O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[mbml] Criança de 5 anos não faz isso.

edvokias

Habitué da casa
Mensagens
609
Reações
8
Pontos
67
mbml fresquinho, aconteceu aqui faz 10 minutos.



Meu irmão chega do serviço e fala que tem um cara vendendo uma camera de 800 por 200. Opa vamo lá ver!

Quando chego, 2 caras numa hyundai preta com uma camerazinha mixuruca falsificada da sony. Nem dei bola, e o cara foi falando um monte de coisas sobre ela pra levar, até baixou o preço pra 150. Falei não e boa. Até aí tudo bem.

Quando eu entro em casa pergunto pro meu irmão como ele descobriu o cara.

Agora, serei fieis as palavras do mesmo:

"Eu estava voltando do serviço e o cara me ofereceu, peguei carona com eles até em casa".


Pausa pra respirar.

....


Calmamente teria dito, " Como você entra num carro com dois caras que você nunca viu na vida que oferecem uma put* de uma camera fuleira?

Mas...como nada na vida são flores, esculachei forte. Me segurei pra não dar uma forte nele.

Porra, não é possível, o cara já é marmanjo e apronta uma dessa. quase 22 anos nas costas putaqueoparil meu.

Tô cabreiro até agora, vou ter uma conversa muito séria com meu pai e com ele hoje.

c***lho, como eu tô puto.

Por favor, sem comentarios infames
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.590
Reações
38.844
Pontos
2.069
Mas ele é um cara inteligente ou é meio mamãozão?

Porque porra, que idéia escrota...
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
tenÇo!

Seu irmão eh Lo0ks man! :eek:

Vai que os dois são pegadores de rabicó de macho alheio neh!

Ia ser foda d+!



[coolface]
Tirando a brinks, eh foda msm! Fala com seus pais (apesar dele ser maior ja ser maior de idade neh) Esse foi bem noob msm!
 

Mentosinho

Novato
Mensagens
64
Reações
0
Pontos
11
Seu preconceituoso, o cara eh contrabandista do paraguai mas nao vai comer o cu do teu irmao nao meu. Ou vay !? [kgay]

Ele merece uns cacetes mesmo. Seu irmao entendeu o recado? Se nao, pode falar pro seu pai, se nao, mancada sera jovem padawan!
 

edvokias

Habitué da casa
Mensagens
609
Reações
8
Pontos
67
PhylteR;6005332 disse:
Mas ele é um cara inteligente ou é meio mamãozão?

Porque porra, que idéia escrota...

Já fiz um topico sobre ele, aqui ó:
http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=266997

LeoshevBR;6005336 disse:
tenÇo!

Seu irmão eh Lo0ks man! :eek:

Vai que os dois são pegadores de rabicó de macho alheio neh!

Ia ser foda d+!



[coolface]
Tirando a brinks, eh foda msm! Fala com seus pais (apesar dele ser maior ja ser maior de idade neh) Esse foi bem noob msm!

Nem foi escroto seu comentario não, foi isso que eu falei na cara dele. Sequestro, estupro, assalto, tudo isso poderia acontecer!


Mentosinho;6005337 disse:
Seu preconceituoso, o cara eh contrabandista do paraguai mas nao vai comer o cu do teu irmao nao meu. Ou vay !? [kgay]

Ele merece uns cacetes mesmo. Seu irmao entendeu o recado? Se nao, pode falar pro seu pai, se nao, mancada sera jovem padawan!

Vou falar claro, não vou nem na aula pra contar pro meu pai. Pau vai comer aqui.
 

Queiroga707

Bam-bam-bam
Mensagens
5.311
Reações
252
Pontos
224
PhylteR;6005332 disse:
Mas ele é um cara inteligente ou é meio mamãozão?

Porque porra, que idéia escrota...

óbvio que é mamãozão, pergunta tosca, um cara de 22 anos fazendo isso, e ainda não conseguindo por si só saber que uma câmera é tosca. [kong]
 


Mentosinho

Novato
Mensagens
64
Reações
0
Pontos
11
edvokias;6005369 disse:
Vou falar claro, não vou nem na aula pra contar pro meu pai. Pau vai comer aqui.

