O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MBML] Depressão no ônibus

marcellhernandes

Supra-sumo
Mensagens
4.626
Reações
106
Pontos
194
Inu no Taishou;9293463 disse:
[COLOR="Navy"]Aí tu já fez errado pq tava namorando uma e trovando a outra.[/COLOR]

Não. Não estava querendo comer (tava), só conversei e não achei sentido em perder contato com uma pessoal legal e bonita.
 

RockManXxX

Veterano
Mensagens
1.386
Reações
189
Pontos
134
passou de mini saia na construção e ficou deprimida pq te cantaram, faz-me o favor

achei que ia falar dos DJ's de bus que ficam colocando música da pior qualidade (em todos os sentidos) quase todo dia.
 

Inu no Taishou

Lenda da internet
Mensagens
33.710
Reações
10.790
Pontos
1.819
marcellhernandes;9293470 disse:
Não. Não estava querendo comer (tava), só conversei e não achei sentido em perder contato com uma pessoal legal e bonita.
[COLOR="Navy"]
Tu tava fazendo reserva de mercado. Achou a garota interessante e não quis perder a chance de talvez rolar algo no futuro.[/COLOR]
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.404
Pontos
2.599
perguntei se era casado

Acabou aí. É como se tivesse declarado o interesse explicitamente para o cara.
 

marcellhernandes

Supra-sumo
Mensagens
4.626
Reações
106
Pontos
194
Inu no Taishou;9293488 disse:
[COLOR="Navy"]
Tu tava fazendo reserva de mercado [COLOR="Red"](Cadastro Reserva)[/COLOR]. Achou a garota interessante e não quis perder a chance de talvez rolar algo no futuro.[/COLOR]

Muitas vezes a pessoa era simplesmente legal mesmo. Tenho algumas amigas MUITO feias.
 

Black cat in the darkness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.969
Reações
19.965
Pontos
629
O fato do cara ter pedido seu telefone leve como um elogio e tá de boa

O cara provavelmente desencanou um segundo depois que vc desceu do ônibus
 


milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
Deu sorte que o cara só pediu o celular!

Imagina só se o cara era um tarado ou estuprador?

É normal conversar com outras pessoas dentro de um busão, mas o conteúdo ideal de uma conversa certamente não é esse ai que você relatou.

No mais, quanto mimimi!
 

Caronte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.573
Reações
3.003
Pontos
999
perguntei se era casado

Acabou aí. É como se tivesse declarado o interesse explicitamente para o cara.

Bom, ele era relativamente mais velho, coisa de uns 35 anos. Achei que tivesse uma família, quis ser educada e perguntar sobre ela.

Definitivamente falhei em todos os sentidos.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.894
Reações
95.014
Pontos
2.179
Para saber se a pessoa é casada é só olhar a mão.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.404
Pontos
2.599
Caronte;9293538 disse:
Bom, ele era relativamente mais velho, coisa de uns 35 anos. Achei que tivesse uma família, quis ser educada e perguntar sobre ela.

Definitivamente falhei em todos os sentidos.

eWEWOHEWAHEWAHWEAHEWAOHEAWOHEWAOHEWAHWEAHEWAHEWA

Ué, como se 35 anos fosse um senhorzinho idoso o qual o instrumento de procriação não sobe mais.

Não sei qual é a sua idade, mas 20, 25, 30 anos, tanto faz. Natural que haja interesse, desde que se mostre atraente.

Para isso, pode apresentar fotos comprobatórias.
 

PALADINO flamejante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
973
Reações
1.263
Pontos
849
antonioli;9293576 disse:
eWEWOHEWAHEWAHWEAHEWAOHEAWOHEWAOHEWAHWEAHEWAHEWA

Ué, como se 35 anos fosse um senhorzinho idoso o qual o instrumento de procriação não sobe mais.

Não sei qual é a sua idade, mas 20, 25, 30 anos, tanto faz. Natural que haja interesse, desde que se mostre atraente.

Para isso, pode apresentar fotos comprobatórias.

