O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MBML] Fecharam a lan house!!!

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.520
Reações
12.735
Pontos
1.634
Relaxa, vendi meu play 4 no começo de março, e sentindo a quarentena chegando peguei meu antigo play 2 na casa da minha mãe para ajudar nesses dias. Só que......
Minha mãe ferrou com o cabo de áudio e vídeo componente do play ... Joguei uns dias em mono, fios cortados até que no outro dia a imagem ficou esverdeado.

Em 30 dias sem Playstation nenhum jesus....
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.230
Reações
10.930
Pontos
503
Podem zoar à vontade galera (com razão kkkk), mas pior que ainda existam muitas pessoas que não têm nem Positivo em seus respectivos lares.

É uma pena que nem todos tenham esta oportunidade, então meio que as Lan Houses hoje em dia estão de pé por causa disso. Ou também por causa dos encontros sociais, pois há amigos e colegas que vão de encontro nesses lugares para virarem a madrugada dos mortos


Enfim, nem me surpreendo que as Lan ainda estejam vivas, sério msm
 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.462
Reações
14.399
Pontos
1.369
Podem zoar à vontade galera (com razão kkkk), mas pior que ainda existam muitas pessoas que não têm nem Positivo em seus respectivos lares.

É uma pena que nem todos tenham esta oportunidade, então meio que as Lan Houses hoje em dia estão de pé por causa disso. Ou também por causa dos encontros sociais, pois há amigos e colegas que vão de encontro nesses lugares para virarem a madrugada dos mortos


Enfim, nem me surpreendo que as Lan ainda estejam vivas, sério msm

Essas LAN Houses sem jogos, onde as pessoas vão pra usar o PC, internet, impressora, ainda são bem úteis, mas essas onde o povo vai pra jogar em rede, pensei que não houvesse mais.

Hoje, é bem mais fácil jogar em casa mesmo pela net.
Mas jogar com os amigos em LAN house, é muito mais divertido.
 


sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
lan house para quem é forever alone é vida, é ser social, lan house é tudo, lan house é pop, esta na outerspace.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.173
Reações
16.614
Pontos
1.379
lan house para quem é forever alone é vida, é ser social, lan house é tudo, lan house é pop, esta na outerspace.

Essa LAN que voce foi é em SP?
É bairro de boy ou periferia?

Faz MUITO tempo que não vejo uma Lan House.


Abraço a todos.
 

Guyver

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
5.075
Pontos
288
Essas LAN Houses sem jogos, onde as pessoas vão pra usar o PC, internet, impressora, ainda são bem úteis, mas essas onde o povo vai pra jogar em rede, pensei que não houvesse mais.

Hoje, é bem mais fácil jogar em casa mesmo pela net.
Mas jogar com os amigos em LAN house, é muito mais divertido.

É algo que sinto falta. Jogar com váreias pessoas no mesmo local é massa demais.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.230
Reações
10.930
Pontos
503
É algo que sinto falta. Jogar com váreias pessoas no mesmo local é massa demais.

Tb sinto falta, cara... se por um lado o Multiplayer massivo contribuiu positivamente em cada lar, por outro lado o encontro social foi deixado de lado.

É como se para ganhar uma coisa, tivesse que perder outra coisa que hoje em dia faz muita falta. Pelo menos, eu sinto falta disso, principalmente jogar fliperama com amigos num bar cheio de pinguços e potencialmente suspeitos... mas ngm ligava
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Aqui em SP ainda existem sim lan houses , bem menos do que antigamente é claro, mas ainda tem algumas

a maioria da população no Brasil (que é pobre) NÃO tem PC em casa, então se antigamente lá nos anos 2000 o foco das lan houses eram os "playboys", nos ultimos anos o foco é justamente a galera mais pobre.


ou por exemplo quem ta na correria na rua e precisa imprimir algum documento, fazer um cadastro em algum lugar, etc


Pelo menos, eu sinto falta disso, principalmente jogar fliperama com amigos num bar cheio de pinguços e potencialmente suspeitos... mas ngm ligava
os pouquíssimos fliperamas que ainda existem aqui em São Paulo tambem estão fechados pela pandemia...

alias, os dois últimos fliperamas de rua daqui de SP, tambem tem LanHouses neles

o velho fliperama da AV São João, na frente estão as máquinas de arcade e nos fundos os PCs /lan house

e lá na Lords no Tatuapé o salão principal em baixo é o fliperama, e no andar de cima a lanhouse
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.377
Pontos
503
Depois de lan house, só faltou ter net discada, chat msn, orkut e monitor CRT.

E o tópico ser de 2008.
 

