O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MBML] Depressão no ônibus

Caronte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.573
Reações
3.003
Pontos
999
Ontem, estava eu "felizinha" pegando um ônibus para voltar para casa de manhã... Talvez feliz até demais, corri e consegui entrar no ônibus a tempo, além da aula acabar mais cedo. E é aí que a história começa...

Entrei de boa, e vi um funcionário da empresa de ônibus sentado no banco com uma lata de energético e resolvi conversar com ele.

Sempre tive muita curiosidade sobre como é o trabalho das pessoas, já conversei com instrumentadoras de cirurgia, funcionários dos "estábulos" da ufg, operários de fábrica de cerveja e alguns motoristas de ônibus... Tudo isso no ônibus. E sempre descubro coisas legais.

Conversando com ele descobri que não era um motorista, era o orientador/operador de tráfego nos terminais da cidade, me contou da formação dele, os trabalhos que ele poderia executar (controle de transporte de carga, transporte de pessoas e de controle de tráfego urbano)...

Tudo muito legal, até que ele se despediu de uma colega de trabalho e ela estava com a filha, aí disse um "tchau" como sempre faço quando alguém está com o filho: "A bonequinha é sua, muito bonitinha. Tchauzinho para vocês. ^^"

Então, perguntei normal se ele tinha filhos, ele parecia ter idade para isso, ele disse que não, perguntei se era casado, mas só por curiosidade mesmo. Achei um pouco estranho ele não ter filhos e brinquei como as pessoas gostam de fazer pressão sobre casamento.

Chegou a minha vez de descer do ônibus e aí começa o clima tenso... O moço diz: "Você podia me dar o seu telefone". Pensei: "m****, eu só queria conversar". Enrolei o quanto pude e perguntei se ele tinha facebook só para despistar, anotei o nome dele e antes de sair ele me disse o número de seu celular e respondi: "desculpe, eu não consigo decorar números. ^^" e desci.

Fiquei transtornada... b*sta, não se pode mais conversar trivialmente não? Cara, eu só queria conversar... Agora estou melhor. Mas não me senti bem, eu não queria isso, só queria conversar como sempre acontece. Não sei se conversarei casualmente com outro homem por aí, podem entender "errado".

RESUMO: Fiquei frustrada porque estava conversando com um moço no ônibus e ele tentou dar em cima de mim no final. E eu só queria conversar casualmente.
 

PALADINO flamejante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
972
Reações
1.261
Pontos
849
Infelizmente é assim... não existe inocência nas conversas... quase sempre existem segundas intenções.
Mesmo sendo homem, procuro evitar conversas com estranhos, para evitar confusão nas coisas... não gosto de dar muita liberdade... os outros não sabem lidar com ela.
Vivemos num mundo de muitas pessoas, uma era de relacionamentos facilitados, mas, infelizmente, às vezes, é melhor manter a distância.
Não é fácil.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.560
Pontos
1.389
fez errado,ficar perguntando a vida de uma pessoa ainda mais vc sendo mulher e o cara um desconhecido,dá-se a entender q quer algo com a pessoa.Se vc é bonita para essa pessoa vish....... dae q a pessoa fica mais vidrado em vc :p
 

Zensen

Supra-sumo
Mensagens
2.089
Reações
181
Pontos
174
Sinceramente, se uma mina chegasse no ônibus perguntando se eu sou casado e o que eu faço, eu perguntaria o telefone mesmo. Melhor do que sair com o pensamento "será que ela deu mole e eu fui um banana?".
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.721
Reações
94.263
Pontos
2.179
Aprenda mocinha, o homem quase sempre tem uma segunda intenção. Inclusive deve ter prestado um tribulo no banho em casa.
 

Dragobr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.154
Reações
1.455
Pontos
1.103
Dica pras mulheres: homens não *buscam* amizade com mulheres. Eles *se conformam* com amizade.

A não ser que você seja tão feia que não desperte o mínimo desejo sexual, homens querem te comer por padrão.
 


