O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MBML] Depressão no ônibus

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
depress%C3%A3o-1.jpg
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.407
Pontos
2.599
JeanJacquesRosseau;9293899 disse:
Com qualquer um. Po acho muito chato nego desconhecido ficar puxando assunto no ônibus.

Realmente acharia ruim estar no ônibus de bob e, de repente, uma moler muito gata e legal começar a falar com você?
 

JeanJacquesRosseau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.772
Reações
21.072
Pontos
664
antonioli;9293910 disse:
Realmente acharia ruim estar no ônibus de bob e, de repente, uma moler muito gata e legal começar a falar com você?

Sim. Principalmente, pq ônibus é um dos meus locais favoritos pra leitura. Mulher vir conversar com vc, no ônibus, não é garantia de porra nenhuma vide a autora do tópico.

Se eu quisesse conversar com desconhecidos eu ia pro bar.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.407
Pontos
2.599
JeanJacquesRosseau;9293913 disse:
Sim. Principalmente, pq ônibus é um dos meus locais favoritos pra leitura. Mulher vir conversar com vc, no ônibus, não é garantia de porra nenhuma vide a autora do tópico.

Se eu quisesse conversar com desconhecidos eu ia pro bar.

te-sento-a-vara-moleque-baitola.jpg


[coolface]

Porra velho, vai deixar de falar com uma moler por causa de livro? wtf

No caso dela foi pura inocência, o que não se traduz o geral. É um caso particular, já que no bar, você irá obrigado a procurar uma moler se tiver interesse nisso. No bus, ela que chegou em ti para conversar. Isso não quer dizer que vá agarrar ela ali, mas terá boas chances de obter seu telefone se conversar como uma pessoal normal =P
 

O Andarilho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
436
Reações
634
Pontos
544
Se vc Caronte fosse puxar conversa comigo...eu ia conversar com o maior prazer...no fundo eu ia alimentar meu ego pensando ja em segundas intenções mas não iria flertar pois tb faço isso no ônibus e ja conversei com varias mulheres.
 


Lero_Lero

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.067
Reações
21.795
Pontos
1.119
JeanJacquesRosseau;9293913 disse:
Sim. Principalmente, pq ônibus é um dos meus locais favoritos pra leitura. Mulher vir conversar com vc, no ônibus, não é garantia de porra nenhuma vide a autora do tópico.

Se eu quisesse conversar com desconhecidos eu ia pro bar.

Concordo.
As vezes uma pessoas random puxam papo comigo do nada. Mesmo com o fone nos ouvidos. Não consigo entender. E ainda pra puxar o papo mais besta possível. Um senhor dia desses disse que meu mp3 player era "legal" e "só música baixada né? "

:grr

"Sim, moço." .
Que coisa bizarra.
 

lucky_ace

Bam-bam-bam
Mensagens
8.870
Reações
3.787
Pontos
409
Eu puxo papo, tô nem aí. Foi puxando papo que quase peguei uma mina da pipoca aqui perto de casa.

Não lhe quebrei a bacia porque era esteticamente prejudicada [coolface]

Adoro bater papo com velho, eles sempre têm algo interessante a dizer.
 

JeanJacquesRosseau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.772
Reações
21.072
Pontos
664
antonioli;9293926 disse:
te-sento-a-vara-moleque-baitola.jpg


[coolface]

Porra velho, vai deixar de falar com uma moler por causa de livro? wtf

No caso dela foi pura inocência, o que não se traduz o geral. É um caso particular, já que no bar, você irá obrigado a procurar uma moler se tiver interesse nisso. No bus, ela que chegou em ti para conversar. Isso não quer dizer que vá agarrar ela ali, mas terá boas chances de obter seu telefone se conversar como uma pessoal normal =P

Não se traduz no geral o interesse sexual por outra pessoa em um ônibus.
Sinceramente, ônibus não é lugar pra flerte. Porra quer flertar alguém vai pra um bar, balada, praça, choppada, whatever.

Não vou deixar de falar com a mulher por causa de livro. Mas também não vou ficar dando bola. Felizmente o povo, ou grande parte dele, entende que quando uma pessoa está lendo ou está com fone de ouvido ela não quer conversar.

Lero_Lero;9293953 disse:
Concordo.
As vezes uma pessoas random puxam papo comigo do nada. Mesmo com o fone nos ouvidos. Não consigo entender. E ainda pra puxar o papo mais besta possível. Um senhor dia desses disse que meu mp3 player era "legal" e "só música baixada né? "

:grr

"Sim, moço." .
Que coisa bizarra.