His_Dudeness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.205
Reações
1.284
Pontos
609
Não sei o que é sitreco. Seria uma casa onde se tosquiam carneiros? Abrigo para velhinhas tricoteiras?
Me elucidem, antes que o Corona me leve!!
É um local com vários PCs e nesses computadores há vários jogos instalados. As pessoas pagam um preço X por hora utilizada.
Então fica uma galera jogando junto. É bacana.

Há também Lan Houses só com acesso a internet, mas não é desse tipo que o OP está falando.
 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.105
Reações
20.415
Pontos
753
É um local com vários PCs e nesses computadores há vários jogos instalados. As pessoas pagam um preço X por hora utilizada.
Então fica uma galera jogando junto. É bacana.

Há também Lan Houses só com acesso a internet, mas não é desse tipo que o OP está falando.
Talvez vc esteja zoando, ou talvez não entendeu que eu estivesse.
Caso seja a segunda opção, minha tentativa de ser engraçadinho tem a ver com a homofonia entre "lan"e "lã", e a palavra "house".

Dito o acima, claro que sei o que é uma Lan House. Meu moleque não saía delas, até ficava madrugadas inteiras nos corujões.
Ab!
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.230
Reações
10.930
Pontos
503
Talvez vc esteja zoando, ou talvez não entendeu que eu estivesse.
Caso seja a segunda opção, minha tentativa de ser engraçadinho tem a ver com a homofonia entre "lan"e "lã", e a palavra "house".

Dito o acima, claro que sei o que é uma Lan House. Meu moleque não saía delas, até ficava madrugadas inteiras nos corujões.
Ab!

Zoeira e inocência ao mesmo tempo...


Vai saber ne
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.691
Reações
34.833
Pontos
903
Entendo, hoje mesmo fui atrás de um cd virgem pra gravar um winning eleven pro meu play e a barraquinha tava fechada, achei uma sacanagem.
Tive que me contentar com uns mp3 do Charlie Brown que eu baixei aqui no Ares, também botei pra baixar um episódio de Naruto em rvmb, minha net de 128kb tá fritando aqui no meu Pentium com xp sp2
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Tb sinto falta, cara... se por um lado o Multiplayer massivo contribuiu positivamente em cada lar, por outro lado o encontro social foi deixado de lado.

É como se para ganhar uma coisa, tivesse que perder outra coisa que hoje em dia faz muita falta. Pelo menos, eu sinto falta disso, principalmente jogar fliperama com amigos num bar cheio de pinguços e potencialmente suspeitos... mas ngm ligava
Você ainda pode fazer isso, mesmo que não haja tantos lugares quanto antes.
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Depois de lan house, só faltou ter net discada, chat msn, orkut e monitor CRT.

E o tópico ser de 2008.
Cara o orkut voce não sabia? Não entrei porque estou meio farto de redes sociais, uma só já esta bom.
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
É um local com vários PCs e nesses computadores há vários jogos instalados. As pessoas pagam um preço X por hora utilizada.
Então fica uma galera jogando junto. É bacana.

Há também Lan Houses só com acesso a internet, mas não é desse tipo que o OP está falando.
Onde eu acesso é jogos e internet, pra sobreviver as lans apostam em tudo agora, basicamente não conheço lugar que seja só jogos, a não ser as lans de games que ainda sobrevivram duas aqui na região.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.676
Reações
19.721
Pontos
1.279
To impressionado é de existir uma lan house ainda.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.172
Reações
68.968
Pontos
1.529
VsKNhPF.gif
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
To impressionado é de existir uma lan house ainda.
Voce sabia que as pessoas assistem TV, andam de patinete não elétrico, falam ao telefone, mandam sms? Vão ao banco pagar boletos?
Não confunda o seu mundinho restrito de internet, com a realidade, essas coisas novas são lindas, mas não são a realidade de maioria absoluta, fica a dica, saia da MATRIX
 

Polivalente

Bam-bam-bam
Mensagens
2.128
Reações
8.123
Pontos
453
Lan house pra mim é aquele lugar onde vou pra imprimir coisas quando a impressora ta ruim ou sem tinta.

Aqui em SP ainda existem sim lan houses , bem menos do que antigamente é claro, mas ainda tem algumas

a maioria da população no Brasil (que é pobre) NÃO tem PC em casa, então se antigamente lá nos anos 2000 o foco das lan houses eram os "playboys", nos ultimos anos o foco é justamente a galera mais pobre.

ou por exemplo quem ta na correria na rua e precisa imprimir algum documento, fazer um cadastro em algum lugar, etc
Mas a nova geração não faz "tudo" pelo celular ?
 
Topo Fundo