O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


mbml eu so quero que voce saiba

xalpa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.839
Reações
2.728
Pontos
749
olha, eu nao sei se um dia terei coragem de postar isso pra voce
eu estou bebado, é um sábado 2 da manha, todos tem direito
mas saiba que voce esta em todos os meus pensamentos todos os dias
sou apaixonado por vc
talvez por nunca ter tido voce, de fato
mas é algo inexplicavel
nunca gostei tanto de alguém assim

apesar de saber que nao rola, insisto em voce
mesmo depois de tanto tempo sem nos falar, anda tenho nutrido essa vontade de estar contigo, de conhece-la, de fato

oh deus, sera?
me perdoe!

não diria amor, mas algo parecido.
 

xalpa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.839
Reações
2.728
Pontos
749
História:
Fala caras... ontem eu saí de um aniversário e fui curtir a night com um pessoal. Cheguei tardão em casa, bêbado mas consciente. Liguei o PC, joguei, escrevi um pouco (hobby) e depois fui dormir.

A história é o seguinte: em set 2014 minha relação com a mãe do meu filho foi pro espaço. Fiquei fudido, muito, muito mesmo. Em dezembro eu fui fazer um vestibular e conheci essa mina. Sentou atrás de mim e, durante a conversa, pedi seu whats. A partir daí começamos a conversar.
Era aquela coisa intensa de mensagens, bom dia, boa noite, o que vc tá fazendo e bla bla bla.
2015 entrou e eu fui conhecendo uma porrada de gente. Solteiro, com grana na época disponível, marcava viagens para todo tipo de festa, curtia um monte. Foi, de longe, o melhor ano da minha vida - até outubro quando sofri um acidente e tive de fazer 2 cirurgias. Nesse tempo acho que a coisa foi esfriando entre eu e essa mina. Ela mora numa cidade maior, distante 90km daqui.
Fui lá umas 3 ou 4 vezes e só ficamos na primeira. Só beijinho e bate papo. Eu tava nessa vibe de 2015 mas eu tava apaixonado por ela.
Só que a parada foi esfriando. Ela começou a se dedicar aos estudos com mais força, mais focada e acabou que entrou num mestrado e pufff... vive daquilo até hoje, focada, só olha pra livros e papéis.
Eu fui viver minha vida em 2016, 2017 e 2018. Continuei curtindo, conhecendo gente, viajando, cuidando do meu filho e de minhas responsabilidades. Nossa comunicação eram vídeos bobos de whats, algumas mensagens perguntando como vai ou pra desejar natal, ano novo, pascoa, sao joao, etc. Vez ou outra eu sentia vontade de conversar com alguém e ligava pra ela. Passávamos coisa de 2 ou 3hs ao telefone falando de tudo.
A comunicaçao foi dimunuindo ao ponto de eu nao falar mais nada. Meu celular quebrou e eu fiquei utilizando outro numero que ela nao tinha e eu nao queria chama-la, falar com ela. Me senti livre, mas toda vez que pensava em alguém, era por ela que eu fechava os olhos kkkkk (é o trecho de uma música porra).
Namorei uma mina que se apaixonou e se apegou a mim de uma forma tão intensa que eu nao consegui acompanhar. Fiquei muito triste e decidi terminar com ela agora em novembro. Tá sendo uma barra pesada pra ela, mas eu vou tentando ajudar pq sei que não é fácil.

Ontem eu saí, curti o aniversário, sonzinho bom, tinha umas minas de boas lá mas não falei nada. Fui pra um barzinho com um pessoal que encontrou outro pessoal lá e a mesa gigante. Eu dancei com todas as minas e, dentre essas, haviam duas que eu pegaria fácil caso eu tivesse interesse.
Mas sabe quando você tá exausto de ficar por aí pegando uma, pegando outra e no outro dia não dá em nada? Sei lá, eu tô numa fase assim. Desde novembro eu nao como ninguém, isso não tá me fazendo falta nos últimos tempos. Além de estar aprendendo aqui neste fórum que casamento é furada, relacionamento é muito custoso, que mulher não presta e um monte de porra que essa galera fala aqui. Mas quando se fala em sentimento, não há como negar que eu sinto algo muito diferente por essa pessoa. Só por ela!
Sexta feira fui até a cidade dela que é onde eu compro material pra minha loja e liguei. Ela disse que tava indo pra universidade mas faria questão de me ver, se tinha como eu passar lá que ela tava sem aula de 14 às 15. Eu disse que tava ocupado (mentira) e que não daria pra passar. Mas a realidade é que eu não tô com um fisico bom, tô com um shape frango além de não ter feito barba nem nada. Fui pra comprar as paradas e não pra me apresentar haha.
Mandei um áudio me desculpando não poder passar lá e disse que se quisesse marcar um sábado pra gente sair eu iria de boa até o encontro dela.