Freetalker é uma m**** mesmo. Eles vêem que tu não quer conversa e continuam.

Eu como sou uma pessoa muito educada só falo assim: "então, senhor(a) eu estou tentando ler/ouvir minha música."

Dica quente, já testei e funcionou. Pode usar.
 

Drug

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.389
Reações
54
Pontos
524
Depressão por uma coisa dessas já é demais.
 

Lero_Lero

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.067
Reações
21.795
Pontos
1.119
JeanJacquesRosseau;9293967 disse:
Freetalker é uma m**** mesmo. Eles vêem que tu não quer conversa e continuam.

Eu como sou uma pessoa muito educada só falo assim: "então, senhor(a) eu estou tentando ler/ouvir minha música."

Dica quente, já testei e funcionou. Pode usar.

:ahaha:

Bá. Seco pra c***lho. Eu só concordo ou adiciono que nada acrescentariam a "discussão".
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.407
Pontos
2.599
Do desinteresse pode vir o interesse. Bar, boate, etc. não são os únicos locais onde algo possa surgir.
 

Zensen

Supra-sumo
Mensagens
2.089
Reações
181
Pontos
174
Então eu vou deixar de tentar dar uns cato na mina porque eu estou no ônibus? Até parece.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Vc pergunta o que quer pro cara, sobre a vida pessoal dele, e acha ruim que ele peça seu telefone?

Já parou pra pensar que às vezes o cara não quer te comer, só seu telefone pra conversar pq ele tem um trampo que destrói a vida social e vc pode ser a única pessoa que parou pra querer saber sobre ele?

Pode ser que o cara esteja a dias (ou mais) sem ter uma conversa real com alguém (às vezes nem no trampo dele o cara consegue socializar pq não tem tempo e espaço pra isso)... pode ser que nem a família dele converse.

Ou ele tem algum bloqueio fodido que impede de chegar nas pessoas nem que seja pra conversar, e vc é talvez a única pessoa na vida inteira dele com que conseguiu ter uma conversa legal.

E imagina tb que se vc pensou que ele tava dando em cima de vc por alguma coisa que ele disse ou o jeito que o fez ele tb pode ter tido a mesma impressão sobre as coisas que vc disse e o jeito que o fez?

Para, véi... ninguém é obrigado a ler a mente dos outros. Se vc conversa tanto com todo mundo e ainda não aprendeu sobre como as pessoas reagem a sua presença e a o que diz tem uma grande chance de vc ser muito escrota pra ouvir só o que quer do que te falam. Se vc liga um pouco pras outras pessoas pensa sobre isso e melhora suas idéias.

FALOW
U
I
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.245
Reações
13.273
Pontos
1.704
sério, nem sei o que dizer... depressão mais besta que ja ouvi falar... faz 1000 perguntas e se doeu porque pediu tel????????????? omaigod!

Como ja falaram, das duas uma, ou você era atraente ou o cara simplesmente queria continuar a conversa.

E tem mais, você perguntou se era casado e ele era solteiro no fim das contas, então, sem querer jogou um verde pra ele... falhou miseravekmente guria, agora toma como lição e não repita o erro :p
 

Keijo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.809
Reações
3.389
Pontos
754
Zensen;9293232 disse:
Sinceramente, se uma mina chegasse no ônibus perguntando se eu sou casado e o que eu faço, eu perguntaria o telefone mesmo. Melhor do que sair com o pensamento "será que ela deu mole e eu fui um banana?".

[2]...


true
 

Inu no Taishou

Lenda da internet
Mensagens
33.710
Reações
10.790
Pontos
1.819
jugulador;9294022 disse:
vc pergunta o que quer pro cara, sobre a vida pessoal dele, e acha ruim que ele peça seu telefone?

Já parou pra pensar que às vezes o cara não quer te comer, só seu telefone pra conversar pq ele tem um trampo que destrói a vida social e vc pode ser a única pessoa que parou pra querer saber sobre ele?

Pode ser que o cara esteja a dias (ou mais) sem ter uma conversa real com alguém (às vezes nem no trampo dele o cara consegue socializar pq não tem tempo e espaço pra isso)... Pode ser que nem a família dele converse.

Ou ele tem algum bloqueio fodido que impede de chegar nas pessoas nem que seja pra conversar, e vc é talvez a única pessoa na vida inteira dele com que conseguiu ter uma conversa legal.