Voce quem sabe, mas ambos tao errado, ele que pegou carona, e voce que usa coturno! kkk
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.932
Reações
130.854
Pontos
2.274
Vem cá, esse seu irmão caiu de cabeça no chão quando nasceu ou seu pai deu um falcon punch na sua mãe quando ela tava grávida?
.
Ta locs, me perdoe cara, mas é muita burrice para uma pessoa só.
.
Teu pai ou vc mesmo tem que dar uns pescotapas nele para ficar mais esperto.
 

Yaridovich

Bam-bam-bam
Mensagens
9.814
Reações
20
Pontos
294
Porra, nem minha irmã faz uma coisa dessas O.o e olha que ela de vez em quando dá uns vacilos fortes...
 

Mentosinho

Novato
Mensagens
64
Reações
0
Pontos
11
Seu pai molengou cara. As vezes agradeco que meu pai enche meu saco, se nao talvez seria que nem seu irmao...
 

edvokias

Habitué da casa
Mensagens
609
Reações
8
Pontos
67
Mentosinho;6005444 disse:
Seu pai molengou cara. As vezes agradeco que meu pai enche meu saco, se nao talvez seria que nem seu irmao...

Você errou cara, nem conhece meu pai e minha mãe.
Agradeço até hj pela educação que eles me deram, nunca precisaram usar força para educar, pra mim são exemplos de como deram carinho e afeto e quando precisaram ser rogidos souberam ser. O problema é meu irmão. Pai e Mãe fora do assunto, ok?
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
vc q fica caguetando pro seu papai as coisas q seu irmãozinho de 21 anos faz?

o cara ja é adulto
deixa ele fazer oq ele quiser
 

Yaridovich

Bam-bam-bam
Mensagens
9.814
Reações
20
Pontos
294
Seu pai molengou cara. As vezes agradeco que meu pai enche meu saco, se nao talvez seria que nem seu irmao...

Você errou cara, nem conhece meu pai e minha mãe.
Agradeço até hj pela educação que eles me deram, nunca precisaram usar força para educar, pra mim são exemplos de como deram carinho e afeto e quando precisaram ser rogidos souberam ser. O problema é meu irmão. Pai e Mãe fora do assunto, ok?

Larvas de hoje em dia... Cada vez piores...
(não estou falando de você ed, antes que pense =D)
 

URIK

Bam-bam-bam
Mensagens
7.826
Reações
31
Pontos
269
Nossa mano, put* m****, realmente, nem criança de 5 anos faz isso.

vc q fica caguetando pro seu papai as coisas q seu irmãozinho de 21 anos faz?

o cara ja é adulto
deixa ele fazer oq ele quiser

Sim, dai ele é ou roubado, ou sequestrado, ou até mesmo, morto.
 

Mulhammer

Habitué da casa
Mensagens
282
Reações
0
Pontos
57
Isso é um conflito clássico entre irmãos, já bem descrito por Dostoiésvki em sua magnum opus "Os Irmãos Karamazov". Você, que se considera adulto, responsável, tem como antítese seu irmão, que é boa vida, amigo de todos e sem preocupações. Você deve pensar muito sobre religião, sobre o que acontece após a morte, já seu irmão aparentemente nem pensa nisso, apenas vive sua vida.

O que mais lhe incomoda é que a personalidade de seu irmão é muito semelhante à do pai de vocês. Isso o chateia porque seu pai largou os filhos de lado, deixando a criação ao cargo de vossa mãe. Você observa a vida sofrida de sua progenitora, e se identifica com ela. Por isso, além de certa inveja e raiva, você sente um amor quase conjugal por seu irmão, e isso lhe preocupa muito, embora você não admita essa hipótese abertamente em sua mente.
 

amrossetti

Supra-sumo
Mensagens
3.414
Reações
483
Pontos
169
cara, ano passado aconteceu o seguinte com meu irmão:

ele foi no show to Dream Theater, no Credicard Hall...tava com a camiseta da banda e tals...