Meu problema com essa mina é o seguinte, vou ser sincero aqui: ela é o tipo de pessoa que todo mundo gosta como amiga, como filha, como irmã, como namorada, como tudo. Sabe aquela pessoa doce, inteligente, que sabe o que quer da vida, que não tem frescuras, é um exemplo de filha, é religiosa, não bebe, muito menos experimenta um natiruts, é focada nos estudos bla bla bla.. e, além de tudo, ela tem uma família muito boa, aparentemente (conheci rápido). E é linda, caras. Muito linda! Deve ter uns 500 peida na tanga atrás dela, todo esse tempo de 2015 pra cá.
Mas falando em meu problema, eu, sinceramente, não tenho condições financeiras hoje de assumir uma responsabilidade, um compromisso, um elo, uma aliança com alguém. Porque tudo me levará a custos, a despesas e eu não tô numa situação onde eu possa gastar além. Claro, faz-se um esforço pra tudo, mas não sei se ela iria querer passar um aperto comigo. Eu nem cogito isso. Enquanto ela tá centrada, tem um norte, eu tô tentando achar o meu. Ainda mais agora com essa história de cursar direito que falei em outro tópico. Vai me apertar todo!
Então, eu sinto muito desejo de, um dia, chegar lá todo pomposo, bonito, com a cabeça fria por causa de grana, com uma auto estima lá no céu e dizer o quanto eu gosto dela. Enquanto isso não acontece, eu vou vivendo por aqui, ela por lá, beijando e sentando em p*rocas ramdom (aprendi isso aqui nesse forum).

Um dia... quem sabe!
Vou correndo agora pra um niver que era pra eu estar lá 13 hs pqp kkkkkk
flw geral. obrigado pelas respostas. gosto demais desse espaço aqui.

postei aqui.
m,elhor que postar no whats dela.
relevem!
 
Ultima Edição:

_RZero_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.129
Reações
24.234
Pontos
753
olha, eu nao sei se um dia terei coragem de postar isso pra voce
eu estou bebado, é um sábado 2 da manha, todos tem direito
mas saiba que voce esta em todos os meus pensamentos todos os dias
sou apaixonado por vc
talvez por nunca ter tido voce, de fato
mas é algo inexplicavel
nunca gostei tanto de alguém assim
Nossa...
Me sinto lisonjeado, não sei nem o que dizer... :kvergonha
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
postei aqui.
m,elhor que postar no whats dela.
relevem!

Melhor postar no whatsapp dela do que ficar alimentando algo que vai te deixar ruim pq estará guardando para si.

Aproveita que está bêbado que fica mais fácil.
 

xalpa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.839
Reações
2.728
Pontos
749
Melhor postar no whatsapp dela do que ficar alimentando algo que vai te deixar ruim pq estará guardando para si.

Aproveita que está bêbado que fica mais fácil.
não tenho coragem
sei que o "nao" é certo

ou, talvez, o f**a-se
 


Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Ainda bem que não postou. Mulheres odeiam homens que não pontuam e não capitalizam a primeira letra da oração.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
- Doutor, eu tenho duas personalidades. De dia sou João e de noite sou Maria. De dia eu como e de noite sou comido. O senhor pode me ajudar?

- Claro, senta aí e vamos conversar nós quatro.
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
ééé, o que eu não daria para estar bobo assim!

por que não falou pra ela, seu corno FDP? tá esperando o quê exatamente?

conta pra ela, se der m****, eu te dou um abraço e choramos juntos, só pague a viagem.