E imagina tb que se vc pensou que ele tava dando em cima de vc por alguma coisa que ele disse ou o jeito que o fez ele tb pode ter tido a mesma impressão sobre as coisas que vc disse e o jeito que o fez?

Para, véi... Ninguém é obrigado a ler a mente dos outros. Se vc conversa tanto com todo mundo e ainda não aprendeu sobre como as pessoas reagem a sua presença e a o que diz tem uma grande chance de vc ser muito escrota pra ouvir só o que quer do que te falam. Se vc liga um pouco pras outras pessoas pensa sobre isso e melhora suas idéias.

Falow
u
i


[color="navy"][size="7"]
corta![/size][/color]
 

LanternAzul

Ser evoluído
Mensagens
161
Reações
0
Pontos
21
Isso não pode ser real... o_o
Sério, vc faz as perguntas mais pessoais possíveis e não quer que o cara pense que vc tem interesse nele? QUALQUER SER HUMANO NORMAL nesse mundo, seja homem ou mulher, pensaria algo assim. Se vc tá lá sentado quieto em seu canto, vem alguém do sexo oposto conversando tão abertamente assim, do nada, inclusive fazendo perguntas íntimas como essas... aaahhh, faça me o favor!!! ¬¬

E ainda fala que uma pessoa de 35 anos é idoso? É, com uma mentalidade dessas, não duvido que isso seja real...
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Desde o inicio do seu texto, eu já sabia que ele queria te pegar.
Hohoho.
 

JeanJacquesRosseau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.772
Reações
21.072
Pontos
664
antonioli;9294029 disse:
Não especificamente a sua, mas sobre qualquer um que acha algo errado em interagir no bus, principalmente quando se trata de alguém do sexo oposto.

Só pq a pessoa é mais instropectiva ela vira motivo de curiosidade. Entendo.
 

Sisyphus

Supra-sumo
Mensagens
1.044
Reações
646
Pontos
179
JUGULADOR;9294022 disse:
Vc pergunta o que quer pro cara, sobre a vida pessoal dele, e acha ruim que ele peça seu telefone?

Já parou pra pensar que às vezes o cara não quer te comer, só seu telefone pra conversar pq ele tem um trampo que destrói a vida social e vc pode ser a única pessoa que parou pra querer saber sobre ele?

Pode ser que o cara esteja a dias (ou mais) sem ter uma conversa real com alguém (às vezes nem no trampo dele o cara consegue socializar pq não tem tempo e espaço pra isso)... pode ser que nem a família dele converse.

Ou ele tem algum bloqueio fodido que impede de chegar nas pessoas nem que seja pra conversar, e vc é talvez a única pessoa na vida inteira dele com que conseguiu ter uma conversa legal.

E imagina tb que se vc pensou que ele tava dando em cima de vc por alguma coisa que ele disse ou o jeito que o fez ele tb pode ter tido a mesma impressão sobre as coisas que vc disse e o jeito que o fez?

Para, véi... ninguém é obrigado a ler a mente dos outros. Se vc conversa tanto com todo mundo e ainda não aprendeu sobre como as pessoas reagem a sua presença e a o que diz tem uma grande chance de vc ser muito escrota pra ouvir só o que quer do que te falam. Se vc liga um pouco pras outras pessoas pensa sobre isso e melhora suas idéias.

FALOW
U
I

Esse tópico bobo deveria ter acabado aqui.
 

Caronte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.573
Reações
3.003
Pontos
999
Eu usei a palavra "depressão" como uma figura de linguagem, pois, fiquei desapontada em despertar interesse do moço em vão. Acho malvado dar esperanças falsas, deu peso de consciência.

O clima só ficou diferente quando ele pediu meu telefone, antes estava normal, olhar normal, voz normal... O olhar e a entonação mudaram na hora do telefone, algo como um jeito levemente tímido e forçado.

Eu não disse que o moço era idoso, costumo conversar com idosos ou homens com idade para ser meu pai, ontem foi uma exceção. Não esperava o interesse pois estava acostumada a ser vista como "criança", algo como "jovem demais para dar interesse". Tenho sérios problemas para comprar cerveja. ^^" SEMPRE pedem a minha identidade e costumam olhar um tempão para ver se não é falsa, etc. Tenho 23 anos. Não esperava ser vista como mulher ou adulta. ^^"

Foi falha total minha, espero mesmo não fazer de novo.

