O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


MBML Covid quase me levou...

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
É muito cansativo digitar, deve ser isso.
Vamos orar e aguardar.
Eu não tive nem metade dos sintomas dele e não consigo jogar nada, canso como se estivesse lá dentro do game!
 


Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.833
Reações
11.327
Pontos
774
Por falta de tempo só consegui ler a primeira página. Desejo melhoras e que vc supere toda essa situação o quanto antes.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.769
Reações
26.492
Pontos
1.003
mas esse comprometimento é reversível?

logo no começo da pandemia já se falava que uma boa parte era reversível, só parecia ser permanente (ou aparentemente permanente) em pessoas mais velhas


Aparentemente sim. Tenho conhecidos que saíram do 90% e em 6 meses já estão no 5 a 10%.

Mas demora muito tempo mesmo.
 

Mefistto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.372
Reações
3.813
Pontos
759
Bom dia senhores

Ainda estou na UTI mas já bem melhor que antes. Não precisei ser entubado graças ao conjunto de tratamento que recebi aqui. A fisioterapia respiratória, medicamentos, repouso em posição pronado me fizeram ter uma recuperação milagrosa de verdade.

Já deixei 2 respiradores mais complexos e hoje estou usando o mais simples. Monitorando pra amanhã sair da UTI e ir pro apto. É tudo bem lento mas com uma melhora visível.

Mais alguns dias e vou poder abraçar minha família de novo.

Mais uma vez agradeço profundamente as orações e energias positivas aqui do Fórum. Foram essenciais, principalmente quando eu estava já desistindo por conta do meu quadro.

Um grande abraço a todos.

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Já deixei 2 respiradores mais complexos e hoje estou usando o mais simples. Monitorando pra amanhã sair da UTI e ir pro apto. É tudo bem lento mas com uma melhora visível.

Mais alguns dias e vou poder abraçar minha família de novo.

nossa, cara, que notícia boa!

na moral, melhorou meu dia

nem conheço vc (nem ng do fórum), mas torço mto por todo mundo, até por quem discorda de mim

que da hora, pqp

Aparentemente sim. Tenho conhecidos que saíram do 90% e em 6 meses já estão no 5 a 10%.

Mas demora muito tempo mesmo.

até dengue demora um pouco pra recuperar, um colega de trabalho demorou 6 meses pra ficar 100% do cansaço que sentia
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.534
Reações
105.926
Pontos
1.003
Bom dia senhores

Ainda estou na UTI mas já bem melhor que antes. Não precisei ser entubado graças ao conjunto de tratamento que recebi aqui. A fisioterapia respiratória, medicamentos, repouso em posição pronado me fizeram ter uma recuperação milagrosa de verdade.

Já deixei 2 respiradores mais complexos e hoje estou usando o mais simples. Monitorando pra amanhã sair da UTI e ir pro apto. É tudo bem lento mas com uma melhora visível.

Mais alguns dias e vou poder abraçar minha família de novo.

Mais uma vez agradeço profundamente as orações e energias positivas aqui do Fórum. Foram essenciais, principalmente quando eu estava já desistindo por conta do meu quadro.

Um grande abraço a todos.

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
Cara, fico contente em receber notícias suas, ainda mais levando em conta que são bastante positivas. Tenho certeza que a galera do fórum vai ficar feliz com a notícia da melhora de sua saúde, no meio dessa dura batalha que você tem travado contra o COVID.

Seja paciente e continue seguindo as recomendações médicas após você receber alta. Você atravessou a parte crítica e já apresenta melhora notável mas, ainda assim, é preciso ter cautela para não colocar tudo a perder, né?

Fica a torcida para que sua recuperação atinja a plenitude o quanto antes. :kjoinha
 

Venn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
2.686
Pontos
353
c***lho, brother, que notícia boa. A minha semana, no geral, tá meio b*sta, mas, sem dúvidas, essa notícia eleva bastante a barra.

Fico realmente feliz, e no aguardo do post / foto da alta! Força, guerreiro. Essa guerra não vai te levar!
 

B.E.A.S.T

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.806
Reações
2.552
Pontos
719
Ainda não li todas as paginas, não sei o que aconteceu com o cara, mas MELHORAS, que DEUS lhe de forças.

Estou voltando aqui na semana que faz 1 ano que tive a covid, em mim foram sintomas até que leves, mas 3 semanas atras um amigo meu muito proximo teve a doença exatamente como o Mefisto teve: direto no pulmão.

Na minha familia, 5 pessoas tiveram entre março e junho do ano passado (eu, minha esposa, sogra , sogro e cunhado), nenhuma ocorreu problemas no pulmão.

O que fizemos em comum foi, logo no começo (quando a garganta arranhou e sumiu o olfato) foi tomar todos os dias chás quentes e comidas fortes feito sopas e canjas.Penso que funcionou, pois minha sogra tinha tudo pra morrer por conta das comorbidades, e ela superou a doença.

