O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


mbml eu so quero que voce saiba

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
olha, eu nao sei se um dia terei coragem de postar isso pra voce
eu estou bebado, é um sábado 2 da manha, todos tem direito
mas saiba que voce esta em todos os meus pensamentos todos os dias
sou apaixonado por vc
talvez por nunca ter tido voce, de fato
mas é algo inexplicavel
nunca gostei tanto de alguém assim

apesar de saber que nao rola, insisto em voce
mesmo depois de tanto tempo sem nos falar, anda tenho nutrido essa vontade de estar contigo, de conhece-la, de fato

oh deus, sera?
me perdoe!

não diria amor, mas algo parecido.
Eu não vou voltar para você. Me trair com alguém do mesmo sexo doeu demais.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Vc fala que a mina é a mina que caiu do céu, que é certinha, que é batalhadora, que é a porra toda.
Ae tu fica de mimi pq tu acha que não tá atraente, tá duro sem um conto no bolso.
put* que pariu. Larga de v**dαgeм e vai pra cima. Lê o tpc do medo la. Pq se não vc vai perder a chance... a chance....de....
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.606
Reações
21.948
Pontos
1.494
C o sentimento por essa mina for mútuo, ela vai querer ficar contigo independente se vc for o Jeff Bezos ou um mendigo.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.884
Reações
230.204
Pontos
2.529
Obrigado, cara. Mas somos apenas amigos.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

xalpa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.839
Reações
2.726
Pontos
749
put* m****!!!

QUEM INVENTOU ESSA m**** DE SERTANEJO???

Passo o dia lembrando dela. Sábado conversamos como em outros tempos, fiquei super feliz.
Ontem conversamos sobre relacionamento e eu joguei um verde.
Hoje acordei com vontade imensa de falar tudo que sinto, por whats mesmo. De manhã falei que tinha algo pra falar pra ela. Estou disposto a me declarar. Só que tô numa dúvida retada. Não sei se tô me precipitando, se o momento é esse e f**a-se...


Me xinguem, me condenem, me dêem força, falem sobre putas loucas doidas pra me dar, falem que tô certo, que tô errado, preciso de algum horizonte.
 


SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.045
Reações
17.303
Pontos
1.024
put* m****!!!

QUEM INVENTOU ESSA m**** DE SERTANEJO???

Passo o dia lembrando dela. Sábado conversamos como em outros tempos, fiquei super feliz.
Ontem conversamos sobre relacionamento e eu joguei um verde.
Hoje acordei com vontade imensa de falar tudo que sinto, por whats mesmo. De manhã falei que tinha algo pra falar pra ela. Estou disposto a me declarar. Só que tô numa dúvida retada. Não sei se tô me precipitando, se o momento é esse e f**a-se...


Me xinguem, me condenem, me dêem força, falem sobre putas loucas doidas pra me dar, falem que tô certo, que tô errado, preciso de algum horizonte.
Melhor se arrepender por ter tentado do que morrer com a dúvida.

Pelo menos penso assim.

Vlw e boa sorte.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

encerrado.

Supra-sumo
Mensagens
1.077
Reações
480
Pontos
179
Fala com a mina, mas não mãe esqueça que quem domina a relação é quem se importa menos.. Cuidado pra não ser feito de bobo...
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
O Jared Leto sempre chega nas minas e funciona, vai lá cara!
 

xalpa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.839
Reações
2.726
Pontos
749
f**a-se
Mandei

Amanha posto aqui junto com a reposta dela.
 

CapetaJr

Habitué da casa
Mensagens
358
Reações
316
Pontos
88
OP, não sei se você acompanha o tópico desabafos, mas me declarei para um menina do trabalho que almoçava comigo no ultimo dia de trampo. Ela falou que tinha outro. Perdi meu chão, chorei as férias inteiras. Também achei que sentia algo próximo do amor (talvez fosse mesmo).

Mas a verdade é que este é justamente o "truque" da paixão. Ela te faz acreditar que aquela pessoa é a coisa mais importante do mundo. É um truque evolutivo que nos faz criar filhotes. Tudo não passa de muita química. Aceita que não deu que em algumas semanas começa a amenizar. Acredite.

