforçando pra que não precise ser entubado.

Hoje meu filho completa 8 meses e isso tem me dado muita força pra fazer tudo tudo que posso pra estar logo com ele em casa.

Dessa vez optei por não ler todas as mensagens pq sempre que me emociono demoro pra estabilizar minha respiração. Mas lerei cada mensagem assim que estiver mais estável.

Um grande abraço a todos e obrigado.
f3dee271cfd477db6729b0746d63c49c.jpg


Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.408
Reações
13.747
Pontos
453
Olá. Passando pra informar que ainda estou na UTI. Melhorando lentamente. Cada ganho é pequeno mas mostra que estamos no caminho certo.

Sou privilegiado pq as amigas de minhas esposa já tem muita experiência com pacientes de covid na UTI e elas tem se revesado pra me acompanhar. Atualmente só consigo respirar através de aparelhos mas estamos nos esforçando pra que não precise ser entubado.

Hoje meu filho completa 8 meses e isso tem me dado muita força pra fazer tudo tudo que posso pra estar logo com ele em casa.

Dessa vez optei por não ler todas as mensagens pq sempre que me emociono demoro pra estabilizar minha respiração. Mas lerei cada mensagem assim que estiver mais estável.

Um grande abraço a todos e obrigado.
f3dee271cfd477db6729b0746d63c49c.jpg


Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
Já já você estará em casa curtindo o seu filho.
Fé sempre! Melhoras!
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.348
Reações
23.654
Pontos
1.274
Olá. Passando pra informar que ainda estou na UTI. Melhorando lentamente. Cada ganho é pequeno mas mostra que estamos no caminho certo.

Sou privilegiado pq as amigas de minhas esposa já tem muita experiência com pacientes de covid na UTI e elas tem se revesado pra me acompanhar. Atualmente só consigo respirar através de aparelhos mas estamos nos esforçando pra que não precise ser entubado.

Hoje meu filho completa 8 meses e isso tem me dado muita força pra fazer tudo tudo que posso pra estar logo com ele em casa.

Dessa vez optei por não ler todas as mensagens pq sempre que me emociono demoro pra estabilizar minha respiração. Mas lerei cada mensagem assim que estiver mais estável.

Um grande abraço a todos e obrigado.
f3dee271cfd477db6729b0746d63c49c.jpg


Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
Força cara. Você vai sair dessa, minhas sinceras melhoras!
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Olá. Passando pra informar que ainda estou na UTI. Melhorando lentamente. Cada ganho é pequeno mas mostra que estamos no caminho certo.

Sou privilegiado pq as amigas de minhas esposa já tem muita experiência com pacientes de covid na UTI e elas tem se revesado pra me acompanhar. Atualmente só consigo respirar através de aparelhos mas estamos nos esforçando pra que não precise ser entubado.

Hoje meu filho completa 8 meses e isso tem me dado muita força pra fazer tudo tudo que posso pra estar logo com ele em casa.

Dessa vez optei por não ler todas as mensagens pq sempre que me emociono demoro pra estabilizar minha respiração. Mas lerei cada mensagem assim que estiver mais estável.

Um grande abraço a todos e obrigado.
f3dee271cfd477db6729b0746d63c49c.jpg


Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
Vai dar tudo certo, cara. Se estão conseguindo manter seu quadro estável e até progredir com o mesmo, realmente é um sinal excelente. Você ainda curtirá muitos anos com seu filho. Força aí!
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Olá. Passando pra informar que ainda estou na UTI. Melhorando lentamente. Cada ganho é pequeno mas mostra que estamos no caminho certo.

Sou privilegiado pq as amigas de minhas esposa já tem muita experiência com pacientes de covid na UTI e elas tem se revesado pra me acompanhar. Atualmente só consigo respirar através de aparelhos mas estamos nos esforçando pra que não precise ser entubado.

Hoje meu filho completa 8 meses e isso tem me dado muita força pra fazer tudo tudo que posso pra estar logo com ele em casa.

Dessa vez optei por não ler todas as mensagens pq sempre que me emociono demoro pra estabilizar minha respiração. Mas lerei cada mensagem assim que estiver mais estável.

Um grande abraço a todos e obrigado.
f3dee271cfd477db6729b0746d63c49c.jpg


Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
Vai sair dessa ctz irmão!

Mandando energias positivas aqui pra sua genkidama
 
Ultima Edição:

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
Tô aqui na torcida, cara. Que a sua recuperação venha logo e que vc possa voltar logo pra casa. Fica com Deus,
 

Ignignokt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.630
Reações
10.488
Pontos
503
força @Mefistto, tu vai sair dessa, cara! que bom que as amigas da tua esposa estão cuidando tão bem de você, em breve a gente vai ver o resultado disso(a tua alta do hospital). a gente não vê a hora de comemorar esse dia que, Deus queira, está próximo! e meus parabéns pro teu filho.
 

Mega Retro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.554
Reações
2.255
Pontos
453
Cara, desejo muito sua recuperação, para que vc possa curtir sua família, vc e eles merecem com ctz. Deus te abençoe!!!
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Sou privilegiado pq as amigas de minhas esposa já tem muita experiência com pacientes de covid na UTI e elas tem se revesado pra me acompanhar. Atualmente só consigo respirar através de aparelhos mas estamos nos esforçando pra que não precise ser entubado.

a experiencia delas faz toda a diferença, inclusive um dos gargalos pra se criar novas vagas em UTI é justamente ter intensivista (médicos, enfermeiros, fisioterapeutas) pra fazer os procedimentos

melhoras
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.830
Pontos
2.529
Força aí, brother. Eu estou até hoje sem o olfato, faz sete meses já.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.942
Reações
12.285
Pontos
753
Boa sorte e que vc melhore o quanto antes.

Infelizmente aqui perdemos uma pessoa na família semana passada pra essa desgraça, mas o caso da pessoa infelizmente era bem específico....

Melhoras e mantenha a fé, que tudo dará certo.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.032
Reações
9.720
Pontos
779
Força aí, cara. Que você tenha uma rápida e plena recuperação.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Na cidade dos meus pais eles estão confiscando o celular de todo mundo que é internado. Alguem entende a lógica disso?
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
c***lho, cara.

Que doença horrível. Que tempos difíceis! Mas, sem dúvidas, tuas forças - especialmente às oriundas da tua família, mas também às que enviamos pra você em forma de pensamento positivo - vão dar conta de vencer isso aí tudo!

Estimo plena, e, na medida do possível, rápida recuperação!
Que estejas em casa, o quanto antes, tetando com o pessoal daqui.
 
Topo Fundo