Tb acho q seria interessante uma foto, para que possamos apresentar um parecer definitivo sobre o caso.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
kingx;9293379 disse:
Não vi nada demais no assunto que você abordoul

"não vi nada demais no assunto" q ela abordou ?????? aff desde quando uma estranha vai chegar pra vc e perguntar se tem filho,é casado ? coisas assim não se pergunta a um desconhecido.

Imagina a situação ao contrário criadora do tópico,se um cara chega pra vc e começa a perguntar coisas mais pessoais como o q vc fez pra ele.Você no minimo acharia estranho e pensaria q tem algo ae.
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.483
Reações
26.512
Pontos
1.294
sei como se sente
eu tb gosto de conversar aleatoriamente no buzu

é foda, só pq somos mulheres o povo acha q é só ser legal q tá dando mole
 

lucky_ace

Bam-bam-bam
Mensagens
8.870
Reações
3.787
Pontos
409
Mimimi mimimi eu sou inocente e as pessoas são maldosas mimimi mimimi...

Não converse com homens. Chegar em homens sexualmente aptos pra conversar no meio da rua é sinal de interesse. Se uma mulher me pede pra ACENDER O CIGARRO dela eu já penso que existe um interesse aí.

Procure conversar com senhoras, outras mulheres e velhinhos, se não quiser mais ficar frustradinha com a falta de pureza dos homens. Eu também sou de falar com as pessoas na rua, mas da última vez que dei muito papo um v**** me cantou e já queria até marcar o motel comigo. Vê se eu tô puxando assunto com mais alguém no ônibus agora.
 

sh4dow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.535
Reações
9.053
Pontos
1.079
Se o cara não dá em cima é gay... Se o cara chega junto, fica de mimimi ai só queria amizadiii...

Ahhh meu paraná...
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.404
Pontos
2.599
Mimimi mimimi eu sou inocente e as pessoas são maldosas mimimi mimimi...

Não converse com homens. Chegar em homens sexualmente aptos pra conversar no meio da rua é sinal de interesse. Se uma mulher me pede pra ACENDER O CIGARRO dela eu já penso que existe um interesse aí.

Procure conversar com senhoras, outras mulheres e velhinhos, se não quiser mais ficar frustradinha com a falta de pureza dos homens. Eu também sou de falar com as pessoas na rua, mas da última vez que dei muito papo um v**** me cantou e já queria até marcar o motel comigo. Vê se eu tô puxando assunto com mais alguém no ônibus agora.

oewHEWEWHAOEWOAHOHEWAOHEWAHEAWOHEAWOAEWOEAWOhEAWOhAEWEAOWhwaeUEAWIHWAEUHAEWUIHIUAEWHUEWAIHEAWUIHUEIHUEIWAHEUIAWHUEWAIHUEWAHUEIWAH

Está desesperado mesmo, lucky
 

Heretic.abortion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.633
Reações
6.703
Pontos
1.224
Se você se sente mal por isso, esta na hora de rever a sua abordagem.

Num mundo onde a carência maior é o amor (ui!), você realmente esperava algo diferente!?
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
lucky_ace;9293688 disse:
Mimimi mimimi eu sou inocente e as pessoas são maldosas mimimi mimimi...

Não converse com homens. Chegar em homens sexualmente aptos pra conversar no meio da rua é sinal de interesse. Se uma mulher me pede pra ACENDER O CIGARRO dela eu já penso que existe um interesse aí.

Procure conversar com senhoras, outras mulheres e velhinhos, se não quiser mais ficar frustradinha com a falta de pureza dos homens. Eu também sou de falar com as pessoas na rua, mas da última vez que dei muito papo um v**** me cantou e já queria até marcar o motel comigo. Vê se eu tô puxando assunto com mais alguém no ônibus agora.

PQP lucky [krindomuito]
bom relato
 

JeanJacquesRosseau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.772
Reações
21.072
Pontos
664
lucky_ace;9293688 disse:
Mimimi mimimi eu sou inocente e as pessoas são maldosas mimimi mimimi...

