O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[MBML] Fecharam a lan house!!!

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.462
Pontos
784
Segue foto do dono do referido estabelecimento:
images
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Esse corona virus chegou longe demais!
Estavamos na sexta la na lan (minha unica forma de diversão agora), jogando NFSPD com a rapaziada e baixa a guarda municipal com fiscais mandando fechar devido a pandemia.
A gente não pode nem mais ter o direito de correr riscos agora, a olho do estado esta cada vez vendo mais longe, olho que tudo vê, um olho para encontrá-nos, Um olho para a todos pegar e em casa aprisioná-nos.
Velho, eia o ponto onde os liberteens erram, não prevêem o risco potencial, pra eles tudo é se vc prejudicar, tem que reparar, mas como vc vai reparar a disseminação do vírus, se por sua imprudência vc matar 500 pessoas, isso não tem reparo.
 


onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.739
Pontos
1.253
Até agora na verdade eu to tentando entender que Need for Speed é esse PD
simplesmente não existe....vai ver o OP fez o tópico apenas pra descontrair. e conseguiu...kkkk

eu tb sinto falta do ambiente de lan house.....tenho boas lembranças...ultima vez q eu fui eu acho que foi por volta de 2007-2008....isso q nessa época já tavam numa descendente absurda..principalmente por causa da popularização do adsl...

eu tava presente qd a lan house q fui mais vezes na vida fechou as portas...todo mundo q frequentava assiduamente aplaudiu o ex dono e todo mundo chorou e tal....foi um momento foda...meio q o fim de uma era.
 

Xpand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.051
Reações
14.423
Pontos
1.024
ahahha caramba eu tbem pensei "onde tem lan house hj em dia?"
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.739
Pontos
1.253
As locadoras de VHS fecharam tudo também, mas isso foi a mais de 20 anos... :coolface
nem tanto cara...aqui tinha uma locadora até acho q 2018...nunca fui la mas sempre passava na rua dela...provavelmente alugavam dvds e blurays...mas tem q ser mt guerreiro e ter grana sobrando pra manter um negócio desses atualmente. foram estrangulados pelo streaming e aluguel digital de filmes...

o tempo é cruel e implacável pra algumas coisas..



edit: aqui outra locadora q fechou em 2018, mas em SP


 

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.894
Reações
4.859
Pontos
453
nem tanto cara...aqui tinha uma locadora até acho q 2018...nunca fui la mas sempre passava na rua dela...provavelmente alugavam dvds e blurays...mas tem q ser mt guerreiro e ter grana sobrando pra manter um negócio desses atualmente. foram estrangulados pelo streaming e aluguel digital de filmes...

o tempo é cruel e implacável pra algumas coisas..



edit: aqui outra locadora q fechou em 2018, mas em SP



Muito triste.

Aqui na minha cidade ainda tem locadora, o dono colocou jogos de PS3, PS4, XONE, filmes blu-ray e conseguiu sobreviver.
O mais engraçado é que a grande maioria de locações era de DVD, mesmo estando em 2019.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.739
Pontos
1.253
Muito triste.

Aqui na minha cidade ainda tem locadora, o dono colocou jogos de PS3, PS4, XONE, filmes blu-ray e conseguiu sobreviver.
O mais engraçado é que a grande maioria de locações era de DVD, mesmo estando em 2019.
posso estar falando m3rda, mas acho q bluray player pra filme mesmo quase ninguem tem ....povão ainda usa pesado dvds...mt loja de eletrodomestico /eletroeletronico ainda vendem dvds players hj em dia..fora q o comercio paralelo de filmes e shows em dvds continua resistindo ao tempo..
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.549
Reações
16.997
Pontos
1.474
O DVD quando chegou resolveu muito dos problemas do VHS, não precisava rebobinar e era digital, o Bluray não resolveu essencialmente nenhum problema do DVD, então a maioria cagou pra ele, nasceu morto.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.739
Pontos
1.253
O DVD quando chegou resolveu muito dos problemas do VHS, não precisava rebobinar e era digital, o Bluray não resolveu essencialmente nenhum problema do DVD, então a maioria cagou pra ele, nasceu morto.
foi isso q eu quis dizer mesmo! bluray é uma tecnologia natimorta. qd surgiu eu achei q seria mt foda fazer backups em blurays e tal...mas nunca foi pra frente..nunca comprei bd-r pra gravar e por consequencia nunca comprei gravador de bluray...