Só completando, eu acredito em amor. Mas amor é algo que se constrói com o tempo juntos. Se for algo não correspondido é apenas a velha e poderosa paixão.


--------

Mulher vai, mulher vem!
voce ama que nao deve e tem quem voce ainda nao tem...

---

Mulher é tudo igual.. so muda o endereco! (idem pro homem)
 

CapetaJr

Habitué da casa
Mensagens
358
Reações
316
Pontos
88
Vc fala que a mina é a mina que caiu do céu, que é certinha, que é batalhadora, que é a porra toda.
Ae tu fica de mimi pq tu acha que não tá atraente, tá duro sem um conto no bolso.
put* que pariu. Larga de v**dαgeм e vai pra cima. Lê o tpc do medo la. Pq se não vc vai perder a chance... a chance....de....


---
Otima resposta!

---

OP:

Isso ai!
Cai pra dentro logo
Manda a real e que se foda!
Nao = NAO
Talvez = NAO
Sim = Talvez
Sim = Talvez = NAO
Sim = NAO
Nao pode ser sim! So pentelhar kkkkkkkkkkkk
 

heito2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.040
Reações
1.203
Pontos
844
f**a-se
Mandei

Amanha posto aqui junto com a reposta dela.
Boaaaa c***lho!!! Esperando o desfecho!
Vc merece saber tanto se ela gosta de volta ou se não! Se n for assim, vai ficar sofrendo em vão!
Acho q fez bem! Te desejo tudo de melhor!
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
A essa altura o OP já sofreu uma das maiores humilhações da vida e está pensando seriamente em suicídio.
 

xalpa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.839
Reações
2.726
Pontos
749
Curiosidade é uma caralha.

Postando pra acompanhar.
E ae?

Qual foi a resposta?

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
A essa altura o OP já sofreu uma das maiores humilhações da vida e está pensando seriamente em suicídio.




A resposta só a noite que é quando ela costuma ficar online no whatsapp. Durante o dia ela faz faculdade integral.
Não tô nem um pingo ansioso. Passei o dia de boas ouvindo os sertanejos fdps e mais tarde irei ver meu baêa.
Se der errado, paro com a amizade e seguirei minha vida de boas. Acho.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Pode comprar a garrafa de pinga e escolher o barranco que vc vai acordar amanhã, prevejo uma: somos só amigos.


PS: Espero estar errado.
 

xalpa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.839
Reações
2.726
Pontos
749
a1dky.jpg


O NÃO VEEMMMMMM AO VIVO!!!!
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.045
Reações
17.303
Pontos
1.024
Pode comprar a garrafa de pinga e escolher o barranco que vc vai acordar amanhã, prevejo uma: somos só amigos.


PS: Espero estar errado.
Ótima sugestão.

Farei isso.

Mas sou casado... Nesse caso, é afogar as mágoas mesmo hueee

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

xalpa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.839
Reações
2.726
Pontos
749
Pelo menos é educada mesmo, melhor levar um fora (ou não, quem sabe o plot twist) de mulher que presta do que ser escorraçado por vagabunda de meia tigela.
não moveria meia palha por mulher alguma se não fosse por essa. merece, falei sobre ela no segundo post lá.
Rá de Ráaaaaaa ou apelido de Rafael?
Hahahahaha

Boa sorte, nêgo.
rá de r a m o n
nos conhecemos no vestibular, ela sentou na cadeira atrás da minha. ela é rê :P

giphy.gif


Acompanhando e torcendo pelo OP.
kkkkkkk devolve meu gif
 

heito2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.040
Reações
1.203
Pontos
844
Pelo teor da conversa tu já era
Tambem achei estranho, infelizmente estou propenso a duas vertentes, ou 1) Ela diretamente nao tem nem nunca teve interesse nele ou 2) Ela ja teve algum interesse, hoje não tem mais por motivo X. Espero que seja a primeira.
 

xalpa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.839
Reações
2.726
Pontos
749
bom. como era esperado. não deu.