Não converse com homens. Chegar em homens sexualmente aptos pra conversar no meio da rua é sinal de interesse. Se uma mulher me pede pra ACENDER O CIGARRO dela eu já penso que existe um interesse aí.

Procure conversar com senhoras, outras mulheres e velhinhos, se não quiser mais ficar frustradinha com a falta de pureza dos homens. Eu também sou de falar com as pessoas na rua, mas da última vez que dei muito papo um v**** me cantou e já queria até marcar o motel comigo. Vê se eu tô puxando assunto com mais alguém no ônibus agora.

Caramba, o v**** devia estar desesperado. :lol
 

gundam_seeker

Bam-bam-bam
Mensagens
2.867
Reações
1.335
Pontos
259
Você queria uma conversa casual e ele queria um sexo casual. Cada um só pensou em si. E aí?
 

Caronte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.573
Reações
3.003
Pontos
999
lucky_ace;9293688 disse:
Mimimi mimimi eu sou inocente e as pessoas são maldosas mimimi mimimi...

Não converse com homens. Chegar em homens sexualmente aptos pra conversar no meio da rua é sinal de interesse. Se uma mulher me pede pra ACENDER O CIGARRO dela eu já penso que existe um interesse aí.

Procure conversar com senhoras, outras mulheres e velhinhos, se não quiser mais ficar frustradinha com a falta de pureza dos homens. Eu também sou de falar com as pessoas na rua, mas da última vez que dei muito papo um v**** me cantou e já queria até marcar o motel comigo. Vê se eu tô puxando assunto com mais alguém no ônibus agora.

De repente eu me senti tão feliz de só pedirem o meu telefone... [karrepio]

Mas é fato, convivo pouco com homens. Pouco o bastante para não imaginar o que iria acontecer. Uns 6 anos atrás, tinha medo de conversar com um, me sentia assustada e logo caía fora.

Tenho namorado, mas é o primeiro. Para dizer a verdade foi, provavelmente, o único moço com o qual conversei com outros propósitos. Digamos que graças a ele, me "acostumei" a ter algum homem por perto.

Obrigada pelas dicas, serei mais cuidadosa e evitarei conversar com homens não idosos. ^^"
 

JeanJacquesRosseau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.772
Reações
21.072
Pontos
664
Caronte;9293769 disse:
De repente eu me senti tão feliz de só pedirem o meu telefone... [karrepio]

Mas é fato, convivo pouco com homens. Pouco o bastante para não imaginar o que iria acontecer. Uns 6 anos atrás, tinha medo de conversar com um, me sentia assustada e logo caía fora.

Tenho namorado, mas é o primeiro. Para dizer a verdade foi, provavelmente, o único moço com o qual conversei com outros propósitos. Digamos que graças a ele, me "acostumei" a ter algum homem por perto.

Obrigada pelas dicas, serei mais cuidadosa e evitarei conversar com homens não idosos. ^^"

Qual sua idade e peso ?
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
Caronte;9293192 disse:
Ontem, estava eu "felizinha" pegando um ônibus para voltar para casa de manhã... Talvez feliz até demais, corri e consegui entrar no ônibus a tempo, além da aula acabar mais cedo. E é aí que a história começa...

Entrei de boa, e vi um funcionário da empresa de ônibus sentado no banco com uma lata de energético e resolvi conversar com ele.

Sempre tive muita curiosidade sobre como é o trabalho das pessoas, já conversei com instrumentadoras de cirurgia, funcionários dos "estábulos" da ufg, operários de fábrica de cerveja e alguns motoristas de ônibus... Tudo isso no ônibus. E sempre descubro coisas legais.

Conversando com ele descobri que não era um motorista, era o orientador/operador de tráfego nos terminais da cidade, me contou da formação dele, os trabalhos que ele poderia executar (controle de transporte de carga, transporte de pessoas e de controle de tráfego urbano)...