Força, cara!
 

B.E.A.S.T

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.806
Reações
2.552
Pontos
719
Bom ter lido o post atual do Mefisto, cara, perservere!

Boas vibraçoes para vc! Doença do caralio, traiçoeira dos infernos.
Chuta fora essa desgraça!
 

Bono Tobias

Bam-bam-bam
Mensagens
593
Reações
1.879
Pontos
233
Comecei com sintomas na terça feira da semana passada. Na quinta fiz teste rápido em casa e deu positivo. Na sexta achei que ia morrer pq o cansaço somou a uma dor na base do pulmão. Passei no médico de uma upa, iniciei um trtamento co um coquetel de louco aí já na sexta à noite. Atuando ou não sobre a covid, os remédios me fizeram bem e estou em quase pleno vigor agora. Diria que tive sintomas leves e moderados.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
r_85685_pfqG7.gif


Bora sair dessa logo @Mefistto !
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
O que fizemos em comum foi, logo no começo (quando a garganta arranhou e sumiu o olfato) foi tomar todos os dias chás quentes e comidas fortes feito sopas e canjas.Penso que funcionou, pois minha sogra tinha tudo pra morrer por conta das comorbidades, e ela superou a doença.

eu lembro do teu tópico sobre, tava tentando lembrar quem era o user kk

cara, vcs tiveram sorte de conseguir se alimentar (sopas digerem mais facilmente e são bem nutritivas), mas tem gente que fica com o estomago mto ruim ao ponto de mal conseguir tomar água, meu primo teve que ir duas vezes pro hospital tomar soro pq tava ficando desidratado por não conseguir comer/beber água

é sabido que o vírus as vezes ataca o estomago e intestino, queria saber se há alguma relação entre isso e a gravidade da doença, não sei se saiu algum estudo sobre
 

B.E.A.S.T

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.806
Reações
2.552
Pontos
719
eu lembro do teu tópico sobre, tava tentando lembrar quem era o user kk

cara, vcs tiveram sorte de conseguir se alimentar (sopas digerem mais facilmente e são bem nutritivas), mas tem gente que fica com o estomago mto ruim ao ponto de mal conseguir tomar água, meu primo teve que ir duas vezes pro hospital tomar soro pq tava ficando desidratado por não conseguir comer/beber água

é sabido que o vírus as vezes ataca o estomago e intestino, queria saber se há alguma relação entre isso e a gravidade da doença, não sei se saiu algum estudo sobre

Cara, eu literalmente empurrava goela abaixo.

Mano, teve um amigo que é batera nas jams que fazemos, segundo o médico, ele pegou covid só no estomago.Ele me disse que foram 15 dias daquela dor que te enverga, seguida de caganeiras.Bagulho trash.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Hoje tem 13 dias que começaram meus sintomas, graças a Deus só tive febre nos 2 primeiros dias, nos demais dias só muito cansaço, fadiga, respiração ofegante. Fiz raio x e tomografia, pegou menos de 10% do pulmão, e oxigenação manteve 100% o tempo todo. Mesmo assim a sensação de falta de ar em alguns dias foi tenso, imagino quem realmente teve o pulmão comprometido como deve ser horrível! De remédios tomei esses que a mídia condena todo dia, não sei se ajudou, mas mal não fez. Agora é superar esse cansaço que ainda insiste no corpo, e aguardar uma vacina.
Ao menos minha mãe vai vacinar sexta-feira, consegui cadastrar.
 

Mefistto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.372
Reações
3.813
Pontos
759
Boa noite. Estou nesse momento respondendo do apto do hospital. Tive alta hoje da UTI depois de vários dias de luta.

Foi um verdadeiro milagre o que me aconteceu. Num dia eu estava a ponto de ser intubado e saturação a 70. Dois dias depois estava bem melhor e com a saturação normalizando. Nem médicos entenderam bem.

Enfim o que deu pra aprender é que não existe fórmula mágica. Não existe remédio específico. Como os próprios médicos dizem, o que dá é pra tratar sintomas e tentar recuperar os pulmões o mais breve possível. No meu caso o uso de VNI 6 horas por dia, mais ventilação de alto fluxo e ficar pronado o máximo de tempo junto a toda energia positiva que recebi, foi o que funcionou.

Dizem que amanhã vou pra casa... Hj sinto quase nada de cansaço. Bem diferente de quando eu não conseguia nem falar ou me mexer...

Mais uma vez obrigado a todos. Se cuidem
d342987d43c26748504f101abfb16a36.jpg


Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.116
Pontos
2.044
Estou feliz que tenha se recuperado. Saúde e espero que não fiquem sequelas.
 
Topo Fundo