aí, ele precisou ir no banco (Bradesco) que é perto do Credicard...foi lá...

quando tava saindo do banco, um casal em um carro perguntou se ele tava indo pro show, aí ele falou que sim e eles perguntaram se ele podia levá-los até lá, no calor do momento ele foi e graças a Deus, não deu em nada...era um casal mesmo que tava indo pro show...

só que na hora que ele contou, o sangue gelou, meys...fiquei mó doido falei pra ele que ele tava louco de ter feito isso, acabou de sair do banco e vai pegar carona com dois desconhecidos!!

doido total!!
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Porra, seu irmão velho já e fazendo umas merdas dessas....

E o titulo do topico ta mais que certo, nem criança pequena faria isso. Eu mesmo nunca fiz :p

Mas é como eu digo, algumas pessoas tem que fazer/sofrer uma m**** grande pra aprender. Não sei o seu irmão, mas eu aprendi um bucado com a ultima m**** que eu fiz.
 

Mentosinho

Novato
Mensagens
64
Reações
0
Pontos
11
Mulhammer;6005555 disse:
Isso é um conflito clássico entre irmãos, já bem descrito por Dostoiésvki em sua magnum opus "Os Irmãos Karamazov". Você, que se considera adulto, responsável, tem como antítese seu irmão, que é boa vida, amigo de todos e sem preocupações. Você deve pensar muito sobre religião, sobre o que acontece após a morte, já seu irmão aparentemente nem pensa nisso, apenas vive sua vida.

O que mais lhe incomoda é que a personalidade de seu irmão é muito semelhante à do pai de vocês. Isso o chateia porque seu pai largou os filhos de lado, deixando a criação ao cargo de vossa mãe. Você observa a vida sofrida de sua progenitora, e se identifica com ela. Por isso, além de certa inveja e raiva, você sente um amor quase conjugal por seu irmão, e isso lhe preocupa muito, embora você não admita essa hipótese abertamente em sua mente.

Eu concordo com o primeiro paragrafo, ja o segundo viaja um pouco. EM minha opiniao!

firulero;6005586 disse:
Porra, seu irmão velho já e fazendo umas merdas dessas....

E o titulo do topico ta mais que certo, nem criança pequena faria isso. Eu mesmo nunca fiz :p

Mas é como eu digo, algumas pessoas tem que fazer/sofrer uma m**** grande pra aprender. Não sei o seu irmão, mas eu aprendi um bucado com a ultima m**** que eu fiz.

CONTA VAI! [kdiabo]
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
URIK;6005551 disse:
Nossa mano, put* m****, realmente, nem criança de 5 anos faz isso.



Sim, dai ele é ou roubado, ou sequestrado, ou até mesmo, morto.

mas dá um sermão no cara ele mesmo

esse negócio de contar pro pai me dá até vergonha alheia
 

Suicidal Pope

Habitué da casa
Mensagens
5.567
Reações
11
Pontos
81
Nossa cara pqp :-D

Eu também ficaria tenso bagarai

Como o cara faz uma coisa dessas??? Eu no mínimo ia perguntar se ele não tinha cérebro do sloth

Tem que ser muito loko pra entrar numa dessas sem desconfiar que é treta

cara, ano passado aconteceu o seguinte com meu irmão:

ele foi no show to Dream Theater, no Credicard Hall...tava com a camiseta da banda e tals...

aí, ele precisou ir no banco (Bradesco) que é perto do Credicard...foi lá...

quando tava saindo do banco, um casal em um carro perguntou se ele tava indo pro show, aí ele falou que sim e eles perguntaram se ele podia levá-los até lá, no calor do momento ele foi e graças a Deus, não deu em nada...era um casal mesmo que tava indo pro show...

só que na hora que ele contou, o sangue gelou, meys...fiquei mó doido falei pra ele que ele tava louco de ter feito isso, acabou de sair do banco e vai pegar carona com dois desconhecidos!!

doido total!!