Tudo muito legal, até que ele se despediu de uma colega de trabalho e ela estava com a filha, aí disse um "tchau" como sempre faço quando alguém está com o filho: "A bonequinha é sua, muito bonitinha. Tchauzinho para vocês. ^^"

Então, perguntei normal se ele tinha filhos, ele parecia ter idade para isso, ele disse que não, perguntei se era casado, mas só por curiosidade mesmo. Achei um pouco estranho ele não ter filhos e brinquei como as pessoas gostam de fazer pressão sobre casamento.

Chegou a minha vez de descer do ônibus e aí começa o clima tenso... O moço diz: "Você podia me dar o seu telefone". Pensei: "m****, eu só queria conversar". Enrolei o quanto pude e perguntei se ele tinha facebook só para despistar, anotei o nome dele e antes de sair ele me disse o número de seu celular e respondi: "desculpe, eu não consigo decorar números. ^^" e desci.

Fiquei transtornada... b*sta, não se pode mais conversar trivialmente não? Cara, eu só queria conversar... Agora estou melhor. Mas não me senti bem, eu não queria isso, só queria conversar como sempre acontece. Não sei se conversarei casualmente com outro homem por aí, podem entender "errado".

RESUMO: Fiquei frustrada porque estava conversando com um moço no ônibus e ele tentou dar em cima de mim no final. E eu só queria conversar casualmente.

Foda isso né?
Já rolou altas vezes comigo.
Chegava para conversar com alguém e essa pessoa achava que era tipo uma abertura.
O que aprendi e te aconselho é:

Continue fazendo o que você acha que é correto, mas tenha cuidado com o que diz e como diz.

No mais, você fez o certo e a pessoa só confundiu as coisas.
Não há porque ficar triste.
 

BuddyChrist

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.002
Reações
925
Pontos
1.059
Essa vida de solteiro é complicada. Se o cara não chega junto é taxado de v****, de banana, de friendzone...

Mas se chega é babaca e só pensa em sexo...
 

wanderer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.698
Reações
2.986
Pontos
754
Perguntar se um homem é casado é o sinal de que tu está interessada nele.
Não se pergunta isso.
Quer saber se alguém é casado ou solteiro, olha para a mão.
É o mesmo que eu chegar pra uma guria e perguntar se ela tem namorado, ou se ela é casada. É sinal de que tenho interesses além da conversa.

Eu diria que tu não precisa ter medo de conversar com homens, só não pergunta nada da vida afetiva dele. Conversas triviais não incluem assuntos pessoais, ao meu ver.
 

JeanJacquesRosseau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.772
Reações
21.072
Pontos
664
nando3d;9293817 disse:
Eu estava imaginando que ao perguntar se ele era casado, ele iria começar a chorar e desabafar suas mágoas em você, contando seus problemas no casamento.

Mas aconteceu o mais normal mesmo. Provavelmente você deveria estar bem arrumada e bonita, então a reação foi comum.

Não precisa ter esse medo de conversar novamente. É só não entrar muito na vida pessoal das pessoas. Só se ela começar a falar antes disso.

E outra, poderia ser mais estranho. E se você estivesse conversando com uma mulher e ela reagisse da mesma forma, pedindo o seu telefone?

Eu sempre ouço música com fones isoladores pra não dar papo. Se alguém puxa papo e não é conhecido ou quer informação, é interesse.

Eu também. Só ando de ônibus com fone e lendo algum livro, pra não dar nenhuma abertura.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.404
Pontos
2.599
JeanJacquesRosseau;9293872 disse:
Eu também. Só ando de ônibus com fone e lendo algum livro, pra não dar nenhuma abertura.

Com medo de falar com moler ou biba?
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.594
Reações
5.860
Pontos
1.144
[COLOR="Navy"]Quando estiver conversando casualmente não toque no assunto "namorada/casamento/filhos", também não pergunte se ele mora sozinho...pra facilitar não converse que eh mais garantido :P[/COLOR]
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.894
Reações
95.014
Pontos
2.179
Não sei em outros lugares, mas aqui não precisa de artificio nenhum no onibus. As pessoas se ignoram completamente. O simples olhar ja pode ser sinal de interesse.
 
Topo Fundo