aproveita essa m**** de vida que melhor que isso não fica, seu desgraçado.
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.877
Reações
11.392
Pontos
774
O "não" vc já tem. Manda a msg e veja o que acontece! pelo menos se livra desse peso.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.614
Reações
21.964
Pontos
1.494
Fiquei lisonjeado...saiba q o sentimento é mútuo.
Vem ni mim
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.921
Pontos
1.444
Parece-me que vc já tentou e não rolou. Nesses casos, quanto mais rápido deixar pra lá melhor.
Se não tentou, esquece essas coisas que vc falou e chama ela pra sair simplesmente, tenta pegar ela.
Se já tentou, não rolou, realmente acho que é partir pra próxima. Tenho comigo que mulher é diferente de homem nesse aspecto, pq o homem às vezes muda de ideia quanto a uma mina que num momento não lhe interessa, mas no futuro poderá ficar afim, mas a mulher não, algumas até gostam mais de caras bem mais lixos socialmente e economicamente que vc, e não mudam de ideia por vê-lo em outro patamar, então se ela não quer dar pra vc, vai ser difícil convencê-la a liberar a bagaça.
PS: Mande fotos, queremos ver se vale todo o sufoco.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.905
Reações
95.078
Pontos
2.179
OP, não sei se você acompanha o tópico desabafos, mas me declarei para um menina do trabalho que almoçava comigo no ultimo dia de trampo. Ela falou que tinha outro. Perdi meu chão, chorei as férias inteiras. Também achei que sentia algo próximo do amor (talvez fosse mesmo).

Mas a verdade é que este é justamente o "truque" da paixão. Ela te faz acreditar que aquela pessoa é a coisa mais importante do mundo. É um truque evolutivo que nos faz criar filhotes. Tudo não passa de muita química. Aceita que não deu que em algumas semanas começa a amenizar. Acredite.

Só completando, eu acredito em amor. Mas amor é algo que se constrói com o tempo juntos. Se for algo não correspondido é apenas a velha e poderosa paixão.
 

xalpa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.839
Reações
2.728
Pontos
749
Caras, acordei agora.
Tava bebendo em alta essa madrugada, tinha duas minas comigo, pra eu escolher qual pegar. Não peguei nenhuma, não são tão interessantes quanto essa do tópico.

Já quis criar esse mbml aqui mas sempre fui prorrogando.
A opinião de vocês aqui do fórum é importante, mas eu preciso contar toda a história primeiro.

Vou fazer isso quando ligar o notebook e editar o segundo post pra ficar mais fácil de entender.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Ora, e quem disse que é ruim?

Rola um sofrimento e tal, rolar uma dorzinha no corassaum, mas é um sentimento bacana esse lance de amar e sonhar em ser amado pela amada de volta.

Se declarar pode acabar com essa sensação boa de amar e sonhar em ser correspondido. Fora que também pode acabar qualquer outro relacionamento já existente com essa pessoa (uma amizade ou mesma uma relação meramente cordial).

Não falo em se conformar do jeito que estar. Mas declarações no dia de hoje são meio broxantes pra essa mulherada moderna (vejam só a que ponto chegamos: o homem sentimental tendo que esconder seus sentimentos para abater sua presa). Negócio é tentar uma reaproximação, retomar aquele contato mais próximo (já que, pelo texto do OP, parecem estar meio distantes ultimamente).
 

Digoo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.165
Reações
3.031
Pontos
703
Nossa, eu também me declarei ontem bebaço kk, foda.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.979
Pontos
1.739
Cara,

Se você conhece a mina e eh apaixonado por ela, ela sabe disso.

Dito isso, se até agora não rolou abertura por parte dela, se poupe da humilhação e siga sua vida.

Enviado de meu Galaxy S9 usando Tapatalk
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Se eu fico bêbado a ponto de querer escrever alguma coisa, eu não consigo nem acessar o fórum pelo celular, quem dirá de fato escrever textão.

Tá faltando álcool na parada aí, jovem.
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
Caras, acordei agora.
Tava bebendo em alta essa madrugada, tinha duas minas comigo, pra eu escolher qual pegar. Não peguei nenhuma, não são tão interessantes quanto essa do tópico.

Já quis criar esse mbml aqui mas sempre fui prorrogando.
A opinião de vocês aqui do fórum é importante, mas eu preciso contar toda a história primeiro.