esse tipo de midia so teve saida mesmo pra quem comprava/compra jogo fisico.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
nem tanto cara...aqui tinha uma locadora até acho q 2018...nunca fui la mas sempre passava na rua dela...provavelmente alugavam dvds e blurays...mas tem q ser mt guerreiro e ter grana sobrando pra manter um negócio desses atualmente. foram estrangulados pelo streaming e aluguel digital de filmes...

o tempo é cruel e implacável pra algumas coisas..



edit: aqui outra locadora q fechou em 2018, mas em SP



Eu só estava trollando o tópico porque o cara falou de lan house, mas realmente é triste ver que a maioria fecharam, aqui na minha cidade tinha um lugar bem legal que ainda vendia e alugava DVDs, Bluray entre outros, mas a uns dois anos acabou fechando também e deixando um monte de gente órfãos... Era Espaço Vídeo que eu lembre o nome.

Mas a algum tempo descobri uma pequena locadora em um bairro a alguns km daqui de casa, acho que deve ser a última locadora da minha cidade, eu só passei por ela umas duas vezes mas fiquei espantado quando vi, um dia quero ir lá só de curiosidade, acredito que o dono ou dona só mantém o lugar por nostalgia mesmo, pois provavelmente nem deva lucrar com ela, deve ser de alguém aposentado que já tenha um salário garantido...

Sobre os Bluray, acho que pouca gente tem o aparelho mesmo, eu só tenho no meu PS3, e nem sabia que tinha aparelhos avulso até a pouco tempo, só vi um pessoalmente ano passado numa loja de usados que frequentava, e até fiquei admirado que aquele aparelho era multimídia, pois podia ver Youtube e Netflix nele também, mas realmente parece uma tecnologia que não vingou para os filmes, ao menos ele serve bastante ainda para jogos mídia física.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.739
Pontos
1.253
Eu só estava trollando o tópico porque o cara falou de lan house, mas realmente é triste ver que a maioria fecharam, aqui na minha cidade tinha um lugar bem legal que ainda vendia e alugava DVDs, Bluray entre outros, mas a uns dois anos acabou fechando também e deixando um monte de gente órfãos... Era Espaço Vídeo que eu lembre o nome.

Mas a algum tempo descobri uma pequena locadora em um bairro a alguns km daqui de casa, acho que deve ser a última locadora da minha cidade, eu só passei por ela umas duas vezes mas fiquei espantado quando vi, um dia quero ir lá só de curiosidade, acredito que o dono ou dona só mantém o lugar por nostalgia mesmo, pois provavelmente nem deva lucrar com ela, deve ser de alguém aposentado que já tenha um salário garantido...

Sobre os Bluray, acho que pouca gente tem o aparelho mesmo, eu só tenho no meu PS3, e nem sabia que tinha aparelhos avulso até a pouco tempo, só vi um pessoalmente ano passado numa loja de usados que frequentava, e até fiquei admirado que aquele aparelho era multimídia, pois podia ver Youtube e Netflix nele também, mas realmente parece uma tecnologia que não vingou para os filmes, ao menos ele serve bastante ainda para jogos mídia física.
pois é...como eu disse, só quem mantem uma locadora de filmes hj em dia é quem tem grana sobrando ou tem outro rendimento fixo e mantem a locadora apenas pela nostalgia....locadoras q ainda persistem hoje em dia geralmente agrega outros serviços como copia de documentos, "lan house" pra usar o office, algumas ate adicionam uma mini lanchonete (as q os donos so tem o rendimento da locadora), etc....

essa q tinha aqui e fechou eu sempre quis ir mas nunca fui....me arrependo ate hoje..
 

Xpand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.051
Reações
14.423
Pontos
1.024
E óculos 3d pra tv então? que coisa mais b*sta. E eu tbem acho filme 3d um saco!
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
E nesse tópico descobrimos que o OP mora no Acre e usa bandeira de SP pra ninguém fazer bullying com ele.