ENGRAVATADOR

Habitué da casa
Mensagens
1.055
Reações
84
Pontos
73
Queria friendzonear o pobre coitado, né?

Já não bastasse a decepção na vida laboral?
 

JeanJacquesRosseau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.772
Reações
21.072
Pontos
664
A garota vem cheio de interesse sobre a vida pessoal do cara, perguntando mil e uma coisas sobre o cara e depois fica com raivinha pq o cara achou que vc tava dando mole.


Ah me poupe enh.
 

Caronte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.573
Reações
3.003
Pontos
999
JeanJacquesRosseau;9293283 disse:
A garota vem cheio de interesse sobre a vida pessoal do cara, perguntando mil e uma coisas sobre o cara e depois fica com raivinha pq o cara achou que vc tava dando mole.


Ah me poupe enh.

Cara, nem foi raivinha... Eu entendo que ninguém controla vontade, sentimento etc... Fiquei frustrada porque queria conversar e as coisas foram para outro lado. Eu não queria dar esperanças, só conversar. A frustração foi essa, ele entender que não era só conversar.

Não tem raiva, só frustração mesmo, frustração com a minha própria displicência.
 

Ph4

Veterano
Mensagens
2.450
Reações
14
Pontos
149
Mais que normal, e não acho errado.

As pessoas acham ruim quando alguém tenta chegar nelas, mas essa é a única maneira de conhecer alguém. o/
 

JeanJacquesRosseau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.772
Reações
21.072
Pontos
664
Caronte;9293293 disse:
Cara, nem foi raivinha... Eu entendo que ninguém controla vontade, sentimento etc... Fiquei frustrada porque queria conversar e as coisas foram para outro lado. Eu não queria dar esperanças, só conversar. A frustração foi essa, ele entender que não era só conversar.

Não tem raiva, só frustração mesmo, frustração com a minha própria displicência.

Então quando for ter uma conversa descompromissada pare de ficar perguntando sobre a vida pessoal alheia. Principalmente a de homens.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
O cara ta só fazendo o papel dele.


Sent from my iPad2 using TetatalkOS
 

Caronte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.573
Reações
3.003
Pontos
999
JeanJacquesRosseau;9293311 disse:
Então quando for ter uma conversa descompromissada pare de ficar perguntando sobre a vida pessoal alheia. Principalmente a de homens.

Sinceramente... Depois dessa, não pretendo conversar com homens tão cedo. Eu tenho mais o que fazer do que "criar esperanças infrutíferas" nas pessoas. Não gosto de brincar com isso.

Por isso foi tão frustrante, pois no fim foi como se eu tivesse brincado com ele e não era o objetivo.
 

keni

Supra-sumo
Mensagens
5.053
Reações
6
Pontos
177
[SIZE="2"][COLOR="RoyalBlue"]E se tu estivesses interessada, como ele saberia? Ele arriscou um sim (o não ele já tinha). Então não é motivo para ficar frustrada ou chateada, coisa normal da vida. Imagine se todo homem pelo o qual tu te sentes atraída, que tu conversares, sempre pensar "ela quer conversar casualmente". Vai morrer solteira. É a vida, só se acostumar com as coisas normais. Homens também tem sentimentos e nós não nos ofendemos (nem nos frustramos) se alguma mulher que não nos interessa demonstra interesse (ela está só arriscando e se ninguém não o fizer, extinta estará a humanidade).[/COLOR][/SIZE]
 

Lero_Lero

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.067
Reações
21.794
Pontos
1.119
Sei como é. Como se tudo fosse uma busca por relacionamentos. Qualquer conversa ou brincadeira é levado como "coisa a mais".
 

kingx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.280
Reações
403
Pontos
854
Não vi nada demais no assunto que você abordou, o problema tá justamente nessa associação que todo mundo faz entre conversar e ter segundas intenções em um sentido amoroso.