alocs, já fiz isso aí de parar o carro no acostamento e oferecer carona :-D

na hora o cara ficou todo cabreiro olhando, pensou uns 10s calado e aceitou
 

Duducas

Habitué da casa
Mensagens
1.414
Reações
7
Pontos
66
seu irmao precisa de atualizações na zona do desconfiometro
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.490
Pontos
2.082
crainça de 5 anos não faz isso.
mas de 4 anos e 11 meses faz.
[coolface]



as vezes, os caras só querem vender o produto HONESTAMENTE deles...[kviraolho]
 

amrossetti

Supra-sumo
Mensagens
3.414
Reações
483
Pontos
169
Suicidal Pope;6005784 disse:
Nossa cara pqp :-D

Eu também ficaria tenso bagarai

Como o cara faz uma coisa dessas??? Eu no mínimo ia perguntar se ele não tinha cérebro do sloth

Tem que ser muito loko pra entrar numa dessas sem desconfiar que é treta



alocs, já fiz isso aí de parar o carro no acostamento e oferecer carona :-D

na hora o cara ficou todo cabreiro olhando, pensou uns 10s calado e aceitou

huahuahua

um dia, eu e meu pai, voltando da casa de uma ex minha, que era nos confins de Itapevi, paramos no meio da Castello Branco pra oferecer carona pra um cara que tava sentado no meio da rodovia, o cara ia pra Barueri e oferecemos...

ele apoiou na janela, olhou pra frente do carro, no banco de trás e entrou na frente...eu fui atrás, caso ele tentasse alguma coisa...mas não deu em nada, era gente boa!!

:every:
 

Lord Seph

Bam-bam-bam
Mensagens
10.155
Reações
2.515
Pontos
454
teu irmão é muito idiota... se eu fosse pai dele eu expulsava de casa e mandava ele aprender a viver... na proxima vcs vão ter que reconhece-lo no IML... dá uma dura familiar para ver se ele acorda de vez.
 

edvokias

Habitué da casa
Mensagens
609
Reações
8
Pontos
67
toad02;6005538 disse:
vc q fica caguetando pro seu papai as coisas q seu irmãozinho de 21 anos faz?

o cara ja é adulto
deixa ele fazer oq ele quiser


Eu ligo pra minha família. Me importo. Se pra vc irmão depois dos 18 não existe mais, f**a-se tudo, etc é sua opnião.

Aqui é diferente.
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
Falta de maldade.

por um lado seu irmão e maior e sabe o que faz.
por outro pode ser um jovem padawan..

só comenta com seu pai.. " sabe qq fulano fez? " e deixa seu pai fazer o que achar melhor.. isso e papel dele..
 

Queiroga707

Bam-bam-bam
Mensagens
5.311
Reações
252
Pontos
224
my blog my life.

eita é, os caras sabem onde você mora, sugiro se armar e ficar de guarda.
 

edvokias

Habitué da casa
Mensagens
609
Reações
8
Pontos
67
k1llm4ster;6006034 disse:
[SIZE="5"]Falta de maldade[/SIZE].

por um lado seu irmão e maior e sabe o que faz.
por outro pode ser um jovem padawan..

só comenta com seu pai.. " sabe qq fulano fez? " e deixa seu pai fazer o que achar melhor.. isso e papel dele..

Matou a charada. Falo isso pra ele desde muleque.
Não vou contar pro meu pai agora, talvez daqui uns 2 dias. Ele tá atolado com as coisas de trabalho e vai atrapalhar. Se ele tivesse 18 pelo menos aí sim.

pescadorparrudo;6006056 disse:
Meu deus, seu irmão é muito ingênuo...

Matou [2]

Queiroga707;6006137 disse:
my blog my life.

eita é, os caras sabem onde você mora, sugiro se armar e ficar de guarda.

Acho que nem viu...os caras eram meio playboys e tal. Mas é bom ficar atento sempre.
 

Éris

Deusa da discórdia
Mensagens
10.472
Reações
2.308
Pontos
1.509
Agora sua casa pode ficar manjada. Se houver assalto qdo não tiver ninguem em casa, agradeça ao seu irmão.

Mas, sinceramente, eu jamais perderia aula por causa de um treco destes.
 
Topo Fundo