Vou fazer isso quando ligar o notebook e editar o segundo post pra ficar mais fácil de entender.


acho que você dormiu tanto que tá confundindo sonho com realidade
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.148
Pontos
1.494
Parece-me que vc já tentou e não rolou. Nesses casos, quanto mais rápido deixar pra lá melhor.
Se não tentou, esquece essas coisas que vc falou e chama ela pra sair simplesmente, tenta pegar ela.
Se já tentou, não rolou, realmente acho que é partir pra próxima. Tenho comigo que mulher é diferente de homem nesse aspecto, pq o homem às vezes muda de ideia quanto a uma mina que num momento não lhe interessa, mas no futuro poderá ficar afim, mas a mulher não, algumas até gostam mais de caras bem mais lixos socialmente e economicamente que vc, e não mudam de ideia por vê-lo em outro patamar, então se ela não quer dar pra vc, vai ser difícil convencê-la a liberar a bagaça.
PS: Mande fotos, queremos ver se vale todo o sufoco.

É isso aí mesmo
 

xalpa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.839
Reações
2.728
Pontos
749
Nossa...
Me sinto lisonjeado, não sei nem o que dizer... :kvergonha
fofo ;**
Melhor postar no whatsapp dela do que ficar alimentando algo que vai te deixar ruim pq estará guardando para si.
Aproveita que está bêbado que fica mais fácil.
contei a história aí em cima, atualizei no segundo post. vê lá!
De qual anime é a personagem?
Jaspion :* (contei a história aí em cima, atualizei no segundo post. vê lá!)
Ainda bem que não postou. Mulheres odeiam homens que não pontuam e não capitalizam a primeira letra da oração.
pasquale
- Doutor, eu tenho duas personalidades. De dia sou João e de noite sou Maria. De dia eu como e de noite sou comido. O senhor pode me ajudar?
- Claro, senta aí e vamos conversar nós quatro.
oi;
ééé, o que eu não daria para estar bobo assim!
por que não falou pra ela, seu corno FDP? tá esperando o quê exatamente?
conta pra ela, se der m****, eu te dou um abraço e choramos juntos, só pague a viagem.
aproveita essa m**** de vida que melhor que isso não fica, seu desgraçado.
contei a história aí em cima, atualizei no segundo post. vê lá!
O "não" vc já tem. Manda a msg e veja o que acontece! pelo menos se livra desse peso.
contei a história aí em cima, atualizei no segundo post. vê lá!
vou usar isso nas minhas investidas, vlw
contei a história aí em cima, atualizei no segundo post. vê lá!
Fiquei lisonjeado...saiba q o sentimento é mútuo.
Vem ni mim
contei a história aí em cima, atualizei no segundo post. vê lá!
Parece-me que vc já tentou e não rolou. Nesses casos, quanto mais rápido deixar pra lá melhor.
Se não tentou, esquece essas coisas que vc falou e chama ela pra sair simplesmente, tenta pegar ela.
Se já tentou, não rolou, realmente acho que é partir pra próxima. Tenho comigo que mulher é diferente de homem nesse aspecto, pq o homem às vezes muda de ideia quanto a uma mina que num momento não lhe interessa, mas no futuro poderá ficar afim, mas a mulher não, algumas até gostam mais de caras bem mais lixos socialmente e economicamente que vc, e não mudam de ideia por vê-lo em outro patamar, então se ela não quer dar pra vc, vai ser difícil convencê-la a liberar a bagaça.
PS: Mande fotos, queremos ver se vale todo o sufoco.
vale o sufoco, bro. muito! quem sabe eu poste a foto depois...
contei a história aí em cima, atualizei no segundo post. vê lá!
OP, não sei se você acompanha o tópico desabafos, mas me declarei para um menina do trabalho que almoçava comigo no ultimo dia de trampo. Ela falou que tinha outro. Perdi meu chão, chorei as férias inteiras. Também achei que sentia algo próximo do amor (talvez fosse mesmo).
Mas a verdade é que este é justamente o "truque" da paixão. Ela te faz acreditar que aquela pessoa é a coisa mais importante do mundo. É um truque evolutivo que nos faz criar filhotes. Tudo não passa de muita química. Aceita que não deu que em algumas semanas começa a amenizar. Acredite.
Só completando, eu acredito em amor. Mas amor é algo que se constrói com o tempo juntos. Se for algo não correspondido é apenas a velha e poderosa paixão.
Que situação a sua, hein bro? Acho que já passei por coisa parecida na vida.
amor acho que nao sei se é... paixão é, certeza. amor é algo mto forte.
O não você já tem. Corra atrás da humilhação agora! Vai!
contei a história aí em cima, atualizei no segundo post. vê lá!
Ora, e quem disse que é ruim?