*sobre estar arrumada, bom eu preciso ir razoável para a faculdade para não passar vergonha. Direito, muitas mulheres, todas muito arrumadas. Não gostaria de ser mal vista pelas colegas de turma. E eu estava voltando de lá.
 

Caronte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.573
Reações
3.003
Pontos
999
JeanJacquesRosseau;9294269 disse:
Porra 23 anos e ainda te pedem id. E eu com quase 19 e reclamando por acontecer o mesmo.

Pois é, já acostumei me verem como "criança" e para piorar a minha voz é muito fina, costumo pedir a minha mãe para resolver as minhas coisas com o telemarketing no telefone quando preciso. Se eu ligo e falo com eles... Não sou levada à sério. :-(

*é genético, eu acho, minha vó também tem a voz bem fina (já mandaram ela chamar a mãe dela para atender o telefone ou um adulto) e ela já tem 74 anos. ^^''
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Admiro o cara pela coragem dele, eu não teria pedido o seu número por ser tímido. Mesmo sabendo que já perdi muita oportunidade boa com isso.
 

lucky_ace

Bam-bam-bam
Mensagens
8.870
Reações
3.787
Pontos
409
JeanJacquesRosseau;9294269 disse:
Porra 23 anos e ainda te pedem id. E eu com quase 19 e reclamando por acontecer o mesmo.

Velho.

Vou fazer 22 e todos pensam que tenho 16. Mas só até eu abaixar as calças.


Caronte;9294279 disse:
Pois é, já acostumei me verem como "criança" e para piorar a minha voz é muito fina, costumo pedir a minha mãe para resolver as minhas coisas com o telemarketing no telefone quando preciso. Se eu ligo e falo com eles... Não sou levada à sério. :-(

*é genético, eu acho, minha vó também tem a voz bem fina (já mandaram ela chamar a mãe dela para atender o telefone ou um adulto) e ela já tem 74 anos. ^^''

Ratificando a pergunta do Rousseau: Qual o seu peso e altura?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.407
Pontos
2.599
Ainda aguardo fotos para melhor compreensão do caso.
 

Lili Persefone

Bam-bam-bam
Mensagens
8.476
Reações
7.263
Pontos
399
Caronte;9294245 disse:
Eu usei a palavra "depressão" como uma figura de linguagem, pois, fiquei desapontada em despertar interesse do moço em vão. Acho malvado dar esperanças falsas, deu peso de consciência.

O clima só ficou diferente quando ele pediu meu telefone, antes estava normal, olhar normal, voz normal... O olhar e a entonação mudaram na hora do telefone, algo como um jeito levemente tímido e forçado.

Eu não disse que o moço era idoso, costumo conversar com idosos ou homens com idade para ser meu pai, ontem foi uma exceção. Não esperava o interesse pois estava acostumada a ser vista como "criança", algo como "jovem demais para dar interesse". Tenho sérios problemas para comprar cerveja. ^^" SEMPRE pedem a minha identidade e costumam olhar um tempão para ver se não é falsa, etc. Tenho 23 anos. Não esperava ser vista como mulher ou adulta. ^^"

Foi falha total minha, espero mesmo não fazer de novo.

*sobre estar arrumada, bom eu preciso ir razoável para a faculdade para não passar vergonha. Direito, muitas mulheres, todas muito arrumadas. Não gostaria de ser mal vista pelas colegas de turma. E eu estava voltando de lá.



Sinceramente?

Como mulher e mais velha, acho que vc devia levar isso mais de boa.

Vc está dramatizando muito, vc não é o grande amor da vida dele, que ele agora está cortando os pulsos pq vc não quis levar o papo adiante.

Vc deve ser bonitinha, tava conversando com ele, perguntou se é casado - oras, ele pensou como vários meninos aqui comentaram, vai que vc estava querendo algo??

Somos mulheres, pensamos diferente dos homens, simples. Mas deixa isso pra lá, pode crer que o cara levou de boa, é instinto masculino, só isso.
 

Doomstar

Veterano
Mensagens
1.092
Reações
59
Pontos
139
hikarinaomi;9294371 disse:
Homens são todos farinha do mesmo saco.
:p

Eu não pediria o telefone. Não veria com bons olhos essa invasão de privacidade, nem conheço a pessoa e ela já vem perguntar se sou casado, se moro sozinho... E eu não puxo papo com ninguém desconhecido, nem ninguém fala comigo assim. Então apesar de ser um homem fora desse padrão que vcs adoram traçar, nunca me dariam uma oportunidade. Hipócritas.
 
Topo Fundo