:klol
 

MaLaX360

Bam-bam-bam
Mensagens
1.032
Reações
419
Pontos
283
O DVD quando chegou resolveu muito dos problemas do VHS, não precisava rebobinar e era digital, o Bluray não resolveu essencialmente nenhum problema do DVD, então a maioria cagou pra ele, nasceu morto.

Bluray resolveu o problema do espaço! principalmente para Filmes 4k, mas com a chegada do BLURAY junto no barco veio o Streaming de filmes ONLINE
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.050
Reações
58.041
Pontos
2.009
Esse corona virus chegou longe demais!
Estavamos na sexta la na lan (minha unica forma de diversão agora), jogando NFSPD com a rapaziada e baixa a guarda municipal com fiscais mandando fechar devido a pandemia.
A gente não pode nem mais ter o direito de correr riscos agora, a olho do estado esta cada vez vendo mais longe, olho que tudo vê, um olho para encontrá-nos, Um olho para a todos pegar e em casa aprisioná-nos.
Primeiro: me surpreende o fato de ainda existir lan house.
Segundo: me surpreende ainda mais alguém que flerta com políticas canhotas (posso estar errado mas tu já mostrou claros sinais disso) reclamar da intervenção radical do estado nas nossas vidas, independentemente do motivo. Os estadistas estão se gozando com tudo isso.

Ou então o esquerdismo só vale da lan house capitalista opressora pra fora?

#PAS
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.869
Reações
8.606
Pontos
1.209
Relaxa, vendi meu play 4 no começo de março, e sentindo a quarentena chegando peguei meu antigo play 2 na casa da minha mãe para ajudar nesses dias. Só que......
Minha mãe ferrou com o cabo de áudio e vídeo componente do play ... Joguei uns dias em mono, fios cortados até que no outro dia a imagem ficou esverdeado.

Em 30 dias sem Playstation nenhum jesus....
gente: mercado livre tá aí entregando normalmente...compre um cabo novo!
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Primeiro: me surpreende o fato de ainda existir lan house.
Segundo: me surpreende ainda mais alguém que flerta com políticas canhotas (posso estar errado mas tu já mostrou claros sinais disso) reclamar da intervenção radical do estado nas nossas vidas, independentemente do motivo. Os estadistas estão se gozando com tudo isso.

Ou então o esquerdismo só vale da lan house capitalista opressora pra fora?

#PAS
Existem 6 tipos de cidadão:
1 - Ama a Direita
2 - Ama a Esquerda
3 - Odeia a Direita
4 - Odeia a Esquerda
5 - Quer um pais melhor
6 - Não estão nem ai, só pra eles mesmo.

Infelizmente a maioria é de todos os tipos menos o 5 do qual faço parte é o unico correto, pelo seu depoimento acho que o você é do tipo 4. Por causa de pessoas como você com suas ideologias idiotas (o seu time), que esse pais esta como esta.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.050
Reações
58.041
Pontos
2.009
Existem 6 tipos de cidadão:
1 - Ama a Direita
2 - Ama a Esquerda
3 - Odeia a Direita
4 - Odeia a Esquerda
5 - Quer um pais melhor
6 - Não estão nem ai, só pra eles mesmo.

Infelizmente a maioria é de todos os tipos menos o 5 do qual faço parte é o unico correto, pelo seu depoimento acho que o você é do tipo 4. Por causa de pessoas como você com suas ideologias idiotas (o seu time), que esse pais esta como esta.
Errou man, dentre as citadas to mais pra 5.
E não odeio a esquerda propriamente dita, o que odeio mesmo é a esquerda caviar, pois quem se diz de "esquerda" nada mais é que, no máximo, um simpatizante de tal regime, de modo que não aguentaria viver sob seus preceitos por nem 5 minutos e só quer parecer bonzinho mas não passa de um egoísta assim como vários de direita.
Tenho o dom de detestar e igualmente gostar de parte dos 2 lados.

Só quis mostrar uma possível contradição, já vi tu dando indícios que curte a coisa pública mas agora tá chorando as pitangas contra o estado, fica meio bipolar.
 
Topo Fundo