fodeu? não!
eu entendo o lado dela. eu percebi que, pelas entrelinhas, há um caminhão de gente que tenta a mesma façanha que eu.
Ela não é uma pomba suja, é alguém muito pura de sentimentos. Tem uma cabeça muito boa, está em paz e feliz.
Ela me disse que tem saído sim com pessoas, conhecido alguns caras, mas nada sério e que não consegue atar algo.
eu deixei ela falar. deixei que ela conversasse pra entender o que tava rolando.
Alguns poderiam dizer que ela é isso ou aquilo, que tá me enganando e tal, mas a gente conhece as pessoas e sabe quando estão falando a verdade, sobretudo pessoas como ela. Então, eu tenho que aceitar isso, acreditar e seguir adiante.

Eu falei de meus sentimentos e perguntei se ela sabia sobre eles. Ela disse que achava que já tinha passado, afinal já conversei com ela em outras oportunidades sobre as minas que eu pegava. PqP! Reafirmei tudo que disse sobre meus sentimentos por ela e que eu vou deixar em standby, como deixei todo esse tempo.

Pra encerrar, disse que faria uma pergunta difícil e mandei: o que eu faço então com todo esse sentimento?
após risos, ela disse que precisaria estudar, não responde algo assim, de tamanha responsabilidade sem, ao menos, pegar um livro pra ler.
Sinceramente, não achei maldosa a resposta dela. Eu pedi que ela fosse sincera na resposta e, caso ela, de fato, quisesse me dar um fora legal, teria dito que eu deveria seguir adiante - e ela não o fez.
De certa forma eu lancei uma duvida, expus o que eu sinto e, quem sabe, coloquei algo na cabeça dela.

Acho que foi importante falar. Tô me sentindo mais leve, mais tranquilo. Posso passar mais alguns anos de boas sem conhecer alguém sem ter que esquece-la.
Vos digo que se eu encontrasse alguém como ela aqui na cidade, com certeza eu a esqueceria. Falta só alguém pra ocupar o lugar o qual ela ocupa hoje. E porque eu nao faço isso ou nao permito isso? Caras, não sei porque cargas d'agua eu só consigo enfrentar problemas (como os que citei no segundo post, de grana e tal) com ela. Não consigo me imaginar chegando numa mina, me expor e dizer que ando apertado e que mesmo assim gostaria de iniciar um relacionamento com ela. Posso estar parecendo confuso, mas o que quero dizer é que confio muito nesta mina, investiria em uma viagem de 90km da minha cidade pra dela, gastaria grana numa boa só para estar com ela, expondo meu momento financeiro e questionando se ela gostaria de abraçar isso comigo. Já com outras que conheci/conheço/conhecerei não consigo isso.
Tantas e tantas pessoas já passaram por mim nesses 4 anos e eu não consegui nada além de uma sequencia de sexo. Mas sentimento 0.

Que voz linda! que menina meiga! Que prazer, saca?, em conversar com ela. Ouvir o seu riso leve, riso inocente e ao mesmo tempo maduro.
Se eu postasse uma foto dela aqui geral se apaixonaria, de cara. vcs não tem noção.


bom... eu nao sei o que fazer com meu sentimento. Não sei se guardo e sigo a vida como tenho vivido, bebendo e lembrando dela, ouvindo sertanejo e lembrando dela... sei lá... tô confuso pakaralho mas o fato é que vou ter de tomar uma decisão em breve, porque quando entro nesse fosso assim é bem amargo pra mim.
Ainda bem que, desta vez, consegui me expressar e falar, que foi o mais importante.
Vida que segue!

às vezes, caras, vcs falam as paradas aqui e acham que ficam por isso mesmo, mas aqui na OS há uma influencia muito grande na vida das pessoas. Ainda bem que eu consigo filtrar e só absorver coisas boas. Se vocês aqui nao dissessem para ir falar, continuaria com esse nó na garganta, entalado. Obrigado a todos!

Vida que segue. vamo pra frente pra ver o que vai rolar!
qualquer novidade em algum ano eu atualizo isso aqui.
 
Topo Fundo