Eu não costumo conversar no ônibus e acho que isso é uma regra meio que geral. Se alguém te abordar, é muito provável que haja algum tipo de interesse (nem que não seja sentimental, mas no sentido de curiosidade, como foi no seu caso). O grande problema, como eu disse, é essa redução que fazem dos interesses a interesses sentimentais. Mas não sei, não concordo com a sua revolta, a ação do cara foi uma ação natural, como disseram aí, acho que nenhum homem deixaria de ter perguntado. :lol
 

Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
women-logic.jpg
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
Cara, serio mesmo, num fode !!!! (fiquei putinho agora)

Já aconteceu justamente o contrário comigo, uma garota já conversou comigo e eu levei o papo na boa, depois a amiga dela me contou que ela estava dando em cima de mim e me achou um babaca pq eu não fiz nada e conversei normalmente com ela.


Na boa... eu desisti das mulheres, agora já chego logo perguntando se quer alguma coisa ou mandando logo um "sai fora" de cara.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
20.749
Pontos
1.059
Achei normal também. Ainda mais se você for uma pessoa bonita. Faria o mesmo.

Acho que não tem motivo para você ficar triste com isso. Alias, deveria ficar triste se ele nem ligasse para você.
 

PALADINO flamejante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
972
Reações
1.261
Pontos
849
Lógico que o cara tá com segundas intenções.
Porém, reanalisando o caso, conclui q quem está com segundas intenções é vc mesma.
O cara pode ter pedido seu telefone somente pra continuar a conversa q vc tanto queria ter... hehe
 

marcellhernandes

Supra-sumo
Mensagens
4.626
Reações
106
Pontos
194
Caronte;9293192 disse:
não se pode mais conversar trivialmente não?

É óbvio que não.

Aliás, ele querer o seu celular não quer dizer, necessariamente, que ele quer te comer. Se ele te ligar e vc der bola, aí é outra coisa. Mas que valor há em conhecer gente nova se vc vai perder o contato pra sempre? Pense nisso.
 

JeanJacquesRosseau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.772
Reações
21.072
Pontos
664
Sr. Israel;9293408 disse:
Cara, serio mesmo, num fode !!!! (fiquei putinho agora)

Já aconteceu justamente o contrário comigo, uma garota já conversou comigo e eu levei o papo na boa, depois a amiga dela me contou que ela estava dando em cima de mim e me achou um babaca pq eu não fiz nada e conversei normalmente com ela.


Na boa... eu desisti das mulheres, agora já chego logo perguntando se quer alguma coisa ou mandando logo um "sai fora" de cara.

Parece um amigo meu.
Ele usa da mesma filosofia.
Tá mais "solteiro" que eu.
 

marcellhernandes

Supra-sumo
Mensagens
4.626
Reações
106
Pontos
194
Sr. Israel;9293408 disse:
Cara, serio mesmo, num fode !!!! (fiquei putinho agora)

Já aconteceu justamente o contrário comigo, uma garota já conversou comigo e eu levei o papo na boa, depois a amiga dela me contou que ela estava dando em cima de mim e me achou um babaca pq eu não fiz nada e conversei normalmente com ela.


Na boa... eu desisti das mulheres, agora já chego logo perguntando se quer alguma coisa ou mandando logo um "sai fora" de cara.

Mas mtas vezes é difícil mesmo saber qdo a cidadã só quer conversa. Em geral, qdo começa a falar mto, há, no mínimo, atração. Vai do cara saber (e conseguir) explorar a situação, que nem sempre é fácil.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.987
Reações
5.608
Pontos
1.164
LOL mais é claro que pareceu que estava dando em cima do cara, lendo a historia eu ja percebi que o final só podia ser esse, em todo caso, ta de boa, o cara deve ter pedido pq realmente pareceu isso.
 