Rola um sofrimento e tal, rolar uma dorzinha no corassaum, mas é um sentimento bacana esse lance de amar e sonhar em ser amado pela amada de volta.

Se declarar pode acabar com essa sensação boa de amar e sonhar em ser correspondido. Fora que também pode acabar qualquer outro relacionamento já existente com essa pessoa (uma amizade ou mesma uma relação meramente cordial).

Não falo em se conformar do jeito que estar. Mas declarações no dia de hoje são meio broxantes pra essa mulherada moderna (vejam só a que ponto chegamos: o homem sentimental tendo que esconder seus sentimentos para abater sua presa). Negócio é tentar uma reaproximação, retomar aquele contato mais próximo (já que, pelo texto do OP, parecem estar meio distantes ultimamente).
tenho medo de um dia acabar esse sentimento por ela mesmo. sou sincero. mas se um dia acabar, é porque eu já tenho este mesmo sentimento por outra pessoa.
contei a história aí em cima, atualizei no segundo post. vê lá!
Não recomendo isso aí, hein.
contei a história aí em cima, atualizei no segundo post. vê lá!
Eu aposto que essa declaração de amor foi pro Tortas!
tortinhas é um bom rapaz.
contei a história aí em cima, atualizei no segundo post. vê lá!
Nossa, eu também me declarei ontem bebaço kk, foda.
eu preferi desabafar aqui kkkkkk foi o melhor a ser feito.
contei a história aí em cima, atualizei no segundo post. vê lá!

Cara,

Se você conhece a mina e eh apaixonado por ela, ela sabe disso.

Dito isso, se até agora não rolou abertura por parte dela, se poupe da humilhação e siga sua vida.

Enviado de meu Galaxy S9 usando Tapatalk
tento me poupar dessa humilhaçao. Aprendi isso, cara. Vc está certíssimo. Porém o sentimento é que a gente não consegue arrancar asssim , do nada.
contei a história aí em cima, atualizei no segundo post. vê lá!
e aí

ligou pra ela?

lembre-se no humiliation no temptation

poemas não fazem cus piscarem
Não kkkkk
contei a história aí em cima, atualizei no segundo post. vê lá!
Se eu fico bêbado a ponto de querer escrever alguma coisa, eu não consigo nem acessar o fórum pelo celular, quem dirá de fato escrever textão.

Tá faltando álcool na parada aí, jovem.
Tá doido?
Eu bebi demais, bro. Além de estar dirigindo.
Quando tô bebado ou sóbrio eu escrevo de boas em qualquer canto.
contei a história aí em cima, atualizei no segundo post. vê lá!
acho que você dormiu tanto que tá confundindo sonho com realidade
contei a história aí em cima, atualizei no segundo post. vê lá!
ai meu bom, eu entendo EXATAMENTE isso que tu tá sentindo

força ae
é foda, né mano?
contei a história aí em cima, atualizei no segundo post. vê lá!
Eu tô tentando parar de postar bêbado.
é uma sensação boa pq vc fala com a alma, com o coraçao. hahahhaa.
contei a história aí em cima, atualizei no segundo post. vê lá!

;
me convide!
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.921
Pontos
1.444
Cara, depois de ler a história toda, acho ainda que vc tem q marcar e sair com ela, e ver o que rola. Não dá pra pensar em grana e situação perfeitinha, pq se ela cair na vibe de outro maluco, vc vai rodar. Se eu fosse tu marcava um sábado e chamava ela pra sair, ia para a cidade dela só pra isso. Tenta engatar alguma coisa cara, se ela aceitar, faz isso outras vezes, tenta rolar um sexozinho até para quebrar o gelo. Aí vc vê se ela quer namorar, vai que rola.
É melhor isso que ficar aí vendo as outras minas enquanto a que vc quer pode estar na busca das p*rocas random.
Acho foda isso aí pq envolve vc curtir alguém. Eu não gosto de ninguém e isso me faz bem pra caramba, acho a melhor sensação. Mas se vc quer corresponder aos seus sentimentos, manda ver, não enrola não.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.905
Reações
95.078
Pontos
2.179
@xalpa acredito que não é questão de amor ser mais forte ou fraco que a paixão. São coisas diferente. Paixão é essa coisa intensa e cegante que temos quando conhecemos algumas pessoas. Já amor é uma história. Paixão pode virar amor, mas se não for correspondido é só uma fase ruim que passa. Dói muito mas passa.
 
Topo Fundo