Inu no Taishou

Lenda da internet
Mensagens
33.710
Reações
10.790
Pontos
1.819
[COLOR="Navy"]Veja pelo lado bom, pelo menos alguém quer te pegar. Já pensou se tu fosse aqulas minas horrorosas que ng quer? Achei meio mimimi esse MBML.[/COLOR]
 

marcellhernandes

Supra-sumo
Mensagens
4.626
Reações
106
Pontos
194
Inu no Taishou;9293444 disse:
[COLOR="Navy"]Veja pelo lado bom, pelo menos alguém quer te pegar. Já pensou se tu fosse aqulas minas horrorosas que ng quer? Achei meio mimimi esse MBML.[/COLOR]

Não pensei nisso :-D

Mas tem doido pra tudo viu.
 

keni

Supra-sumo
Mensagens
5.053
Reações
6
Pontos
177
marcellhernandes;9293415 disse:
É óbvio que não.

Aliás, ele querer o seu celular não quer dizer, necessariamente, que ele quer te comer. Se ele te ligar e vc der bola, aí é outra coisa. Mas que valor há em conhecer gente nova se vc vai perder o contato pra sempre? Pense nisso.

[SIZE="2"][COLOR="RoyalBlue"]Cara, nessa situação do ônibus quer dizer EXATAMENTE que ele quer comê-la. Não digo no sentido pejorativo da coisa, pode querer se relacionar seriamente etc e tal. Pegar o contato sem intenções é em outro tipo de contexto, não nesse aí totalmente aleatório.[/COLOR][/SIZE]
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Poderia ser pior, você poderia ser tão repugnante, asquerosa e grotesca a ponto de nenhum homem no mundo sequer cogitar te passar uma cantada.

Ou sei lá, talvez você até seja, mas o carinha tava tão a perigo que resolveu arriscar assim mesmo, já que é sabido e notório que quanto mais feia é a mulher, mais fácil também.

No caso da segunda hipótese, o sujeito deve estar até agora pensando "c***lho, nem aquela feiosa não quis nada comigo", e potencialmente deve estar cogitando suicídio a essa altura dos acontecimentos.
 

marcellhernandes

Supra-sumo
Mensagens
4.626
Reações
106
Pontos
194
keni;9293450 disse:
[SIZE="2"][COLOR="RoyalBlue"]Cara, nessa situação do ônibus quer dizer EXATAMENTE que ele quer comê-la. Não digo no sentido pejorativo da coisa, pode querer se relacionar seriamente etc e tal. Pegar o contato sem intenções é em outro tipo de contexto, não nesse aí totalmente aleatório.[/COLOR][/SIZE]

Ah, cara, não sei. Eu já fiz mto isso. Conversar, pegar contato, e morrer aí (pq eu tava namorando :grr )
 

hikarinaomi

Supra-sumo
Mensagens
2.942
Reações
464
Pontos
169
Você puxou conversa com um estranho no onibus, e ele achou que vc estava interessada nele é a coisa mais comum do mundo de se acontecer. Nenhuma novidade. E ainda perguntou se ele tinha filhos é obvio que ele vai achar que está interessada nele.
 

Inu no Taishou

Lenda da internet
Mensagens
33.710
Reações
10.790
Pontos
1.819
keni;9293450 disse:
[SIZE="2"][COLOR="RoyalBlue"]Cara, nessa situação do ônibus quer dizer EXATAMENTE que ele quer comê-la. Não digo no sentido pejorativo da coisa, pode querer se relacionar seriamente etc e tal. Pegar o contato sem intenções é em outro tipo de contexto, não nesse aí totalmente aleatório.[/COLOR][/SIZE]


[COLOR="Navy"]Mas isso é óbvio. Ele não ia pedir o celular dela pra convidar pra brincar de lego né?[/COLOR]
 

Inu no Taishou

Lenda da internet
Mensagens
33.710
Reações
10.790
Pontos
1.819
marcellhernandes;9293453 disse:
Ah, cara, não sei. Eu já fiz mto isso. Conversar, pegar contato, e morrer aí (pq eu tava namorando :grr )

[COLOR="Navy"]Aí tu já fez errado pq tava namorando uma e trovando a outra.[/COLOR]
 
Topo Fundo